Troca de carro
-
cara, mãe de uma amiga minha tem um accent… comprou 0km....
não sei o ano... mas o pai dela já comentou comigo uma vez q/ o carro é bacana, completinho ( at tb. ) q/ nunca deu problema.... mas o difícil é mercado..... pessoal não dá nada p/ esse carro...
não vou t. garantir q/ todo accent é bom... só posso garantir q/ o pai dessa amiga cuida bastt. dos carros deles....
e um conhecido meu... uma vez chegou todo felizão, falando q/ ía pagar o churras p/ galera, pq. tinha vendido um hyundai por preço de tabela... rs....
boa sorte na escolha
-
dó eu tenho e de carros que foram feitos pra rodar ficarem parados, inertes, em museus, depositos, garagens e afins …....
e outra.... 50km por dia é nada
mas quando comprar seu xing-ling posta ai pra gente ver
abraço
vc tem razão… um carro foi feito pra usar mesmo não se preocupe, já tirei o xing-ling da pinha... vide explicação no final.
bah, não é pra tanto, querendo ou não é apenas um gol caixa.
gaucho mode [on]
bah, tchê… tu não teves infância guri? nunca sonhaste com um auto bonito pra sair com a prenda?
gaucho mode [off]
fala sério, meu… não é apenas um gol caixa... trata-se de um (na minha opinião) ícone da indústria automotiva brasileira. e um sonho de criança.
50 km por dia não é nada mesmo….
e se vc comprar um xing-ling desse e por um acaso acontecer de queimar junta, vc vai se arrepender de algum dia ter tido a idéia de comprar um xing-ling desse...
procure por escorts zetec q andam bem, não bebem tanto e rola de achar até glx com computador de bordo por esse preço
como eu disse pro goiano… já tirei essas coisas da minha mente. o zetec tbm é uma opção interessante.
cara, mãe de uma amiga minha tem um accent… comprou 0km....
não sei o ano... mas o pai dela já comentou comigo uma vez q/ o carro é bacana, completinho ( at tb. ) q/ nunca deu problema.... mas o difícil é mercado..... pessoal não dá nada p/ esse carro...
não vou t. garantir q/ todo accent é bom... só posso garantir q/ o pai dessa amiga cuida bastt. dos carros deles....
e um conhecido meu... uma vez chegou todo felizão, falando q/ ía pagar o churras p/ galera, pq. tinha vendido um hyundai por preço de tabela... rs....
boa sorte na escolha
pensei nisso tbm… qualquer coisa eu dou o xing-ling pra mulher e ela q se vire com a bomba
falando sério... já tirei da cabeça
eu rodo em media 70km por dia e nao é nada.
gts rodar assim é facil. amigo meu usa o dele turbo no dia a dia uai.
tá bom, tá bom… não vou fazer besteiras...vcs e todos me convenceram
o complicado é se eu pegar um gts vai ser deixar tudo original... ele tem cara de duas deitadas, um cabeçote bem feitinho, comando e tals... e eu não sei se vou resistir a isso...esse é o problema...queria comprar um xing-ling pra não ter opção de mexer no motor. mas não adianta, quem gosta gosta e pronto.
voltando a procurar carros, acho q vou me abraçar num gts mesmo. acho q vou ganhar o divórcio, principalmente depois q a patroa gostou do sephia :hauhau:
abraço
-
posso dar uma ideia ?
http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…&modelo=747
podem me xingar, mas rodo 125km todo dia, em 1 ano, so me deu dor de cabeça uma unica vez, porque estourou as buchas de suspenção, que troquei por r$40 todas com mão de obra incluida.
eu to querendo me desfazer do meu, vou trocar os amortecedores e consertar todos os problemas que tiver (quase nenhum, coisas de um carro com quase 80mil km), se interessar r$14.500
-
posso dar uma ideia ?
http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…&modelo=747
podem me xingar, mas rodo 125km todo dia, em 1 ano, so me deu dor de cabeça uma unica vez, porque estourou as buchas de suspenção, que troquei por r$40 todas com mão de obra incluida.
eu to querendo me desfazer do meu, vou trocar os amortecedores e consertar todos os problemas que tiver (quase nenhum, coisas de um carro com quase 80mil km), se interessar r$14.500
antes de comprar o uno eu fui ver um pug desses. ano 95, modelo xs 1.6. confesso q fiquei com o pé atrás.
não compre um carro clássico que seja visado para rodar no dia a dia, caso voce seja meio paranóico com o carro.
costuma não dar certo.
esse é um dos problemas…se eu tenho um camelo básico, não me importa muito. claro q cuido, mas sem aquela preocupação estética com o carro. agora, se for para um gts, acho q de começo não vou nem fumar dentro do carro, pra não pegar cheiro...
é uma dúvida cruel....
-
antes de comprar o uno eu fui ver um pug desses. ano 95, modelo xs 1.6. confesso q fiquei com o pé atrás.
na boa, tenho peugeot desde 95, foram 3 306 1.8 16v, 1 206 1.6 8v e 1 405 2.0 8v, nenhum, deu dor de cabeça, manutenção de boa (na epoca dos primeiros pugs era brabo, bem carinho) e carro com muito torque (fora o 1.6 8v) e uma potencia magnifica, quem anda no meu carro fica espantado. as peças se encontra em algumas lojas (aqui no rj pelo menos) com certa facilidade e tambem da pra adaptar peças de outros carros neles, tem essas infos com facilidade na net (meu 206 usava rolamentos de rodas do gol )
-
não compre um carro clássico que seja visado para rodar no dia a dia, caso voce seja meio paranóico com o carro.
costuma não dar certo.
exatamente…. carro é carro.... se eu tivesse uma ferrari usaria ela todo dia.....
..... agora se partir pra ícone da industria automob. nacional e etc.... sai fora pq se nao tu vai pirar....
mas ja ví que tu é meio paranoico mesmo.... (no bom sentido) já que tava querendo comprar xing-ling pra nao poder mexer no motor.....
ps: por aqui acha gol bola 1997 1.6mi com ar e dh por uns 15 mil.... boa opção tambem...
-
exatamente…. carro é carro.... se eu tivesse uma ferrari usaria ela todo dia.....
..... agora se partir pra ícone da industria automob. nacional e etc.... sai fora pq se nao tu vai pirar....
mas ja ví que tu é meio paranoico mesmo.... (no bom sentido) já que tava querendo comprar xing-ling pra nao poder mexer no motor.....
ps: por aqui acha gol bola 1997 1.6mi com ar e dh por uns 15 mil.... boa opção tambem...
meio paranóico? não… vc não imagina o quanto q eu tô me segurando pra não fuçar no fiasa... pra vc ter uma idéia, eu tava moldando o coletor de admissão dele pra espetar duas solex 40 deitadas e fazer injetado...o tal do carro preparado é f***...
o bolinha é interessante tbm... penso nele com carinho. só q se eu comprar um ap, eu vou mexer, me conheço...
agora com relação ao ícone ... o gts é meu sonho de criança... desde quando eu quase fui atropelado por um branco 1987...mas isso é outra história.
-
exatamente…. carro é carro.... se eu tivesse uma ferrari usaria ela todo dia.....
..... agora se partir pra ícone da industria automob. nacional e etc.... sai fora pq se nao tu vai pirar....
mas ja ví que tu é meio paranoico mesmo.... (no bom sentido) já que tava querendo comprar xing-ling pra nao poder mexer no motor.....
ps: por aqui acha gol bola 1997 1.6mi com ar e dh por uns 15 mil.... boa opção tambem...
tenho a mesma opinião, que carro deve ser usado sem dó. mas voce teria coragem de deixar um carro bem cuidado, não necessariamente tenha valor $$$ mas sim valor sentimental, na rua? na mão de manobrista?
quando eu saio eu curto desencanar do carro, por isso fiz esse comentário. não tem coisa pior do que sentar num restaurante ou num barzinho e ficar preocupado com o carro.
de celta eu aperto o botão fodasse e fico sussegado.
-
meio paranóico? não… vc não imagina o quanto q eu tô me segurando pra não fuçar no fiasa... pra vc ter uma idéia, eu tava moldando o coletor de admissão dele pra espetar duas solex 40 deitadas e fazer injetado...o tal do carro preparado é f***...
o bolinha é interessante tbm... penso nele com carinho. só q se eu comprar um ap, eu vou mexer, me conheço...
agora com relação ao ícone … o gts é meu sonho de criança... desde quando eu quase fui atropelado por um branco 1987...mas isso é outra história.
então abraça esse que o caracol postou aí, mano
demorou…
-
tenho a mesma opinião, que carro deve ser usado sem dó. mas voce teria coragem de deixar um carro bem cuidado, não necessariamente tenha valor $$$ mas sim valor sentimental, na rua? na mão de manobrista?
quando eu saio eu curto desencanar do carro, por isso fiz esse comentário. não tem coisa pior do que sentar num restaurante ou num barzinho e ficar preocupado com o carro.
de celta eu aperto o botão fodasse e fico sussegado.
exatamente….. pra esse tipo de coisa:
-
ou voce nasce relapso e desapegado ....como eu...heheheh....
-
ou liga o foda-se como você, pipix.... independente do carro...
-
ou paga um psicólogo pra arrumar as ideias.... pq no final.... isso tudo é psicológico....
-
-
te dizer uma coisa bona…
eu já tive um gol gt, creio que já deve ter visto fotos dele pela internet a fora...
o carro era zerado de verdade e eu tenho uma coisa a dizer...
a gratificação de você conseguir andar com o carro e todo mundo entortar o pescoço é uma coisa fenomenal, para vc ter idéia um motoqueiro (não motoboy) perdeu o equilíbrio de quase cair pra ver o carro passando, o ronco original desses carros é fenomenal, quem tem um já andou sabe do que eu to falando...
quanto ao usar no dia-a-dia, eu sinceramente não sei como é o trânsito na sua cidade, mas a um ano atrás aqui eu ainda tinha condições de andar com ele todos os dias se precisasse, e eu sou fresco com carro que quero ver conservado, o meu não saia na chuva, mas... teve um dia que pegou um toró e descobri q o carro era uma delícia de dirigir em um baita temporal a 150km/h, estável como um cofre (firestone firehawk 660 + a firmeza dele é fenomenal)...
cara, se o trânsito ai é tranquilo, nao tem trafego pesado, cai pra dentro do carro, só que invista em soluções de segurança, afinal, vc será o foco dos olhares...
mais que isso, só tendo mesmo para vc saber do que eu estou falando, e faço votos para isso...
abraços
-
te dizer uma coisa bona…
eu já tive um gol gt, creio que já deve ter visto fotos dele pela internet a fora...
o carro era zerado de verdade e eu tenho uma coisa a dizer...
a gratificação de você conseguir andar com o carro e todo mundo entortar o pescoço é uma coisa fenomenal, para vc ter idéia um motoqueiro (não motoboy) perdeu o equilíbrio de quase cair pra ver o carro passando, o ronco original desses carros é fenomenal, quem tem um já andou sabe do que eu to falando...
quanto ao usar no dia-a-dia, eu sinceramente não sei como é o trânsito na sua cidade, mas a um ano atrás aqui eu ainda tinha condições de andar com ele todos os dias se precisasse, e eu sou fresco com carro que quero ver conservado, o meu não saia na chuva, mas... teve um dia que pegou um toró e descobri q o carro era uma delícia de dirigir em um baita temporal a 150km/h, estável como um cofre (firestone firehawk 660 + a firmeza dele é fenomenal)...
cara, se o trânsito ai é tranquilo, nao tem trafego pesado, cai pra dentro do carro, só que invista em soluções de segurança, afinal, vc será o foco dos olhares...
mais que isso, só tendo mesmo para vc saber do que eu estou falando, e faço votos para isso...
abraços
sei como é isso… tive um gl 90 turbo, era o 2º dono do carro. perfeito de tudo, não batia nada, era a coisa mais linda do mundo... e usava todos os dias (era o único carro). ainda hoje acho q foi um seca pimenteira quem acabou com meu carro. pense num carro com uruca em cima. duas pancadas em menos de 15 dias, desmontei inteiro, tive q pintar duas vezes, pegou fogo depois de pintado a segunda vez...vendi meio q inteiro desmontado. e o cara q comprou... montou, vendeu, dias depois caiu a torre de suspensão inteira do carro...seráááá????
por isso penso umas 10x antes de me abraçar num gts. uma q eu tenho certeza q vou querer mexer na criança, outra de medo... sim, sou completamente paranóico com o carro. e tem outra, se eu aparecer de gts em casa eu ganho o divórcio... a patroa sabe das solex guardadas embaixo da cama, fora outras cositas
mas é isso aí, tio... valeu pelo comentário
abraço
fugindo um pouco do clássico, (meu sonho é o voyage sport…)
o top falou do pug, mas um citro xsara 1.8 16v é uma delicia de andar, não chama atenção, é mais ou menos economico....
e cabe dentro do que vc procura.
cara, tava conversando com o garcia sobre esse carro no domingo. o garcia teve um, e eu gostei muito do carro. anda bem, é completo e tals… o q me deixa com um pouco de medo é a manutenção. tudo bem q a internet ajuda muito, a intercambialidade (será q escrevi certo?) de peças é grande... bem, é uma opção interessante.... e deve ficar bom com uns 50hp de nitro pra dar uns tiros de vez em quando
abraço
-
fugindo um pouco do clássico, (meu sonho é o voyage sport…)
o top falou do pug, mas um citro xsara 1.8 16v é uma delicia de andar, não chama atenção, é mais ou menos economico....
e cabe dentro do que vc procura.
tambem é muito bom, não deixa de ser um pug disfarçado de citroën
e gostei do mais ou menos economico vai depender do peso do pé do motorista
o meu com kit gnv 4ª geração faz 170/175km com 16m³, mas esta com o escape aberto, sem o escape fazia quase 190km e anda muito bem
-
cara, tava conversando com o garcia sobre esse carro no domingo. o garcia teve um, e eu gostei muito do carro. anda bem, é completo e tals… o q me deixa com um pouco de medo é a manutenção. tudo bem q a internet ajuda muito, a intercambialidade (será q escrevi certo?) de peças é grande... bem, é uma opção interessante.... e deve ficar bom com uns 50hp de nitro pra dar uns tiros de vez em quando
abraço
eu tive um desse também, faz um tempo já.. era 2000, peguei ele em 2004. só tive que dar uma geral nele na susp. aproveitei e fiz o básico, velas filtro e etc. na epoca ficou coisa de 900 paus… e nunca mais precisei fazer mais nada. poderia tá com ele até hoje mas apareceu um mazda no caminho ele passou sem dar dor de cabeça nenhuma, apanhando diariamente na bandeirantes...
tambem é muito bom, não deixa de ser um pug disfarçado de citroën
e gostei do mais ou menos economico vai depender do peso do pé do motorista
o meu com kit gnv 4ª geração faz 170/175km com 16m³, mas esta com o escape aberto, sem o escape fazia quase 190km e anda muito bem
o meu não fazia mais de 10 quando eu peguei, isso na estrada…depois da geral, chegou a lamber os 14km/l.
cambio curtinho, justinho, relação boa, só queria uma 5a mais longa.
e tem outra... onde vc vai achar um carro com 115cv com ar direção vidro estável com 4 airbags?
e chama pouco a atençaõ do amigo do alheio... meu glx pagava coisa de 700 reais de seguro..
-
eu tive um desse também, faz um tempo já.. era 2000, peguei ele em 2004. só tive que dar uma geral nele na susp. aproveitei e fiz o básico, velas filtro e etc. na epoca ficou coisa de 900 paus… e nunca mais precisei fazer mais nada. poderia tá com ele até hoje mas apareceu um mazda no caminho ele passou sem dar dor de cabeça nenhuma, apanhando diariamente na bandeirantes...
o meu não fazia mais de 10 quando eu peguei, isso na estrada...depois da geral, chegou a lamber os 14km/l.
cambio curtinho, justinho, relação boa, só queria uma 5a mais longa.
e tem outra... onde vc vai achar um carro com 115cv com ar direção vidro estável com 4 airbags?
e chama pouco a atençaõ do amigo do alheio... meu glx pagava coisa de 700 reais de seguro..
realmente, é uma opção interessante…sem contar q a maioria q tem(teve) um carro desses não utiliza para uma direção digamos esportiva ...
uma dúvida q eu tenho, até já pesquisei sobre... os coletores (admissão e escape) do vts 168hp cabem nesse motor 1.8 16vó
ah, e tem o xsara vts 1.8 16v, com uma estética pouco mais esportiva.