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Preparados

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Avanço a vácuo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • R Offline
    R Offline
    Ricardo
    escreveu em última edição por
    #7

    300tão leva embora o gerenciador unidesign que eu tenho parado aqui. serve em carburado hall também… :nnn:

    http://www.preparados.com.br/index.phposho…c=34871&hl=

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    • E Offline
      E Offline
      estraich
      escreveu em última edição por
      #8

      montei o distribuidor hoje

      infelizmente a minha pistola de ponto é daquelas antigas qye mostra o ponto no volante, assim, não consegui ver o quanto o ponto avança.

      assim, deixei com 12 graus de ponto sem o vácuo, e qdo eu oiguei o vácuo deu uma avançada, mas não consegui ver o quanto avançou.

      depois aumentei para 20 graus e o carro deu uma melhorada. mas eu ainda tenho que acertar carburador, estou usando esguicho 140 e 220, ainda tenho que colocar econostato, pois meu bura não tem nem o original (é foda).

      esmerilhei o limitador do segundo estágio, agora ele abre com a metade do tempo de antes, mas a turbina ainda entra muito tarde, lá pelos 4500 rpm

      queria umas dicas para fazer ela encher mais cedo, valeu

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      • G Offline
        G Offline
        G L O C K
        escreveu em última edição por
        #9

        atrasa o comando que a turbina entra mais cedo … mais isso tem que ir testando ...

        qual a configuração da sua turbina é deve ser grande a bicha aopra entrar só em 4.500 rpm

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        • E Offline
          E Offline
          estraich
          escreveu em última edição por
          #10

          a minha turbina é uma master power .48, .50. achei ela muito grande tb

          consegui uma pistola boa para testar, na sexta eu coloco o resultado. meu carburador estava com entrada falsa de ar pelas borboletas, mandei consertar.

          tirei o econostato original e coloquei outro mais longo, passando um pouco o venturi, apontando para o eixo, estou usando um esguicho 220 no segundo, será que eu posso diminuir? meu gap está em 0,55 com as ngk b9 e bobina do mi. quanto de ponto eu deixo no comando e distribuidor? abraço

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          • G Offline
            G Offline
            G L O C K
            escreveu em última edição por
            #11

            tem algo errado ai seu motor é um 1.8 com uma turbina dessas devia entrar antes … em 3.500 já devia ter algo de turbina ....

            quais os rotores da turbina ...

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            • G Offline
              G Offline
              G L O C K
              escreveu em última edição por
              #12

              ahhh e coloca o enconostato apontado para abertura da borboleta e não no eixo …. na abertura ele entra antes ...

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                estraich
                escreveu em última edição por
                #13

                fala dr glock. cara admiro a sua persistência no acerto do deu monza

                pois é, o problema está justamente que o econostado está entrando muito cedo, por isso, eu acho, que ele está embrulhando nos 3000 rpm. amanhã volto às canetas que tinha e vou usar 150 no 1º e 200 no segundo, e vou diminuir um pouco o econostato.

                se der me manda a relação das canetas que tu tá usando, abração

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  O Esmerilhador
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  fala dr glock. cara admiro a sua persistência no acerto do deu monza

                  pois é, o problema está justamente que o econostado está entrando muito cedo, por isso, eu acho, que ele está embrulhando nos 3000 rpm. amanhã volto às canetas que tinha e vou usar 150 no 1º e 200 no segundo, e vou diminuir um pouco o econostato.

                  se der me manda a relação das canetas que tu tá usando, abração

                  levanta mais o caninho pra ele abrir mais tarde

                  o meu eu fui levantando de acordo com minha necessidade, e deixei apontando pro final da abertura da borboleta do segundo estágio

                  quando eu andava com 1,5 de pressão em rotação alta com pressão total quando dava exesso eu ia apertando bem aos poucos o caninho do econostato e eu ia fechando ele de acordo com a nececidade e com isso a saida ficava achatada e em alta virava até um leque fica bacana rssss

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                  • E Offline
                    E Offline
                    estraich
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    fala esmerilhador

                    vou fazer isso esse final de semana. o cara colocou as canetas do 2e original do gts a álcool. as que estava eram da parati gls a álcool, j85 e e 110. comparei as duas e vi que as do gts são maiores, agora fiquei na dúvida; deixo as novas e aumento o ar ou volto às velhasó abraço

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                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      j85 é top… uso no meu.

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        estraich
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        fala skyper

                        cara tu poderia me passar o acerto do seu carro? cv usa um 2e também?

                        se der me adiciona no seu msn para a gente trocar uma idéia, [email protected], abraço

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