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Suspensão e freios

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Rodrigomopar
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    #5

    tu quer idéia do que usar/adaptar ou só quem faça o trabalho?

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    • G Offline
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      Gili
      escreveu em última edição por
      #6

      suspensao noopcar, sem duvidas, procura o fernando la.

      freios eu conheão o mecanico do meu primo que só trabalhava com freios, hoje tem uma oficina digamos gen?rica hehe mas o cara é muito bom, pena que pra mim nao da, sou do rio, mas as duvidas que tenho de freio ligo pra ele. se quiser passo o contato, nao tenho certeza onde fica, mas acho que perto em santana/tucuruvi, sei la.

      abs

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        036ullivan
        escreveu em última edição por
        #7

        freios tem a rg brakes cara, eles fornecem até pra stock car, www.rgbrakes.com.br duvido que não vão fazer um projeto para o seu carro.

        abrazzz

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
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          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #8

          se vc vai fazer um projeto bacana desse pq vc nao vai nas oficinas tradicionais de v8?

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
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            RodrigoLóke
            escreveu em última edição por
            #9

            tu quer idéia do que usar/adaptar ou só quem faça o trabalho?

            [snapback]684503[/snapback]

            aceito ambas embora esteja mais focado quem faça.

            vou postar uma mater?ria aqui que dá pra tirar a duvida de qualquer um que possa pensar em adaptar suspensões diferenciadas no lugar de feixe de molas.

            http://www.popularhotrodding.com/tech/0604…uide/index.html

            se você não achar nessa matéria….......esquece

            suspensao noopcar, sem duvidas, procura o fernando la.

            freios eu conheão o mecanico do meu primo que só trabalhava com freios, hoje tem uma oficina digamos gen?rica hehe  mas o cara é muito bom, pena que pra mim nao da, sou do rio, mas as duvidas que tenho de freio ligo pra ele.  se quiser passo o contato, nao tenho certeza onde fica, mas acho que perto em santana/tucuruvi, sei la.

            abs

            [snapback]684539[/snapback]

            ? o que te falei. gostei dos caras da noop. me deram sugestão boa e tal. só preciso ouvir outras opniões para seguir meu procedimento iso 9000 (pelo menos 03 fornecedores) :hauhau:

            freios tem a rg brakes cara, eles fornecem até pra stock car, www.rgbrakes.com.br duvido que não vão fazer um projeto para o seu carro.

            abrazzz

            [snapback]684619[/snapback]

            mandou bem novamente sulivan to escrevendo pra eles agora :hauhau:

            se vc vai fazer um projeto bacana desse pq vc nao vai nas oficinas tradicionais de v8?

            [snapback]684638[/snapback]

            então cleber qual sua sugestão ?

            garagem do bastista, garagem 34 estão fora do meu or?amento realmente é algo totalmente fora da minha realidade. seria um sonho fazer coisas lá.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
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              Gili
              escreveu em última edição por
              #10

              rodrigo, esqueci de falar e ate de postar aqui no forum.. nessa oficina que falei que o cara mexia só em freios, ele ta montando esse bicho aqui, ta restaurando praticamente do zero, diz ele que só de pintura tem r$ 13k, motor todo roletado gringo, isolante ac?stico e termico, colocou até vidro eletrico nos vidros laterais traseiros heheh

              eu particularmente nao curto muito esse carro, mas o v8tão é muito foda

              abs

              1 Resposta Última resposta
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                036ullivan
                escreveu em última edição por
                #11

                pqp q coisa linda, é um dart?

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  pqp q coisa linda, é um dart?

                  [snapback]684742[/snapback]

                  vou te falar que nao perguntei hehehe

                  daqui a pouco alguem que conhece diz qual carro é hehehe

                  tem uma plaquinha da crysler no cofre do motor se ajuda em alguma coisa.

                  abs

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Rodrigomopar
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    aceito ambas embora esteja mais focado quem faça.

                    vou postar uma mater?ria aqui que dá pra tirar a duvida de qualquer um que possa pensar em adaptar suspensões  diferenciadas no lugar de feixe de molas.

                    http://www.popularhotrodding.com/tech/0604…uide/index.html

                    se você não achar nessa matéria….......esquece

                    essa matéria da popular hotrodding já conheão de cor e salteado :hauhau: tem bastante coisa legal, dá um vista geral das coisas.

                    freios se tem a opção de colocar pinças, discos e cilindro mestre de f-1000 parece.

                    o irmão dum amigo meu usa na traseira pinças de tempra com discos de omega no maverick dele.

                    buchas de pu em feixe de molas são indispens?veis, jumelo sambando pra tudo que é lado não é muito legal. tem gente que aumenta o número de abra?adeiras no feixe pra ele funciona melhor, as láminas trabalham mais juntas dae.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Rodrigomopar
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      pqp q coisa linda, é um dart?

                      [snapback]684742[/snapback]

                      ? um dart sim, 79-81, ali?s, acabo com a grade dianteira, invento moda onde não pode, mas faze o q… :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
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                        Gili
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        ? um dart sim, 79-81, ali?s, acabo com a grade dianteira, invento moda onde não pode, mas faze o q…  :hauhau:

                        [snapback]684751[/snapback]

                        achava que a grade original era essa… nao conheão nada desses carros.

