Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Empregos

Empregos

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
3.2k Posts 17 Posters 1.3m Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #1162

    belo horizonte

    síntese reposicionamento profissional – 3241-3530. contato: cristien lopes

    enviar currículo por e-mail com o nome da vaga para:

    mailto:[email protected][email protected] ou entregar à rua

    manaus, nº 52 – bairro: santa efigênia.

    vaga: auxiliar administrativo

    2º grau. experiência em atividades administrativas, contas a pagar,

    lançamento em planilhas, contato telefônico com clientes. pessoa muito

    dinâmica, com boa comunicação e atenção. bons conhecimentos em internet,

    envio e recebimento de e-mails, excel, boa redação, boa digitação. horário:

    de 2ª a 6ª de 08:00 às 18:00, sábados eventuais. salário: r$700,00 + vale

    transporte e duas horas de almoço.</mailto:[email protected]>

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #1163

      são paulo

      coordenador de tesouraria (para atuar em são paulo)

      • experiência e conhecimentos em contas a pagar, contas a receber e faturamento.

      • conhecimentos em rotinas contábeis será considerado um diferencial.

      • sistema de gestão e forte liderança.

      • formação acadêmica superior completa

      • não é necessário idioma.

      salário e benefícios compatíveis com o mercado.

      aos interessados, enviar currículo com pretensão salarial para:

      [email protected]

      grata,

      mariana lika tomiyoshi

      consultora de rh

      grupo foco - são paulo

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #1164

        rio de janeiro

        prezados (as) senhores (as):

        a mgn consultoria especializada em soluções de ti com 30 anos de

        atuação no mercado, busca profissionais para fazer parte da sua

        equipe com o seguinte perfil:

        analista analista de sistemas

        nº de vagas : 1

        forma de contratação: pj

        duração do projeto: indeterminado

        experiência mínima de 5 anos na utilização de erp - microsiga –

        módulos administrativos e financeiros.

        atribuições: atuar como interface entre os usuários, a área de ti, na

        utilização do erp, na utilização do erp - microsiga – módulos

        administrativos e financeiros.

        encaminhar currículo em formato word com pretensão salarial (valor

        hora /pj ) e disponibilidade para [email protected] ou através do site

        www.mgn.com.br.

        assunto: erp-microsiga

        agradecemos, desde já, seu contato.

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #1165

          diversas vagas para belo horizonte

          vendedora de loja de lingerie - shoping

          18 a 25 anos – sexo feminino

          2° grau completo

          horário de trabalho: 16:00 às 22:00 (com uma folga semanal)

          r$450,00 fixo + 4% comissão + vale transporte e lanche aos sábados

          interessados entrar em contato: 31-3225-8795 ou [email protected]

          vendedor loja de informática

          acima de 21 anos

          experiência de 06 meses

          2° grau completo

          horário de trabalho: 10:00 ás 16:00 ou 16:00 ás 22:00

          r$468,00+1,5 comissão+vale transporte

          interessados entrar em contato: 31-3225-8795 ou [email protected]

          atendente de padaria

          20 a 35 anos – sexo feminino

          experiência mínima 06 meses

          horário de trabalho: 06:00 às 14:00 ou de 14:00 às 22:00

          (segunda à segunda com uma folga semanal)

          r$420,00+vale transporte+lanche

          interessados entrar em contato: 31-3225-8795 ou [email protected]

          operador de caixa informatizado

          ambos os sexos

          r$420,00+vale transporte

          horário de trabalho: 06:00 ás 14:00 ou 14:00 às 22:00

          (segunda a segunda - 1 folga semanal)

          interessados entrar em contato: 31-3225-8795 ou [email protected]

          estagiário ciências contábeis

          ambos os sexos

          a partir do 4ºperíodo-possibilidade de contratação

          bolsa r$450,00 + vale transporte

          segunda a sexta - 06 horas diárias

          interessados entrar em contato: 31-3225-8795 ou [email protected]

          frentista

          acima de 18 anos

          ambos os sexos

          com ou sem experiência

          r$520,00 + vale transporte

          diversas regiões de bh

          interessados entrar em contato: 31-3225-8795 ou [email protected]

