K16 para golf 180
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zé, lembra o que conversamos sobre a diferença entre ter pressão e ter pegada ?
ate tem pressão antes… mas num empurra (pegada) antes disso... no fim uma apl525 com .36 empurra muito parecido com uma k16 sem refluxo.
jaime... k24 é uma boa turbina, mas vai entrar um pouco mais tarde.... vai ficar meio chatinho de retomar no transito no dia a dia... ainda mais por causa da relação de marchas que o gti usa
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zé, lembra o que conversamos sobre a diferença entre ter pressão e ter pegada ?
ate tem pressão antes… mas num empurra (pegada) antes disso... no fim uma apl525 com .36 empurra muito parecido com uma k16 sem refluxo.
jaime... k24 é uma boa turbina, mas vai entrar um pouco mais tarde.... vai ficar meio chatinho de retomar no transito no dia a dia... ainda mais por causa da relação de marchas que o gti usa
lembro sim junior, só que depois que carro do alex foi ajustado ela começou a vir pegada em 2500rmp e forte… não se se foi ajuste ou o que foi...
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porque o 180 tem dbw, é chaaaato de acertar o ob dele…se num atinge a meta desejada ele faz de tudo pra abaixar, desde tentar abrir a n75 até fechar a borboleta...
o problema de ob em turbina grande é a resposta... as vezes em marcha alta vem muita pressão e em baixa num vem... ai na me7 atrapalha... naum que seja impossivel, mas é chato pacas de conseguir um bom acerto
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é o que se tenta…mas se com uma turbina de baixa inércia varia tanto assim até terceira marcha imagina oque varia com uma de eixo pesado... vai ter que ficar testando dar ob em quinta marcha pra descobrir qto realmente vem e de que jeito, retomando, vindo de baixa, vindo de marchas baixas e turbina girando embalada, etc... acaba que nunca consegue acertar direito...
ai enfia pressão fixa e pronto...num tem tanto risco de quebrar biela de quinta marcha (que é até perigoso travar o motor...