Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Novos motores fiat - fotos

Novos motores fiat - fotos

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
18 Posts 14 Posters 1.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #2

    o punto é meta para mim… turbo.. um dia... :p

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #3

      65k num compacto dói.

      mas se pudesse eu teria.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        M5_E34
        escreveu em última edição por
        #4

        65k num pequeno, a que ponto chegamos…

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          TopFuel
          escreveu em última edição por
          #5

          sou só eu ou tem mais alguem que acha que não vale isso tudo é 65mil

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            Zungalele
            escreveu em última edição por
            #6

            vocês notaram que esse motor tem um torque estranho para um turbo? o torque máximo é só aos 5.000rpm quase encostando na potência máxima que é em 5.500rpm.

            torque máximo em turbo de fábrica é mais ou menos aos 2 mil rpm e em turbo instalado em casa é entre 3 e 4 mil. esse é o primeiro que eu vejo que fica lá em cima aos 5 mil.

            só para comparação o golf turbo tem torque máximo já aos 1950rpm.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              Shark
              escreveu em última edição por
              #7

              sou só eu ou tem mais alguem que acha que não vale isso tudo é 65mil

              valer e custar são coisas bem diferentes… valer eu tb acho que não vale, assim como um golf gti valer mais de 100mil dentre outros.

              agora, custar, deve ficar por aí mesmo na casa dos 60k... tendo em vista que um punto 1.4 completão tá na casa dos 50mil.

              o vectra gt com motor de monza custa quanto??

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #8

                só para comparação o golf turbo tem torque máximo já aos 1950rpm.

                vc está enganado…....nessa rotação a turbina começa a empurrar forte

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  Zungalele
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  não estou não, pode olhar no site da vw

                  golf gti 1.8 turbo

                  torque líquido máximo (kgfm/rpm) 25.5 / 1950

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    guabiroba
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    a fiat vai ficar um um buraco na linha se lançar apenas esses dois motores. pois eles terão 134 e 155 cv na ordem e o menor motor dela abaixo disso é o 1.4 8v de 85 cv. 49 cv de diferença, é muito acho que ela deve lançar um motor intermediário para substituir o 1.8 da gm na linha palio, com potência em torno dos 110 cv. talvez o 1.4 com 16v, ou quem sabe ela volta com com 1.6 16v, já que é o mesmo motor do 1.9? :nnn:

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      shimi
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      podia acabar com esse 1.8 da gm mesmo

                      motor ruim..

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        os 1.8t vw estão com o turbo na pressão de trabalho a 1950 rpm em wot.

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          Shark
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          vocês notaram que esse motor tem um torque estranho para um turbo? o torque máximo é só aos 5.000rpm quase encostando na potência máxima que é em 5.500rpm.

                          torque máximo em turbo de fábrica é mais ou menos aos 2 mil rpm e em turbo instalado em casa é entre 3 e 4 mil. esse é o primeiro que eu vejo que fica lá em cima aos 5 mil.

                          só para comparação o golf turbo tem torque máximo já aos 1950rpm.

                          site autoesporte sobre o punto turbo:

                          …ele utiliza o bloco do fire 1.4 brasileiro, mas tem cabeçote de 16 válvulas e um turbocompressor garrett ihi com 1,0 bar de pressão. os dados são animadores: 155 cv de potência a 5.500 rpm e torque de 21 kgfm a 3.000 rpm.

                          http://revistaautoesporte.globo.com/revist…+de+ensaio.html

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            LeonardoZ
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            show as atuais configuraçoes fiats me enojam… mas confesso que esse 1.9 100% fiat e esse 1.4 turbo vao ser nota mil ... serei um candidato a compra de um linea turbinado show de bola... tomara que venham rapido

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              SantosAutoParts Banido
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              1.4 16v turbo c/ 1 kilo de pressão e rende só 155cvsó tem algo de errado aí ou não?

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                Joel_RS
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                1.4 16v turbo c/ 1 kilo de pressão e rende só 155cvsó tem algo de errado aí ou não?

                                acho que não. fabricante tem que cuidar de consumo, emissões, durabilidade e ruído, senão esse motor ficava mais forte…

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  coisa_triste
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  reclame do 1.8 turbo do audi que tem só 150 cv..

                                  galera esquece que estamos falando de carro turbo de fábrica..

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    coisa_triste
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    e duvido que seja 1kilo constante…

                                    1 Resposta Última resposta

                                    • Login

                                    • Não tem uma conta? Cadastrar

                                    • Primeiro post
                                      Último post
                                    0
                                    • Recente
                                    • Usuários