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Peça da lataria marca igp

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  • W Offline
    W Offline
    wagnerls
    escreveu em última edição por
    #4

    na pratica quando eu trabalhava em auto-peças:

    lataria com qualidade de original = igp / zito pereira

    parachoque com qualidade original = dts / e outra que eu nao lembro o nome :ninja:

    afinal ja fazem 5 anos que parei de trabalhar. hehehe

    abracos

    wagner luis

    :teteto:

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #5

      oooooooooooh beleza pessoal, é isso que eu queria saber.

      já ajudou demais da conta.

      no meu caso seria para um gol bola.

      e as peças de ferro velho?será que dão problema? apesar q vai pintar do memso jeito.

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        Black Flag
        escreveu em última edição por
        #6

        tenho conhecimento de lataria de reposição para vw fusca.

        as melhores ,sem comparação, com as originais são as igp e a zito pereira.

        algumas como cabeçote e caixas de porta as melhores ainda são a zp.

        pode comprar que é peça de reposição de qualidade em ambas as marcas.

        mesmo sendo peça de qualidade, não chegam aos pos de chapa original.

        eu pegaria uma peça usada, tomando cuidado para ver se já não sofreu funilaria anteriormente.

        sobre as setas.

        marca ht, fabricam lanternas e setas em acr?lico.na? fica devendo em nada para as originais e não desbotam.

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #7

          tenho conhecimento de lataria de reposição para vw fusca.

          as melhores ,sem comparação, com as originais são as igp e a zito pereira.

          algumas como cabeçote e caixas de porta as melhores ainda são a zp.

          pode comprar que é peça de reposição de qualidade em ambas as marcas.

          mesmo sendo peça de qualidade, não chegam aos pos de chapa original.

          eu pegaria uma peça usada, tomando cuidado para ver se já não sofreu funilaria anteriormente.

          sobre as setas.

          marca ht, fabricam lanternas e setas em acr?lico.na? fica devendo em nada para as originais e não desbotam.

          [snapback]685997[/snapback]

          como assim? no encaixe da peça ou a chapa de aão do original é mais resistente, forte que a paralela ?

          e quanto a pintura dessas chapas, tem alguma coisa a ver? daria diferença, ou não tem nada a ver, uq vai mandar é a mão de obra pr apintar?

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Raptor2k5
            escreveu em última edição por
            #8

            eu comprei paralamas igp e achei uma bosta. não deu alinhamento e era visivelmente diferente do original…não recomendo. e sobre a diferença de gap que vc relatou entre o paralamas e a porta, pode começar a perceber que todos os carros de fábrica tem diferença entre os lados, pode ser o carro que for, um especialista em craftmanship pega essa diferença que é completamente normalm no processo de fabricação de um carro.

            o que as montadoras de hoje em dia fazem é desenhar o carro de tal forma que esses gaps não sejam tão perceptivos, e fora o fato de que hoje em dia o processo de montagem dos carros é mais moderno.

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #9

              eu comprei paralamas igp e achei uma bosta. não deu alinhamento e era visivelmente diferente do original…não recomendo. **e sobre a diferença de gap que vc relatou entre o paralamas e a porta, pode começar a perceber que todos os carros de fábrica tem diferença entre os lados, pode ser o carro que for, um especialista em craftmanship pega essa diferença que é completamente normalm no processo de fabricação de um carro.

              o que as montadoras de hoje em dia fazem é desenhar o carro de tal forma que esses gaps não sejam tão perceptivos,** e fora o fato de que hoje em dia o processo de montagem dos carros é mais moderno.

              [snapback]686352[/snapback]

              interessante… mas se isos é normal, no meu eu acho que veio com uma diferença grande viu. só do fato da seta ld não encaixar pq ela já pega na curva do paralama, tem coisa. pior que eu abro o capo e sigo a linha de fixação do paralama, onde tem os parafusos, e eles estão todos pintados, nem sinal de diferença de cor ou de alinhamento, só que exteriormente a peça ta estranha. b)

              de qualquer forma isso tá me encomodando rsrsrsrs. acho que vou comprar paralamas de ferro velho mesmo, e os parachoques tb, dar aquele grau e pintar, pelo menos será peça original vw.

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                Black Flag
                escreveu em última edição por
                #10

                como assim? no encaixe da peça ou a chapa de aão do original é mais resistente, forte que a paralela ?

                e quanto a pintura dessas chapas, tem alguma coisa a ver? daria diferença, ou não tem nada a ver, uq vai mandar é a mão de obra pr apintar?

                [snapback]686270[/snapback]

                a lata não é tão resistente.

                lata mais fina.

                aspecto de pintura , fica a mesma coisa.o que vai diferenciar no resultado final é a experiencia do teu pintor.

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  a lata não é tão resistente.

                  lata mais fina.

                  aspecto de pintura , fica a mesma coisa.o que vai diferenciar no resultado final é a experiencia do teu pintor.

                  [snapback]686426[/snapback]

                  blz, ajudou d++++++++++ b)

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Raptor2k5
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    interessante… mas se isos é normal, no meu eu acho que veio com uma diferença grande viu. só do fato da seta ld não encaixar pq ela já pega na curva do paralama, tem coisa. pior que eu abro o capo e sigo a linha de fixação do paralama, onde tem os parafusos, e eles estão todos pintados, nem sinal de diferença de cor ou de alinhamento, só que exteriormente a peça ta estranha. b)

                    de qualquer forma isso tá me encomodando rsrsrsrs. acho que vou comprar paralamas de ferro velho mesmo, e os parachoques tb, dar aquele grau e pintar, pelo menos será peça original vw.

                    [snapback]686411[/snapback]

                    realmente pra seta não encaixar direito seu carro pode ter vindo com esse problema de fábrica que não foi pego no setor de qualidade. se ta te encomodando troca mesmo cara, agora te recomendo morrer na mao da concession?ria mesmo ou comprar de ferro velho (de proced?ncia legal) e colocar no carro. tomara que não seja nenhum outro problema de fixação, etc…

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      realmente pra seta não encaixar direito seu carro pode ter vindo com esse problema de fábrica que não foi pego no setor de qualidade. se ta te encomodando  troca mesmo cara, agora te recomendo morrer na mao da concession?ria mesmo ou comprar de ferro velho (de proced?ncia legal) e colocar no carro. tomara que não seja nenhum outro problema de fixação, etc…

                      [snapback]686483[/snapback]

                      tomara, to rezando pra q nao seja nada demais memso. ate q se bobiar, comprar 1 paralama na autorizada eu compro, o duro será se precisar comprar os 2 ai aperta legal.

                      pior que eu medi com uma fita os 2 paralamas, nas mesmas extremidades e deram certinho, sem nenhum mm de diferença.

                      ai passa pela minha cabeça que o carro esteja todo torto pro lado direito onde o espa?amento é menor. mas creio q se fosse isso, daria pra ver algum sinal no alinhamento das peças quando abre o capo.

                      ou esse carro foi batido no paralama direito e o cara que fez o servião foi muito bom, so que usou uma peça ruim.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Maran
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        se vc comprar no desmanche uma peça de lataria que seja original de fábrica , é bem melhor que essas de reposição.

                        1 Resposta Última resposta

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