Corvette zr1 tem potência e torque anunciados
-
afinal, ja eram fas do skyline, seria natural a predilecao pelo sucessor.
além dos ingleses adorarem carros e possuírem dinheiro p comprar, ainda dão sorte do japão fabricar protótipos e lançamentos na mão inglesa
tem carros q nunca serão vendidos no brasil
-
além dos ingleses adorarem carros e possuírem dinheiro p comprar, ainda dão sorte do japão fabricar protótipos e lançamentos na mão inglesa
tem carros q nunca serão vendidos no brasil
[snapback]688364[/snapback]
bem por ai.
impressiona a quantidade de carros cupes pelas ruas de qualquer marca e modelo, eles preferem modelos de 2p quando este existe.
nao interessa se eh compacto, medio, grande, esportivos/super esportivos.
-
nao interessa se eh compacto, medio, grande, esportivos/super esportivos.
[snapback]688366[/snapback]
só não interessaria se o consumidor de honda civic fosse o mesmo de slr, enzo, zonda, cgt e murcielago.
como não é, é necessário analisar o perfil específico do público alvo correto desse tipo de carro.
ps. estou ficando cansado de escrever sem mais … mas desta vez espero que de fato o seja.
-
só não interessaria se o consumidor de honda civic fosse o mesmo de slr, enzo, zonda, cgt e murcielago.
como não é, é necessário analisar o perfil específico do público alvo correto desse tipo de carro.
ps. estou ficando cansado de escrever sem mais … mas desta vez espero que de fato o seja.
[snapback]688370[/snapback]
e vc acha realmente que esses consumidores vao deixar de comprar esses pra comprar um gtr?
no maximo eles vao incluir um na garagem.
entendeu?
-
e vc acha realmente que esses consumidores vao deixar de comprar esses pra comprar um gtr?
no maximo eles vao incluir um na garagem.
entendeu?
[snapback]688374[/snapback]
quem não entendeu foi você, desde o começo.
onde eu disse isso?
eu só disse que foram vendidos 700 gt-r em 48h. e o gt-r é um carro esportivo e caro, ou seja, destinado a um público alvo específico(não é carro para as massas, vulgo os que você ve andando nas ruas).
e isso só leva a concluir que a estratégia da nissan funciona em cima do consumidor ingles padrão desse tipo de carro.
quando se abandonam pequenices, o que resta é isso. só isso.