          açogueiro

          20 à 35 anos – sexo masculino

          com experiência em desossa

          r$600,00 + vale transporte + gratificação por metas cumpridas

          interessados entrar em contato: 31-3225-8795 ou [email protected]

          ajudante de produção

          sexo masculino

          r$420,00+vale transporte+lanche

          horário de trabalho: 14:00 às 22:00

          (segunda a segunda - 1 folga semanal)

          interessados entrar em contato: 31-3225-8795 ou [email protected]

          padeiro

          sexo masculino

          r$700,00+vale transporte+lanche

          horário de trabalho: 06:00 ás 14:00 ou 15:00 às 23:18 ou

          23:00 às 07:20

          (segunda a segunda - 1 folga semanal)

          interessados entrar em contato: 31-3225-8795 ou [email protected]

          encarregado de hoti frut

          23 à 35 anos - ambos os sexos

          r$600+vale transporte

          8 horas diárias de trabalho

          (segunda a segunda - 1 folga semanal)

          interessados entrar em contato: 31-3225-8795 ou [email protected]

          técnico em informática

          20 à 30 anos – sexo masculino

          negociação +vale transporte+ vale refeição

          horário de trabalho: 08:00 às 18:00

          (segunda a sexta)

          necessária experiência em linux

          interessados entrar em contato: 31-3225-8795 ou [email protected]

          gerente de loja

          ambos os sexos

          r$750,00+vale transporte+lanche+uniforme+plano odontológico

          horário de trabalho: à combinar

          (segunda a segunda - 1 folga semanal)

          necessária experiência em padaria/restaurante ou lanchonete

          interessados entrar em contato: 31-3225-8795 ou [email protected]

          auxiliar administrativo

          25 à 45 anos – sexo feminino

          r$700,00+vale transporte+lanche

          horário de trabalho: segunda à sexta de 08:00 às 17,00

          e aos sábados de 08:00 à 12:00

          necessária experiência com departamento pessoal e financeiro

          interessados entrar em contato: 31-3225-8795 ou [email protected]

          supervisora de produção

          25 à 35 anos – sexo feminino

          r$1.300,00+vale transporte+vale refeição

          horário de trabalho: segunda a sexta de 08:30 às 16:45

          e aos sábados de 08:30 às 17:15

          experiência na àrea alimentícia

          interessados entrar em contato: 31-3225-8795 ou [email protected]

          recepcionista

          18 à 25 anos – sexo feminino

          6 meses de experiência na função

          r$450,00+vale transporte+cesta básica

          horário de trabalho: segunda a sexta de 08:00 às 18:00

          interessados entrar em contato: 31-3225-8795 ou [email protected]

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #1166

            belo horizonte

            soluções empresariais contrata

            cargo: auxiliar de vendas

            atividades: vendas por telefone de produtos e serviços, pós vendas, atendimento de cliente

            local de trabalho: belo horizonte

            experiência anterior na função

            sexo: feminino

            horário de 8 as 18h de segunda a sexta

            salário:500,00

            benefícios: vt+ vr + comissão

            encaminhar currículo para [email protected]

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #1167

              são paulo e belo horizonte

              habib s abre cerca de 200 vagas em restaurantes de sp e mg

              o habib s abre cerca de 200 vagas para atuar em suas lojas. dessas,

              aproximadamente 150 são destinadas a são paulo e as outras 50 para minas

              gerais.

              vagas

              as oportunidades estão abertas para os cargos de operador de caixa, promotor

              de festa, ajudante de cozinha, supervisor de salão, recepcionista, cumim

              (ajudante de garçom), chefe de cozinha, garçom, ajudante de motorista,

              copeiro, esfiheiro, gerente de loja, secretária financeira, atendente e

              balconista.

              quem pode se candidatar

              para candidatar-se a uma das chances disponibilizadas pela rede habib s é

              imprescindível ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade de horário,

              inclusive aos finais de semana.

              acesse imeditamente o

              http://g1empregos.blogspot.com/ <http: g1empregos.blogspot.com="">e

              faça gratuitamente sua inscrição.</http:>

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #1168

                muitas vagas, várias cidades

                rede de lojas anuncia contratação

                de 13 mil empregos

                <http: jcconcursos.uol.com.br="" defaultinformacao.aspx?idinformacao="12579&idsecaosite=3">quem busca uma oportunidade de emprego, seja ela efetiva ou temporária,

                terá boas chances de consegui-la a partir deste mês. é que a rede varejista

                especializada em moda, com 96 lojas espalhadas pelo país, acaba de anunciar

                que vai contratar 13 mil profissionais nos próximos meses, sendo 5 mil

                efetivos e 8 mil temporários.

                de acordo com a analista de rh sênior da empresa, ligia pimentel, as vagas

                efetivas são resultado de uma série de inaugurações que a riachuelo planeja

                realizar: serão contratados profissionais para as cidades de osasco (sp),

                vitória (es), goiânia (go), fortaleza (ce), rio de janeiro (rj) e londrina

                (pr).

                confira todos os detalhes das vaga no http://g1empregos.blogspot.com/ aproveite

                e já envie seu currículo ou faça a inscrição.</http:>

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #1169

                  contagem / mg

                  timbre telecom, autorizada tim em contagem oferece vagas para uma nova equipe de consultores.

                  pré-requisitos:

                  • experiência em vendas (preferencialmente no ramo de telecomunicações)

                  • segundo grau completo

                  • experiência em captação de clientes

                  • idade entre 20 e 45 anos

                  benefícios: salário em carteira (r$450,00) + treinamento + premiações + plano de saúde + telefone celular + excelentes comissões.

                  aos interessados na vaga, enviar currículo no corpo do email para

                  [email protected], com o titulo da vaga.

                  michele andreia gandra

                  recursos humanos da timbre telecom

                  use o 41 (31) 9201-1514

                  [email protected]

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #1170

                    belo horizonte

                    a esatto recursos humanos esta selecionado :

                    cargo: assistente de departamento pessoal

                    exigência: conhecimento em rotinas de departamento pessoal (admissão, recisão, férias, homologações, ponto, fechamento de folha de pagamento). o conhecimento em ponto eletrônico é imprescindível.

                    formação: superior em curso ou completo

                    informática: power point e excell avançado

                    horário; 7:40 às 17:30

                    salário: r$1360,38

                    beneficios: especial, alimentação, assistência medica e odontologica,convênio farmacia, cesta basica e pl ( participação de lucros)

                    obs: só serão convocados para entrevista candidatos dentro do perfil acima solicitado.

                    os interessados deverão enviar o currículo para [email protected]

                    no assunto colocar o nome do cargo.

                    grazielle mendes

                    recrutamento & seleção de pessoal

                    esatto recursos humanos

                    • 55 31-3889-4255

                    [email protected]

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #1171

                      rio de janeiro

                      oportunidade de estágio em projetos

                      requisitos

                      • cursando engenharia de produção, administração ou economia (a

                      partir do 5º período);

                      • domínio do pacote office;

                      • conhecimentos avançados em excel, access e powerpoint;

                      • inglês intermediário;

                      • apoio às gerências dos projetos e nos controles do escritório;

                      • possuir organização, habilidade oral e escrita, busca por

                      aprendizado e crescimento.

                      carga horária: 6 horas diárias;

                      local: centro – rj;

                      bolsa auxílio: r$1000,00.

                      os interessados devem enviar o currículo, até o dia 21 de setembro,

                      para:

                      [email protected]

                      favor colocar no assunto: estágio projetos

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #1172

                        contagem / mg

                        cargo: auxiliar administrativo

                        contratação: imediata.

                        experiência: 01 ano.

                        sexo: indiferente

                        idade: indiferente

                        escolaridade: 2º grau completo

                        horário de trabalho: 44h semanais

                        faixa salarial: 500,00

                        assistência médica: sindical

                        alimentação e transporte: sim

                        seguro de vida: sim

                        benefícios indiretos: não

                        local de atuaçao: contagem

                        cargo: pintor de estruturas metálicas

                        contratação: imediata.

                        experiência: 01 ano.

                        sexo: indiferente

                        idade: indiferente

                        escolaridade: indiferente

                        horário de trabalho: 44h semanais

                        faixa salarial: a combinar

                        assistência médica: sindical

                        alimentação e transporte: sim

                        seguro de vida: sim

                        benefícios indiretos: não

                        local de atuaçao: contagem

                        cargo: orçamentista (técnico eletrotécnico)

                        contratação: imediata.

                        experiência: 01 ano.

                        sexo: indiferente

                        idade: indiferente

                        horário de trabalho: 44h semanais

                        faixa salarial: a combinar

                        assistência médica: sindical

                        alimentação e transporte: sim

                        seguro de vida: sim

                        benefícios indiretos: não

                        local de atuaçao: contagem

                        cargo: eletricista linha viva

                        contratação: imediata.

                        experiência: 01 ano.

                        sexo: indiferente

                        idade: indiferente

                        escolaridade: indiferente

                        horário de trabalho: 44h semanais

                        faixa salarial: a combinar

                        assistência médica: sindical

                        alimentação e transporte: sim

                        seguro de vida: sim

                        benefícios indiretos: não

                        local de atuaçao: contagem

                        cargo: encarregado linha viva

                        contratação: imediata.

                        experiência: 01 ano.

                        sexo: indiferente

                        idade: indiferente

                        escolaridade: indiferente

                        horário de trabalho: 44h semanais

                        faixa salarial: a combinar

                        assistência médica: sindical

                        alimentação e transporte: sim

                        seguro de vida: sim

                        benefícios indiretos: não

                        local de atuaçao: contagem

                        cargo: motorista caminhão carteira d.

                        contratação: imediata.

                        experiência: 01 ano.

                        sexo: indiferente

                        idade: indiferente

                        escolaridade: indiferente

                        horário de trabalho: 44h semanais

                        faixa salarial: 900,00

                        assistência médica: sindical

                        alimentação e transporte: sim

                        seguro de vida: sim

                        benefícios indiretos: não

                        local de atuaçao: contagem

                        interessados deveram encaminhar curriculos com o codigo da vaga em assunto, para: [email protected]

                        atençao: currículos fora do perfil, ou sem o código da vaga em assunto serão descartados.

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #1173

                          santa cruz / rj

                          requisitos:

                          formação em engenharia

                          vivência na área de obras industriais

                          domínio de ms project

                          conhecimento em metodologia de gerenciamento de projetos

                          local: santa cruz - rj

                          os interessados, enviar cv para: [email protected]

                          carolina alves

                          analista de rh | grupo aec

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #1174

                            tatuapé / sp

                            coordenador soa – homine consulting (15/09/2008)

                            a homine consulting está ampliando seu quadro

                            de consultores, buscando profissionais com o perfil abaixo:

                            vaga

                            coordenador soa

                            quantidade de vagas

                            01

                            idioma

                            –----

                            local de trabalho

                            tatuapé – são paulo

                            requisitos

                            atuar nas especificações funcionais e desenho de arquitetura da solução soa

                            para serviços corporativos e serviços de integração utilizando o enterprise

                            service bus da bea (bea aqualogic service bus).

                            imprescindível conhecimento em soa e bea aqualogic service bus.

                            tempo de projeto

                            até 15/12/2008

                            • envie

                            <mailto:[email protected]?subject=ref:%20vaga%201200%20-%20coorde<br>nador%20soa> aqui seu currículo

                            patricia andreolli

                            recursos humanos

                            <http: www.homineinfo.com.br="">www.homineinfo.com.br

                            tel: (11) 3383-4004

                            cel: (11) 8398-3331

                            e-mail:

                            mailto:[email protected][email protected]

                            msn:

                            mailto:[email protected][email protected]</mailto:[email protected]></mailto:[email protected]></http:></mailto:[email protected]?subject=ref:%20vaga%201200%20-%20coorde<br>

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #1175

                              belo horizonte

                              preciso com urgência para trabalhar em bh/mg de um ou uma gerente de padaria com experiência comprovada em carteira. favor entrar em contato com fátima no tel 25260318 ou enviar email para [email protected].

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #1176

                                contagem / mg

                                empresa de grande porte do ramo de comunicações em contagem abre

                                recrutamento para:

                                estágio de psicologia

                                pré-requisitos:

                                • estudando psicologia entre o 3º e 7º períodos

                                • experiência com toda rotina de recrutamento e seleção (entrevistas,

                                aplicação e correção de testes, elaboração de parecer)

                                • experiência com outras rotinas de rh

                                salário r$ 606,18

                                benefícios: alimentação / vale transporte / cesta básica / convênio farmácia

                                / assistência médica e odontológica

                                horário do estágio: 08:00 às 17:00 hrs - segunda à sexta

                                interessados enviar currículo com máxima urgência para

                                [email protected]. identificando no assunto a vaga *estágio de

                                psicologia .*

                                **

                                *a vaga é para início imediato. *

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #1177

                                  rio de janeiro

                                  empresa de bijuterias e acessórios sofisticados, com rede de lojas no brasil e no exterior, seleciona para vaga urgente e início imediato:

                                  assistente ti

                                  responsabilidade principal:

                                  ø atendimento aos usuários.

                                  requisitos necessários

                                  ø superior completo na área.

                                  ø experiência mínima de um ano em rede local/wan.

                                  ø domínio de windows xp, windows server, configuração vpn/e-mail, documentação de sistemas.

                                  ø usuário do sistema quadrant ou similar.

                                  ø faixa etária: entre 25 a 35 anos.

                                  habilidades e características

                                  ø pró-atividade

                                  ø organização

                                  ø bom relacionamento interpessoal.

                                  ø facilidade na resolução de problemas.

                                  outras informações:

                                  ø horário: de 2ª a 6ª-feira das 09:00h às 18:00h.

                                  ø salário: r$ 1.200,00.

                                  ø benefícios: vt, ótimo ambiente de trabalho e perspectiva de crescimento profissional.

                                  ø reporte à administração.

                                  ø local de trabalho: ipanema.

                                  os interessados deverão enviar currículo atualizado, indicando o último salário para: [email protected] colocando assistente ti” no campo assunto (só serão convocados os currículos que atenderem as solicitações acima).

                                  atenção: para garantir a agilidade do processo seletivo toda a comunicação com os candidatos será feita através de e-mail, portanto fiquem atentos ‘as convocações e prazos.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #1178

                                    sorocaba / sp

                                    boa tarde grupo

                                    estou trabalhando uma oportunidade para um trainee de operações –

                                    planejamento e distribuição para uma multinacional na região de

                                    sorocaba.

                                    segue abaixo a descrição da vaga:

                                    formação acadêmica/conhecimentos específicos:

                                    superior completo ou último ano dos cursos de engenharia ou

                                    administração

                                    funções e responsabilidades:

                                     o analista de operações de planejamento de distribuição é

                                    responsável pelo planejamento do abastecimento dos produtos e pela

                                    coordenação e otimização dos recursos envolvidos no processo com o

                                    objetivo de garantir o nível de serviço estabelecido. o trabalho é

                                    realizado através de ferramenta algorítmica que deve ser otimizada e

                                    aprimorada ao longo do tempo. o analista de operações de

                                    planejamento de distribuição também é responsável por realizar o

                                    alinhamento necessário com outras partes integrantes do processo de

                                    distribuição.

                                     trabalhar diariamente analisando o planejamento de

                                    distribuição a ser executado;

                                     balancear os estoques de produto acabado em todos os pontos

                                    da cadeia de abastecimento;

                                     otimizar a cadeia de abastecimento ao:

                                    o sincronizar o planejamento de produção com o planejamento de

                                    distribuição e conseqüentemente com o planejamento de vendas,

                                    utilizando técnicas baseadas em otimização de custos e teoria de

                                    restrições;

                                     participar ativamente da implantação e consolidação de novas

                                    ferramentas de drp;

                                     monitorar os indicadores chave de performance do

                                    planejamento de distribuição sugerindo melhorias.

                                    os interessados devem enviar o cv atualizado para lara:

                                    [email protected]

                                    atenciosamente,

                                    lara passini

                                    mikinev consultoria

                                    19-32549222

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #1179

                                      belo horizonte

                                      ** looping consultoria seleciona vendedor interno para rede de lojas de tintas**

                                      desejável alguma experiência com vendas.

                                      preferência para candidatos que residam na região do bairro ouro preto.

                                      profissional comissionado, sendo a faixa salarial inicial de r$ 500,00

                                      irá trabalhar de segunda a sexta em horário integral e aos sábados pela manhã.

                                      interessados devem encaminhar currículo para [email protected]

                                      renata maria

                                      looping consultoria

                                      tel: (31) 3344-9767

                                      www.loopingconsultoria.com.br

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #1180

                                        sete lagoas / mg

                                        a gtcon, consultoria provedora de soluções inovadoras em tecnologia

                                        da informação, seleciona profissionais técnicos de ti com o seguinte

                                        perfil para atuar em cliente multinacional de grande porte na região

                                        de sete lagoas-mg:

                                        técnico suporte de redes (código da vaga: rede)

                                        formação: técnico em informática. (desejável cursando superior na

                                        área de informática).

                                        conhecimento de suporte em redes locais: cabeamento estruturado,

                                        configuração de switches (exemplo: avaya, 3com, enterasys),

                                        conhecimento em tcp/ip, protocolos de roteamento e diagnóstico.

                                        inglês técnico (boa leitura)

                                        conhecimento básico em sistema operacional de estação de trabalho

                                        (windows, linux)

                                        residir em sete lagoas.

                                        duração do projeto: 3 meses (outubro a dezembro/2008).

                                        interessados que atendam aos requisitos da vaga, deverão encaminhar

                                        currículo no corpo de e-mail (anexos não serão abertos), informando

                                        pretensão salarial e o código da vaga para o e-mail:

                                        [email protected]

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #1181

                                          são paulo

                                          boa tarde

                                          segue as vagas que temos em aberto nesta semana, inclusive vagas

                                          para pne. agradeço a todos com indicação

                                          empresa multinacional de telecomunicações encontra-se com as

                                          seguintes vagas em aberto:

                                          cargo 1: assistente de atendimento ao cliente jr. (20 vagas)

                                          descrição das atividades: superar objeções e manter a postura mesmo

                                          frente à situações adversas; controlar o diálogo e ritmo compatível

                                          com o do cliente; identificar as queixas/necessidades do cliente;

                                          fornecer informações claras sobre o funcionamento/ procedimentos e

                                          políticas dos serviços prestados; garantir a qualidade no

                                          atendimento; atender os clientes de forma cordial e objetiva;

                                          requisitos: experiência com atendimento ao cliente/telemarketing

                                          (preferência receptivo). ensino médio completo. pacote office

                                          (word, excell, power point, windows).

                                          local de trabalho – são paulo – sp (temos 20 vagas em aberto.)

                                          enviar currículo com pretensão salarial e com a sigla atendimento

                                          para [email protected]

                                          cargo 2: vagas para pne.

                                          estamos com várias vagas para atuar na multinacional acima para pne

                                          (portadores de necessidades especiais). são vagas para áreas

                                          diversas (administrativa, comercial, técnica entre outras), irá

                                          depender dos conhecimentos de cada um.

                                          local de trabalho – são paulo – sp

                                          enviar currículo com pretensão salarial e com a sigla pne para

                                          [email protected]

                                          cargo 3: analista de implantação de sistemas jr.

                                          descrição das atividades: irá atuar com implantação de sistemas em

                                          empresa que desenvolve softwares para área de call center.

                                          envolvendo instalação, configuração, testes, treinamento e

                                          acompanhamento da operação com o sistema.

                                          requisitos: experiência em treinamento de microinformática e call

                                          center. conhecimentos intermediário em ms-sql e access. diferencial:

                                          ter atuado com implantação de sistemas, supervisão de operação de

                                          call center, telemarketing, cobrança ou sac.

                                          local de trabalho: são paulo – sp

                                          enviar currículo com pretensão salarial e com a sigla implantação

                                          para [email protected]

                                          atenciosamente

                                          viviane pelegrino ribeiro

                                          recrutamento e seleção

                                          consultoria gest@o humana

                                          www.gestaohumana.com.br

                                          representação mudes/sp

                                          www.mudes.org.br

                                          obs: não cobramos nenhum tipo de valor dos candidatos para

                                          participarem de nossas vagas.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários