Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Empregos

Empregos

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
3.2k Posts 17 Posters 1.3m Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #725

    belo horizonte

    vaga auxiliar de contabilidade

    enviado por: recrutamentoz [email protected] recrutamentoz

    ter, 22 de abr de 2008 2:44 pm

    empresa de grande porte da área de saúde hospitalar em bh contrata:

    auxiliar de contabilidade: 2º grau completo. experiência com controle e auditoria de patrimonio. bons conhecimentos de informática. noções de contabilidade. horário de trabalho 08:00 às 18:00 hs.

    os interessados deverão encaminhar cv para [email protected],

    colocando no campo assunto o cargo desejado.

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #726

      bh e cidades vizinhas

      auxiliar em marketing - bh e cidades vizinhas

      enviado por: alexandre_esamc [email protected] alexandre_esamc

      ter, 22 de abr de 2008 2:44 pm

      empresa no ramo de consultoria e rh contrata auxiliar em marketing.

      ambos os sexos.

      ganhos iniciais de r$800,00.

      vagas: disponibilidade de 93vagas - bh e cidades vizinhas

      idade: 18 a 42 anos

      escolaridade: 2º grau completo

      contato: [email protected]

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #727

        belo horizonte

        controler - 22-04-2008

        enviado por: daniel jf [email protected]

        ter, 22 de abr de 2008 2:47 pm

        cargo : controler (setor de controladoria)

        local : belo horizonte - empresa situada nas proximidades da cidade industrial

        n.º vagas: 01

        sexo: feminino / masculino

        idade : 25 à 40 anos

        escolaridade exigida : ensino superior completo

        quanto tempo de experiência na função : 02 anos com administração e iso

        horário de trabalho: 09:00 as 18:00hs de segunda a sexta e aos sábados

        08:00 às 12:00

        salário mensal: a combinar - enviar pretensão salarial (não serão

        analisados curriculuns sem pretensão salarial)

        benéficios:

        • uniforme

        • ticket alimentação

        • vale transporte

        • assistência médica e odontológica (opc. após 90 dias de experiência)

        principais atividades do cargo:

        · orçamentos e compras;

        · arquivos da iso 9000;

        · controlar os estoques;

        · controle de frota;

        · controlar o patrimônio.

        habilidades:

        · comunicação clara;

        · observação de detalhes;

        · interesse em melhoria contínua;

        · controle emocional;

        · liderança;

        · conhecimentos gerais em logística;

        · ética;

        · manuseio de equipamentos de informática e desenvolvimento de aplicativos.

        · iniciativa;

        · condições técnicas para a atividade;

        interessados encaminhar curriculum para

        [email protected]

        sob o título de controler.

        obs.: os curriculuns devem vir anexados

        ao email com o arquivo nomeado - ex.: joão da silva de jesus (nome completo)

        daniel jf

        djf - consultoria & soluções em recrutamento e seleção

        [email protected]

        31-9601-1151

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #728

          vaga - coordenador financeiro (campinas) - urgente

          enviado por: viviane.santiago [email protected] viviane.santiago

          ter, 22 de abr de 2008 3:47 pm

          coordenador financeiro

          estamos assessorando uma empresa multinacional do segmento de bens de

          capital localizada na região metropolitana de campinas, e

          gostaríamos de contar com sua colaboração na indicação de um

          profissional para uma posição de coordenador financeiro que estamos

          selecionando.

          os requisitos imprescindíveis são:

          • experiência em gestão de pessoas e em linhas de financiamento;

          • desejável ter tido experiência em empresas do segmento de bens

          de capital ou agronegócios;

          • domínio no sistema erp sap – módulo fi e co;

          • inglês avançado;

          • superior completo em economia, administração, ciências

          contábeis;

          • necessário residir em campinas;

          • ira reportar-se ao controller.

          perfil de habilidades

          • forte negociação;

          • habilidade política;

          • comunicação;

          • liderança.

