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K16 para golf 180

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  • Z Offline
    Z Offline
    Zé chedid
    escreveu em última edição por
    #15

    quem fez fio a hzl se naum me engano… mas como eu disse naum gostei do resultado...

    ´

    mas am,arra muito em alta memso? proque será que isso acontece? eu quero uma que tenha pegada rapida. por isos pensei na k16…

    junior pelo que vc falou a apl que vc passou pega em 3.000 rpm, mas será que k16 não tem pegada mais cedo? sei que varíos tipos, umas com rotor de aluminio estas coisas... nem que eu tenha que latera muita coisa, quero uma que tenha pegada cedo...

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    • J Offline
      J Offline
      jaimesales
      escreveu em última edição por
      #16

      pegando carona no topico, quanto custa um coletor de ferro fundido para uma k24 para usar em um golf gti, estou bastante decepcionado com a k03

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      • Z Offline
        Z Offline
        Zé chedid
        escreveu em última edição por
        #17

        não seria melhor uma k16?

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        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #18

          zé, lembra o que conversamos sobre a diferença entre ter pressão e ter pegada ?

          ate tem pressão antes… mas num empurra (pegada) antes disso... no fim uma apl525 com .36 empurra muito parecido com uma k16 sem refluxo.

          jaime... k24 é uma boa turbina, mas vai entrar um pouco mais tarde.... vai ficar meio chatinho de retomar no transito no dia a dia... ainda mais por causa da relação de marchas que o gti usa

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          • Z Offline
            Z Offline
            Zé chedid
            escreveu em última edição por
            #19

            zé, lembra o que conversamos sobre a diferença entre ter pressão e ter pegada ?

            ate tem pressão antes… mas num empurra (pegada) antes disso... no fim uma apl525 com .36 empurra muito parecido com uma k16 sem refluxo.

            jaime... k24 é uma boa turbina, mas vai entrar um pouco mais tarde.... vai ficar meio chatinho de retomar no transito no dia a dia... ainda mais por causa da relação de marchas que o gti usa

            lembro sim junior, só que depois que carro do alex foi ajustado ela começou a vir pegada em 2500rmp e forte… não se se foi ajuste ou o que foi...

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            • O Offline
              O Offline
              overspeed
              escreveu em última edição por
              #20

              é porque ai tá usando overbooster… e claro, bem mais pressão do que ue recomendaria hehehe

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                Zé chedid
                escreveu em última edição por
                #21

                é porque ai tá usando overbooster… e claro, bem mais pressão do que ue recomendaria hehehe

                mas porque tem que usar overbost delisgado? será que não ria interessante usá-lo?

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  porque o 180 tem dbw, é chaaaato de acertar o ob dele…se num atinge a meta desejada ele faz de tudo pra abaixar, desde tentar abrir a n75 até fechar a borboleta...

                  o problema de ob em turbina grande é a resposta... as vezes em marcha alta vem muita pressão e em baixa num vem... ai na me7 atrapalha... naum que seja impossivel, mas é chato pacas de conseguir um bom acerto

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                  • Z Offline
                    Z Offline
                    Zé chedid
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    junior, no meu depois de eltara a programação de primeira vem 1k, de segunda vem 1k3 e terceira vem 1k5 (depois cai) a injeção consegue controlar… e se deixar oa ecrto já para máximo de pressão será que nãpo dá para acertar assim?

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                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      é o que se tenta…mas se com uma turbina de baixa inércia varia tanto assim até terceira marcha imagina oque varia com uma de eixo pesado... vai ter que ficar testando dar ob em quinta marcha pra descobrir qto realmente vem e de que jeito, retomando, vindo de baixa, vindo de marchas baixas e turbina girando embalada, etc... acaba que nunca consegue acertar direito...

                      ai enfia pressão fixa e pronto...num tem tanto risco de quebrar biela de quinta marcha (que é até perigoso travar o motor...

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                      • Z Offline
                        Z Offline
                        Zé chedid
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        mas sem, controle da valvula, a pressão não sobe da mesma maneira?

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          Zé chedid
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          junir pelo que eu entendi há muita diferença entre com e sem valvula no quisto controle de pressão, por que issoa contece?

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            overspeed
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            zé…bora me chamar no msn que isso aqui vai demoraaaaaa e o povo pode num se interessar hehehe

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
                              Z Offline
                              Zé chedid
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              chamo sim….falamos por lá mesmo. mas desde já grande junior hehehe sempre ajudando...

                              1 Resposta Última resposta

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