Nascar american jaca v8 rulêia
-
stock car:
wtcc:
tc2000:
peso mínimo
stock: 1.250 kg com piloto
tc2000: 1.080 kg com piloto
wtcc:1.100 kg com piloto
potência:
stock: 450hp @ 6.000rpm
wtcc: 300hp @ 8000rpm
tc2000: 300-320hp @ 82000rpm
câmbio:
stock: sequencial zf tração traseira
wtcc: sequencial hewland ou em h (bmw) tração dianteira
tc2000: sequencial pankl
chassis:
stock: tubular+fibra
wtcc: monobloco de rua adaptado
tc2000: monobloco com partes semitubulares
abs
belissimo, six
obrigado
ps: teteto morre de medo de dar uma volta de nascar e se apaixonar …....
-
teteto gostou tanto de dar rolé de v8 que até me pediu pra vir trocando as marchas.
esse cara não gosta de nada não, negócio dele é gerar polêmica.
cuidado com o quarteto trocando suas marchas, streit
ps: gerar polemica é coisa de menino criado a leite com pêra…..
-
teteto gostou tanto de dar rolé de v8 que até me pediu pra vir trocando as marchas.
esse cara não gosta de nada não, negócio dele é gerar polêmica.
até minha namorada falou q a suspensão do maverick era geléia
aquele fds foi rox…já vinha enchendo o tanque no casamento da noite anterior e curei minha ressaca bebendo cerveja no churras na casa do frunfa
-
até minha namorada falou q a suspensão do maverick era geléia
aquele fds foi rox…já vinha enchendo o tanque no casamento da noite anterior e curei minha ressaca bebendo cerveja no churras na casa do frunfa
ah sim, original é daquele jeito mesmo. mas é fácil de resolver.
da próxima a sensação será outra..
-
-
só em carater de comparação, depois o goiano poderia colocar as specs da bmw e da jaca aqui e fazermos uma comparação … se o lance é comparar plutonio e uranio, pau com pedra coloquemos depois um chucrute a altura ... sem contar q algumas voltas depois o nascar deve ter parado para reabastecer, isso se nao tiver tanque de peterbilt adaptado ... brincadeiras a parte, depois gostaria de saber a spec da bm...
abraço
-
só em carater de comparação, depois o goiano poderia colocar as specs da bmw e da jaca aqui e fazermos uma comparação … se o lance é comparar plutonio e uranio, pau com pedra coloquemos depois um chucrute a altura ... sem contar q algumas voltas depois o nascar deve ter parado para reabastecer, isso se nao tiver tanque de peterbilt adaptado ... brincadeiras a parte, depois gostaria de saber a spec da bm...
abraço
penso que deveria ser criada a turma do toddyinho…...
-
não me metam nisso…. hahah
epá, epá, peraí, o único que vai dar pau no lóke de carro japa sou eu
sobre os fatos: isso mostra que um trabalho bem feito faz um carro render muito melhor que um carro mais tecnológicamente avançado (e olha que eu nem gosto de nascar ou bmjaca)
lóke, o vermelhão ta ganhando um lsd e um kit turbo t66 greddy… ta ficando ruim pro seu lado hein... se antes como estava vc disse que nem se atreveria....
ah: vem gtr aí hein...
-
ihh, so funcionário do abadia não aí….
o vermelhão? é esse daqui:
esse carro não é meu, eu cuidava desse carro pro meu chefe, e nós vendemos para um amigo em sampa que ta fazendo uns ups de leve. só com um boost control, polias de comando e um escape batia 470cv nas rodas. agora o cara comprou um escape hks, ele ja tinha um t66 em casa, e trocando td vai subir mais potência. desde quando meu chefe pegou esse carro que eu ficava azucrinando o lóke pra quando mo maverick estivesse pronto…...
mas como ele vendeu, vem aí um carro novo, ou seja, um gtr, só não sei qual
-
vlw brow, é dez poder cuidar e lidar com uns carros desse tipo. por lá tem do pai dele um cayenne e uma f430, e dele e da mãe uma merça clk zero e uma tucson, além da hd fatboy dele. o cara tem a minha idade, 25 anos e é hiper gente fina.
agora ele ta me ajudando com uma duvida: vti. preciso conversar muito com o lóke sobre, ainda mais depois de ganhar de presente duas turbinas de supra e um intercooler de supra. certo que uma dessas turbinas vai pra marajó em substituição a t1, e a outra + intercooler quem sabe não vai pro vti?
-