Meu 0 a 120 ….......na rodovia q permite 120 é claro
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eu só não entendo como que numa temperatura ambiente de 30 graus vc consegue chegar a menos de 20 no intercooler, sinceramente…
ta usando bico extra ou nitro?
qdo ligo o carro frio, o pirometro do escape e da admissão marcam a mesma temperatura ambiente q marca no painel (c pequenas variações pois o pirometro marca de 5 em 5 graus)
qdo pego uma rodovia, a temperatura da admissão fica abaixo da ambiente…..qdo desligo o motor, a temperatura do radiador passa p admissão e o pirometro passa a marcar temperatura acima da ambiente.
uso somente 4 bicos furados .
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ps: cade o cm é
ele tem problemas c certeza.
era p me ligar e marcar a aposta….simples né
resolveu me desqualificar e chegou a insinuar q não tenho grana p bancar a aposta dele.
tenho dinheiro p comprar todo estoque de meg/centelhão + projeto lixo + o diploma de engenheiro dele
pego tudo e toco fogo
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carol,
passei no dino e a pot máxima vem nos 7.500 rpms (o corte original é 7300 p q a pot máxima original é nos 6500)…...já girei 8500 e hj troco nos 8000.
tá c + de 350 cvs há 3,5 anos ......e sempre foi assim.
o q vc recomenda ?
recomendo cuidado, só isso
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qdo ligo o carro frio, o pirometro do escape e da admissão marcam a mesma temperatura ambiente q marca no painel (c pequenas variações pois o pirometro marca de 5 em 5 graus)
qdo pego uma rodovia, a temperatura da admissão fica abaixo da ambiente…..qdo desligo o motor, a temperatura do radiador passa p admissão e o pirometro passa a marcar temperatura acima da ambiente.
uso somente 4 bicos furados .
pô gaucho… fala que são injetores retrabalhados com precisão de microns, que é o que acontece na verdade não fala bicos furados ... hehehe.
abraços.
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pô gaucho… fala que são injetores retrabalhados com precisão de microns, que é o que acontece na verdade não fala bicos furados ... hehehe.
abraços.
foi mal…....os bicos do dalton são perfeitos e iguais na baixa e na alta (valem cada centavo)
melhores bicos q já usei (e já testei 11 jogos diferentes)
estou satisfeito
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não sou homem de recado….........deixei meu celular p marcarem a aposta no dino
o cm me ligou e mandou vários recados malcriados, ía me fuder, me demitir, dar tapas em minha cara
estou aguardando até agora nada.
tá, certo, honre teu nick.
aquele videozinho mostra bem a pessoa que o cm é.
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qdo ligo o carro frio, o pirometro do escape e da admissão marcam a mesma temperatura ambiente q marca no painel (c pequenas variações pois o pirometro marca de 5 em 5 graus)
qdo pego uma rodovia, a temperatura da admissão fica abaixo da ambiente…..qdo desligo o motor, a temperatura do radiador passa p admissão e o pirometro passa a marcar temperatura acima da ambiente.
uso somente 4 bicos furados .
bom, alguma coisa ai ta errada. pois é impossível a temperatura ficar abaixo do ambiente.
ou não ta marcando direito, ou vc ta pegando a temperatura ambiente em um lugar mais quente que o ambiente de verdade.
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bom, alguma coisa ai ta errada. pois é impossível a temperatura ficar abaixo do ambiente.
eu tb pensava assim.
imagine a temperatura ambiente de 20 graus e vc sem camisa…...depois pegue uma moto e vá acelerar na rodovia
vc vai passar frio ..........a temperatura abaixou ou foi somente a sensação térmica ?
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tem outra coisa q contribui para diminuir muito a temp.
snme no intercooler, ocorre uma certa descompressao do ar q ta vindo pressurizado pela turbina. isso tbm ajuda a baixar a temp.
me corrijam se falei merda…
gaucho, parabens aee. ta forte
esses bicos retrabalhados pelo dalton, ficam muito caros??
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aquele videozinho mostra bem a pessoa que o cm é.
o puxa sacos dele (gustavo auad pereira) conversava comigo no msn direto
disse q o cm me ligaria a noite p marcar a aposta e insistiu p atendê-lo (no começo relutei, pois o mesmo tinha me ligado antes p 2 vezes e somente chingou , chingou e desligou)….......estava eu jantando c a família toda e o celular toca.....de primeira já fala meu nome todo e minha profissão (percebí q tinha armadilha)
o resto vc escutou.
cada usuário aqui do fórum tem sua vida particular, estamos aqui pela afinidade em performance e o gosto p automóveis somente.
não podemos confundir isso.
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o puxa sacos dele (gustavo auad pereira) conversava comigo no msn direto
disse q o cm me ligaria a noite p marcar a aposta e insistiu p atendê-lo (no começo relutei, pois o mesmo tinha me ligado antes p 2 vezes e somente chingou , chingou e desligou)….......estava eu jantando c a família toda e o celular toca.....de primeira já fala meu nome todo e minha profissão (percebí q tinha armadilha)
o resto vc escutou.
cada usuário aqui do fórum tem sua vida particular, estamos aqui pela afinidade em performance e o gosto p automóveis somente.
não podemos confundir isso.
foda isso. è aquela coisa, diploma não compra educação nem respeito.
que turbina tu usas?
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eu tb pensava assim.
imagine a temperatura ambiente de 20 graus e vc sem camisa…...depois pegue uma moto e vá acelerar na rodovia
vc vai passar frio ..........a temperatura abaixou ou foi somente a sensação térmica ?
sim, vc passa frio pq o seu corpo estará perdendo calor rapidamente, chegando logo a temperatura ambiente de 20 graus.
mas nunca ficará abaixo dos 20. pra ficar abaixo da temperatura ambiente, só mesmo usando um sistema de refrigeração ativo, enquanto que o intercooler é passivo e o máximo que ele pode atingir (teoricamente) é a temp. ambiente.
eu continuo achando que tem algo errado.
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foi mal…....os bicos do dalton são perfeitos e iguais na baixa e na alta (valem cada centavo)
melhores bicos q já usei (e já testei 11 jogos diferentes)
estou satisfeito
demorou para acreditar em mim né??? hahahah…
bom, alguma coisa ai ta errada. pois é impossível a temperatura ficar abaixo do ambiente.
ou não ta marcando direito, ou vc ta pegando a temperatura ambiente em um lugar mais quente que o ambiente de verdade.
não tem nada errado não…
no meu pointer era a mesma coisa... a parte de saída do ic ficava gelada.
carol também já retratou experiencia igual aqui...
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que turbina tu usas?
troquei 5 turbinas (todas zero)….......4 master power q fumavam na hora, e em cada troca , alterava a configuração p perceber a diferença
hj uso uma lacon q montei do meu jeito
carcaça quente 63 c eixo 53....carcaça fria 48 c rotor 50
a turbina começa pegar em 4000 rpms
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foda isso. è aquela coisa, diploma não compra educação nem respeito.
a questão nem é essa….....o cm colocou uma aposta na internet.........somente tentei encarar
é só ele ou qq 1 marcar q vou p dentro
é tão fácil desmascarar esse produto lixo q ele vende.
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troquei 5 turbinas (todas zero)….......4 master power q fumavam na hora, e em cada troca , alterava a configuração p perceber a diferença
hj uso uma lacon q montei do meu jeito
carcaça quente 63 c eixo 53....carcaça fria 48 c rotor 50
a turbina começa pegar em 4000 rpms
boa
e a pegada é linear ou dá uma baita patada?
a questão nem é essa….....o cm colocou uma aposta na internet.........somente tentei encarar
é só ele ou qq 1 marcar q vou p dentro
é tão fácil desmascarar esse produto lixo q ele vende.
eu digo isso porque desde quando frequento fóruns, cm racing é assunto que dá pano pra manga e já é quase folclórica a falta de educação e arrogância do cm.
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a questão nem é essa….....o cm colocou uma aposta na internet.........somente tentei encarar
é só ele ou qq 1 marcar q vou p dentro
é tão fácil desmascarar esse produto lixo q ele vende.
amigo, você não tem que provar nada para ele nem para nos aqui do fórum, você não e moleke e tem um carro show ..
ignora o cara, e se te ligar não atende, pelo visto você não e moleke, além do mais pelo seu carro e etc etc dinheiro você tem para bancar e se ele só te ofende com palavras não tem culhões para te cobrar nada.. deixa pra la cara.. vive sua vida e continue pisando forte com seu carro ta forte