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  4. 1000cv em 4 cilindros, em breve….

1000cv em 4 cilindros, em breve….

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  • D Offline
    D Offline
    danielparati
    escreveu em última edição por
    #11

    chegar nos 1000 cv com alccol que tmos hoje eu acho dificil viu muito dificillll rsrsrsr

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    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #12

      ue… mas o combustivel usado nao ta em discussao aqui.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #13

        alem disso, reza a lenda que o amboni ja rompeu essa barreira tem tempo, hein.

        http://img72.imageshack.us/img72/7706/53087341cc.jpg

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DuDu_Civic
          escreveu em última edição por
          #14

          rompeu a barreira e o motor hehehehe

          tenho nem coragem de andar num bicho desses de mil cvs

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Mega
            escreveu em última edição por
            #15

            eu acredito em 2 coisas:

            1- numero e pra quem gosta de teoria.

            2- dinamometro milagroso e pra idiota.

            sem mais

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              danielparati
              escreveu em última edição por
              #16

              alem disso, reza a lenda que o amboni ja rompeu essa barreira tem tempo, hein.

              http://img72.imageshack.us/img72/7706/53087341cc.jpg

              realmente ele ja deve ter chegadeo nessa potencia mas…... e o que todos veem na foto. :olhos: :olhos:

              ouvir dizer que ele passas dos 11.000 rpm com os motores dele :hauhau:

              joselito ein

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Cleber T.
                escreveu em última edição por
                #17

                eu acredito em 2 coisas:

                1- numero e pra quem gosta de teoria.

                2- dinamometro milagroso e pra idiota.

                sem mais

                [snapback]691819[/snapback]

                e eu acredito somente nos resultados do dynojet

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  Joel_RS
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  eu acredito em 2 coisas:

                  1- numero e pra quem gosta de teoria.

                  2- dinamometro milagroso e pra idiota.

                  sem mais

                  sem mais

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Mega
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    pra chegar nos resultados iguais aos do dinojet, o dino daki adiciona só 30%.

                    realmente, e mto confiavel.

                    passa esses carros no dino da puc e me conta depois.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      FUNtastic
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      o recorde absoluto, independente de cabeçote, é o do ap 8v com 860hp no motor, da ck motorsport.

                      por enquanto ne.

                      todas mediçoes foram feitas no dinamômetro dynojet.

                      informações segundo o site www.dragsterbrasil.com

                      [snapback]691686[/snapback]

                      como se consegue esses numeros de potencia no motor se o dynojet só mede potencia nas rodas?

                      acho que todos os numeros de potencia no motor do primeiro post desse topico podem ser descartados, considerando-se somente os numeros de potencia na roda

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        como se consegue esses numeros de potencia no motor se o dynojet só mede potencia nas rodas?

                        acho que todos os numeros de potencia no motor do primeiro post desse topico podem ser descartados, considerando-se somente os numeros de potencia na roda

                        [snapback]692171[/snapback]

                        2 :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #22
                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Cleber T.
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            pra chegar nos resultados iguais aos do dinojet, o dino daki adiciona só 30%.

                            realmente, e mto confiavel.

                            passa esses carros no dino da puc e me conta depois.

                            passa o gti la no dynojet e me conta depois

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
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                              Cleber T.
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              ahhh e claro o q conta é hp@roda

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #25

                                alem disso, reza a lenda que o amboni ja rompeu essa barreira tem tempo, hein.

                                http://img72.imageshack.us/img72/7706/53087341cc.jpg

                                pra mim ap não chega em 1000cv não….por causa de esforço mecanico mesmo.

                                o bloco na aguenta.....vide o do amboni......

                                se tiver como fazer um bloco billet como na gringa aí seria lindo pra chegar nos 1000cv....mas dai eu pergunto: e pra que isso ???

                                levando em consideração os american jacas que inventaram a arrancada.....os caras lá fazem muito mais com muito menos potencia....e nem to falando dos ecotec de 1500cv que andam nos 7s...

                                tem tração dianteira lá com pouco mais de 500cv que anda nos 8s e quem me falar que é só por causa da pista, o velopark tá aí agora pra dar um :hauhau: em muita gente..... :olhos:

                                pra mim o buraco é muuuuuuiiitoooo mais embaixo ...... e esses nigel mansel leão de treino style que ficam quebrando recorde de potencia em dino, quebrando o bolso dos clientes, quebrando o carro na pista e dificilmente ganham uma etapa sequer..... não tão com nada :)

                                no carro bomba

                                yes potencia no chão

                                ps: potencia vem com $$$.......tempo de pista vem com conhecimento e desenvolvimento... ;)

                                abraço do goiano

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  danielparati
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  900cv num radial kkkkk

                                  brasil sil sil

                                  concordo com tudo que o goiano disse

                                  coloca 500 600cv no chão pra ve se esse 800 e vai la bica anda do lado

                                  não mesmoooo :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • V Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    frita mais que o yngwie malmsteen heiauheiauae

                                    http://br.youtube.com/watch?v=w3q4ptc9ihs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
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                                      #28

                                      concordo com o goiano …

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #29

                                        leo e dani….. obrigado... :hauhau:

                                        ps: voces lembram do gol 1986 do leandro romera que quem montava era o doninha da sp mec ?

                                        um dos maiores exemplos de eficiencia que ja ví em um turbo de tração dianteira.... :)

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          #30

                                          levando em consideração a turbina gigantesca (eixo de 69mm, rotor com 67mm) e não-roletada, esse gol da ck ficou com uma boa curva de potência, hein.. gráfico:

                                          http://www.dragsterbrasil.com/bau/reportag…8/graficogd.jpg

                                          acerto muito bem acertado

                                          1 Resposta Última resposta

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