Eixo traseiro com freios a disco golf gti mk3
-
galera, achei um eixo traseiro com freio a disco do golf gti mk3 completinho.
pergunto, pq o eixo tá em sp e precisarei ter absoluta certeza das coisas antes da compra. ele realmente é plug and play no gol bola? as rodas traseiras irão ficar no mesmo alinhamento? o comprimento e largura do eixo é exatamente igual do gol? nao corro o perigo da roda ficar pra fora ou pra dentro em relação a posição original (com o eixo do gol mesmo)?
e como as mps não funcionam, gus, li que vc tem esse eixo no passat, tirou um e colocou outro, nao adapta nada?
-
qualquer coisa vc usa o eixo de gol e usa só as pontas de eixo com os discos do golf
[snapback]687756[/snapback]
é isso aí, na hora h o preparador soltou exatamente essa frase: só usa as pontas de eixo, suportes, discos etc… o eixo em si não usa :/
mas deboa, vendo pro ferro velho por uns 80 conto aiaiaiai.
sistema de freio completo agora no golzin. suspensão no meio do ano e motor no final. ta tudo caminhando. jaja abrir um passo a passo
\o/
-
qualquer coisa vc usa o eixo de gol e usa só as pontas de eixo com os discos do golf
[snapback]687756[/snapback]
foi o que eu fiz no meu voyage…mas precisei gabaritar o eixo traseiro pra ficar alinhado...o eixo do voyage tem um ressalto que não tem no do golf.
não lembro exatamente quanto paguei nesse serviço, acho que foi coisa de uns $ 100ão.
pelo que deu de resultado, foi de graça...
-
pagou quanto no cjto traseiro do golf zorlac?
abraços
[snapback]688247[/snapback]
500 dinheiro, eixo completinho de um golf gti mk3 ano 95. o froids ta sendo o frete pra gyn, o frete que quebrou minhas pernas.
pelo uq conversei com o preparador, irei usar só as peças mesmo, o eixo em si não servirá pra nada, e ele mal tem valor, entao tanto faz como tanto fez tirar ou nao o eixo todo, dá menos trabalho mandar o eixo completo.
de resto nao muda nada, é plugar e sair freiando.