Duvida sobre turbina
-
fala galera blz, acho que alguns aqui sabem que estou montando um motor p/ mim, tô montando um 2.0 bloco curto com pistão e biela forjado, estou querendo utilizar na alimentação uma weber 40 com mais 4 bicos suplementares, eu quero um carro com estilingada rápida enchendo rápido 2,3,4; ai veio a dúvida em qual turbina usar eu a principio pensei em uma .50/.70 pulsativa com refluxo mais meu preparador me disse p/ comprar uma super 70, ai apareceu um aqui p/ eu pegar no mole, uma super 70 com eixo 66 e rotor 58 e ai o que vc´s me aconselham????
vou de .50 ou de super 70????
-
fala galera blz, acho que alguns aqui sabem que estou montando um motor p/ mim, tô montando um 2.0 bloco curto com pistão e biela forjado, estou querendo utilizar na alimentação uma weber 40 com mais 4 bicos suplementares, eu quero um carro com estilingada rápida enchendo rápido 2,3,4; ai veio a dúvida em qual turbina usar eu a principio pensei em uma .50/.70 pulsativa com refluxo mais meu preparador me disse p/ comprar uma super 70, ai apareceu um aqui p/ eu pegar no mole, uma super 70 com eixo 66 e rotor 58 e ai o que vc´s me aconselham????
vou de .50 ou de super 70????
[snapback]689182[/snapback]
comece c a turbina menor e depois faça up se precisar
estamos na éra da injeção….....weber p q ?
-
comece c a turbina menor e depois faça up se precisar
estamos na éra da injeção….....weber p q ?
[snapback]689184[/snapback]
cara andei de weber durante um tempo e gostei bastante, e só vou montar de weber pois já tenho uma ai resolvi colocar mais 4 bicos…
não sei qual é o seu carro, mas se possível, monte injetado. o resultado será outro.
a turbina é relativo. depende do que será feito com o carro. qual será a utilização do carro é rua, pista ?
abraço
[snapback]689185[/snapback]
o carro vai ser um gol quadrado, no momento estou montando o motor primeiro e será p/ uso na rua, por isso quero um carro esperto e forte p/ rua, em relação a montar injetado não vou fazer pois já tenho a weber mais ainda é um caso a se pensar…
-
já que vc vai usar 4 bicos, opte por uma injeção… com apenas 4 bicos vc consegue suprir toda da cavalaria que seu motor aguenta.
eu concordo com o gaucho, começe com uma turbina menor e depois troque.
abraços.
[snapback]689193[/snapback]
é cara vou amadurecer melhor essa idéia…