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Fueltech na terra do tio sam

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    quarteto
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    #8

    foi o que o dono do carro disse no final da matéria…

    é um equipamento que não existia no mercado americano, de simples utilização, mas com todos os recursos necessários.

    se existe mercado, eles tem mais é que correr atras mesmo.

    pois é…

    isso que eu achei interessante....pra arrancada o cara não ia precisar das milhares de funcionalidades das injeções stand-alone disponíveis lá....ele queria algo que conseguisse alimentar o motor deles acima das 8500 rpm, fosse fácil e rápido de mexer e conseguisse algumas melhorias em relação ao que ele já tinha...

    agora, vamos combinar uma coisa... 195 cfm a 10 é coisa pra carai...o cabeçote desse carro deve ser na casquinha da casquinha...imagina isso daí num motor com menos curso (por exemplo, o k20 do civic si)...não me espantaria q esse motor chegasse a 15k rpm

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    • L Offline
      L Offline
      LeonardoZ
      escreveu em última edição por
      #9

      foi o que o dono do carro disse no final da matéria…

      é um equipamento que não existia no mercado americano, de simples utilização, mas com todos os recursos necessários.

      se existe mercado, eles tem mais é que correr atras mesmo.

      é pra ter ogulho um made in brazil fazendo algum sucesso por lá… tomara q com isso o pessoal da ft faça os upgrades necessarios... pq lá o povo é exigente rs...

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      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #10

        bem maneiro mesmo, acho legal o cara meter as caras e jogar o produto fora do país.

        levar produto brasileiro p fora é mole

        vou postar uma foto do cm e seus puxa-sacos instalando o centelhão num motor de f1 :pix: :p ;) :hauhau: :hauhau:

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        • H Offline
          H Offline
          hugrilo
          escreveu em última edição por
          #11

          levar produto brasileiro p fora é mole

          vou postar uma foto do cm e seus puxa-sacos instalando o centelhão num motor de f1 :pix: :p ;) :hauhau: :hauhau:

          pqp, caixa de piche é foda, aí não há cristo que salve :hauhau: :hauhau:

          pior que isso é nego ficar fazendo pro cm :honra:

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          • T Offline
            T Offline
            TopFuel
            escreveu em última edição por
            #12

            fico feliz que um produto brasileiro seja apreciado pelos yankes, mas que eles saibam que teram concorrencia la dentro mesmo, porque é so o mercado perceber que eles estão vendendo pra lançarem algo semelhante, ai eles vão ter que ganhar na qualidade e no preço.

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #13

              legal ver o xuxa lá…... dizem que a ft tinha uns bugs estranhos no começo e foi ele quem arrumou .....

              pois é…

              isso que eu achei interessante....pra arrancada o cara não ia precisar das milhares de funcionalidades das injeções stand-alone disponíveis lá....ele queria algo que conseguisse alimentar o motor deles acima das 8500 rpm, fosse fácil e rápido de mexer e conseguisse algumas melhorias em relação ao que ele já tinha...

              agora, vamos combinar uma coisa... 195 cfm a 10 é coisa pra carai...o cabeçote desse carro deve ser na casquinha da casquinha...imagina isso daí num motor com menos curso (por exemplo, o k20 do civic si)...não me espantaria q esse motor chegasse a 15k rpm

              mesmo eu não entendendo a ligação da capacidade volumetrica do cabeçote com a capacidade de giros, acho que se o [email protected] fosse melhor e viável eles estariam usando assim, não ? ? :pix:

              levar produto brasileiro p fora é mole

              vou postar uma foto do cm e seus puxa-sacos instalando o centelhão num motor de f1 :p ;) :hauhau: :hauhau: :hauhau:

              pois é….. quando ví o 7-al pensei justamente isso: devia ter era um meg aqui :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #14

                mesmo eu não entendendo a ligação da capacidade volumetrica do cabeçote com a capacidade de giros, acho que se o [email protected] fosse melhor e viável eles estariam usando assim, não ? ? :pix:

                mas eu não falei q seria a melhor opção pra aplicação do carro q ele montou, falei apenas da possibilidade de se girar mais…

                quanto ao cabeçote, pensa só...um vw ap 2.0 8v biela longa aspro com cabeçote daquele jeito e um baita dum schrick race only com 320 graus de duração e levante monstro a curva de potência cai bruscamente depois da potência máxima, que vem antes de 8000 rpm, e as saudosas ibiza 2.0 16v de rallye, com o mesmo curso, bielas de mesmo comprimento, mais fluxo de cabeçote e um par de comandos menos agressivos eles configuravam o motor pra girar até 8500 rpm por conta da durabilidade, mas eles atingiam até 9500 rpm

                eu não sei nada de dinâmica de fluidos compressíveis pra te explicar a teoria por trás desse comportamento, mas o q eu observei foi isso...

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                • X Offline
                  X Offline
                  xtreme
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  levar produto brasileiro p fora é mole

                  vou postar uma foto do cm e seus puxa-sacos instalando o centelhão num motor de f1 :pix: :p ;) :hauhau: :hauhau:

                  video- da futura megusa

                  i so sorry - não resisti :hauhau:

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                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    olhando as fotos….......o motor é carburado e a ftech controla os bicos extras ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ricardo
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      fico feliz que um produto brasileiro seja apreciado pelos yankes

                      é pra ter ogulho um made in brazil fazendo algum sucesso por lá…

                      nem tãããão brasileiro assim, né….

                      ninguém me tira da cabeça que a ft veio da megasquirt.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ricardo
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        olhando as fotos….......o motor é carburado e a ftech controla os bicos extras ?

                        parece que usaram os carburadores só como corpo de borboletas, veja que na foto abaixo a entrada de alimentação deles está tampada com parafusos:

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          Joel_RS
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          olhando as fotos….......o motor é carburado e a ftech controla os bicos extras ?

                          não, só usam os buras como corpo de borboleta, tá no texto.

                          1 Resposta Última resposta

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