          os interessados, favor encaminhar o currículo para

          [email protected] mailto:[email protected],

          constando no assunto o nome da vaga e o código 178</mailto:[email protected]>

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #729

            bh

            vaga de emprego- assistente administrativo

            enviado por: marinalva [email protected] marinalva_gf

            ter, 22 de abr de 2008 3:48 pm

            cargo: assistente administrativo

            cidade: belo horizonte

            descrição das atividades:

            registro de cobrança bancária (gerar arquivo e remessa);

            • cadastro de contas a pagar no sistema (necessário conhecimento de classificação de despesas);

            • controle e acompanhamento de certidões negativas;

            • organização de arquivos;

            • preenchimento de cadastros;

            • suporte na área fiscal e área financeira.

            requisitos do cargo:

            • ensino médio completo, tecnólogo ou superior em curso

            • residir próximo da região de contagem

            • bons conhecimentos no pacote office, com habilidade em excel

            • experiência: mínimo 02 anos na área administrativa (sendo mínimo 01 ano com faturamento/cobrança)

            interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: [email protected] e/ou entrar em contato no telefone:

            (31) 3214-0970 até o dia 10-05-08

            obs: vaga urgente

            marinalva florêncio

            pimenta & associados desenvolvimento empresarial

            3214-0970

            8758-2010

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #730

              bh

              vaga de emprego- faturista

              enviado por: marinalva [email protected] marinalva_gf

              ter, 22 de abr de 2008 3:53 pm

              cargo: faturista

              cidade: belo horizonte

              descrição das atividades:

              • emitir notas fiscais de toda natureza;

              • emitir boletos (no sistema);

              • controle e lançamento de consumo de produtos;

              • emitir relatórios de fechamento mensal (no sistema);

              • organização e arquivo de notas fiscais;

              requisitos

              • 2º grau completo

              • experiência: mínimo 02 anos na área administrativa (sendo mínimo 01 ano com faturamento/cobrança)

              • conhecimentos de informática (pacote office), especialmente em excel.

              • conhecimentos na área administrativa e desejável área fiscal

              • conhecimentos (obrigatório) de natureza de operações / cfop (classificação para emissão de notas fiscais)

              • ter disponibilidade para trabalhar em contagem.

              interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: [email protected] e/ou entrar em contato no telefone: 3214-0970 até o dia 10-05-08

              obs: vaga urgente

              marinalva florêncio

              pimenta & associados desenvolvimento empresarial

              3214-0970

              8758-2010

              – -------------------------------

              abra sua conta no yahoo mail, o único sem limite de espaço para armazenamento

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #731

                vagas em bh

                enviado por: ana rodrigues [email protected] anarodriguesdasilva

                ter, 22 de abr de 2008 3:54 pm

                1. analista - sqa (supplier quality assurance)

                formação: 3º grau completo em engenharia ou tecnologia da qualidade

                experiência: conhecimento para aprovação de ppap; conhecimento em ferramentas da qualidade tais como cep / pdca / 8d / apqp / imds / msa, dentre outras; experiência com auditoria de processo; conhecimento de normas de qualidade (iso ts 16949:2002, 9001:2000; 14001:2004;vda; qsb, dentre outras;

                fluência na língua inglesa.

                salário: a combinar

                benefícios: assistência medica, assistência odontológica, cesta básica, alimentação na empresa, vt, plr.

                interessados encaminhar currículo para [email protected]

                2 analista de qualidade

                formação : 3º grau completo em engenharia ou tecnologia da qualidade

                experiência: no ramo automotivo,em normas automotivas e ambiental, microinformática (pacote office).

                atividades: responder pela documentação técnica do sistema de gestão integrado (qualidade e meio ambiente). implementar normas e procedimentos do sistema de gestão integrado. planejar e coordenar a execução de auditorias internas e externas. preparar relatório de indicadores da qualidade.

                conhecimentos avançados em inglês.

                salário: a combinar

                benefícios: assistência medica, assistência odontológica, cesta básica, alimentação na empresa, vt, plr.

                interessados encaminhar currículo para [email protected]

                secretária

                formação: curso de secretariado em curso e ou completo

                requisitos: experiência comprovada na função, disponibilidade para trabalha de segunda a sexta de 8:00 as 18:00 horas.

