Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Monza turbo - montado

Monza turbo - montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
501 Posts 52 Posters 74.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    TopFuel
    escreveu em última edição por
    #230

    po nunca fico sabendo quando ta rolando arrancada… to longe a um tempo...mais ou menos uns 5 anos

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      G L O C K
      escreveu em última edição por
      #231

      porra foi nessa hora mesmo que eu sai, logo depois dessa puchada para comprar as braçadeiras voitei eram 13:15 mais ou menos …

      pqp é uma m... esse lance de forum não sabia que o maluco do golf branco era o black bug ...

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gili
        escreveu em última edição por
        #232

        porra foi nessa hora mesmo que eu sai, logo depois dessa puchada para comprar as braçadeiras voitei eram 13:15 mais ou menos …

        pqp é uma m... esse lance de forum não sabia que o maluco do golf branco era o black bug ...

        foda mesmo, ele ficou muito puto, testou, testou e testou… na hora da primeira puxada nos treinos quebrou a polia, trocou correndo e carro nao pegou de jeito nenhum... sem compressao, suspeita de que precisará de novas valvulas....

        abs

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #233

          … encotrei com o carro na cronometragem e falei quanto é o mangote vc me salvou cara sem ele estaria fora ... o sujeito chegou apertou minha mão e falou pronto está pago coloque o carro na pista ... heheheh

          conheco uns 2 que são assim… show de bola

          parabens

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wagnerls
            escreveu em última edição por
            #234

            e ai glock

            tem videos das suas puxadas?? :nnn:

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              G L O C K
              escreveu em última edição por
              #235

              po ainda não achei um vídeo sequer do campeonato inteiro de arrancada …

              eu não fiz vídeo mais tinha maluquinhos lá com cameras de vídeo ...

              tenho fotos, mais fotos não adiantam muita coisa ...

              carro traciona muito bem ... mesmo com p6000 está lixando muito pouco ...

              o monza foi desmontado cabeçote estava vazando óleo ...

              estava com pequeno empeno

              está sendo remontado com um comando um pouco mais agressivo 274º e taxa de 8,9:1 ...

              vamos ver como vai ficar ...

              quando roncar de novo e posto aqui como ficou ... deve ficar melhor do que estava ... assim eu espero ...

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Anderson Torres
                escreveu em última edição por
                #236

                como ta fazendo para diminuir a taxa? é outro cabeçote?

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #237

                  como ta fazendo para diminuir a taxa? é outro cabeçote?

                  k7, o cara ta vivo

                  :nnn:

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G L O C K
                    escreveu em última edição por
                    #238

                    camara de combustão tem muito material …

                    só usina-la ...

                    ontem o carro carro roncou ...

                    tuchos batendo com vontade muita vontade mesmo .... apavorei desliguei o carro tirei a tampa de valvulas e via que alguns já estvam cheiso e outros ainda vazios ...

                    ligeui apra alguns amigos e falaram que seria normal demorar ... da outra vez não demorou tanto nem fez tanto barulho, talvez pelo comando de maior graduação tenha acontecido isso agora ...

                    ficou ligado e batendo por uns 15 minutos até que fui no caro e dei uma acelerada e pronto pararam de bater ...

                    a caneta que estava usando 140 x 50 não deu conta de alimentar o carro com comando novo ... deu falta mesmo com todo o parafuso aberto ...

                    meti uma caneta que tenho de 140 x80 mais ficou muito gordo mesmo com todo parafuso fechado ... rs ...

                    8 ou 80 ... vou comprar canetas de 140 x 70 e de 140 x 60 uma das duas deve dar a lenta que eu quero ...

                    pelo visto o comando vai dar samba ...

                    posto novidades quando tiver alguma ...

                    provavelmente eu tenha que reconfigurar a giglagem do carro ... provavelmente vou meter mais um econostato para alta, vamos ver como fica com a configuração que está e o comando ... ainda cho que o carro tem muito combustivel para a configuração que estava ...

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #239

                      como te disse no msn..

                      vai começar a dança da cadeira na regulagem de novo hauahuah

                      abs e boa sorte cara

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        G L O C K
                        escreveu em última edição por
                        #240

                        mais essa que é graça gili …. rs ....

                        conseguir regular com ele todo original e vou conseguir reguilar agora ele com comando depois com intercoller ...

                        depois com 4 borboletas

                        depois com cabeçote 16 v

                        ... rs ...

                        e por ai vai ...

                        eu gosto de fuçar e ver o resultado que dá ... isso que acho interessante nesse lance de carros os resultados são quase imediatos ... sendo eles bons ou ruins ...

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #241

                          mais essa que é graça gili …. rs ....

                          conseguir regular com ele todo original e vou conseguir reguilar agora ele com comando depois com intercoller ...

                          depois com 4 borboletas

                          depois com cabeçote 16 v

                          ... rs ...

                          e por ai vai ...