                        abs

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          RodrigoLóke
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          essa matéria da popular hotrodding já conheão de cor e salteado  :hauhau:  tem bastante coisa legal, dá um vista geral das coisas.

                          freios se tem a opção de colocar pinças, discos e cilindro mestre de f-1000 parece.

                          o irmão dum amigo meu usa na traseira pinças de tempra com discos de omega no maverick dele.

                          buchas de pu em feixe de molas são indispens?veis, jumelo sambando pra tudo que é lado não é muito legal. tem gente que aumenta o número de abra?adeiras no feixe pra ele funciona melhor, as láminas trabalham mais juntas dae.

                          [snapback]684750[/snapback]

                          sacanagem me mostrar essas fotos

                          então…....sabe se os freios da f-1000 são ao menos de 02 pistões ?

                          as buchas de pu já estão nos planos. e já ouvi falar dessas pinças do tempra .....com discos de tempra tmb. mas a adaptação ali, vc sabe se é complicada ?

                          abra

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Rodrigomopar
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            sacanagem me mostrar essas fotos

                            então…....sabe se os freios da f-1000 são ao menos de 02 pistões ?

                            as buchas de pu já estão nos planos. e já ouvi falar dessas pinças do tempra .....com discos de tempra tmb. mas a adaptação ali, vc sabe se é complicada ?

                            abraço

                            [snapback]684763[/snapback]

                            eu pesquisei e achei que as f-1000 mais antigas possuíam pinças de um pistão (79mm de di?metro) mas as mais novas já vem com pinças de 2 pistões (54mm de di?metro cada).

                            nesse link é de um catélogo de uma empresa que vende peças de freios e mostra isso. procura por f-1000 que tu acha rapidinho.

                            http://www.atacadojhf.com.br/pdf/cat_freiparts_otimizado.pdf

                            pelo que eu me lembro a adaptação não foi muito complicada.

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              dralessio
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              www.powerbrakes.eng.br

                              trabalho com eles, podem fazer algum projeto para vc, vou ver com eles e te falo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Rodrigomopar
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                achava que a grade original era essa… nao conheão nada desses carros.

                                abs

                                [snapback]684762[/snapback]

                                a original é assim

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  RodrigoLóke
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  www.powerbrakes.eng.br

                                  trabalho com eles, podem fazer algum projeto para vc, vou ver com eles e te falo.

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                                  dralessio. agradeão a ajuda. vou entrar em contato com eles por e-mail. se você puder dar uma força agrade?o.

                                  até agora, só entrei em contato com a rgbrakes, que por sinal foram super atenciosos. porém, preciso de mais opniões, mais preços para realmente decidir por algo que atenda minha necessidade.

                                  valeu pela ajuda.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    dralessio. agradeão a ajuda. vou entrar em contato com eles por e-mail. se você puder dar uma força agrade?o.

                                    até agora, só entrei em contato com a rgbrakes, que por sinal foram super atenciosos. porém, preciso de mais opniões, mais preços para realmente decidir por algo que atenda minha necessidade.

                                    valeu pela ajuda.

                                    [snapback]685001[/snapback]

                                    dralessio, agora que acabei de chegar meus e-mails vi que já havia entrado em contato com eles. a resposta que obtive é que não possuem kits para meu veículo.

                                    paciência né é hehe

                                    abra

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      traz de fora wilwood que tá relativamente barato.

                                      amigo meu trouxe kit completo pro chevy nova dele, gastou menos de r$ 1500 tudo… fora que o dele era pra converter de tambor pra disco, muito mais peças pra trazer.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        [snapback]684741[/snapback]

                                        hahaaaaaaa peguei, vedacit e nao dinamat.

                                        gili, vc tem contato com o dono desse dodge??? poderia perguntar quantos mm tem essa manta vedacit e se ela é autocolante ou é aquela que usa soprador termico?

                                        pq to pra comprar uns rolão disso aí e isolar o gol, tava cotando umas dynamat, mas tá caro pra ….. aquilo. e vi que tem muita gente usando da vedacit.

                                        sobre a pintura... tá linda, paga os 13k tranquilo. esse dodge promete heim.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Gili
                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          hahaaaaaaa peguei, vedacit e nao dinamat.

                                          gili, vc tem contato com o dono desse dodge??? poderia perguntar quantos mm tem essa manta vedacit e se ela é autocolante ou é aquela que usa soprador termico?

                                          pq to pra comprar uns rolão disso aí e isolar o gol, tava cotando umas dynamat, mas tá caro pra ….. aquilo. e vi que tem muita gente usando da vedacit.

                                          sobre  a pintura... tá linda, paga os 13k tranquilo. esse dodge promete heim.

                                          [snapback]686413[/snapback]

                                          pior que nao tenho cara, vou ver se consigo o tel do cara da oficina que é quem meu primo conhece.

                                          abs

                                          1 Resposta Última resposta

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