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  • G Offline
    G Offline
    G L O C K
    escreveu em última edição por
    #569

    quando …

    que a coisa ta feia para meu lado ... rs ...

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    • G Offline
      G Offline
      Gili
      escreveu em última edição por
      #570

      quando …

      que a coisa ta feia para meu lado ... rs ...

      ainda bem que a gente mora longe, senao iam ser 2 divorcios hauahuaha

      dutra ia ser pekena acertando os carros.

      abs

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      • G Offline
        G Offline
        G L O C K
        escreveu em última edição por
        #571

        hehehe …

        verdade

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gili
          escreveu em última edição por
          #572

          fui no eletricista…

          vidros e travas ja funcionam, carro ja liga na chave, o comando de seta veio pela metade, só com a parte das setas, segunda chega a parte dos limpadores.

          comprei a caixa de ar e o eletricista ficou de arrumar o motorzinho/ventilador, se nao achar, nao to a fim de morrer em 100 contos num novo nao, vou deixar sem, o cara ta esperando isso pra por o painel no lugar.

          vamos ver se ate terça sai.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            realz
            escreveu em última edição por
            #573

            fui no eletricista…

            vidros e travas ja funcionam, carro ja liga na chave, o comando de seta veio pela metade, só com a parte das setas, segunda chega a parte dos limpadores.

            comprei a caixa de ar e o eletricista ficou de arrumar o motorzinho/ventilador, se nao achar, nao to a fim de morrer em 100 contos num novo nao, vou deixar sem, o cara ta esperando isso pra por o painel no lugar.

            vamos ver se ate terça sai.

            graças a deus heuheuheue…ver aquela fiação antiga, me dava medo...

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              G L O C K
              escreveu em última edição por
              #574

              hehehe verdade …

              ta quase heim gili

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #575

                hehehe verdade …

                ta quase heim gili

                falta menos do que faltava hehehe agora é correria pra ver se da pra terminar tudo, amaciar e andar dia 18 de out.

                abs

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #576

                  hoje levei as peças que ele ficou de comprar e nao comprou… me prometeu o carro para amanha a tarde, vamos ver...

                  abs

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #577

                    galera, me ajuda, agora bateu um branco, a carol sempre fala isso mas eskeci.

                    a tomada de vacuo da bov é pra pegar na mangueira do hidrovacuo né?

                    se for realmente, tava reparando, essa mangueira é relativamente grossa ( nao sei o tamanho ), aí teria que por um t ou y ali na mesma bitola, mas a entrada da bov acho que é bem menor, teria problema? ou é mais aconselhavel ver se da pra trocar o bico de entrada da bovó abrir rosca e colocar um maior. alguem ja fez?

                    minha bov é akela da ancona com corneta removivel.

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #578

                      duplicou

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #579

                        pode pegar de qq lugar onde tenha vacuo, isso eh, depois da borboleta…

                        e use o maior diametro de mangueira possivel, pq isso ajuda.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
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                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #580

                          pode pegar de qq lugar onde tenha vacuo, isso eh, depois da borboleta…

                          e use o maior diametro de mangueira possivel, pq isso ajuda.

                          mas qualquer lugar no coletor de admissao que tenha bitola grande né (salvo engano só essa mangueira que falei que vai pro hidrovacuo), pq acho que o problema é colocar aquela mangueirinha fininha.

                          e qto a aumentar o nipple da valvula?

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #581

                            galera, me ajuda, agora bateu um branco, a carol sempre fala isso mas eskeci.

                            a tomada de vacuo da bov é pra pegar na mangueira do hidrovacuo né?

                            se for realmente, tava reparando, essa mangueira é relativamente grossa ( nao sei o tamanho ), aí teria que por um t ou y ali na mesma bitola, mas a entrada da bov acho que é bem menor, teria problema? ou é mais aconselhavel ver se da pra trocar o bico de entrada da bovó abrir rosca e colocar um maior. alguem ja fez?

                            minha bov é akela da ancona com corneta removivel.

                            abs

                            isso, use a mangueira do servo-freio como ponto de captação de vacuo, e use um espigão de pelo menos 7 ou 8 mm na bov.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #582

                              isso, use a mangueira do servo-freio como ponto de captação de vacuo, e use um espigão de pelo menos 7 ou 8 mm na bov.

                              esses 7 ou 8mm seriam o diametro interno da mangueira, certo?

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
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                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #583

                                sim.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  Gili
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                                  #584

                                  vlw carol, providenciarei isso pra qdo for instalar a bov.

                                  outra coisa pessoal, estou usando o coletor pulsativo pra baixo da spa, ia usar no farol da macktech mas,

                                  http://www.preparados.com.br/index.phposhowtopic=37636

                                  e como ja tinha esse pra baixo aqui, instalei pra economizar.

                                  a ideia seria de qdo fosse fazer o stage 2 trocar o coletor de escape colocando um no farol, mas pergunto: vale a pena assim? tem bem mais fluxo do que esse meu pra baixo?

                                  to perguntando isso pq to na duvida se coloco o termotape agora ou nao, alias, vale mesmo a pena? nao sei se tem como tirar e colocar em outro escape, acho que nao.

                                  entao, se valer mesmo a pena em trocar o coletor, preciso decidir sobre a manta agora.

                                  o que acham?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • 0 Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #585

                                    eu não mudaria de coletor.

                                    não vejo taaaanta diferença do pulsativo pra baixo e do pulsativo pra cima, aliás, só vejo vantagem, a primeira delas é do escap sair o mais reto possível… no pulsativo pra cima o escap faz uma puta curva e frita a longarina do carro...

                                    eu ficaria com o que está no carro.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      Gili
                                      escreveu em última edição por
                                      #586

                                      eu não mudaria de coletor.

                                      não vejo taaaanta diferença do pulsativo pra baixo e do pulsativo pra cima, aliás, só vejo vantagem, a primeira delas é do escap sair o mais reto possível… no pulsativo pra cima o escap faz uma puta curva e frita a longarina do carro...

                                      eu ficaria com o que está no carro.

                                      é, vou ficar com esse mesmo, ate porque ja abri o buraco da wast, ja desempenei ele qdo veio da spa, ou seja, ta no eskema.

                                      liguei pro meu amigo que faz os escapes e tbm disse que nao vale a pena, entao fica o pra baixo.

                                      abs

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #587

                                        e outra com coletor pra baixo da pra regular mais facilmente a pressão de turbo, pq a wg ta na cara, e ainda deixa o calor mais pra baixo…

                                        a unica coisa q vejo de pior (tirando fluxo o fluxo q eh um pouco menor) eh a captação de ar, q fica mais prejudicada com a turbina la em baixo... mas da pra contornar com um bom cai .

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #588

                                          e outra com coletor pra baixo da pra regular mais facilmente a pressão de turbo, pq a wg ta na cara, e ainda deixa o calor mais pra baixo…

                                          a unica coisa q vejo de pior (tirando fluxo o fluxo q eh um pouco menor) eh a captação de ar, q fica mais prejudicada com a turbina la em baixo... mas da pra contornar com um bom cai .

                                          sim, e captar agua de chuva tbm, poça etc…

                                          1 Resposta Última resposta

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