                          eu gosto de fuçar e ver o resultado que dá ... isso que acho interessante nesse lance de carros os resultados são quase imediatos ... sendo eles bons ou ruins ...

                          obvio… tbm curto, pena nao ter onde e como fazer isso nos meus carros.

                          forte abraço cara

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            realz
                            escreveu em última edição por
                            #242

                            obvio… tbm curto, pena nao ter onde e como fazer isso nos meus carros.

                            forte abraço cara

                            ó minha oficina, e o carro parado nela, sem motor já:

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              G L O C K
                              escreveu em última edição por
                              #243

                              ontem …

                              tudo montado sai para testar ....

                              acelrendo de 1 e 2 normal até mais fraco que antes achei estranho ... meti terceira hall caiu para o verde e não rendia nada o carro ....

                              pensie caralho que falta bizarra ....

                              meti o carro na garagem comecei a desmontar a merda toda quando vi que a merda da manguei do regulador regulável hp estava desconectada ....

                              a falta bizarra do nada provavelmente era combustivel que tinha acabado na cuba como já tinha colocado o corsa para dentro ...desisti de teestar amanhã vejo como está essa merda ... mais mesmo assim acho que vai precisar engordar em alta ... vamos ver .... cansado para caralho ...

                              hoje ....

                              bem como ontem não consegui testar hoje vim para o trabalho com o carro para testar ...

                              qualquer brecha que aparecia lá ia eu como um louco acelerar e ver o comportamento do carro ...

                              conclusões:

                              1 - o sistema de freio está muito bom ... rs ...

                              2 - o carro está com a caneta de lenta de 140 x 57 e está gordo essa porra rotação em 1.100 rpm, mais está gordo ainda ... que merda o lance o muito milimétrico porque com 140 x 50 da falta com 140 x 57 fica gordo ... merdaaaa

                              3 - o carro realmente está dando falta, em meio acelerador já da indincios quando crava o pé é uma falta dos infernos que não consegue nem subir pressão não bate 1 kg fica nos 0,8 ...

                              medidas:

                              agora vem o dilema ...

                              tenho duas opções :

                              1 - aumentar a giglagem de alta com gigles furados os produzidos não dão mais vazão ... isso não é problema eu faço minha escala com brocas e foda-se a numaração original ... o maior problema é que com giglagem alta o carro bebe muito ...

                              2 - meter mais um econostato e regular a entrada dele pela altura ... só entraria combustivel no ponto que está dando falta ... atualemnte o carburador já tem dois econostatos um original e um já istalado por mim esse seria o terceiro ... o carro fica bem liso com esse artifício ... a merda é se mesmo com mais um econostato der falta ai vou ter que arrumar tubos para o econostato mais grossos ...

                              considerações :

                              muito bom dar falta quer dizer que o comando deu onda ...

                              essa merda quando estiver com a mistura correta vai ficar bem mais forte do que era ....

                              agora eu coloco o segundo econostato no 1 ou no 2 estágio ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
                                * Offline
                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #244

                                glock, as duas canetas de lenta possuem o mesmo numero de furos e todos nas mesmas posições?

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  G L O C K
                                  escreveu em última edição por
                                  #245

                                  shiiii …

                                  não verifiquei isso ...

                                  porque do questionamento é

                                  para eu entender a relação da falta em alta com a caneta de lenta, já que a lenta está gorda ....

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
                                    * Offline
                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #246

                                    pq os furos influem diretamente no funcionamento da caneta. as vzs esse 8 ou 80 q vc constatou nem é por causa do cálibre do gigle de combustivel dela.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      G L O C K
                                      escreveu em última edição por
                                      #247

                                      regulagens e testes …

                                      consegui uma lenta muito bom com uma caneta de lenta toda fitricada que era original do carro essa caneta está toda brocada mais foi a melhor lenta que consegui ...

                                      regulagem do bura ...

                                      ele estava com 150,7 e 220 e dois econostatos

                                      passei para 190 e 220 e dois econostatos ...

                                      de meio pé parou de dar falta porem o carro ficou gordo de baixa e de alta continua dando falta não como antes mais continua ....

                                      bem coloque um gigle que tenho brocado muito grande mesmo aquela merda no 2 e 170 no primeiro ... aparentemente ficou bom .... melhor do as outras configurações amnhã sai para testar ...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        G L O C K
                                        escreveu em última edição por
                                        #248

                                        finalmente o carro conseguiu alimentação para subir pressão …

                                        só falta aparar algumas arestas ( como lenta ) e já já vai estar liso ...

                                        show de bola ....

                                        parece que está mais forte e está com menos pressão do que antes ... de alta está rendendo bem mais ...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          Roberto Vilela
                                          escreveu em última edição por
                                          #249

                                          show de bola, glock

                                          vai botar ele novamente na próxima etapa da arrancada??? fez sucesso na última

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários