Pastilhas e discos de freio
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oi, eu uso a muito tempo e o resultado é excelente. pastilhas de freio tec pads, composto racing.
tem um grip muito bom e suportam temperaturas alt?ssimas.
eu revendo essas pastilhas se quiser entre em contato comigo via mail: [email protected]
abraços.
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eles tem site? pode me passar?
valeu
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mandei email para a powerbrakes ontem a noite, e hoje de manhã já me responderam ponto positivo pra eles.
o sergio me solucionou a duvida com relação ao sensor das pastilhas, segundo ele, o sensor fica no carro e vai encaixado na pastilha.
talvez por isso essa pastilha ta entre as mais caras… 180,00 as dianteiras.
já as traseiras não devem ter sensor, está 52,00 o jogo.
já os discos frisados dianteiros por r$ 166,00 o par, traseiros por r$ 195,00.
gasto uns 600 pau nisso. compensa ser?? ou troco só as pastilhas com discos originais?
tenho receio do material destes discos, se não sobreaquece e trinca
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se vc naum está precisando trocar os discos, mantenha os seus, soh comensa trocar se for fazer um upgrade.
esses discos frisados dele, são discos comuns apenas frisas, mas eles naum são furados ou perfurados, então naum aferam tanto a estrutura do disco. mas tenho minhas dúvidas sobre a efici?ncia dos frisos/ranhuras.
pode pegar as pastilhas dos sórgio que ele eh muito sório, fiz meu freio lah.
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rg brakes…......... os caras são atenciosos ao extremo não deixe de ligar lá...
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resposta da multifreios:
podemos colocar pastilhas multifreios racing ap composto vermelho que possui
35% a mais de coeficiente de atrito e suporta ate 750o sem apresentar
fading por excesso de temperatura
as pastilhas multifreios racing para apresentarem a maxima performa-se devem
ser montadas com discos novos ou retificados
a melhora na eficiencia de frenagem e pelo menos 50% melhor se falar na
durabilidade
quanto aos sensores não a problema
faça o assentamento com frenagens curtas e eficientes
custo :
dianteiras r$ 270,00
traseiras r$ 140,00 + sedex
quanto aos discos preciso saber se queres originais , originais
slotados.originais slotados em liga de carbono ou discos maiores em liga de
carbono ventilados e slotados com miolo em aluminio biletti etc.
está bem mais caro em rela?ao a powerbrakes. essa diferença será que se deve é qualidade do produto?
tenho receio com rela?ao a multifreios pq eles vendem amortecedores spr
vai que os discos e pastilhas também são fabricados por pessoas como o fabricante da spr…
ele fala de durabilidade. mas eu sou engenheiro, e não estou conseguindo entender essa m?gica . se eu coloco uma pastilha mais mole, ela se desgasta mais, vai embora mais rápido. se eu coloco uma mais abrasiva, ela vai desgastar meu disco mais rápido. logo, essa durabilidade que eles citam é tão somente da pastilha, não?
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se vc naum está precisando trocar os discos, mantenha os seus, soh comensa trocar se for fazer um upgrade.
esses discos frisados dele, são discos comuns apenas frisas, mas eles naum são furados ou perfurados, então naum aferam tanto a estrutura do disco. mas tenho minhas dúvidas sobre a efici?ncia dos frisos/ranhuras.
pode pegar as pastilhas dos sórgio que ele eh muito sório, fiz meu freio lah.
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? né, vou dar uma medida, se meu disco aguentar uma retifica, eu continuo com eles. o carro ta com 30.000 km só…
rg brakes…......... os caras são atenciosos ao extremo não deixe de ligar lá...
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valeu loke, ja mandei um email pra eles, parecem mesmo ser bons.
aonde ficam?
eu iria de discos novos com 18 slots e pastilhas da pb, eu revendo pb, já vendi aqui para o pix, adriano, kadu. se precisar só falar.
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blz, se for pegar pb te dou um toque valeu
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olhem o que eu achei sem querer nos links patrocinados do gmail:
parecem ser bons tbm
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tem esse tmb: http://www.xtrabrakes.com.br/
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tem esse tmb: http://www.xtrabrakes.com.br/
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esses revendem pb, só troca a cor e a marca.
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eu tenho pastilhas multrifreios no meu astra, tanto na dianteira como na traseira. a melhora foi absurda e o problema de fading desapareceu. o que ocorre é que depois de muito, mas muito abuso é que lá pelas tantas os discos ficam quentes demais e o freio começa a tremer.
recomendo começar colocando somente nos discos dianteiros, acho que os traseiros quase não são usados.
