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Duvida sobre turbina

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  • B Offline
    B Offline
    Betão DNS 15
    escreveu em última edição por
    #1

    fala galera blz, acho que alguns aqui sabem que estou montando um motor p/ mim, tô montando um 2.0 bloco curto com pistão e biela forjado, estou querendo utilizar na alimentação uma weber 40 com mais 4 bicos suplementares, eu quero um carro com estilingada rápida enchendo rápido 2,3,4; ai veio a dúvida em qual turbina usar eu a principio pensei em uma .50/.70 pulsativa com refluxo mais meu preparador me disse p/ comprar uma super 70, ai apareceu um aqui p/ eu pegar no mole, uma super 70 com eixo 66 e rotor 58 e ai o que vc´s me aconselham????

    vou de .50 ou de super 70????

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #2

      fala galera blz, acho que alguns aqui sabem que estou montando um motor p/ mim, tô montando um 2.0 bloco curto com pistão e biela forjado, estou querendo utilizar na alimentação uma weber 40 com mais 4 bicos suplementares, eu quero um carro com estilingada rápida enchendo rápido 2,3,4; ai veio a dúvida em qual turbina usar eu a principio pensei em uma .50/.70 pulsativa com refluxo mais meu preparador me disse p/ comprar uma super 70, ai apareceu um aqui p/ eu pegar no mole, uma super 70 com eixo 66 e rotor 58 e ai o que vc´s me aconselham????

      vou de .50 ou de super 70????

      [snapback]689182[/snapback]

      comece c a turbina menor e depois faça up se precisar

      estamos na éra da injeção….....weber p q ?

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        Schucht
        escreveu em última edição por
        #3

        não sei qual é o seu carro, mas se possível, monte injetado. o resultado será outro.

        a turbina é relativo. depende do que será feito com o carro. qual será a utilização do carro é rua, pista ?

        abraço

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          Betão DNS 15
          escreveu em última edição por
          #4

          comece c a turbina menor e depois faça up se precisar

          estamos na éra da injeção….....weber p q ?

          [snapback]689184[/snapback]

          cara andei de weber durante um tempo e gostei bastante, e só vou montar de weber pois já tenho uma ai resolvi colocar mais 4 bicos…

          não sei qual é o seu carro, mas se possível, monte injetado. o resultado será outro.

          a turbina é relativo. depende do que será feito com o carro. qual será a utilização do carro é rua, pista ?

          abraço

          [snapback]689185[/snapback]

          o carro vai ser um gol quadrado, no momento estou montando o motor primeiro e será p/ uso na rua, por isso quero um carro esperto e forte p/ rua, em relação a montar injetado não vou fazer pois já tenho a weber mais ainda é um caso a se pensar…

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            RS2
            escreveu em última edição por
            #5

            já que vc vai usar 4 bicos, opte por uma injeção… com apenas 4 bicos vc consegue suprir toda da cavalaria que seu motor aguenta.

            eu concordo com o gaucho, começe com uma turbina menor e depois troque.

            abraços.

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              Betão DNS 15
              escreveu em última edição por
              #6

              já que vc vai usar 4 bicos, opte por uma injeção… com apenas 4 bicos vc consegue suprir toda da cavalaria que seu motor aguenta.

              eu concordo com o gaucho, começe com uma turbina menor e depois troque.

              abraços.

              [snapback]689193[/snapback]

              é cara vou amadurecer melhor essa idéia…

              1 Resposta Última resposta

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