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Turbinando em casa

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    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #130

    removi sim…. tem algum problema???

    mesmo apertando.. forte.. o carro saiu do ponto...

    tipo meu carro.. é do ano 94 com sistema hall.. se eu pegar um distribuidor... de um gol 88 sem sistema hall.. funciona ou naum??

    [snapback]682776[/snapback]

    não remova o bujáozinho pq dessa forma vc deixa a mesa de avanço praticamente solta.

    aquela haste do bujão tb serve para firmar a mesa.

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      golbranco
      escreveu em última edição por
      #131

      não remova o bujáozinho pq dessa forma vc deixa a mesa de avanço praticamente solta.

      aquela haste do bujão tb serve para firmar a mesa.

      [snapback]682778[/snapback]

      eu removi… o caninho q tinha no bujaum.. mas o bujaum está lá ainda no distribuidor...

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #132

        ah, então vc não removeu o sistema de avanço todo, somente não o conectou.

        verifique se a haste do bujão está mesmo encaixada na mesa.

        esse sintoma relatado é tópico de mesa solta.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          goleta 88
          escreveu em última edição por
          #133

          carol, o bujão que vc diz é o sistema de avanço correto, este esta no lugar…

          e a haste como eu vejo... so desmontando tudo né..

          a mesa que vc diz é onde fica o sistema de contrapesos????

          eu e o golbranco estamos quebrando a cabeça com esta historia...

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #134

            a haste vc precisa encaixar na mesa, aquela parte de cima onde ficam os fios.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              golbranco
              escreveu em última edição por
              #135

              a haste vc precisa encaixar na mesa, aquela parte de cima onde ficam os fios.

              [snapback]682848[/snapback]

              procurei na net.. um tutorial como encaixar…. mas naum axei tem como vc da uma explicadinha... como fazer...??

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                goleta 88
                escreveu em última edição por
                #136

                galera o problema do distribuidor foi resolvido, apenas abrimos o distribuidor, limpamos tudo e remontamos… ja fechamos o batente mas ainda nao olhamos qual o avanço final, apenas acertamos o inicial e demos uma volta pra ver se nao ia perder o avanço inicial como estava acontecendo inicialmente...

                pelo jeito semana que vem ja podemos começar com os acertos na weber, pq ta gordo demais, ja acabamos com praticamente 30 lt de alcool so no liga e desliga... e testa denovo... e liga denovo e da uma voltinha de nada...

                vai as ultimas fotos

                http://www.7xstudio.com/_pigs/fase4_1.jpg

                http://www.7xstudio.com/_pigs/fase4_2.jpg

                http://www.7xstudio.com/_pigs/fase4_3.jpg

                http://www.7xstudio.com/_pigs/fase5_1.jpg

                http://www.7xstudio.com/_pigs/fase5_2.jpg

                http://www.7xstudio.com/_pigs/fase5_3.jpg

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                • * Offline
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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #137

                  :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #138

                    parabens ae cara, queria eu ter um espaço desses pra mexer no gts.

                    espero estar postando fotos assim em pouco tempo.

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      goleta 88
                      escreveu em última edição por
                      #139

                      proximo passo da saveiro, alem do acerto, é colocar pra andar em interlagos, sabado ficamos la só pensando, será um orgulho muito grande pra gente se alem de montar na garagem, fazer um acertinho meia boca e conseguir andar lá, num sei se bem ou mal, mas andar lá.

                      tudo no melhor estilo made in garage, kkkkk

                      logo estarei aqui enchendo o saco pedindo dicas do acerto da weber ein kkkk

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #140

                        heheeh bacana, aparece la no posto qdo tiver pronto vcs 2

                        []s

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          top_dog
                          escreveu em última edição por
                          #141

                          não vejo a hora de estar montando o meu em casa também, parabéns

                          ps.: me vende essas rodasó ehaushauheuahsuahe

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            golbranco
                            escreveu em última edição por
                            #142

                            ae… ontem fomos fazer o primero teste da saberinha....

                            resultado: tá muito gordo....

