Novo site da vw….
-
mega, passa o link da matéria q vc pegou essas fotos…
revirei o autodiario e não achei nada...
http://autodiario.com.br/?sc=2&m=1907#
acho que fizeram algum atentado ao site do autodiario….
huahuahuahuahuhua
caralhooooo....
tá forado ar a bagaça vw/b mandou ver no ataque hacker.... uhahuauhahuauha
[] s[/quote]
não tá feio mas podia ter usado outras rodas.
-
o visual é questão de costume, mas melhorou muito em relação ao giv. o painel tb melhorou muito, so que os difusores redondos, aff…
esperar pra ver. o 1.0 pé de boi vai custar quanto??? r$32.000 hehehehehehehehehe pra falar que é carro popular.
aí mega, gostei da montagem, só que parece que agora o gol poderá comportar umas rodas 18 , essa montagem com as bbs ficou bacana.
-
pelo o que andei lendo vai custar mais caro que o fox…
-
-
volkswagen notícias
saiba de todas as notícias da volkswagen na íntegra
conheça os novos nomes da linha 2009
2008 edicao 4 jan/jun
a volkswagen do brasil está aproveitando o lançamento da linha 2009 para apresentar outra novidade: a reformulação dos nomes que identificam as diferentes versões e séries especiais de cada veículo.
a idéia surgiu com um objetivo simples: fazer com que o consumidor entenda mais facilmente como é composta cada versão (acabamento interno, itens de série etc). assim, as versões de mesmo nome para modelos diferentes encontram maior sintonia em relação a equipamentos e acabamentos na linha 2009.
ao mesmo tempo, alguns nomes de versões deixam de existir. para as opções básicas de cada veículo (gol 1.0, parati 1.6, parati 1.8, saveiro 1.6, saveiro 1.8, spacefox 1.6, polo 1.6, polo sedan 1.6, golf 1.6 e golf 2.0) os nomes city ou plus deixam de ser utilizados. apenas para a linha fox, sai a nomenclatura city e permanece a plus para a versão 1.6, que tem acabamento mais sofisticado e itens de conforto exclusivos.
dessa forma, os modelos passam a ser identificados simplesmente pelo nome e sua motorização. exemplo: o gol 1.0 city agora é chamado gol 1.0, o que automaticamente sugere ao consumidor que se trata da versão de entrada do modelo.
já as versões equipadas com o módulo trend (oferecido para os modelos gol 1.0, fox 1.0, parati 1.6 e saveiro1.6) são identificadas pelo logotipo com esse mesmo nome. a estratégia desse módulo com itens e acabamentos diferenciados é agregar ainda mais valor ao carro, a um custo atraente para o consumidor.
a nomenclatura sportline passa a ser aplicada a todos os hatches com acabamento e nível de equipamentos mais sofisticados, enquanto os sedans utilizarão o nome comfortline.
com características distintas, cada versão foi planejada para um tipo específico de consumidor. veja como a volkswagen do brasil posiciona seus produtos, de acordo com cada versão:
versões de entrada
atributos:
-
relação custo/benefício favorável
-
voltado para consumidores essencialistas
nome que:
-
agrega valor
-
não caracteriza o cliente como comprador de carro básico
trend
atributos:
-
estilo diferenciado a um custo baixo
-
flexibilidade
-
apelo visual
nome que:
-
agrega valor
-
já é reconhecido pelo mercado
-
remete a modernidade e dinamismo
-
está ligado à qualidade
-
assimilação e pronúncia fáceis
power
atributos:
-
veículo diferenciado
-
equipado com motor 1.6 ou 1.8 (sem opção de motor 1.0)
-
voltado para compradores sensatos
-
apelo visual mais forte
nome que:
-
invoca força, robustez
-
é reconhecido pelo mercado
-
agrega valor e status
sportline
atributos:
-
utilizado para hatches e monovolumes
-
sugere esportividade
-
imagem dirigida
nome que:
-
reúne esportividade e jovialidade
-
agrega valor e status
-
está em harmonia com o produto
-
sugere força
-
também já é reconhecido pelo mercado
-
se refere à versão topo de linha no caso dos hatches e sportwagon
comfortline
atributos:
-
utilizado para sedans
-
luxo e sofisticação
-
status
-
imagem dirigida
nome que:
-
sugere status
-
remete a conforto
-
agrega valor
-
está em harmonia com o produto
-
fácil pronúncia
cross
atributos:
-
apelo fora-de-estrada
-
esportivo
-
imagem dirigida
nome que:
-
sugere esportividade e jovialidade
-
remete a aventura
-
é forte e moderno
-
está ligado à liberdade
gti
atributos:
-
alto desempenho
-
esportivo premium
-
motor turbo
-
imagem dirigida
nome que:
-
sugere esportividade e jovialidade
-
remete a potência e tecnologia
-
o torna um sonho de consumo
-
topo de linha
fonte: http://www.vwbr.com.br/vwbrasil/noticia/?id=503162
eles fizeram o contrário da ford…
agora não se compra mais o carro e depois os opcionais...se compra o carro já com eles..
isso é muuuuito bom...
pois vc vende um gol sportline por exemplo e não um gol com os opcionais...
qdo vc dá pt no carro, a seguradora te paga o gol sportline e não o gol pé de boi...
a única desvantagem é no ipva...vc vai pagar em cima do valor da fipe do gol sportline e nao do gol ´pé de boi...
-
-
fonte: http://www.vwbr.com.br/vwbrasil/noticia/?id=503162
eles fizeram o contrário da ford…
agora não se compra mais o carro e depois os opcionais...se compra o carro já com eles..
isso é muuuuito bom...
pois vc vende um gol sportline por exemplo e não um gol com os opcionais...
qdo vc dá pt no carro, a seguradora te paga o gol sportline e não o gol pé de boi...
a única desvantagem é no ipva...vc vai pagar em cima do valor da fipe do gol sportline e nao do gol ´pé de boi...
é verdade apesar de, esteticamente, as versões continuarem quase iguais
gogogo concessionária volkswagen
-
é verdade apesar de, esteticamente, as versões continuarem quase iguais
a questão é que você terá um maior valor de revenda do carro, pois estará vendendo um sport line e não um gol com ar e direção…
hehehe...
-
lindo carro, sem duvida melhoru 80% em relaçao ao antigo.
fora o resto, o cambio (o mesmo dopolo) é um absurdo em termos de precisão e suavidade, fora que aguenta pancada pra kct
o carro com certeza esta mais rigido em termos de torção.
não vai demorar mto pra vermos uns turbinados aipela rua e na arrancada tbm.
-
-
curti muito o novo goleta … agora só nao entendi o gti ???? motor turbo?? será??? porra... vo me individar... to vendo isso to até vendo mas sem ver ao vivo nao acredito nessa versão gti ... o foda deve ser o preço um 2.0 totalflex 65 mil foda ... mas até que enfim a vw acertou
-
curti muito o novo goleta … agora só nao entendi o gti ???? motor turbo?? será??? porra... vo me individar... to vendo isso to até vendo mas sem ver ao vivo nao acredito nessa versão gti ... o foda deve ser o preço um 2.0 totalflex 65 mil foda ... mas até que enfim a vw acertou
pelo que entendi, o novo gol só vai ter 1.0 e 1.6 com os mesmos motores do fox.
gti no caso só o golf mesmo.
aquela tabela é de todos os modelos da vw.
-
pelo que entendi, o novo gol só vai ter 1.0 e 1.6 com os mesmos motores do fox.
gti no caso só o golf mesmo.
aquela tabela é de todos os modelos da vw.
orra… valeu pela explicaçao... ja tava até meio bitolado...
mas cogitaram a versão 2.0 totalflex no gol
só nos resta esperar pra ver ehehehe
-
uma versão 2p ficaria o canal pra esportividade, sorte que alguem ja fez o photoshop nele com 2p hehehehe.
jaja aparece uns gol com motor de golf gti t/a3 t
poxa, mas o preço, o preço dele… será que o painel de instrumentos tem o memso desenho e medidas do g3??? pq se tiver, um dia troco por ele, hiem 8.000rpm hehehehe.
-