1000cv em 4 cilindros, em breve….
-
foi em dinamometro diferente mas nao vamos esquecer do vicente.
http://www.youtube.com/watch?v=q64halsuzcc
973cv no motor / 949cv na roda.
[snapback]691727[/snapback]
4 cilindros mais forte do brasil, por larga margem.
-
acredito eu que os gm 16 chegaram 1 masss so um detalhe
essa potencia que o vicente cosseguiu não foi com alcool de porto não rsrsrs
foi misturoa de acool gasolina e nitrometano
imagina ne como fica esse combustivel
-
chegar nos 1000 cv com alccol que tmos hoje eu acho dificil viu muito dificillll rsrsrsr
-
alem disso, reza a lenda que o amboni ja rompeu essa barreira tem tempo, hein.
-
rompeu a barreira e o motor hehehehe
tenho nem coragem de andar num bicho desses de mil cvs
-
alem disso, reza a lenda que o amboni ja rompeu essa barreira tem tempo, hein.
realmente ele ja deve ter chegadeo nessa potencia mas…... e o que todos veem na foto.
ouvir dizer que ele passas dos 11.000 rpm com os motores dele
joselito ein
-
o recorde absoluto, independente de cabeçote, é o do ap 8v com 860hp no motor, da ck motorsport.
por enquanto ne.
todas mediçoes foram feitas no dinamômetro dynojet.
informações segundo o site www.dragsterbrasil.com
[snapback]691686[/snapback]
como se consegue esses numeros de potencia no motor se o dynojet só mede potencia nas rodas?
acho que todos os numeros de potencia no motor do primeiro post desse topico podem ser descartados, considerando-se somente os numeros de potencia na roda
-
como se consegue esses numeros de potencia no motor se o dynojet só mede potencia nas rodas?
acho que todos os numeros de potencia no motor do primeiro post desse topico podem ser descartados, considerando-se somente os numeros de potencia na roda
[snapback]692171[/snapback]
2
-
-
alem disso, reza a lenda que o amboni ja rompeu essa barreira tem tempo, hein.
pra mim ap não chega em 1000cv não….por causa de esforço mecanico mesmo.
o bloco na aguenta.....vide o do amboni......
se tiver como fazer um bloco billet como na gringa aí seria lindo pra chegar nos 1000cv....mas dai eu pergunto: e pra que isso ???
levando em consideração os american jacas que inventaram a arrancada.....os caras lá fazem muito mais com muito menos potencia....e nem to falando dos ecotec de 1500cv que andam nos 7s...
tem tração dianteira lá com pouco mais de 500cv que anda nos 8s e quem me falar que é só por causa da pista, o velopark tá aí agora pra dar um em muita gente.....
pra mim o buraco é muuuuuuiiitoooo mais embaixo ...... e esses nigel mansel leão de treino style que ficam quebrando recorde de potencia em dino, quebrando o bolso dos clientes, quebrando o carro na pista e dificilmente ganham uma etapa sequer..... não tão com nada
no carro bomba
yes potencia no chão
ps: potencia vem com $$$.......tempo de pista vem com conhecimento e desenvolvimento...
abraço do goiano
-
900cv num radial kkkkk
brasil sil sil
concordo com tudo que o goiano disse
coloca 500 600cv no chão pra ve se esse 800 e vai la bica anda do lado
não mesmoooo
-
frita mais que o yngwie malmsteen heiauheiauae