                salário: r$1700,00

                benefícios: alimentação e vale transporte

                interessados encaminhar currículo para [email protected]

                ana rodrigues

                tel: (31) 9211-5214

                abra sua conta no yahoo mail, o único sem limite de espaço para armazenamento

                http://br.mail.yahoo.com/

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #732

                  belo horizonte

                  analista de atendimento - bh

                  enviado por: [email protected] [email protected] vanessasabrina21

                  ter, 22 de abr de 2008 4:02 pm

                  soluções

                  empresariais contrata:

                  ·

                  analista de atendimento (01 vaga) -

                  bh

                  empresa no ramo educacional.

                  pré requisitos: superior completo em

                  comunicação ou administração.

                  conhecimentos em técnicas de marketing, técnicas de

                  vendas e técnicas de negociação.

                  indispensável ter atuado com telemarketing.

                  atividades: contato e controle de clientes; controle de e-mail,

                  fax e realização de telemarketing; negociação

                  com clientes; controle de planilhas e fichas técnicas;

                  concretização de vendas; atualização de banco

                  de dados e análise de custos.

                  salário: 1022,00r$ (inicial)

                  região de atuação: belo horizonte

                  interessados encaminhar

                  currículo para [email protected] colocando no campo

                  assunto analista de atendimento.

                  –

                  sabrina reis

                  recrutamento & seleção

                  (31) 3319 6452

                  www.solucoesempresariaisrh.com.br

                  [email protected]

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #733

                    vagas bh - concessionária de máquinas pesadas

                    enviado por: empregos.oportunidade [email protected] empregos.oportunidade

                    ter, 22 de abr de 2008 4:29 pm

                    *concessionária de máquinas pesadas em belo horizonte contrata:

                    assistente de vendas*

                    profissional responsável pelo suporte aos consultores de vendas que

                    trabalham no segmento de plataformas aéreas. (não é necessário ter

                    experiência com o equipamento, mas experiência com vendas)

                    fará prospecção de novos clientes via telefone;

                    agilizará o tramite interno com as demais áreas (financeiras e manutenção.)

                    3º grau completo ou finalizando

                    formação de administração/marketing/economia

                    perfil comercial

                    excelente facilidade de comunicação, especialmente por telefone,

                    boa articulação/capacidade de argumentação

                    facilidade com cálculos/números

                    facilidade para trabalhar em equipe

                    desejável experiência de vendas ou call center.

                    facilidade e muita vontade de aprender/receptividade a novos conhecimentos.

                    domínio de pacote office.

                    salário fixo + comissões

                    plano de saúde + seguro de vida em grupo + vale transporte+ alimentação

                    para trabalhar em belo horizonte

                    interessados devem encaminhar currículo para o e-mail

                    [email protected]

                    encarregado de serviços gerais e segurança patrimonial

                    supervisão e coordenação na área de segurança, portaria e limpeza.

                    acompanhamento de obras, manutenção e conservação.

                    acompanhamento de contratos com empresas terceirizadas;

                    experiência em compras com cotação de preços, análise de propostas,

                    negociação

                    junto ao fornecedor.

                    escolaridade: superior em curso ou completo

                    conhecimentos em informática

                    boa fluência verbal

                    habilidade em negociação

                    capacidade de liderança

                    bom relacionamento interpessoal

                    salário compatível com o mercado

                    benefícios: plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida em grupo,

                    alimentação na empresa, vale transporte.

                    enviar pretensão salarial

                    interessados devem encaminhar currículo para o e-mail

                    [email protected]

                    estagiária de psicologia

                    atividades de recrutamento e seleção;

                    -divulgação de vagas;

                    -triagem de currículos;

                    -agendar entrevista com candidatos;

                    -acompanhar entrevistas;

                    -aplicação de testes;

                    avaliação de desempenho;

                    treinamento de integração de novos colaboradores;

                    conhecimentos:

                    bons conhecimentos em informática;

                    aplicação de testes;

                    desejável já ter atuado na área de rh

                    horário: segunda à sexta-feira - 10:00 às 17:00 horas

                    bolsa: r$530,00

                    alimentação e transporte

                    interessados devem encaminhar currículo para o e-mail

                    [email protected]

                    assistente de serviços

                    elaborar orçamentos de manutenção, garantia de fábrica, garantia da

                    empresa e ordens de serviços internas, bem como emitir as notas fiscais

                    correspondentes aos serviços realizados na oficina.

                    abrir as ordens de serviço para orçamento com base nas notas fiscais de

                    entrada e no modelo e série do equipamento a ser revisado na oficina.

                    entregar as ordens de serviço para o encarregado da oficina, para dar

                    início as manutenções.

                    elaborar orçamentos para as ordens de serviço.

                    encaminhar os orçamentos para análise do encarregado da oficina,

                    realizando as correções necessárias.

                    encaminhar os orçamentos revisados para que o departamento comercial

                    pós-venda negocie com os clientes.

                    superior em curso*

                    bons conhecimentos em informática;

                    conhecimento de máquinas e peças;

                    programação de manutenção;

                    salário compatível com o mercado.

                    beneficios: plano de saúde, plano de odontológico, seguro de vida em

                    grupo, cartão bhbus, alimentação na empresa

                    interessados devem encaminhar currículo para o e-mail

                    [email protected]

                    *assistente de departamento pessoal *

                    auxiliar nas atividades do departamento pessoal, cadastrando os

                    funcionários no programa de benefícios e fazendo lançamentos no sistema

                    da empresa;

                    auxiliar o supervisor de pessoal no cumprimento das legislações vigentes;

                    atender a todos os funcionários da empresa que se dirigem ao

                    departamento pessoal, visando satisfazer as necessidades dos mesmos;

                    responsabilizar-se pelo arquivamento físico de toda a documentação do

                    departamento pessoal;

                    cadastrar os novos funcionários no programa de benefícios da empresa e

                    fazer os devidos reembolsos quando necessário; emitir relatórios de

                    suporte quando solicitado pelo supervisor;ü executar outras

                    atividades quando necessário ou na ausência do assistente de pessoal;

                    escolaridade / experiência: ensino médio ou superior em curso;

                    experiência mínima de 6 meses;

                    conhecimentos: conhecimentos: legislação trabalhista, fiscal e

                    previdenciária; noções da à área de administração de pessoal;

                    beneficios: plano de saúde, cartão bhbus, alimentação na empresa, seguro

                    de vida em grupo;

                    enviar pretensão salarial

                    interessados devem encaminhar currículo para o e-mail

                    [email protected]

                    –

                    janaina de souza corrêa da fonseca

                    brasif s/a exportação importação

                    analista de recursos humanos

                    tel.: (55) (31) 2129-3875

                    fax.: (55) (31) 2129-3808

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #734

                      vendedores de veículos blindados_sp

                      enviado por: recrutadorrj [email protected] recrutadorrj

                      ter, 22 de abr de 2008 4:30 pm

                      empresa de grande porte contrata vendedores externos de veículos

                      blindados.

                      imprescindível ter experiência anterior em vendas mínima de 1 ano ,

                      segundo grau completo, e ambos os sexos.

                      conhecimentos necessários:

                      conhecimento de veículos blindados

                      matemética

                      boa desenvoltura para atendimento de clientes de alto nível

                      condução própria

                      local de trabalho: são paulo

                      empresa oferece:

                      salário fixo + ajuda de custo + benefícios + comissionamento

                      expectativa de ganho mensal de: 6000,00

                      enviar currículo para: [email protected]

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #735

                        vila izabel… não sei onde fica isso

                        vendedores externos

                        enviado por: recruta [email protected] vagastelemarketing

                        ter, 22 de abr de 2008 5:13 pm

                        empresa contrata vendedores externos ( multi-serviços)

                        ambos os sexos

                        maior de 18 anos

                        experiencia anterior com vendas externas porta-a porta

                        desejavel ser comunicativel, poder de persuação

                        salario r$781,00 + comissão ( de ate r$6.600) + beneficios

                        interssados deverão comparcer nesta 5ª feira(24/04) as 15:00 hrs na rua visconde de santa isabel, 20 sl- 414 em vila isabel. favor trazer curriuculo e procurar consultora ana luiza.

