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Tucho hidr?ulico x mecúnico

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • A Offline
    A Offline
    arlen
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    #1

    galera, resolvi turbinar meu gol 1.8 mi. vou fazer um 1.9 sem forjar e usar um cabeçote 2.0. a princ?pio vou usar a injeção original com um bico suplementar controlado por uma digipulse. um companheiro do fórum me recomendou usar cabeçote com tuchos hidr?ulicos porque o com tuchos mecânicos, segundo ele, pode endoidar a injeção eletrúnica. o que vcs me dizem a respeito? fiquei na dúvida se troco o meu por um 2.0 com g49 ou se trabalho o meu 1.8 aumentando as válvulas. por favor, me deem opnião. obrigado.

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    • V Offline
      V Offline
      VictorArrabal
      escreveu em última edição por
      #2

      sai mais barato vc comprar um de 2.0 do que deixar o seu no jeito…

      e como seu carro é injetado melhor deixar tucho hidr?ulico msm...como o tucho mecânico faz barulho a injeção interpreta como batida de pino e abaixa mto o ponto...

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      • M Offline
        M Offline
        milTT
        escreveu em última edição por
        #3

        no meu, eu arranquei o knock sensor hehehehe

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        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #4

          depende mt de como eh feito viu… ja vi mt gente q falou q usa tucho mecanico com ie original, mas tem q deixar a regulagem bem certinha...

          o mais barato mesmo eh comprar um cabeçote de 2.0 ja pronto e revisar...

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          • L Offline
            L Offline
            LeonardoZ
            escreveu em última edição por
            #5

            pq nao ir de 2.0 hidraulico? :ohoh:

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            • A Offline
              A Offline
              arlen
              escreveu em última edição por
              #6

              valeu gente. só uma coisa: os tuchos hidr?ulicos não vão descarregar em rotações mis altasó uma coisa tá resolvida: ocabeçote vai ser 2.0 mesmo. mas hidr?ulico ou mecânico?

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              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #7

                uso cabeçote 2.0 mecanico com 49g e nem tive problemas. uso ha mais de 5 anos quase.

                no seu caso, tente achar um cabeçote 5 mancais. eu tentaria achar um hidraulico viu.

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  a ?, pra quem nao sabe meu motor tb é um ap 1.8mi com ie original.

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    daniel_fabricio
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    já falamos vêrias vezes desse assunto. se quiser, use sem medo o cabeçote mecânico, bem regulado não vai endoidar a injeção de jeito nenhum. mas se quiser, use o cabeçote mecânico com um comando 026be ou 027… se for mexer em duto, retire aquele teco das guias de válvula, faça o trabalhinho de ?ngulo e tal e pronto.

                    se desconectar ou deixar o ks fora do bloco, aí sim a injeção vai deixar o ponto limitado.

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