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valeu loke, ja mandei um email pra eles, parecem mesmo ser bons.
aonde ficam?
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próximo da raposo tavares.
passa lá cara…... em um futuro próximo meu maverick estará l
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o dralessio eh mt gente boa cara.
comprei pb pra usar no meu gol. e eles são bons. tive um problema com os discos (1 quebrou) e o dralessio resolveu logo pra mim, e me mandaram discos novos, e um jogo de cubo de roda novo q foi danificado com a quebra do disco. segundo o pessoal da pb eles pararam de usar essa marca q quebrou no meu carro.
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trazendo o tópico das cinzas, quero coloca freios a disco nas quatro rodas com furação 5x205 no meu fusca antigo com suspensão de fusca moderno de pivô, quero o máximo de freio pra cabendo em um aro 15.
será que algum desses dai faz? porque acho que a maioria infelizmente nao faz, não quero ter que voltar a usar tambor nas 4 rodas pra usar as rodas 5x205 feitas pra fusca antigo
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como ja foi dito acima, acredito que a powerbrakes seja a melhor opção. se estiver em são paulo, proximo a chac. santo antonio, da uma passada lá, pois tenho quase certeza que eles tem esse produto, se caso não tiverem, o dono a empresa sr. sérgio vai te orientar ao que pode ser feito. ja comprei produtos dele, e alem de terem otima qualidade ele é muito prestativo.
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fremax (que faz discos originais e tal para quase todas as fabricantes, faz discos para a stock car, etc..) tem uma linha de discos slotados de fábrica. não é como a powerbrakes que pega um disco comum e mete no torno. lá é de fabrica mesmo e os preços são bem aceitaveis.
ja tive um astra 2.0 16v que vem com o mesmo setup de freios que o seu carro. freia pra cac%te
não sei o comportamente em td s mas freiava bem.
pastilha boa se quiser testar são as fras-le. estou usando no corsa cobreq por indicação de muita gente e realmente aguentam bem o tranco.
o problema das powerbrakes red é que elas aquecem muito por ser muto macias e acaba fazendo com que se perca eficiencia mais rápido. sei que depende do sistema de freios é claro. mas uma vez brincando com amigos, os que ficaram sem freio primeiro foram os que tavam de powerbrakes (ka 1.6 e saveiro t)
no corsa o setup de fremax + cobreq + dot5 estão segurando muito bem viu…ainda não fiquei sem freio nenhuma vez, coisa que não era raro acontecer quando estava com tudo original.
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como ja foi dito acima, acredito que a powerbrakes seja a melhor opção. se estiver em são paulo, proximo a chac. santo antonio, da uma passada lá, pois tenho quase certeza que eles tem esse produto, se caso não tiverem, o dono a empresa sr. sérgio vai te orientar ao que pode ser feito. ja comprei produtos dele, e alem de terem otima qualidade ele é muito prestativo.
amigo, ja ouvi falar bem deles, mas mandei email pra eles faz um tempo mas nem me responderam.
fremax (que faz discos originais e tal para quase todas as fabricantes, faz discos para a stock car, etc..) tem uma linha de discos slotados de fábrica. não é como a powerbrakes que pega um disco comum e mete no torno. lá é de fabrica mesmo e os preços são bem aceitaveis.
ja tive um astra 2.0 16v que vem com o mesmo setup de freios que o seu carro. freia pra cac%te
não sei o comportamente em td s mas freiava bem.
pastilha boa se quiser testar são as fras-le. estou usando no corsa cobreq por indicação de muita gente e realmente aguentam bem o tranco.
o problema das powerbrakes red é que elas aquecem muito por ser muto macias e acaba fazendo com que se perca eficiencia mais rápido. sei que depende do sistema de freios é claro. mas uma vez brincando com amigos, os que ficaram sem freio primeiro foram os que tavam de powerbrakes (ka 1.6 e saveiro t)
no corsa o setup de fremax + cobreq + dot5 estão segurando muito bem viu…ainda não fiquei sem freio nenhuma vez, coisa que não era raro acontecer quando estava com tudo original.
sera que nessa fremax eu consigo algo pra resolver minha brocna relatada na pagina anterior?
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fremax acho que não faz discos sobre medida não..ela faz os originais, mas fresados.
no caso acho que teria que ser rg brakes ou alguma outra dessas que fazem o disco especialmente para atender o cubo do seu carro.