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Nitro…

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    Garcia
    escreveu em última edição por
    #9

    sem gastar muito, eu pensaria num injetor e reservatério pra partida a frio de motores a álcool.

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #10

      mas já comprou??? quanto? pq numa dessa nem vale a pena, é tão pequena, sabe quantas libras (lb) tem essa garrafa?

      não deve durar muito, com certeza.

      enfim, realmente h? uns 2 tipos de nitro, o dry shot , wet shot , e um deles é só o nitro e o outro tem a linha de combnustivel junto.

      vc achou alguma coisa nos sites gringosó o kit tá completinho mesmo?

      eu sei q tem uns da nos desse tamanho, so nao sei se tb são só com linha de nitro, teria que confirmar no site.

      agora é colocar na balança e ver se realmente compensa comprar e instalar ele, pois numa dessa, uq vc terá que adaptar de extras, vc compra um kit já com a linha de combustivel.

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      • S Offline
        S Offline
        sanna10
        escreveu em última edição por
        #11

        seguinte,

        estou pensando seriamente em montar uma linha auxiliar para o nitro, com uma bomba de monza e um dosador pequeno…

        e fazer outra linha para o carburador com um dosador grande...

        qoeu acham???

        e eu estavca pensado em usar um botao daqueles que só ficam ligados enquanto vc segura ele, ai uso ele só quando acionar o nitro... oque vcs acham???

        quanto as outras perguntas, o kit esta completinho

        achei pouca informa?ao

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        • D Offline
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          DuKa
          escreveu em última edição por
          #12

          cara, quanto custa isso ai?

          eu acho besteira, pois se vc colocar uma cavalaria consivderavel (+20hp) sua brincadeira nao vai durar nem 1 minuto no total…. como a garrafa é pequena, ela perde a pressao mais rapido, logo o shot sera mais fraco... isso ai pra uma moto, ou um jetski ate fica legal... mas pra um motorzao igual o seu, nao vai fazer nem cocegas.... e vc vai morrer com o p#$ na mao... huahua

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          • D Offline
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            daniel_fabricio
            escreveu em última edição por
            #13

            heheh não inventa moda… kit dry normalmente é para motor diesel, aí dá um grau leve na bomba injetora, deixa gordo mesmo e larga o nitro pré dentro. num motor a gasolina ou a álcool não vai dar muito certo não. outro detalhe, o cilindro é muito pequeno, mal vai dar para uma injetada mais animada.

            a questão do nitro normal é usar o combustável pulverizado na admissão juntamente com o g?s, esse kit aí é provavelmente cheat para esconder no carro e deixar o acerto bem de alta gordinho para poder usar a trapa?a uma vez só...

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            • S Offline
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              sanna10
              escreveu em última edição por
              #14

              galera, conversando com o cara que estou pegando ele me falou o seguinte…

              que ele quando foi na arrancada aqui da minha cidade ele puxou umas 7x nitrando em todas e voltou para casa com a garafa praticamente vazia.. (303m)

              ha, uma coisaque me da uma animo para pegar esse nitro é qu eu posso pegar com ele instalar e se nao gostar posso devolver, entao iso ajuda pakas, pois ai vou ver a real do nitro,

              o foda é que eu nao sei como instalar ele no opala para testar como que fica...

              ps ele usava o kit em um astra 2,0 aspro e nao fez linha auxiliar nem nada, só colocou o kit e boa...

              uma duvida

              esse tipo de coisa se intala no carburador ou depois dele direto na admimissao??

              daniel_fabricio peloo que entendi esse tik era usado dessa forma... escondido no carro para usar em algumas categorias que nao permitiam o nitro

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              • F Offline
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                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #15

                cara, quanto custa isso ai?

                eu acho besteira, pois se vc colocar uma cavalaria consivderavel (+20hp) sua brincadeira nao vai durar nem 1 minuto no total…. como a garrafa é pequena, ela perde a pressao mais rapido, logo o shot sera mais fraco... isso ai pra uma moto, ou um jetski ate fica legal... mas pra um motorzao igual o seu, nao vai fazer nem cocegas…. e vc vai morrer com o p#$ na mao... huahua

                [snapback]684748[/snapback]

                ele falou aqui qual o motor dele? :hauhau:

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                • S Offline
                  S Offline
                  sanna10
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                  #16

                  inicialamente sera um 2,5 com uma bijet com borboletas simultenas de 39,5mm e modulo cmplus

                  depois sera um 2,5 turbo com as mesmas caracteristicas de cima

                  a ian terceira faze entra uma mecanica 2,8 cabeçote fluxado coamandao…

                  espero chegar em uns 180cvs na roda, com isso eu ja fico pra la de satisfeito

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                    PrEsA
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                    #17

                    a não ser q seja muito barato eu não pegaria… vai dar mto trampo e vc vai precisar de vêrios acessórios (bomba comb+linha+algo q regule a linha) então não vejo muita vantagem....

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                    • F Offline
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                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      ? um opala?

                      se for turbinar, esqueca o nitro…

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                        sanna10
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                        #19

                        pq flavio??

                        sim é um opala…

                        1 Resposta Última resposta
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                          PrEsA
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          pq flavio??

                          sim é um opala…

                          [snapback]684927[/snapback]

                          um kit de 20-30cv não vai nem fazer cocegas num opala….

                          coloca um turbo e manda potencia/pressão p dentro

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
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                            DuKa
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            ele falou aqui qual o motor dele?  :ohoh:

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                            nao fl?vio, mas ele tem outros posts perguntando sobre turbo… é um opala 2.5l

                            1 Resposta Última resposta

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