Vette beats gt-r
-
seguinte sobre o gt-r :
peso: alguém ja pesou o carro, ou só temos os dados de fabrica é
potencia: isso de esconder potencia é antigo dos japas….. quem nao sabe que os supra, rx-7, skyline e etc eram declarados com no maximo 280cv ??? conta outra, vai.....
pneu: os japas devem ter colocado um jogo de advan ou r888 que vende barato em qualquer loja e nego vem reclamando...... a goodyear desenvolve um pneu exclusivo pro zr-1 num projeto milionario e ninguem comenta nada...... :nono:
aliens pilotando: sim, os pilotos tem 8 membros e pele verde, como deveria ser. ou vão querer colocar algo menos que isso no ring ??? ah.... e isso de mesmo piloto nos 2 carros pra comparar tempos é besteira...... pois cada um pode se adaptar melhor a um carro do que a outro.....
e ponto final...... parem de ser chatos
-
o carro já foi pesado por diversas revistas. exatos 1740kg na versão sem o sistema de som topo de linha.
a potência do carro já foi aferida por revistas, tuners e simples consumidores finais. 430hp nas rodas, com pouquíssima variação. a nissan já anunciou a perda na tramissão do carro, que é de 10%. fazendo a conta chega-se a exatos 473hp na roda.
o pneu utilizado na volta em nurburgring foi um dunlop sp sport 600, de série no japão e opcional na versão americana, que de série vem com o bridgestone potenza re070.
ou seja, não tem conversinha.
-
a discussao e carro 100% original de fabrica, do jeitinho q vc pega na concessionaria, contra outros exatamente desse mesmo modo.
e é o q os caras nao estao fazendo. fora começar a marcar o tempo num ponto e parar o relogio em outro.
mas jah q tem morador da alemanha aki, e melhor calar mesmo.