Nascar american jaca v8 rulêia
-
na saída do cotovelo, renato saiu melhor que carrillo, mas david saiu melhor que renato. o resultado dessa confusão foi uma dupla tentativa de ultrapassagem, cuja conseqüência podemos ver na fotografia ao lado: três ford maverick dividiram a entrada do pinheirinho. uma cena inacreditável. apesar do impacto visual, as posições se mantiveram nesta curva. veja a sequência completa na galeria de fotos ao final desta página.
sem comentários hein pessoal… carros originais de mecânica, apenas com alívio de peso, virando horrores em interlagos.
essas jacas bufam
andei lendo o regulamento e não são originais não. a limitação fica por conta do carburador e admissão que tem q ser os originais (um mega gargalo), mas pode comando e trabalho nos cabeçotes.
outra coisa que mata muito os carros, são os freios, que tem q ser originais
eu acho que essa categoria, queima 100% o filme dos v8 porra, se é para fazer, faz direito não é??? quadrijet, bons freios e pneus de boa qualidade, não iriam onerar tanto assim a categoria é duro ver os mavericks levando ferro dos corsa 1.6 de turismo
-
ah…....só por curiosidade:
quais os melhores tempos da stock-jáca, wtcc e tc2000 em curitiba ou sei lá, algum autodromo que já correram ambos.....se é que ja correram pra comparação....
alguem sabe ???
stock car:
recorde da pista
categoria: stock car (misto)
piloto: reck júnior
data: 15/05/2005
tempo/velocidade: 1m22s110 a 162 km/h (pneus pirelixo nacionais, com pirelli importado fazem 1.20)
wtcc:
1 – yvan muller (frança), seat león tdi, 1min24s295, média de 157,80 km/h(pneus yokohama)
tc2000:
1min24s987 (j.m.silva)(pneus pirelixo)
peso mínimo
stock: 1.250 kg com piloto
tc2000: 1.080 kg com piloto
wtcc:1.100 kg com piloto
potência:
stock: 450hp @ 6.000rpm
wtcc: 300hp @ 8000rpm
tc2000: 300-320hp @ 82000rpm
câmbio:
stock: sequencial zf tração traseira
wtcc: sequencial hewland ou em h (bmw) tração dianteira
tc2000: sequencial pankl
chassis:
stock: tubular+fibra
wtcc: monobloco de rua adaptado
tc2000: monobloco com partes semitubulares
abs
-
não, não, joe….. você teria uma maravilhosa porschá v8, maravilha da engenharia alemã, que aí sim....... pegaria uma naba do maveco do lóke
ps: um nascar não tá bom pra voce não, é ? ?
olha, um 928 gts com alguma preparação e umas peças de fibra de carbono pra dar uma aliviada seria bom, hehehe.
o stock não faz mais que a obrigação. sem mais para o momento.
-
não, não, joe….. você teria uma maravilhosa porschá v8, maravilha da engenharia alemã, que aí sim....... pegaria uma naba do maveco do lóke
ps: um nascar não tá bom pra voce não, é ? ?
não me metam nisso…. hahah
-
andei lendo o regulamento e não são originais não. a limitação fica por conta do carburador e admissão que tem q ser os originais (um mega gargalo), mas pode comando e trabalho nos cabeçotes.
outra coisa que mata muito os carros, são os freios, que tem q ser originais
eu acho que essa categoria, queima 100% o filme dos v8 porra, se é para fazer, faz direito não é??? quadrijet, bons freios e pneus de boa qualidade, não iriam onerar tanto assim a categoria é duro ver os mavericks levando ferro dos corsa 1.6 de turismo
poisé, ter carburador e coletor de escape original já mata totalmente o carro.
por outro lado, é bom para baratear os custos e assim atrair mais competidores. com o passar do tempo seria extremamente saudável homologar outras peças, como admissão e uma 4jet por exemplo, faria uma diferença brutal.
eu era bem afim de montar um carro para essa categoria. mais até do que fazer um carro de arrancada.
-
stock car:
wtcc:
tc2000:
peso mínimo
stock: 1.250 kg com piloto
tc2000: 1.080 kg com piloto
wtcc:1.100 kg com piloto
potência:
stock: 450hp @ 6.000rpm
wtcc: 300hp @ 8000rpm
tc2000: 300-320hp @ 82000rpm
câmbio:
stock: sequencial zf tração traseira
wtcc: sequencial hewland ou em h (bmw) tração dianteira
tc2000: sequencial pankl
chassis:
stock: tubular+fibra
wtcc: monobloco de rua adaptado
tc2000: monobloco com partes semitubulares
abs
belissimo, six
obrigado
ps: teteto morre de medo de dar uma volta de nascar e se apaixonar …....
-
teteto gostou tanto de dar rolé de v8 que até me pediu pra vir trocando as marchas.
esse cara não gosta de nada não, negócio dele é gerar polêmica.
cuidado com o quarteto trocando suas marchas, streit
ps: gerar polemica é coisa de menino criado a leite com pêra…..
-
teteto gostou tanto de dar rolé de v8 que até me pediu pra vir trocando as marchas.
esse cara não gosta de nada não, negócio dele é gerar polêmica.
até minha namorada falou q a suspensão do maverick era geléia
aquele fds foi rox…já vinha enchendo o tanque no casamento da noite anterior e curei minha ressaca bebendo cerveja no churras na casa do frunfa
-
até minha namorada falou q a suspensão do maverick era geléia
aquele fds foi rox…já vinha enchendo o tanque no casamento da noite anterior e curei minha ressaca bebendo cerveja no churras na casa do frunfa
ah sim, original é daquele jeito mesmo. mas é fácil de resolver.
da próxima a sensação será outra..
-
-
só em carater de comparação, depois o goiano poderia colocar as specs da bmw e da jaca aqui e fazermos uma comparação … se o lance é comparar plutonio e uranio, pau com pedra coloquemos depois um chucrute a altura ... sem contar q algumas voltas depois o nascar deve ter parado para reabastecer, isso se nao tiver tanque de peterbilt adaptado ... brincadeiras a parte, depois gostaria de saber a spec da bm...
abraço
-
só em carater de comparação, depois o goiano poderia colocar as specs da bmw e da jaca aqui e fazermos uma comparação … se o lance é comparar plutonio e uranio, pau com pedra coloquemos depois um chucrute a altura ... sem contar q algumas voltas depois o nascar deve ter parado para reabastecer, isso se nao tiver tanque de peterbilt adaptado ... brincadeiras a parte, depois gostaria de saber a spec da bm...
abraço
penso que deveria ser criada a turma do toddyinho…...
-
não me metam nisso…. hahah
epá, epá, peraí, o único que vai dar pau no lóke de carro japa sou eu
sobre os fatos: isso mostra que um trabalho bem feito faz um carro render muito melhor que um carro mais tecnológicamente avançado (e olha que eu nem gosto de nascar ou bmjaca)
lóke, o vermelhão ta ganhando um lsd e um kit turbo t66 greddy… ta ficando ruim pro seu lado hein... se antes como estava vc disse que nem se atreveria....
ah: vem gtr aí hein...