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Duvida marcha lenta (3e opala)

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    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #19

    com esse mesmo modelo de 3e

    no meu carro a borboleta do 1° estagio seca e começa a suar… nao cai um gota em lenta...

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    • M Offline
      M Offline
      Mb_Bruno
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      #20

      ok pessoal vou fazer isso esse fds.. obrigado novamente e mais novidades eu posto aqui

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      • M Offline
        M Offline
        Mb_Bruno
        escreveu em última edição por
        #21

        opa pessoal.. coloquei calços na valvula estilete da boia e não mudou :aaf:.. o carro ainda fica com excesso .. e se colocar o corretor de marcha lenta o carro morre.. :olhos:.. ai tampo o buraco dele com um parafuso qualquer e ando assim mesmo :olhos:.. gente to ficando locoo.. e ainda continua com o mesmo problema .. mesmo fechando o parafuso da mistura .. o motor ainda funciona.. :(mais alguma ideia pessoal?

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #22

          esta vindo alcool por algum lugar. à distância é complicado, vc mesmo precisa olhar com mta atenção pra encontrar por onde.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Mb_Bruno
            escreveu em última edição por
            #23

            pelo propio difusor no meio dele em marcha lenta vem gasolina (bem pouco sem o corretor de marcha lenta) porem se eu coloco o corretor vai muita gasolina e a marcha lenta fica horrivel, quando eu tiro o corretor coloco um parafuso no lugar..

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            • * Offline
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              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #24

              pelo propio difusor no meio dele em marcha lenta vem gasolina (bem pouco sem o corretor de marcha lenta) porem se eu coloco o corretor vai muita gasolina e a marcha lenta fica horrivel, quando eu tiro o corretor coloco um parafuso no lugar..

              [snapback]687988[/snapback]

              nivel de boia alto

              agulha não vedando

              se foque nessas duas suspeitas.

              vc ja testou a vedação da agulha nova soprando pelo tubo de entrada do combustivel? ja mediu o nivel de bóia? conferiu onde q a boía faz a agulha fechar a passagem de combustivel? chegou a medir a pressão de combustivel? seu carro possui linha de retorno? ja olhou pra ver se não tem nada entupido nessa linha?

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              • M Offline
                M Offline
                Mb_Bruno
                escreveu em última edição por
                #25

                fiz o teste da agulha sim soprei e vedou .. coloquei até mais calços que deveria para fazer fechar a agulha antes duq deveria … meu carro tem linha de retorno sim ,, vou verificar a linha de retorno obrigado novamente

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  goleta 88
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  cara nao sei se vc ja falou mas qual a pressao inicial vc esta usando de combustivel???

                  passei por uma experiencia que foi o seguinte, usava uma valvula 300 quando era bomba mecanica e mesmo assim dava falta, coloquei a bomba eletrica com valvula 300 ai começou a tranbordar, voltei a valvula 250 e pressão inicial de 300grs, ta perfeita. 3e no ap 2.0

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                  • M Offline
                    M Offline
                    Mb_Bruno
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    ixe meu opalinha ta todo original rsrs..

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      ixe meu opalinha ta todo original rsrs..

                      [snapback]688181[/snapback]

                      motor original acho melhor nao inventar…

                      confira se o retorno esta ok, nao esta emtupido. sua agulha provavelmente é de rosca, entao tente substitui-la e acerte o nivel de cuba. não tem como ser outra coisa.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Mb_Bruno
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        pessoal novidades… abrir o bura e na parte que tem uma tomada de ar que vem do corretor e vai para o atuador de lenta .. tinha um pedaço de junta ali tampando o buraco tirei e ja melhorou um pouco porem ainda estou com excesso.. :aaf:

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