                            fomos pra raia... acelerar.. só q tá sem condição tá muito.. gordo... chega a 4mil rpm... e 0,5kg de pressaum e o carro.. engorda.. a ponto de vc ter q colokar o po a embreagem e fikar bombando o acelerador para limpar...

                            depois o zureia fechou mais um poko o dosador.. de uma melhorada... mas ainda continua.. engordando... estamos desconfiado.. q seja a valvula... dentro da w40.....

                            hj o zureia .. vai fazer um servião paulinho... nos cigles.. pra diminuir... e bora testar no sabado de madruga...

                            em nossos relatérios constatamos

                            • canetas da w40 já saum f2

                            • os gigles saum muitos grandes

                            • tem q regular o dosador de novo

                            • os gigles de lenta estaum com tamanhos diferentes um com 90 e outro com 80

                            até a proxima

                            mig? made in garage?

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #143

                              ja viu ignição?

                              poderia testar com uma bobina mi?

                              fechar o gap das velas?

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gili
                                escreveu em última edição por
                                #144

                                ja viu ignição?

                                poderia testar com uma bobina mi?

                                fechar o gap das velas?

                                [snapback]685295[/snapback]

                                boa flavio, as vezes o gordo vira ideal com pouco trabalho e de quebra mais forte heheh

                                abs e boa sorte, infelizmente carburador eu só posso ler e aprender um pouco.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  goleta 88
                                  escreveu em última edição por
                                  #145

                                  bom ja que o golbranco nao perguntou… ontem na hora que fomos pra raia, percebi que antes de dar 0,5 de pressao, o combustivel ja tava passando dos 2k de pressao, diminui a pressao e automaticamente o carro ja ficou mais liso, porem em baixa o carro ta muito gordo, pipocando e cheiro forte de alcool.

                                  minha duvida ?, em cima do dosador tem um parafuso que é ligado a pressurização, foi ali que diminui a pressao do combustivel, porem na mesma linha deste parafuso, um pouco mais pra tras tem um outro parafuso onde num tem nada ligado ali, o que ele regula??? é a alta???

                                  flavio o carro ja esta com bobina de mi e o gap de vela deixamos em 0,7mm

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #146

                                    ali regula o delta… abre ele, um pouco e vai testando... c for regulagem de dosador eh ali q vc vai deixar o carro liso, mas pode ser giclagem gorda tb... e ignição vc falou q ta bala, então fica em cima de dosador e bura mesmo heheh

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      golbranco
                                      escreveu em última edição por
                                      #147

                                      ? ontem o goleta.. apertou um poko o delta… e o carro já deu uma melhoradinha...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        goleta 88
                                        escreveu em última edição por
                                        #148

                                        gente desculpa minha burrice mais, eu só mexi no parafuso onde recebe a pressão , eu pretendo deixar tipo 1 kg a mais de combustivel em rela?ao a pressão do turbo… ontem a pressão num chegava nem em 0,5 o combustivel ja passava de 2kg e em 4 mil giro o carro engordava e pipocava, tirava o po do acelerador o carro morria e afogava. quando eu apertei o parafuso e diminui a pressão do combustivel o carro afinou e melhorou bem, minha duvida é o outro parafuso, vendo que este dosador tem 3 parafusos.

                                        o parafuso que eu mexi, tbm tem relação com a alta correto? já que eu diminui a pressão de combustivel em media/alta.

                                        qual a relação do outro prafuso em rela?ao a alta? ele trabalha tbm restringindo ou liberando pressao pra fechar ou abrir mais a membrana???

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fabio Lima
                                          escreveu em última edição por
                                          #149

                                          pra um brosol ( 2e e 3e ) com agulha 250 deixaria 0,3 kg de pressão de combustivel inicial e a final somando com a pressão do turbo.

                                          no meu caso uso 0,4 de inicial e com os 0,6 de turbo vai pra 1kg final.

                                          no seu caso, deixaria 0,3 inicial somando os 0,5 de turbo deixaria 0,8 de pressão final.

                                          1 Resposta Última resposta

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