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #736

                          oportunidade para contador (a) para sarzedo/mg

                          enviado por: walkiria antunes specht [email protected] walkiriaspecht

                          ter, 22 de abr de 2008 5:17 pm

                          empresa lonax – industria brasileira de lonas, situada em sarzedo/mg,

                          contrata:

                          contador (a)

                          experiência como contador (a) nas áreas contábil, fiscal e custos.

                          domínio em informática

                          interessados, favor encaminhar currículo com pretensão salarial para:

                          [email protected].

                          atenciosamente,

                          walkiria antunes specht

                          analista de recursos humanos

                          avistar rh/ lonax

                          estrada do engenho seco, 200

                          santa rosa- sarzedo/mg

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #737

                            dp - contagem - ligar 3397-0655

                            enviado por: daniel jf [email protected]

                            seg, 12 de mai de 2008 10:45 am

                            todos os campos relativos à empresa e à solicitação deverão ser preenchidos.

                            não poderão ser utilizados termos como: em aberto , a combinar , entre outros.

                            empresa razão social plinio pereira nome fantasia filiado ao senac sercon serviços contabeis e consultoria sim x não cnpj/cpf inscrição estadual 531.625.366-34 endereço nº. complemento ave tapajos 640 sala 05 bairro cidade uf cep são caetano contagem mg 32073740 telefone fax e-mail 3397-0655 e 3351-2041 3397-0655 [email protected] ramo de atividade área de atuação n.º de funcionários escritorio de contabilidade area departamento de pessoal 01 ônibus/ponto de referencia dois transportesó ou seja, quatro passagensó 1137a -1137c - 304 -305 c passagens?

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #738

                              rj- vendedores internos

                              enviado por: recruta [email protected] vagastelemarketing

                              seg, 12 de mai de 2008 10:46 am

                              vendedores

                              12 vagas – (efetivas)

                              experiencia em vendas de materiais de construção/ferragens/portas janelas/pisos/iluminação ou decoração (06 meses - recentes.noções de informatica.

                              ou experiencia de 01 anos como vendedor (eletrodomesticos)

                              salário r$ 600,00 + comissão,vt,refeição no local, am e ao

                              2º grau completo;

                              masculino;

                              20 a 35 anos

                              candidato no perfil favor comparecer no dia 13/05/2008 às 09:30 afim de concorrer ao processo seletivo .

                              endereço: rua visconde de santa isabel nº 20/ sala:414- vila isabel (próximo à pizzaria parmê). solicitamos o seu currículo impresso. ao chegar na cia rh você será entrevistado pela consultora claudia

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #739

                                são paulo

                                vaga de analista de testes para graduados - ibm

                                enviado por: ibisco azul [email protected] ibisco.azul

                                seg, 12 de mai de 2008 10:47 am

                                vaga de analista de testes para graduados - ibm o laboratório de sofware (tivoli) está recrutando profissionais para trabalhar no cargo de analista de testes em sp. atualmente não há vagas abertas em bh, porém existe uma grande possibilidade de direcionarmos as novas demandas para bh, caso consigamos potenciais profissionais com o perfil abaixo:

                                requisitos do cargo:

                                formação em ciências da computação ou sistemas de informação

                                experiência em testes (bvt/cvt/svt), manuais e automatizados utilizando ferramentas rational conhecimentos em java, j2ee, xml e bancos de dados

                                vasto conhecimento dos processos de desenvolvimento de software e requerimentos para testes de componente, sistema e integração

                                inglês fluente

                                o profissional será responsável por trabalhar junto com a equipe de desenvolvimento de produto conduzindo a entrega de softwares com alto padrão de qualidade para o mercado.

                                interessados enviar email para [email protected] com o assunto: analista de testes - bh .

                                enviado: 08-05-2008 - instituto de informática

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #740

                                  são luís / ma e poços de caldas / mg

                                  áreas de atuação: engenharias

                                  enviado por: ibisco azul [email protected] ibisco.azul

                                  seg, 12 de mai de 2008 10:49 am

                                  empresa: alcoa data do anúncio: 07/05/2008

                                  áreas de atuação: engenharias

                                  informações

                                  programa de recém-formados 2008

                                  . oportunidades para são luís/ma e poços de caldas/mg.

                                  . sob medida para recém-formados, entre 2005 e 2007, em engenharia química, mecânica ou elétrica.

                                  . deverão ter fluência em inglês e bons conhecimentos de informática.

                                  contato

                                  cadastre seu currículo, até 26/05/2008, no link carreiras, no site www.alcoa.br.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #741

                                    belo horizonte / viajando

                                    áreas de atuação: engenharia mecânica e engenharia civil

                                    enviado por: ibisco azul [email protected] ibisco.azul

                                    seg, 12 de mai de 2008 10:49 am

                                    empresa: futura consultoria organizacional e recursos humanos data do anúncio: 07/05/2008

                                    áreas de atuação: engenharia mecânica e engenharia civil

                                    informações

                                    engenheiro mecânico

                                    . formação superior em engenharia mecânica;

                                    . conhecimentos em projetos de montagem e manutenção industrial;

                                    . vivência com processos e certificações de qualidade;

                                    . disponibilidade para viagens;

                                    . vivência com projetos de expansão industrial;

                                    . flexibilidade, organização e perfil de liderança;

                                    inglês fluente será considerado um diferencial.

                                    engenheiro civil

                                    . formação superior em engenharia civil;

                                    . vivência com coordenação, fiscalização e execução de obras civis;

                                    . disponibilidade para residir na grande bh;

                                    . flexibilidade, organização, dinamismo e liderança.

                                    contato

                                    os profissionais interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial e com o título do cargo, no campo assunto, para: [email protected].

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #742

                                      belo horizonte

                                      vagas

                                      enviado por: [email protected] [email protected] prabonirsj

                                      seg, 12 de mai de 2008 10:50 am

                                      vagas em aberto

                                      belo horizonte ( mg ) e

                                      regiões metropolitanas de bh

                                      representante

                                      comercial

                                      várias vagas, produtos de ótima

                                      aceitação e lucros reais acima de 40%.

                                      marcar com

                                      mônica (31) 8703-2608

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #743

                                        belo horizonte

                                        oportunidade auxiliar enfermagem trabalho bh

                                        enviado por: empregos [email protected]

                                        seg, 12 de mai de 2008 10:50 am

                                        auxiliar enfermagem do trabalho - bh

                                        horário: 07:00 às 17:00hs segunda a sexta

                                        salário: r$ 890,00 + vale transporte e ticket refeição

                                        atividades: controle da agenda médica, marcação de exames; acompanhamento e recebimento de atestados médicos; encaminhamento de funcionários a exames admissionais, demissionais e periódicos; recebimento de relatório e resultado de exames de funcionários; lançamento de atestados e atendimentos diários no sistema, elaboração de gráficos de absenteísmo e atendimentos mensais. montar pcmso do hospital.

                                        os interessados devem encaminhar curriculo para [email protected] e especificar no campo assunto o título da vaga.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #744

                                          são paulo

                                          vaga: consultor sap basis (urgente)

                                          enviado por: dayana [email protected] dayana.reiss

                                          seg, 12 de mai de 2008 11:41 am

                                          empresa de grande porte seleciona:

                                          vaga: consultor sap basis (urgente)

                                          tempo de projeto: 02 meses

                                          local: são paulo sp

                                          perfil: forte conhecimento em perfis de acesso (segurança) no sap

                                          participação em projetos de implementação de sap e criação dos perfis

                                          de acesso.

                                          interessados encaminhar currículo para:

                                          dayana samora

                                          recursos humanos

                                          e-mail: [email protected]

                                          dts latin america - filial campinas

                                          visite nosso site: www.dtslatin.com

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários