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Fueltech na terra do tio sam

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    Joel_RS
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    #2

    torcendo para que se popularize lá e isso traga melhorias.

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    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #3

      torcendo para que se popularize lá e isso traga melhorias.

      o problema é se o preço crescer exponencialmente

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        streit
        escreveu em última edição por
        #4

        com o dólar baixo desse jeito, vai ser difícil emplacar a ft por lá.

        hoje, compra-se produto bem melhor e mais barato nos eua.

        mas de qualquer forma, sempre é bom ver um produto - de tecnologia, não apenas soja - brasileiro sendo apreciado lá fora.

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          Shark
          escreveu em última edição por
          #5

          foi o que o dono do carro disse no final da matéria…

          é um equipamento que não existia no mercado americano, de simples utilização, mas com todos os recursos necessários.

          se existe mercado, eles tem mais é que correr atras mesmo.

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            PrEsA
            escreveu em última edição por
            #6

            fabricante de caburador aderindo à injeção…

            sem mais.

            1 Resposta Última resposta
            • H Offline
              H Offline
              hugrilo
              escreveu em última edição por
              #7

              bem maneiro mesmo, acho legal o cara meter as caras e jogar o produto fora do país. tomara que dê certo.

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #8

                foi o que o dono do carro disse no final da matéria…

                é um equipamento que não existia no mercado americano, de simples utilização, mas com todos os recursos necessários.

                se existe mercado, eles tem mais é que correr atras mesmo.

                pois é…

                isso que eu achei interessante....pra arrancada o cara não ia precisar das milhares de funcionalidades das injeções stand-alone disponíveis lá....ele queria algo que conseguisse alimentar o motor deles acima das 8500 rpm, fosse fácil e rápido de mexer e conseguisse algumas melhorias em relação ao que ele já tinha...

                agora, vamos combinar uma coisa... 195 cfm a 10 é coisa pra carai...o cabeçote desse carro deve ser na casquinha da casquinha...imagina isso daí num motor com menos curso (por exemplo, o k20 do civic si)...não me espantaria q esse motor chegasse a 15k rpm

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
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                  LeonardoZ
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  foi o que o dono do carro disse no final da matéria…

                  é um equipamento que não existia no mercado americano, de simples utilização, mas com todos os recursos necessários.

                  se existe mercado, eles tem mais é que correr atras mesmo.

                  é pra ter ogulho um made in brazil fazendo algum sucesso por lá… tomara q com isso o pessoal da ft faça os upgrades necessarios... pq lá o povo é exigente rs...

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    bem maneiro mesmo, acho legal o cara meter as caras e jogar o produto fora do país.

                    levar produto brasileiro p fora é mole

                    vou postar uma foto do cm e seus puxa-sacos instalando o centelhão num motor de f1 :pix: :p ;) :hauhau: :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • H Offline
                      H Offline
                      hugrilo
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      levar produto brasileiro p fora é mole

                      vou postar uma foto do cm e seus puxa-sacos instalando o centelhão num motor de f1 :pix: :p ;) :hauhau: :hauhau:

                      pqp, caixa de piche é foda, aí não há cristo que salve :hauhau: :hauhau:

                      pior que isso é nego ficar fazendo pro cm :honra:

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        TopFuel
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        fico feliz que um produto brasileiro seja apreciado pelos yankes, mas que eles saibam que teram concorrencia la dentro mesmo, porque é so o mercado perceber que eles estão vendendo pra lançarem algo semelhante, ai eles vão ter que ganhar na qualidade e no preço.

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          legal ver o xuxa lá…... dizem que a ft tinha uns bugs estranhos no começo e foi ele quem arrumou .....

                          pois é…

                          isso que eu achei interessante....pra arrancada o cara não ia precisar das milhares de funcionalidades das injeções stand-alone disponíveis lá....ele queria algo que conseguisse alimentar o motor deles acima das 8500 rpm, fosse fácil e rápido de mexer e conseguisse algumas melhorias em relação ao que ele já tinha...

                          agora, vamos combinar uma coisa... 195 cfm a 10 é coisa pra carai...o cabeçote desse carro deve ser na casquinha da casquinha...imagina isso daí num motor com menos curso (por exemplo, o k20 do civic si)...não me espantaria q esse motor chegasse a 15k rpm

                          mesmo eu não entendendo a ligação da capacidade volumetrica do cabeçote com a capacidade de giros, acho que se o [email protected] fosse melhor e viável eles estariam usando assim, não ? ? :pix:

                          levar produto brasileiro p fora é mole

                          vou postar uma foto do cm e seus puxa-sacos instalando o centelhão num motor de f1 :p ;) :hauhau: :hauhau: :hauhau:

                          pois é….. quando ví o 7-al pensei justamente isso: devia ter era um meg aqui :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            mesmo eu não entendendo a ligação da capacidade volumetrica do cabeçote com a capacidade de giros, acho que se o [email protected] fosse melhor e viável eles estariam usando assim, não ? ? :pix:

                            mas eu não falei q seria a melhor opção pra aplicação do carro q ele montou, falei apenas da possibilidade de se girar mais…

                            quanto ao cabeçote, pensa só...um vw ap 2.0 8v biela longa aspro com cabeçote daquele jeito e um baita dum schrick race only com 320 graus de duração e levante monstro a curva de potência cai bruscamente depois da potência máxima, que vem antes de 8000 rpm, e as saudosas ibiza 2.0 16v de rallye, com o mesmo curso, bielas de mesmo comprimento, mais fluxo de cabeçote e um par de comandos menos agressivos eles configuravam o motor pra girar até 8500 rpm por conta da durabilidade, mas eles atingiam até 9500 rpm

                            eu não sei nada de dinâmica de fluidos compressíveis pra te explicar a teoria por trás desse comportamento, mas o q eu observei foi isso...

                            1 Resposta Última resposta
                            • X Offline
                              X Offline
                              xtreme
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              levar produto brasileiro p fora é mole

                              vou postar uma foto do cm e seus puxa-sacos instalando o centelhão num motor de f1 :pix: :p ;) :hauhau: :hauhau:

                              video- da futura megusa

                              i so sorry - não resisti :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gaucho
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                olhando as fotos….......o motor é carburado e a ftech controla os bicos extras ?

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  Ricardo
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  fico feliz que um produto brasileiro seja apreciado pelos yankes

                                  é pra ter ogulho um made in brazil fazendo algum sucesso por lá…

                                  nem tãããão brasileiro assim, né….

                                  ninguém me tira da cabeça que a ft veio da megasquirt.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    Ricardo
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    olhando as fotos….......o motor é carburado e a ftech controla os bicos extras ?

                                    parece que usaram os carburadores só como corpo de borboletas, veja que na foto abaixo a entrada de alimentação deles está tampada com parafusos:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      Joel_RS
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      olhando as fotos….......o motor é carburado e a ftech controla os bicos extras ?

                                      não, só usam os buras como corpo de borboleta, tá no texto.

                                      1 Resposta Última resposta

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