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  • G Offline
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    Gili
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    #572

    fui no eletricista…

    vidros e travas ja funcionam, carro ja liga na chave, o comando de seta veio pela metade, só com a parte das setas, segunda chega a parte dos limpadores.

    comprei a caixa de ar e o eletricista ficou de arrumar o motorzinho/ventilador, se nao achar, nao to a fim de morrer em 100 contos num novo nao, vou deixar sem, o cara ta esperando isso pra por o painel no lugar.

    vamos ver se ate terça sai.

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    • R Offline
      R Offline
      realz
      escreveu em última edição por
      #573

      fui no eletricista…

      vidros e travas ja funcionam, carro ja liga na chave, o comando de seta veio pela metade, só com a parte das setas, segunda chega a parte dos limpadores.

      comprei a caixa de ar e o eletricista ficou de arrumar o motorzinho/ventilador, se nao achar, nao to a fim de morrer em 100 contos num novo nao, vou deixar sem, o cara ta esperando isso pra por o painel no lugar.

      vamos ver se ate terça sai.

      graças a deus heuheuheue…ver aquela fiação antiga, me dava medo...

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      • G Offline
        G Offline
        G L O C K
        escreveu em última edição por
        #574

        hehehe verdade …

        ta quase heim gili

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        • G Offline
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          Gili
          escreveu em última edição por
          #575

          hehehe verdade …

          ta quase heim gili

          falta menos do que faltava hehehe agora é correria pra ver se da pra terminar tudo, amaciar e andar dia 18 de out.

          abs

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gili
            escreveu em última edição por
            #576

            hoje levei as peças que ele ficou de comprar e nao comprou… me prometeu o carro para amanha a tarde, vamos ver...

            abs

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            • G Offline
              G Offline
              Gili
              escreveu em última edição por
              #577

              galera, me ajuda, agora bateu um branco, a carol sempre fala isso mas eskeci.

              a tomada de vacuo da bov é pra pegar na mangueira do hidrovacuo né?

              se for realmente, tava reparando, essa mangueira é relativamente grossa ( nao sei o tamanho ), aí teria que por um t ou y ali na mesma bitola, mas a entrada da bov acho que é bem menor, teria problema? ou é mais aconselhavel ver se da pra trocar o bico de entrada da bovó abrir rosca e colocar um maior. alguem ja fez?

              minha bov é akela da ancona com corneta removivel.

              abs

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              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #578

                duplicou

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                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #579

                  pode pegar de qq lugar onde tenha vacuo, isso eh, depois da borboleta…

                  e use o maior diametro de mangueira possivel, pq isso ajuda.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #580

                    pode pegar de qq lugar onde tenha vacuo, isso eh, depois da borboleta…

                    e use o maior diametro de mangueira possivel, pq isso ajuda.

                    mas qualquer lugar no coletor de admissao que tenha bitola grande né (salvo engano só essa mangueira que falei que vai pro hidrovacuo), pq acho que o problema é colocar aquela mangueirinha fininha.

                    e qto a aumentar o nipple da valvula?

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
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                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #581

                      galera, me ajuda, agora bateu um branco, a carol sempre fala isso mas eskeci.

                      a tomada de vacuo da bov é pra pegar na mangueira do hidrovacuo né?

                      se for realmente, tava reparando, essa mangueira é relativamente grossa ( nao sei o tamanho ), aí teria que por um t ou y ali na mesma bitola, mas a entrada da bov acho que é bem menor, teria problema? ou é mais aconselhavel ver se da pra trocar o bico de entrada da bovó abrir rosca e colocar um maior. alguem ja fez?

                      minha bov é akela da ancona com corneta removivel.

                      abs

                      isso, use a mangueira do servo-freio como ponto de captação de vacuo, e use um espigão de pelo menos 7 ou 8 mm na bov.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
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                        Gili
                        escreveu em última edição por
                        #582

                        isso, use a mangueira do servo-freio como ponto de captação de vacuo, e use um espigão de pelo menos 7 ou 8 mm na bov.

                        esses 7 ou 8mm seriam o diametro interno da mangueira, certo?

                        abs

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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #583

                          sim.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #584

                            vlw carol, providenciarei isso pra qdo for instalar a bov.

                            outra coisa pessoal, estou usando o coletor pulsativo pra baixo da spa, ia usar no farol da macktech mas,

                            http://www.preparados.com.br/index.phposhowtopic=37636

                            e como ja tinha esse pra baixo aqui, instalei pra economizar.

                            a ideia seria de qdo fosse fazer o stage 2 trocar o coletor de escape colocando um no farol, mas pergunto: vale a pena assim? tem bem mais fluxo do que esse meu pra baixo?

                            to perguntando isso pq to na duvida se coloco o termotape agora ou nao, alias, vale mesmo a pena? nao sei se tem como tirar e colocar em outro escape, acho que nao.

                            entao, se valer mesmo a pena em trocar o coletor, preciso decidir sobre a manta agora.

                            o que acham?

                            1 Resposta Última resposta
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                              escreveu em última edição por
                              #585

                              eu não mudaria de coletor.

                              não vejo taaaanta diferença do pulsativo pra baixo e do pulsativo pra cima, aliás, só vejo vantagem, a primeira delas é do escap sair o mais reto possível… no pulsativo pra cima o escap faz uma puta curva e frita a longarina do carro...

                              eu ficaria com o que está no carro.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Gili
                                escreveu em última edição por
                                #586

                                eu não mudaria de coletor.

                                não vejo taaaanta diferença do pulsativo pra baixo e do pulsativo pra cima, aliás, só vejo vantagem, a primeira delas é do escap sair o mais reto possível… no pulsativo pra cima o escap faz uma puta curva e frita a longarina do carro...

                                eu ficaria com o que está no carro.

                                é, vou ficar com esse mesmo, ate porque ja abri o buraco da wast, ja desempenei ele qdo veio da spa, ou seja, ta no eskema.

                                liguei pro meu amigo que faz os escapes e tbm disse que nao vale a pena, entao fica o pra baixo.

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #587

                                  e outra com coletor pra baixo da pra regular mais facilmente a pressão de turbo, pq a wg ta na cara, e ainda deixa o calor mais pra baixo…

                                  a unica coisa q vejo de pior (tirando fluxo o fluxo q eh um pouco menor) eh a captação de ar, q fica mais prejudicada com a turbina la em baixo... mas da pra contornar com um bom cai .

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #588

                                    e outra com coletor pra baixo da pra regular mais facilmente a pressão de turbo, pq a wg ta na cara, e ainda deixa o calor mais pra baixo…

                                    a unica coisa q vejo de pior (tirando fluxo o fluxo q eh um pouco menor) eh a captação de ar, q fica mais prejudicada com a turbina la em baixo... mas da pra contornar com um bom cai .

                                    sim, e captar agua de chuva tbm, poça etc…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #589

                                      e outra com coletor pra baixo da pra regular mais facilmente a pressão de turbo, pq a wg ta na cara, e ainda deixa o calor mais pra baixo…

                                      a unica coisa q vejo de pior (tirando fluxo o fluxo q eh um pouco menor) eh a captação de ar, q fica mais prejudicada com a turbina la em baixo... mas da pra contornar com um bom cai .

                                      é, tem esses pontos positivos… calor, facilidade de acesso a wast ( se bem que depois de amaciado e regulado nao vou ficar mexendo, ou nao né :ohoh: ).

                                      captação vamos dar um jeito.....

                                      sim, e captar agua de chuva tbm, poça etc…

                                      tenho o mangote da boca da turbina em 90 graus que usava no bora, qdo for fazer o escape dou dar um jeito de colocar ele mais um cano ali jogando a tela ou um filtro depois pra tras da grade, aí mata o problema do ar e da agua.

                                      abs

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #590

                                        bom, peguei o carro hoje da eletrica, aparentemente tudo perfeito, só o velocimetro que nao ta marcando ( troquei o cabo, coloquei um vw ), mas depois vejo isso qdo der tempo.

                                        duvida: hoje fui la comprar a mangueira e espigoes pra bov, mas nao comprei pq surgiu uma duvida. a magueira do hidrovacuo, salvo engano, é maior do que essa que a carol falou ( de 7 ou 8mm ) e nao tenho como usar para a bov a mesma bitola, pq acho que nao vai dar pra colocar um espigao desse tamanho na bov, teria que usar uma mangueira menor ( indo pra bov ) mas aí o espigao em t pra captar o ar na mangueira de hidrovacuo teria que ter 2 medidas, 2 pernas pra mangueira do hidro e 1 medida menor pra mangueira 7 ou 8mm que vai pra bov.

                                        la tinha essas mangueiras de 7 ou 8mm e o espigao pra essa medida e o t na medida da mangueira do hidro, o que fazer?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          #591

                                          isso use um t em duas medidas … doi com uma medida para o hidrovacuo e outro com medida inferior para a valvula ...

                                          1 Resposta Última resposta

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