Pastilhas de regulagem de valvulas…
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entao… to pensando em trocar o comando do velho vw, mas num to afim de ir em mecanico nao... onde acho essas pastilhas de regulagem pra comprar... se vcs fossem fazer isso quais medidas comprariam?
botar um 288 no turbo e vamos ver que bicho dá, se dá homen ou dá lobisomen huahua
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se vai ter que tirar o comando velho e anotar as medidas das pastilhas velhas, colocar o comando novo e medir as folgas e ver se ta dentro do que o fabricante do novo comando indica.
se nao tiver e so anotar a folga encontrada, ver qual a recomendada e ver o que ta faltando ou sobrando e comprar novas pastilhas com a nova espessura, encontra em autopecas e autorizadas
abracos
wagner luis
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se vai ter que tirar o comando velho e anotar as medidas das pastilhas velhas, colocar o comando novo e medir as folgas e ver se ta dentro do que o fabricante do novo comando indica.
se nao tiver e so anotar a folga encontrada, ver qual a recomendada e ver o que ta faltando ou sobrando e comprar novas pastilhas com a nova espessura, encontra em autopecas e autorizadas
abracos
wagner luis
é simples assim. se você conhecer algum mecânico que tenha um estoque de pastilhas fica mais fácil ainda. agora cuidado com a escolha do comando. já usei 288 que turbinado andava menos do que 268
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é simples assim. se você conhecer algum mecânico que tenha um estoque de pastilhas fica mais fácil ainda. agora cuidado com a escolha do comando. já usei 288 que turbinado andava menos do que 268
que vc me recomendaria usar com cabeçote 38x33?
boost 0,6.
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tenho um erson 441t pra vender…
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tenho um erson 441t pra vender…
quais as specs do comando?
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268 scap 260 adm 112 lobe, o resto não lembro tenho q pegar a carta dele…
ta novinho com caixa e tudo, usei mt pouco ele. so to tirando ele do carro pq peguei um cabeçote tucho hidraulico ja com comando, e fiquei com preguiça de tranformar pra mecanico...
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dependendo da faixa de giro do novo comando as válvulas vão flutuar…e dependendo do levante, as molas vão fechar elo com elo
troca de comando não é algo trivial como trocar um jogo de velas...ela deve ser bem estudada, já que tem outras partes do motor que trabalham em conjunto com ele e que devem ser redimensionadas tb...
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até essa graduação não tem problema de flutuar válvula não.
mas como todo up, eu pensaria em comprar molas novas.
a melhor coisa que tem é mecher no próprio motor. e pode ter certeza que é errando que se aprende.
só cuidado com tucho mecânico, que exige toda uma regulagem de folgas, e isso é muito chato de fazer. muitas vezes acabamos pulando essa fase de ajuste por estar de saco cheio. seja caprichoso e faça a coisa como se deve.
vai fundo, e se tiver dúvidas, é só postar ai.
abraços.
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esse erson é muito bom, tanto que tenho um aqui em casa reservado. esse é um 268 que turbo anda mais que a maioria dos 288 por ai.
a instalação no cabeçote é bem simples, não precisa de molas. a faixa de rotação de potência máxima num 2.0 fica entre 6000~6200rpm, mas ele mantém o torque até os 7000 rpm. quando usava, limitava a rotação em 7500 rpm, mesmo usando molas originais.
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quanto quer nele adriano?