Cambios forjados para vw ap
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gostaria de mais informaçoes a respeito de cambios forjados para os vw ap.
por exemplo:
1-que câmbio usa (marca) e ha quanto tempo usa ou quanto tempo durou o câmbio?
2-com que frequência usava o carro, por exemplo, só usava em track day, fim de semana ou todo dia.
3-carro era turbo ou aspirado forte, eu sei que forte é um conceito relativo, mas é só para agente ter uma ideia.
por exemplo eu nunca tinha quebrado meu câmbio, que era um turbo basico, mas depois que melhorei e deixei com 300cv de roda, foi um atras do outro.
jaudassa, cavalo de troia, sapinho, bertolotti, o que vcs tem usado?
por enquanto estou mais propenso a fazer sapinho, que esta custando 2.700 primeira a quarta + 300 de blocante de porca.
mas tem tambem cavalo de troia, que esta 2.200 primeira a quarta.
corversando com pilotos de arrancanda, dizem que a qualidade dos cambio do sapinho melhorou muito, diminuindo as quebras.
obrigado.
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se o carro for realmente forte o cambio vai quebrar. usei sapinho durante 1 ano e meio, e quando acertei a tração do carro a 3ª quebrou. com relação a qualidade tenho alguns amigos que usam cavalo de troia e se dão bem. também dizem que a qualidade deles melhorou e tem carros com mais de 500 cv nas rodas andando com eles.
outro detalhe: garantia com sapinho nem pensar, já com cavalo de troia é bem mais fácil.
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eu ainda acho que o cambio de gti 16v aguenta mais que esses forjados na rua…
fico curioso com a adaptacao do trambulador, fora o volante maior e o motor de partida, sem contar a embreagem hidraulica. eh um cambio legal, mas muito trabalhoso para se usar
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eu uso sapinho na 3ª e 4ª, não tenho dor de cabeça, e quase não ronca…
amigo meu usou maxtor, e roncava pra caramba, e dava umas enroscadas nas trocas de marcha...
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zorlac eles são de sp capital, o site é http://www.matoscar.com.br/artigos12.php.