Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Regularização de . cancelada

Regularização de . cancelada

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
80 Posts 38 Posters 11.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Marc
    escreveu em última edição por
    #18

    aproveitando o tópico…

    e rodas ??? ainda tá naquele esquema de respeitando o diâmetro do original, ok ??

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      fastBALL
      escreveu em última edição por
      #19

      alguem consegue segurar de forma viável o carro depois de legalizar?

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        miozao
        escreveu em última edição por
        #20

        alguem consegue segurar de forma viável o carro depois de legalizar?

        meu carro é legalizado faz tempo, uns 2 anos… não peguei essa lei nova então não sei como que tá pra legalizar, mais pra segurar, o ano passado eu fui financiar meu carro e a financiadora só aceitava se o carro tivesse seguro.. isso por ser turbo, que eles consideravam um fator de risco para o investimento deles ( :) )

        liguei em corretoras de seguro, e ninguem pegava, sempre a mesma .....: ahhh carro turbo é dificil, fica caro, nao compensa, deixa quieto

        tudo uns fi di chocadêra que tá com preguiça de trabalhar.... :^^:

        dai passei na caixa, fui na area de seguro, pedi pra fazer uma cotação pra minha parati 1.8, 97 turbo...

        a mina começou a fazer, ligou pro gerente, e me passou o preço, r$1400

        fiz a vistoria, tiraram foto da turbina e tudo, sem nenhuma complicação.

        ou seja, quando algum corretor falar que nao da pra fazer, manda ele à mãe solteira que botou ele no mundo, e vai atras de alguem que ta afim de trabalhar

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Renegado
          escreveu em última edição por
          #21

          cruz credo uma parada dessa, legalizei meu turbo molim…

          daki uns 2 meses vou jogar uns tags e vou legalizar tb.

          abraços.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Milho
            escreveu em última edição por
            #22

            entao, esse lance que nao tavam aceitando legalização de turbo éverdade, mas foi só por uns dias, agora ja voltou normal.

            to só esperando os primieros rebaixados legalizados sair pra ver como é, como fica no doc, etc…

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Renegado
              escreveu em última edição por
              #23

              entao, esse lance que nao tavam aceitando legalização de turbo éverdade, mas foi só por uns dias, agora ja voltou normal.

              to só esperando os primieros rebaixados legalizados sair pra ver como é, como fica no doc, etc…

              deve ficar igual ao do turbo legalizado, la na parte de baixo do doc na área de observações com algo do tipo veiculo com suspensão rebaixada adaptada .

              no meu consta: veiculo adaptado com turbo-alimentação.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #24

                no meu nego nao sabia o que colocar e pos: kit turbo

                hauhauah

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  miozao
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  no meu só saiu assim nas observações:

                  veiculo modificado, comb. / potencia

                  e na potência do veículo, tá escrito 140 cv :^^: :) ehhehe que foi o que eu coloquei na nota da oficina quando fui legalizar…

                  deve 140 cv de 8 patas uhuahuahauh

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Renegado
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    tenho que conferir o meu mas acho que tá 125. :^^:

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      dou pau em vcs.. no meu ta 147cvs e gasolina hehehe

                      abs

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        golbranco
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        entaum só pra afirmar tá ou naum legalizando carro

                        galera informa ai como vcs fizeram e endereço do despachante… q vcs fizeram eu kero legalizar o meu mas até agora ainda to na duvida se tá ou naum fazendo a legalização...

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          O Esmerilhador
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          eu trabalho na porto seguro e no sistema de elaboração de seguro nem consta na lista de acessorios kit turbo hahahha

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Milho
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            no meu só saiu assim nas observações:

                            veiculo modificado, comb. / potencia

                            e na potência do veículo, tá escrito 140 cv :hauhau: :hauhau: ehhehe que foi o que eu coloquei na nota da oficina quando fui legalizar…

                            deve 140 cv de 8 patas uhuahuahauh

                            o meu ta assim tbm

                            alt. pot.comb.

                            e 121 cv :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              TopFuel
                              escreveu em última edição por
                              #31

                              meu carro é legalizado faz tempo, uns 2 anos… não peguei essa lei nova então não sei como que tá pra legalizar, mais pra segurar, o ano passado eu fui financiar meu carro e a financiadora só aceitava se o carro tivesse seguro.. isso por ser turbo, que eles consideravam um fator de risco para o investimento deles ( :hauhau: )

                              liguei em corretoras de seguro, e ninguem pegava, sempre a mesma .....: ahhh carro turbo é dificil, fica caro, nao compensa, deixa quieto

                              tudo uns fi di chocadêra que tá com preguiça de trabalhar.... :hauhau:

                              dai passei na caixa, fui na area de seguro, pedi pra fazer uma cotação pra minha parati 1.8, 97 turbo...

                              a mina começou a fazer, ligou pro gerente, e me passou o preço, r$1400

                              fiz a vistoria, tiraram foto da turbina e tudo, sem nenhuma complicação.

                              ou seja, quando algum corretor falar que nao da pra fazer, manda ele à mãe solteira que botou ele no mundo, e vai atras de alguem que ta afim de trabalhar

                              :hauhau:

                              po r$1400 ta bem barato hein e olha que é carro turbo, sempre ouvi dizer que esse tipo de preparação tambem turbina o seguro.

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                TopFuel
                                escreveu em última edição por
                                #32

                                uma observação, o que esta sendo considerado carro rebaixado é que altura eles consideram como rebaixado ?

                                to querendo descer um pouco o botijão, mas deixa-lo legalizado.

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  Lee
                                  escreveu em última edição por
                                  #33

                                  uma observação, o que esta sendo considerado carro rebaixado é que altura eles consideram como rebaixado ?

                                  to querendo descer um pouco o botijão, mas deixa-lo legalizado.

                                  não há limite. e isso depende de cada inmetro, mas nao tem limite estabelecido, se quiser ir ocm oc arro arrastando, pode.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    coisa_triste
                                    escreveu em última edição por
                                    #34

                                    desde que passe nos testes…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      TopFuel
                                      escreveu em última edição por
                                      #35

                                      sim, mas como o detran reconhece um carro rebaixado é digo apartir de que altura eles consideram carro rebaixado para que eu tenha que regularizar ?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        miozao
                                        escreveu em última edição por
                                        #36

                                        :hauhau:

                                        po r$1400 ta bem barato hein e olha que é carro turbo, sempre ouvi dizer que esse tipo de preparação tambem turbina o seguro.

                                        muito barato… praticamente o preço que paguei qdo fiz o seguro sem turbo sem nada...

                                        parati já é mais caro o seguro mesmo

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • W Offline
                                          W Offline
                                          wagnerls
                                          escreveu em última edição por
                                          #37

                                          ta uma bagunca

                                          tem gente que fala que ta fazendo e tem gente que fala que nao ta, alguem conseguiu recentemente legalizar carro turbo???

                                          abracos

                                          wagner luis

                                          ;)

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários