Pastilhas de regulagem de valvulas…
-
se vai ter que tirar o comando velho e anotar as medidas das pastilhas velhas, colocar o comando novo e medir as folgas e ver se ta dentro do que o fabricante do novo comando indica.
se nao tiver e so anotar a folga encontrada, ver qual a recomendada e ver o que ta faltando ou sobrando e comprar novas pastilhas com a nova espessura, encontra em autopecas e autorizadas
abracos
wagner luis
-
se vai ter que tirar o comando velho e anotar as medidas das pastilhas velhas, colocar o comando novo e medir as folgas e ver se ta dentro do que o fabricante do novo comando indica.
se nao tiver e so anotar a folga encontrada, ver qual a recomendada e ver o que ta faltando ou sobrando e comprar novas pastilhas com a nova espessura, encontra em autopecas e autorizadas
abracos
wagner luis
é simples assim. se você conhecer algum mecânico que tenha um estoque de pastilhas fica mais fácil ainda. agora cuidado com a escolha do comando. já usei 288 que turbinado andava menos do que 268
-
é simples assim. se você conhecer algum mecânico que tenha um estoque de pastilhas fica mais fácil ainda. agora cuidado com a escolha do comando. já usei 288 que turbinado andava menos do que 268
que vc me recomendaria usar com cabeçote 38x33?
boost 0,6.
-
tenho um erson 441t pra vender…
-
tenho um erson 441t pra vender…
quais as specs do comando?
-
268 scap 260 adm 112 lobe, o resto não lembro tenho q pegar a carta dele…
ta novinho com caixa e tudo, usei mt pouco ele. so to tirando ele do carro pq peguei um cabeçote tucho hidraulico ja com comando, e fiquei com preguiça de tranformar pra mecanico...
-
dependendo da faixa de giro do novo comando as válvulas vão flutuar…e dependendo do levante, as molas vão fechar elo com elo
troca de comando não é algo trivial como trocar um jogo de velas...ela deve ser bem estudada, já que tem outras partes do motor que trabalham em conjunto com ele e que devem ser redimensionadas tb...
-
até essa graduação não tem problema de flutuar válvula não.
mas como todo up, eu pensaria em comprar molas novas.
a melhor coisa que tem é mecher no próprio motor. e pode ter certeza que é errando que se aprende.
só cuidado com tucho mecânico, que exige toda uma regulagem de folgas, e isso é muito chato de fazer. muitas vezes acabamos pulando essa fase de ajuste por estar de saco cheio. seja caprichoso e faça a coisa como se deve.
vai fundo, e se tiver dúvidas, é só postar ai.
abraços.
-
esse erson é muito bom, tanto que tenho um aqui em casa reservado. esse é um 268 que turbo anda mais que a maioria dos 288 por ai.
a instalação no cabeçote é bem simples, não precisa de molas. a faixa de rotação de potência máxima num 2.0 fica entre 6000~6200rpm, mas ele mantém o torque até os 7000 rpm. quando usava, limitava a rotação em 7500 rpm, mesmo usando molas originais.
-
quanto quer nele adriano?