Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Empregos

Empregos

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
3.2k Posts 17 Posters 1.3m Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #728

    vaga - coordenador financeiro (campinas) - urgente

    enviado por: viviane.santiago [email protected] viviane.santiago

    ter, 22 de abr de 2008 3:47 pm

    coordenador financeiro

    estamos assessorando uma empresa multinacional do segmento de bens de

    capital localizada na região metropolitana de campinas, e

    gostaríamos de contar com sua colaboração na indicação de um

    profissional para uma posição de coordenador financeiro que estamos

    selecionando.

    os requisitos imprescindíveis são:

    • experiência em gestão de pessoas e em linhas de financiamento;

    • desejável ter tido experiência em empresas do segmento de bens

    de capital ou agronegócios;

    • domínio no sistema erp sap – módulo fi e co;

    • inglês avançado;

    • superior completo em economia, administração, ciências

    contábeis;

    • necessário residir em campinas;

    • ira reportar-se ao controller.

    perfil de habilidades

    • forte negociação;

    • habilidade política;

    • comunicação;

    • liderança.

    os interessados, favor encaminhar o currículo para

    [email protected] mailto:[email protected],

    constando no assunto o nome da vaga e o código 178</mailto:[email protected]>

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #729

      bh

      vaga de emprego- assistente administrativo

      enviado por: marinalva [email protected] marinalva_gf

      ter, 22 de abr de 2008 3:48 pm

      cargo: assistente administrativo

      cidade: belo horizonte

      descrição das atividades:

      registro de cobrança bancária (gerar arquivo e remessa);

      • cadastro de contas a pagar no sistema (necessário conhecimento de classificação de despesas);

      • controle e acompanhamento de certidões negativas;

      • organização de arquivos;

      • preenchimento de cadastros;

      • suporte na área fiscal e área financeira.

      requisitos do cargo:

      • ensino médio completo, tecnólogo ou superior em curso

      • residir próximo da região de contagem

      • bons conhecimentos no pacote office, com habilidade em excel

      • experiência: mínimo 02 anos na área administrativa (sendo mínimo 01 ano com faturamento/cobrança)

      interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: [email protected] e/ou entrar em contato no telefone:

      (31) 3214-0970 até o dia 10-05-08

      obs: vaga urgente

      marinalva florêncio

      pimenta & associados desenvolvimento empresarial

      3214-0970

      8758-2010

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #730

        bh

        vaga de emprego- faturista

        enviado por: marinalva [email protected] marinalva_gf

        ter, 22 de abr de 2008 3:53 pm

        cargo: faturista

        cidade: belo horizonte

        descrição das atividades:

        • emitir notas fiscais de toda natureza;

        • emitir boletos (no sistema);

        • controle e lançamento de consumo de produtos;

        • emitir relatórios de fechamento mensal (no sistema);

        • organização e arquivo de notas fiscais;

        requisitos

        • 2º grau completo

        • experiência: mínimo 02 anos na área administrativa (sendo mínimo 01 ano com faturamento/cobrança)

        • conhecimentos de informática (pacote office), especialmente em excel.

        • conhecimentos na área administrativa e desejável área fiscal

        • conhecimentos (obrigatório) de natureza de operações / cfop (classificação para emissão de notas fiscais)

        • ter disponibilidade para trabalhar em contagem.

        interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: [email protected] e/ou entrar em contato no telefone: 3214-0970 até o dia 10-05-08

        obs: vaga urgente

        marinalva florêncio

        pimenta & associados desenvolvimento empresarial

        3214-0970

        8758-2010

        – -------------------------------

        abra sua conta no yahoo mail, o único sem limite de espaço para armazenamento

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #731

          vagas em bh

          enviado por: ana rodrigues [email protected] anarodriguesdasilva

          ter, 22 de abr de 2008 3:54 pm

          1. analista - sqa (supplier quality assurance)

          formação: 3º grau completo em engenharia ou tecnologia da qualidade

          experiência: conhecimento para aprovação de ppap; conhecimento em ferramentas da qualidade tais como cep / pdca / 8d / apqp / imds / msa, dentre outras; experiência com auditoria de processo; conhecimento de normas de qualidade (iso ts 16949:2002, 9001:2000; 14001:2004;vda; qsb, dentre outras;

          fluência na língua inglesa.

          salário: a combinar

          benefícios: assistência medica, assistência odontológica, cesta básica, alimentação na empresa, vt, plr.

          interessados encaminhar currículo para [email protected]

          2 analista de qualidade

          formação : 3º grau completo em engenharia ou tecnologia da qualidade

          experiência: no ramo automotivo,em normas automotivas e ambiental, microinformática (pacote office).

          atividades: responder pela documentação técnica do sistema de gestão integrado (qualidade e meio ambiente). implementar normas e procedimentos do sistema de gestão integrado. planejar e coordenar a execução de auditorias internas e externas. preparar relatório de indicadores da qualidade.

          conhecimentos avançados em inglês.

          salário: a combinar

          benefícios: assistência medica, assistência odontológica, cesta básica, alimentação na empresa, vt, plr.

          interessados encaminhar currículo para [email protected]

          secretária

          formação: curso de secretariado em curso e ou completo

          requisitos: experiência comprovada na função, disponibilidade para trabalha de segunda a sexta de 8:00 as 18:00 horas.

          salário: r$1700,00

          benefícios: alimentação e vale transporte

          interessados encaminhar currículo para [email protected]

          ana rodrigues

          tel: (31) 9211-5214

          abra sua conta no yahoo mail, o único sem limite de espaço para armazenamento

          http://br.mail.yahoo.com/

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #732

            belo horizonte

            analista de atendimento - bh

            enviado por: [email protected] [email protected] vanessasabrina21

            ter, 22 de abr de 2008 4:02 pm

            soluções

            empresariais contrata:

            ·

            analista de atendimento (01 vaga) -

            bh

            empresa no ramo educacional.

            pré requisitos: superior completo em

            comunicação ou administração.

            conhecimentos em técnicas de marketing, técnicas de

            vendas e técnicas de negociação.

            indispensável ter atuado com telemarketing.

            atividades: contato e controle de clientes; controle de e-mail,

            fax e realização de telemarketing; negociação

            com clientes; controle de planilhas e fichas técnicas;

            concretização de vendas; atualização de banco

            de dados e análise de custos.

            salário: 1022,00r$ (inicial)

            região de atuação: belo horizonte

            interessados encaminhar

            currículo para [email protected] colocando no campo

            assunto analista de atendimento.

            –

            sabrina reis

            recrutamento & seleção

            (31) 3319 6452

            www.solucoesempresariaisrh.com.br

            [email protected]

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #733

              vagas bh - concessionária de máquinas pesadas

              enviado por: empregos.oportunidade [email protected] empregos.oportunidade

              ter, 22 de abr de 2008 4:29 pm

              *concessionária de máquinas pesadas em belo horizonte contrata:

              assistente de vendas*

              profissional responsável pelo suporte aos consultores de vendas que

              trabalham no segmento de plataformas aéreas. (não é necessário ter

              experiência com o equipamento, mas experiência com vendas)

              fará prospecção de novos clientes via telefone;

              agilizará o tramite interno com as demais áreas (financeiras e manutenção.)

              3º grau completo ou finalizando

              formação de administração/marketing/economia

              perfil comercial

              excelente facilidade de comunicação, especialmente por telefone,

              boa articulação/capacidade de argumentação

              facilidade com cálculos/números

              facilidade para trabalhar em equipe

              desejável experiência de vendas ou call center.

              facilidade e muita vontade de aprender/receptividade a novos conhecimentos.

              domínio de pacote office.

              salário fixo + comissões

              plano de saúde + seguro de vida em grupo + vale transporte+ alimentação

              para trabalhar em belo horizonte

              interessados devem encaminhar currículo para o e-mail

              [email protected]

              encarregado de serviços gerais e segurança patrimonial

              supervisão e coordenação na área de segurança, portaria e limpeza.

              acompanhamento de obras, manutenção e conservação.

              acompanhamento de contratos com empresas terceirizadas;

              experiência em compras com cotação de preços, análise de propostas,

              negociação

              junto ao fornecedor.

              escolaridade: superior em curso ou completo

              conhecimentos em informática

              boa fluência verbal

              habilidade em negociação

              capacidade de liderança

              bom relacionamento interpessoal

              salário compatível com o mercado

              benefícios: plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida em grupo,

              alimentação na empresa, vale transporte.

              enviar pretensão salarial

              interessados devem encaminhar currículo para o e-mail

              [email protected]

              estagiária de psicologia

              atividades de recrutamento e seleção;

              -divulgação de vagas;

              -triagem de currículos;

              -agendar entrevista com candidatos;

              -acompanhar entrevistas;

              -aplicação de testes;

              avaliação de desempenho;

              treinamento de integração de novos colaboradores;

              conhecimentos:

              bons conhecimentos em informática;

              aplicação de testes;

              desejável já ter atuado na área de rh

              horário: segunda à sexta-feira - 10:00 às 17:00 horas

              bolsa: r$530,00

              alimentação e transporte

              interessados devem encaminhar currículo para o e-mail

              [email protected]

              assistente de serviços

              elaborar orçamentos de manutenção, garantia de fábrica, garantia da

              empresa e ordens de serviços internas, bem como emitir as notas fiscais

              correspondentes aos serviços realizados na oficina.

              abrir as ordens de serviço para orçamento com base nas notas fiscais de

              entrada e no modelo e série do equipamento a ser revisado na oficina.

              entregar as ordens de serviço para o encarregado da oficina, para dar

              início as manutenções.

              elaborar orçamentos para as ordens de serviço.

              encaminhar os orçamentos para análise do encarregado da oficina,

              realizando as correções necessárias.

              encaminhar os orçamentos revisados para que o departamento comercial

              pós-venda negocie com os clientes.

              superior em curso*

              bons conhecimentos em informática;

              conhecimento de máquinas e peças;

              programação de manutenção;

              salário compatível com o mercado.

              beneficios: plano de saúde, plano de odontológico, seguro de vida em

              grupo, cartão bhbus, alimentação na empresa

              interessados devem encaminhar currículo para o e-mail

              [email protected]

              *assistente de departamento pessoal *

              auxiliar nas atividades do departamento pessoal, cadastrando os

              funcionários no programa de benefícios e fazendo lançamentos no sistema

              da empresa;

              auxiliar o supervisor de pessoal no cumprimento das legislações vigentes;

              atender a todos os funcionários da empresa que se dirigem ao

              departamento pessoal, visando satisfazer as necessidades dos mesmos;

              responsabilizar-se pelo arquivamento físico de toda a documentação do

              departamento pessoal;

              cadastrar os novos funcionários no programa de benefícios da empresa e

              fazer os devidos reembolsos quando necessário; emitir relatórios de

              suporte quando solicitado pelo supervisor;ü executar outras

              atividades quando necessário ou na ausência do assistente de pessoal;

              escolaridade / experiência: ensino médio ou superior em curso;

              experiência mínima de 6 meses;

              conhecimentos: conhecimentos: legislação trabalhista, fiscal e

              previdenciária; noções da à área de administração de pessoal;

              beneficios: plano de saúde, cartão bhbus, alimentação na empresa, seguro

              de vida em grupo;

              enviar pretensão salarial

              interessados devem encaminhar currículo para o e-mail

              [email protected]

              –

              janaina de souza corrêa da fonseca

              brasif s/a exportação importação

              analista de recursos humanos

              tel.: (55) (31) 2129-3875

              fax.: (55) (31) 2129-3808

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #734

                vendedores de veículos blindados_sp

                enviado por: recrutadorrj [email protected] recrutadorrj

                ter, 22 de abr de 2008 4:30 pm

                empresa de grande porte contrata vendedores externos de veículos

                blindados.

                imprescindível ter experiência anterior em vendas mínima de 1 ano ,

                segundo grau completo, e ambos os sexos.

                conhecimentos necessários:

                conhecimento de veículos blindados

                matemética

                boa desenvoltura para atendimento de clientes de alto nível

                condução própria

                local de trabalho: são paulo

                empresa oferece:

                salário fixo + ajuda de custo + benefícios + comissionamento

                expectativa de ganho mensal de: 6000,00

                enviar currículo para: [email protected]

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #735

                  vila izabel… não sei onde fica isso

                  vendedores externos

                  enviado por: recruta [email protected] vagastelemarketing

                  ter, 22 de abr de 2008 5:13 pm

                  empresa contrata vendedores externos ( multi-serviços)

                  ambos os sexos

                  maior de 18 anos

                  experiencia anterior com vendas externas porta-a porta

                  desejavel ser comunicativel, poder de persuação

                  salario r$781,00 + comissão ( de ate r$6.600) + beneficios

                  interssados deverão comparcer nesta 5ª feira(24/04) as 15:00 hrs na rua visconde de santa isabel, 20 sl- 414 em vila isabel. favor trazer curriuculo e procurar consultora ana luiza.

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #736

                    oportunidade para contador (a) para sarzedo/mg

                    enviado por: walkiria antunes specht [email protected] walkiriaspecht

                    ter, 22 de abr de 2008 5:17 pm

                    empresa lonax – industria brasileira de lonas, situada em sarzedo/mg,

                    contrata:

                    contador (a)

                    experiência como contador (a) nas áreas contábil, fiscal e custos.

                    domínio em informática

                    interessados, favor encaminhar currículo com pretensão salarial para:

                    [email protected].

                    atenciosamente,

                    walkiria antunes specht

                    analista de recursos humanos

                    avistar rh/ lonax

                    estrada do engenho seco, 200

                    santa rosa- sarzedo/mg

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #737

                      dp - contagem - ligar 3397-0655

                      enviado por: daniel jf [email protected]

                      seg, 12 de mai de 2008 10:45 am

                      todos os campos relativos à empresa e à solicitação deverão ser preenchidos.

                      não poderão ser utilizados termos como: em aberto , a combinar , entre outros.

                      empresa razão social plinio pereira nome fantasia filiado ao senac sercon serviços contabeis e consultoria sim x não cnpj/cpf inscrição estadual 531.625.366-34 endereço nº. complemento ave tapajos 640 sala 05 bairro cidade uf cep são caetano contagem mg 32073740 telefone fax e-mail 3397-0655 e 3351-2041 3397-0655 [email protected] ramo de atividade área de atuação n.º de funcionários escritorio de contabilidade area departamento de pessoal 01 ônibus/ponto de referencia dois transportesó ou seja, quatro passagensó 1137a -1137c - 304 -305 c passagens?

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #738

                        rj- vendedores internos

                        enviado por: recruta [email protected] vagastelemarketing

                        seg, 12 de mai de 2008 10:46 am

                        vendedores

                        12 vagas – (efetivas)

                        experiencia em vendas de materiais de construção/ferragens/portas janelas/pisos/iluminação ou decoração (06 meses - recentes.noções de informatica.

                        ou experiencia de 01 anos como vendedor (eletrodomesticos)

                        salário r$ 600,00 + comissão,vt,refeição no local, am e ao

                        2º grau completo;

                        masculino;

                        20 a 35 anos

                        candidato no perfil favor comparecer no dia 13/05/2008 às 09:30 afim de concorrer ao processo seletivo .

                        endereço: rua visconde de santa isabel nº 20/ sala:414- vila isabel (próximo à pizzaria parmê). solicitamos o seu currículo impresso. ao chegar na cia rh você será entrevistado pela consultora claudia

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #739

                          são paulo

                          vaga de analista de testes para graduados - ibm

                          enviado por: ibisco azul [email protected] ibisco.azul

                          seg, 12 de mai de 2008 10:47 am

                          vaga de analista de testes para graduados - ibm o laboratório de sofware (tivoli) está recrutando profissionais para trabalhar no cargo de analista de testes em sp. atualmente não há vagas abertas em bh, porém existe uma grande possibilidade de direcionarmos as novas demandas para bh, caso consigamos potenciais profissionais com o perfil abaixo:

                          requisitos do cargo:

                          formação em ciências da computação ou sistemas de informação

                          experiência em testes (bvt/cvt/svt), manuais e automatizados utilizando ferramentas rational conhecimentos em java, j2ee, xml e bancos de dados

                          vasto conhecimento dos processos de desenvolvimento de software e requerimentos para testes de componente, sistema e integração

                          inglês fluente

                          o profissional será responsável por trabalhar junto com a equipe de desenvolvimento de produto conduzindo a entrega de softwares com alto padrão de qualidade para o mercado.

                          interessados enviar email para [email protected] com o assunto: analista de testes - bh .

                          enviado: 08-05-2008 - instituto de informática

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #740

                            são luís / ma e poços de caldas / mg

                            áreas de atuação: engenharias

                            enviado por: ibisco azul [email protected] ibisco.azul

                            seg, 12 de mai de 2008 10:49 am

                            empresa: alcoa data do anúncio: 07/05/2008

                            áreas de atuação: engenharias

                            informações

                            programa de recém-formados 2008

                            . oportunidades para são luís/ma e poços de caldas/mg.

                            . sob medida para recém-formados, entre 2005 e 2007, em engenharia química, mecânica ou elétrica.

                            . deverão ter fluência em inglês e bons conhecimentos de informática.

                            contato

                            cadastre seu currículo, até 26/05/2008, no link carreiras, no site www.alcoa.br.

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #741

                              belo horizonte / viajando

                              áreas de atuação: engenharia mecânica e engenharia civil

                              enviado por: ibisco azul [email protected] ibisco.azul

                              seg, 12 de mai de 2008 10:49 am

                              empresa: futura consultoria organizacional e recursos humanos data do anúncio: 07/05/2008

                              áreas de atuação: engenharia mecânica e engenharia civil

                              informações

                              engenheiro mecânico

                              . formação superior em engenharia mecânica;

                              . conhecimentos em projetos de montagem e manutenção industrial;

                              . vivência com processos e certificações de qualidade;

                              . disponibilidade para viagens;

                              . vivência com projetos de expansão industrial;

                              . flexibilidade, organização e perfil de liderança;

                              inglês fluente será considerado um diferencial.

                              engenheiro civil

                              . formação superior em engenharia civil;

                              . vivência com coordenação, fiscalização e execução de obras civis;

                              . disponibilidade para residir na grande bh;

                              . flexibilidade, organização, dinamismo e liderança.

                              contato

                              os profissionais interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial e com o título do cargo, no campo assunto, para: [email protected].

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #742

                                belo horizonte

                                vagas

                                enviado por: [email protected] [email protected] prabonirsj

                                seg, 12 de mai de 2008 10:50 am

                                vagas em aberto

                                belo horizonte ( mg ) e

                                regiões metropolitanas de bh

                                representante

                                comercial

                                várias vagas, produtos de ótima

                                aceitação e lucros reais acima de 40%.

                                marcar com

                                mônica (31) 8703-2608

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #743

                                  belo horizonte

                                  oportunidade auxiliar enfermagem trabalho bh

                                  enviado por: empregos [email protected]

                                  seg, 12 de mai de 2008 10:50 am

                                  auxiliar enfermagem do trabalho - bh

                                  horário: 07:00 às 17:00hs segunda a sexta

                                  salário: r$ 890,00 + vale transporte e ticket refeição

                                  atividades: controle da agenda médica, marcação de exames; acompanhamento e recebimento de atestados médicos; encaminhamento de funcionários a exames admissionais, demissionais e periódicos; recebimento de relatório e resultado de exames de funcionários; lançamento de atestados e atendimentos diários no sistema, elaboração de gráficos de absenteísmo e atendimentos mensais. montar pcmso do hospital.

                                  os interessados devem encaminhar curriculo para [email protected] e especificar no campo assunto o título da vaga.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #744

                                    são paulo

                                    vaga: consultor sap basis (urgente)

                                    enviado por: dayana [email protected] dayana.reiss

                                    seg, 12 de mai de 2008 11:41 am

                                    empresa de grande porte seleciona:

                                    vaga: consultor sap basis (urgente)

                                    tempo de projeto: 02 meses

                                    local: são paulo sp

                                    perfil: forte conhecimento em perfis de acesso (segurança) no sap

                                    participação em projetos de implementação de sap e criação dos perfis

                                    de acesso.

                                    interessados encaminhar currículo para:

                                    dayana samora

                                    recursos humanos

                                    e-mail: [email protected]

                                    dts latin america - filial campinas

                                    visite nosso site: www.dtslatin.com

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #745

                                      rj

                                      oportunidade: assistente de departamento pessoal (rio de janeiro - r

                                      enviado por: [email protected] [email protected] mmnevesm

                                      seg, 12 de mai de 2008 11:42 am

                                      oportunidade: assistente de departamento pessoal

                                      protest empresa de administração de condomínio, contrata com experiência na área.

                                      salário compatível com a função + benefícios.

                                      rio de janeiro - rj

                                      não responda esta oportunidade enviando seu currículo para o e-mail deste anúncio. para responder esta oportunidade acesse o endereço http://www.proximoemprego.com e execute os seguintes passos:

                                      1o entre com seu e-mail e senha para ter acesso ao site. se você ainda não está cadastrado, cadastre-se gratuitamente. é grátis

                                      2o selecione o menu procurar oportunidades.

                                      3o no campo código, informe o código 691 e pressione o botão pesquisar.

                                      4o após a oportunidade ser localizada, clique sobre a ícone responder oportunidade.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #746

                                        não sei pra onde:

                                        empresa de grande porte contrata profissional de biblioteconomia - b

                                        enviado por: telma_maoliver [email protected] telma_maoliver

                                        seg, 12 de mai de 2008 11:42 am

                                        arquivista técnico

                                        • superior em biblioteconomia

                                        • conhecimentos pacote office, autocad, adobe, programas ged/edms,

                                        plotagem e normas abnt pertinentes

                                        • desejável inglês

                                        • experiência com implantação e controle do plano de arquivo, impressão

                                        e plotagem de documentos técnicos, controle de empréstimo de

                                        documentos, recebimento e expedição de grss (guias de remessas de

                                        documentos),implantação e controle de acervo técnico.

                                        os interessados que estiverem dentro do perfil solicitado enviar

                                        currículo para [email protected]

                                        currículos para outra vagas gentileza realiza cadastro no site da

                                        nortearh wwwnortearh.com.br

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #747

                                          bh e região

                                          vendas externas - bh e região

                                          enviado por: looping [email protected]

                                          seg, 12 de mai de 2008 2:22 pm

                                          vendedor externo - belo horizonte e região metropolitana

                                          pré requisitos:

                                          conhecimentos básico de informática

                                          nível médio de escolaridade (no mínimo)

                                          experiência anterior de 2 anos com vendas externas.

                                          carro ou moto própria (imprescindível)

                                          local de trabalho: sede no bairro floresta + rota externa.

                                          horário de trabalho: segunda a sexta de 8h às 18h, e aos sábados de 8h às 12h.

                                          salário: r$ 680,00 fixo em carteira + comissão sobre vendas + ajuda de custo de r$0,40 por km rodado.

                                          expectativa de ganhos entre r$ 1300,00 a r$ 1500,00.

                                          os interessados devem enviar currículo para [email protected] especificando no assunto a vaga de interesse.

                                          favor não encaminhar currículos fora do perfil divulgado.

                                          renata maria

                                          looping consultoria

                                          tel: (31) 3344-9767

                                          www.loopingconsultoria.com.br

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários