Corvette zr1 tem potência e torque anunciados
-
numa comparação direta entre os concorrentes, considerando o custo/benefício, só deixa de comprar o gt-r entusiastas de marca ou socialites/pagodeiros/jogadores de futebol/wannabes, etc… quanto aos primeiros, ok, compreensível, já quanto aos restantes...
[snapback]688267[/snapback]
100+
-
então responda, pq a resposta do quarteto estranhamente reforça ainda mais o meu ponto de vista.
lotus, inglesa, marca tradicional nas ruas e nas pistas.
aston martin, mais tradicional e inglesa impossivel.
bentley, tradicionalmente luxo ingles.
jaguar, como a lotus, passado rico e tradição nas pistas e nas ruas. inglesa até os ossos.
morgan, fabrica classicos esportivos ingleses, é a fabrica independente mais antiga do mundo e fabrica um dos modelos mais(se não for o mais) antigo do mundo.
inglaterra, berço do automobilismo e por muito tempo ficou sendo a única nacionalidade possível para uma equipe de f1 de ponta.
ou seja, existe toda a tradição inglesa de corridas e carros esportivos, que ainda vende e gera lucro. e eles tem um grande apreço pelos produtos locais, tanto pela origem quanto pela tradição quanto pela mentalidade na concepção e fabricação.
e com todo esse passado rico e tradição, eles ainda consomem 700 unidades de um esportivo japones hi-tech em menos de 48h.
só espero que ninguém tem confudido tradicional/conservador com arcaico ou ultrapassado…
[snapback]688356[/snapback]
um pais de vauxhalls e fords em primeiro mas com uma toyota e honda mordendo calcanhares nao me parece conservador.
tradicional, sim eh um mercado realmente de tradicao, de muita historia.
agora conservador nao, senao nao teriam deixado suas proprias marcas afundarem e/ou serem vendidas para outros conglomerados que nao ingleses.
quanto ao gtr, nao me surpreende, afinal, ja eram fas do skyline, seria natural a predilecao pelo sucessor.
tradicional sim, mas conservador nao.
repetindo, basta uma boa olhada pelas ruas pra perceber.
-
um pais de vauxhalls e fords em primeiro mas com uma toyota e honda mordendo calcanhares nao me parece conservador.
tradicional, sim eh um mercado realmente de tradicao, de muita historia.
agora conservador nao, senao nao teriam deixado suas proprias marcas afundarem e/ou serem vendidas para outros conglomerados que nao ingleses.
quanto ao gtr, nao me surpreende, afinal, ja eram fas do skyline, seria natural a predilecao pelo sucessor.
tradicional sim, mas conservador nao.
repetindo, basta uma boa olhada pelas ruas pra perceber.
[snapback]688359[/snapback]
vauxhall, ford, toyota e honda tem o grosso de seu faturamento baseado nas vendas de esportivos/super esportivos?
não né? é, foi o que pensei…
e ninguém deixa ou proibe marca alguma de afundar ou despontar. o mercado tá ai e é cada um por sí.
se a marcus já era, fica a tvr, lotus, caterham, morgan...
numa visão global, absolutamente inexpressivas. mas sobrevivem, apoiadas no mesmo lugar de sempre, a inglaterra.
se tivessem origem em outros paises, isso provavelmente não aconteceria.
o resto é ficar se atendo, detalhes, definições e pequenices.
100+
-
vauxhall, ford, toyota e honda tem o grosso de seu faturamento baseado nas vendas de esportivos/super esportivos?
não né? é, foi o que pensei…
e ninguém deixa ou proibe marca alguma de afundar ou despontar. o mercado tá ai e é cada um por sí.
se a marcus já era, fica a tvr, lotus, caterham, morgan...
numa visão global, absolutamente inexpressivas. mas sobrevivem, apoiadas no mesmo lugar de sempre, a inglaterra.
se tivessem origem em outros paises, isso provavelmente não aconteceria.
o resto é ficar se atendo, detalhes, definições e pequenices.
100+
[snapback]688360[/snapback]
como queira.
repito, basta uma olhada pelas ruas.
-
repito, basta uma olhada pelas ruas.
[snapback]688362[/snapback]
se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo…
a maioria esmagadora dos carros que circulam nas ruas inglesas são esportivos e carros de corrida?
se for, eu olho.
caso contrário, 100+
-
afinal, ja eram fas do skyline, seria natural a predilecao pelo sucessor.
além dos ingleses adorarem carros e possuírem dinheiro p comprar, ainda dão sorte do japão fabricar protótipos e lançamentos na mão inglesa
tem carros q nunca serão vendidos no brasil
-
além dos ingleses adorarem carros e possuírem dinheiro p comprar, ainda dão sorte do japão fabricar protótipos e lançamentos na mão inglesa
tem carros q nunca serão vendidos no brasil
[snapback]688364[/snapback]
bem por ai.
impressiona a quantidade de carros cupes pelas ruas de qualquer marca e modelo, eles preferem modelos de 2p quando este existe.
nao interessa se eh compacto, medio, grande, esportivos/super esportivos.
-
nao interessa se eh compacto, medio, grande, esportivos/super esportivos.
[snapback]688366[/snapback]
só não interessaria se o consumidor de honda civic fosse o mesmo de slr, enzo, zonda, cgt e murcielago.
como não é, é necessário analisar o perfil específico do público alvo correto desse tipo de carro.
ps. estou ficando cansado de escrever sem mais … mas desta vez espero que de fato o seja.
-
só não interessaria se o consumidor de honda civic fosse o mesmo de slr, enzo, zonda, cgt e murcielago.
como não é, é necessário analisar o perfil específico do público alvo correto desse tipo de carro.
ps. estou ficando cansado de escrever sem mais … mas desta vez espero que de fato o seja.
[snapback]688370[/snapback]
e vc acha realmente que esses consumidores vao deixar de comprar esses pra comprar um gtr?
no maximo eles vao incluir um na garagem.
entendeu?
-
e vc acha realmente que esses consumidores vao deixar de comprar esses pra comprar um gtr?
no maximo eles vao incluir um na garagem.
entendeu?
[snapback]688374[/snapback]
quem não entendeu foi você, desde o começo.
onde eu disse isso?
eu só disse que foram vendidos 700 gt-r em 48h. e o gt-r é um carro esportivo e caro, ou seja, destinado a um público alvo específico(não é carro para as massas, vulgo os que você ve andando nas ruas).
e isso só leva a concluir que a estratégia da nissan funciona em cima do consumidor ingles padrão desse tipo de carro.
quando se abandonam pequenices, o que resta é isso. só isso.