Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Empregos

Empregos

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
3.2k Posts 17 Posters 1.3m Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #1170

    belo horizonte

    a esatto recursos humanos esta selecionado :

    cargo: assistente de departamento pessoal

    exigência: conhecimento em rotinas de departamento pessoal (admissão, recisão, férias, homologações, ponto, fechamento de folha de pagamento). o conhecimento em ponto eletrônico é imprescindível.

    formação: superior em curso ou completo

    informática: power point e excell avançado

    horário; 7:40 às 17:30

    salário: r$1360,38

    beneficios: especial, alimentação, assistência medica e odontologica,convênio farmacia, cesta basica e pl ( participação de lucros)

    obs: só serão convocados para entrevista candidatos dentro do perfil acima solicitado.

    os interessados deverão enviar o currículo para [email protected]

    no assunto colocar o nome do cargo.

    grazielle mendes

    recrutamento & seleção de pessoal

    esatto recursos humanos

    • 55 31-3889-4255

    [email protected]

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #1171

      rio de janeiro

      oportunidade de estágio em projetos

      requisitos

      • cursando engenharia de produção, administração ou economia (a

      partir do 5º período);

      • domínio do pacote office;

      • conhecimentos avançados em excel, access e powerpoint;

      • inglês intermediário;

      • apoio às gerências dos projetos e nos controles do escritório;

      • possuir organização, habilidade oral e escrita, busca por

      aprendizado e crescimento.

      carga horária: 6 horas diárias;

      local: centro – rj;

      bolsa auxílio: r$1000,00.

      os interessados devem enviar o currículo, até o dia 21 de setembro,

      para:

      [email protected]

      favor colocar no assunto: estágio projetos

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #1172

        contagem / mg

        cargo: auxiliar administrativo

        contratação: imediata.

        experiência: 01 ano.

        sexo: indiferente

        idade: indiferente

        escolaridade: 2º grau completo

        horário de trabalho: 44h semanais

        faixa salarial: 500,00

        assistência médica: sindical

        alimentação e transporte: sim

        seguro de vida: sim

        benefícios indiretos: não

        local de atuaçao: contagem

        cargo: pintor de estruturas metálicas

        contratação: imediata.

        experiência: 01 ano.

        sexo: indiferente

        idade: indiferente

        escolaridade: indiferente

        horário de trabalho: 44h semanais

        faixa salarial: a combinar

        assistência médica: sindical

        alimentação e transporte: sim

        seguro de vida: sim

        benefícios indiretos: não

        local de atuaçao: contagem

        cargo: orçamentista (técnico eletrotécnico)

        contratação: imediata.

        experiência: 01 ano.

        sexo: indiferente

        idade: indiferente

        horário de trabalho: 44h semanais

        faixa salarial: a combinar

        assistência médica: sindical

        alimentação e transporte: sim

        seguro de vida: sim

        benefícios indiretos: não

        local de atuaçao: contagem

        cargo: eletricista linha viva

        contratação: imediata.

        experiência: 01 ano.

        sexo: indiferente

        idade: indiferente

        escolaridade: indiferente

        horário de trabalho: 44h semanais

        faixa salarial: a combinar

        assistência médica: sindical

        alimentação e transporte: sim

        seguro de vida: sim

        benefícios indiretos: não

        local de atuaçao: contagem

        cargo: encarregado linha viva

        contratação: imediata.

        experiência: 01 ano.

        sexo: indiferente

        idade: indiferente

        escolaridade: indiferente

        horário de trabalho: 44h semanais

        faixa salarial: a combinar

        assistência médica: sindical

        alimentação e transporte: sim

        seguro de vida: sim

        benefícios indiretos: não

        local de atuaçao: contagem

        cargo: motorista caminhão carteira d.

        contratação: imediata.

        experiência: 01 ano.

        sexo: indiferente

        idade: indiferente

        escolaridade: indiferente

        horário de trabalho: 44h semanais

        faixa salarial: 900,00

        assistência médica: sindical

        alimentação e transporte: sim

        seguro de vida: sim

        benefícios indiretos: não

        local de atuaçao: contagem

        interessados deveram encaminhar curriculos com o codigo da vaga em assunto, para: [email protected]

        atençao: currículos fora do perfil, ou sem o código da vaga em assunto serão descartados.

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #1173

          santa cruz / rj

          requisitos:

          formação em engenharia

          vivência na área de obras industriais

          domínio de ms project

          conhecimento em metodologia de gerenciamento de projetos

          local: santa cruz - rj

          os interessados, enviar cv para: [email protected]

          carolina alves

          analista de rh | grupo aec

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #1174

            tatuapé / sp

            coordenador soa – homine consulting (15/09/2008)

            a homine consulting está ampliando seu quadro

            de consultores, buscando profissionais com o perfil abaixo:

            vaga

            coordenador soa

            quantidade de vagas

            01

            idioma

            –----

            local de trabalho

            tatuapé – são paulo

            requisitos

            atuar nas especificações funcionais e desenho de arquitetura da solução soa

            para serviços corporativos e serviços de integração utilizando o enterprise

            service bus da bea (bea aqualogic service bus).

            imprescindível conhecimento em soa e bea aqualogic service bus.

            tempo de projeto

            até 15/12/2008

            • envie

            <mailto:[email protected]?subject=ref:%20vaga%201200%20-%20coorde<br>nador%20soa> aqui seu currículo

            patricia andreolli

            recursos humanos

            <http: www.homineinfo.com.br="">www.homineinfo.com.br

            tel: (11) 3383-4004

            cel: (11) 8398-3331

            e-mail:

            mailto:[email protected][email protected]

            msn:

            mailto:[email protected][email protected]</mailto:[email protected]></mailto:[email protected]></http:></mailto:[email protected]?subject=ref:%20vaga%201200%20-%20coorde<br>

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #1175

              belo horizonte

              preciso com urgência para trabalhar em bh/mg de um ou uma gerente de padaria com experiência comprovada em carteira. favor entrar em contato com fátima no tel 25260318 ou enviar email para [email protected].

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #1176

                contagem / mg

                empresa de grande porte do ramo de comunicações em contagem abre

                recrutamento para:

                estágio de psicologia

                pré-requisitos:

                • estudando psicologia entre o 3º e 7º períodos

                • experiência com toda rotina de recrutamento e seleção (entrevistas,

                aplicação e correção de testes, elaboração de parecer)

                • experiência com outras rotinas de rh

                salário r$ 606,18

                benefícios: alimentação / vale transporte / cesta básica / convênio farmácia

                / assistência médica e odontológica

                horário do estágio: 08:00 às 17:00 hrs - segunda à sexta

                interessados enviar currículo com máxima urgência para

                [email protected]. identificando no assunto a vaga *estágio de

                psicologia .*

                **

                *a vaga é para início imediato. *

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #1177

                  rio de janeiro

                  empresa de bijuterias e acessórios sofisticados, com rede de lojas no brasil e no exterior, seleciona para vaga urgente e início imediato:

                  assistente ti

                  responsabilidade principal:

                  ø atendimento aos usuários.

                  requisitos necessários

                  ø superior completo na área.

                  ø experiência mínima de um ano em rede local/wan.

                  ø domínio de windows xp, windows server, configuração vpn/e-mail, documentação de sistemas.

                  ø usuário do sistema quadrant ou similar.

                  ø faixa etária: entre 25 a 35 anos.

                  habilidades e características

                  ø pró-atividade

                  ø organização

                  ø bom relacionamento interpessoal.

                  ø facilidade na resolução de problemas.

                  outras informações:

                  ø horário: de 2ª a 6ª-feira das 09:00h às 18:00h.

                  ø salário: r$ 1.200,00.

                  ø benefícios: vt, ótimo ambiente de trabalho e perspectiva de crescimento profissional.

                  ø reporte à administração.

                  ø local de trabalho: ipanema.

                  os interessados deverão enviar currículo atualizado, indicando o último salário para: [email protected] colocando assistente ti” no campo assunto (só serão convocados os currículos que atenderem as solicitações acima).

                  atenção: para garantir a agilidade do processo seletivo toda a comunicação com os candidatos será feita através de e-mail, portanto fiquem atentos ‘as convocações e prazos.

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #1178

                    sorocaba / sp

                    boa tarde grupo

                    estou trabalhando uma oportunidade para um trainee de operações –

                    planejamento e distribuição para uma multinacional na região de

                    sorocaba.

                    segue abaixo a descrição da vaga:

                    formação acadêmica/conhecimentos específicos:

                    superior completo ou último ano dos cursos de engenharia ou

                    administração

                    funções e responsabilidades:

                     o analista de operações de planejamento de distribuição é

                    responsável pelo planejamento do abastecimento dos produtos e pela

                    coordenação e otimização dos recursos envolvidos no processo com o

                    objetivo de garantir o nível de serviço estabelecido. o trabalho é

                    realizado através de ferramenta algorítmica que deve ser otimizada e

                    aprimorada ao longo do tempo. o analista de operações de

                    planejamento de distribuição também é responsável por realizar o

                    alinhamento necessário com outras partes integrantes do processo de

                    distribuição.

                     trabalhar diariamente analisando o planejamento de

                    distribuição a ser executado;

                     balancear os estoques de produto acabado em todos os pontos

                    da cadeia de abastecimento;

                     otimizar a cadeia de abastecimento ao:

                    o sincronizar o planejamento de produção com o planejamento de

                    distribuição e conseqüentemente com o planejamento de vendas,

                    utilizando técnicas baseadas em otimização de custos e teoria de

                    restrições;

                     participar ativamente da implantação e consolidação de novas

                    ferramentas de drp;

                     monitorar os indicadores chave de performance do

                    planejamento de distribuição sugerindo melhorias.

                    os interessados devem enviar o cv atualizado para lara:

                    [email protected]

                    atenciosamente,

                    lara passini

                    mikinev consultoria

                    19-32549222

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #1179

                      belo horizonte

                      ** looping consultoria seleciona vendedor interno para rede de lojas de tintas**

                      desejável alguma experiência com vendas.

                      preferência para candidatos que residam na região do bairro ouro preto.

                      profissional comissionado, sendo a faixa salarial inicial de r$ 500,00

                      irá trabalhar de segunda a sexta em horário integral e aos sábados pela manhã.

                      interessados devem encaminhar currículo para [email protected]

                      renata maria

                      looping consultoria

                      tel: (31) 3344-9767

                      www.loopingconsultoria.com.br

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #1180

                        sete lagoas / mg

                        a gtcon, consultoria provedora de soluções inovadoras em tecnologia

                        da informação, seleciona profissionais técnicos de ti com o seguinte

                        perfil para atuar em cliente multinacional de grande porte na região

                        de sete lagoas-mg:

                        técnico suporte de redes (código da vaga: rede)

                        formação: técnico em informática. (desejável cursando superior na

                        área de informática).

                        conhecimento de suporte em redes locais: cabeamento estruturado,

                        configuração de switches (exemplo: avaya, 3com, enterasys),

                        conhecimento em tcp/ip, protocolos de roteamento e diagnóstico.

                        inglês técnico (boa leitura)

                        conhecimento básico em sistema operacional de estação de trabalho

                        (windows, linux)

                        residir em sete lagoas.

                        duração do projeto: 3 meses (outubro a dezembro/2008).

                        interessados que atendam aos requisitos da vaga, deverão encaminhar

                        currículo no corpo de e-mail (anexos não serão abertos), informando

                        pretensão salarial e o código da vaga para o e-mail:

                        [email protected]

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #1181

                          são paulo

                          boa tarde

                          segue as vagas que temos em aberto nesta semana, inclusive vagas

                          para pne. agradeço a todos com indicação

                          empresa multinacional de telecomunicações encontra-se com as

                          seguintes vagas em aberto:

                          cargo 1: assistente de atendimento ao cliente jr. (20 vagas)

                          descrição das atividades: superar objeções e manter a postura mesmo

                          frente à situações adversas; controlar o diálogo e ritmo compatível

                          com o do cliente; identificar as queixas/necessidades do cliente;

                          fornecer informações claras sobre o funcionamento/ procedimentos e

                          políticas dos serviços prestados; garantir a qualidade no

                          atendimento; atender os clientes de forma cordial e objetiva;

                          requisitos: experiência com atendimento ao cliente/telemarketing

                          (preferência receptivo). ensino médio completo. pacote office

                          (word, excell, power point, windows).

                          local de trabalho – são paulo – sp (temos 20 vagas em aberto.)

                          enviar currículo com pretensão salarial e com a sigla atendimento

                          para [email protected]

                          cargo 2: vagas para pne.

                          estamos com várias vagas para atuar na multinacional acima para pne

                          (portadores de necessidades especiais). são vagas para áreas

                          diversas (administrativa, comercial, técnica entre outras), irá

                          depender dos conhecimentos de cada um.

                          local de trabalho – são paulo – sp

                          enviar currículo com pretensão salarial e com a sigla pne para

                          [email protected]

                          cargo 3: analista de implantação de sistemas jr.

                          descrição das atividades: irá atuar com implantação de sistemas em

                          empresa que desenvolve softwares para área de call center.

                          envolvendo instalação, configuração, testes, treinamento e

                          acompanhamento da operação com o sistema.

                          requisitos: experiência em treinamento de microinformática e call

                          center. conhecimentos intermediário em ms-sql e access. diferencial:

                          ter atuado com implantação de sistemas, supervisão de operação de

                          call center, telemarketing, cobrança ou sac.

                          local de trabalho: são paulo – sp

                          enviar currículo com pretensão salarial e com a sigla implantação

                          para [email protected]

                          atenciosamente

                          viviane pelegrino ribeiro

                          recrutamento e seleção

                          consultoria gest@o humana

                          www.gestaohumana.com.br

                          representação mudes/sp

                          www.mudes.org.br

                          obs: não cobramos nenhum tipo de valor dos candidatos para

                          participarem de nossas vagas.

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #1182

                            betim / contagem

                            faturista:

                            -ensino médio completo

                            -experiência em faturamento de indústria

                            -desejável residir em betim o u contagem

                            -salário: 1.013,00 + muito bons benefícios

                            interessados, e sómente dentro do perfil, favor enviarem curriculo para o e-mail:

                            [email protected], informando no assunto, o nome da vaga.

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #1183

                              rio de janeiro

                              ass. administrativo

                              de vendas com experiência em grupos geradores ou segmentado de energia elétrica. enviar curriculum com pretensão salarial para energia. light@hotmail. com

                              atendente

                              de lanchonete, vaga para jovens dinâmicos, que residam preferencialmente próximo a bangu. entregar currículo na rua francisco real, 40 - padre miguel ou mcdonalds calçadão de bangu. tratar: 2401-0902.

                              caixa

                              atendentes para balcão, precisa-se com experiência. enviar currículo para caixa postal n§ 18175 cep. : 20720-970 méier.

                              outras vagas: www.vagassegundograurj.blogspot.com

                              agências de emprego e multinacionais

                              www.baselavoro.blogspot.com

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #1184

                                belo horizonte

                                promotor vendas – belo horizonte

                                experiência mínima de 6 meses como promotor de vendas ou vendedor interno

                                (desejável em lojas de materiais construção civi).

                                horário trabalho:segunda a sábado - folga: domingo salário: r$ 505,00

                                • vr (9,00) + vt + seguro de vida.

                                sexo> masculino - ensino médio completo.

                                deverá ter disponibilidade imediata para iniciar as atividades.

                                interessados e dentro do perfil , enviar curriculo para [email protected]

                                ou rua da bahia, 570 – 4 andar –c entro /bh

                                att.

                                d&m - consultoria e rh

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #1185

                                  rio de janeiro

                                  empresa de médio porte do ramo de varejo de modas em shopping

                                  vendedor

                                  salário em torno de 1.200,00

                                  horário manhã / tarde / noite

                                  local: rj zona oeste - trbalhar em shopping (varejo de moda )

                                  perfil:

                                  • currículo com foto recente

                                  • com experiência de mais de 2 anos comprovadas em carteira;

                                  • dinâmica e pró ativo;

                                  • experiência comprovada em carteira como vendedora de lojas de roupas femininas e masculinas;

                                  • bons conhecimentos da língua portuguesa;

                                  • desejável ter noções de inglês;

                                  • desejável que seja oriundo da área de varejo;

                                  • flexibilidade de horário e locais de trabalho.

                                  • cursos e treinamentos e especializações nas área de vendas;

                                  • organização e capacidade de raciocínio lógico será um diferencial.

                                  os interessados favor enviar currículo no corpo doe-mail, para [email protected], com o título vendedor (colocar o bairro no título).

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #1186

                                    são paulo / rio de janeiro / santa catarina

                                    15.09.08 - analista programador - são paulo

                                    15.09.08 - dba oracle - são paulo

                                    15.09.08 - analista de implantação de sistemas jr. - são paulo

                                    15.09.08 - programador .net - são paulo

                                    15.09.08 - estagiário em informática - rio de janeiro

                                    15.09.08 - programador junior - são paulo

                                    15.09.08 - web designer - são paulo

                                    15.09.08 - dba sql - são paulo

                                    15.09.08 - programador vb.net júnior - são paulo

                                    15.09.08 - programador java sênior - santa catarina

                                    mais vagas em www.tijobs.com.br 100% gratuito

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #1187

                                      belo horizonte / mg

                                      solicito a gentileza de divulgarem estas vagas:

                                      empresa de grande porte no segmento de mineração, contrata profissionais para os seguintes cargos:

                                      1-analista de qualidade

                                      2-geólogo com experiência em mineração,

                                      3-engenheiro de minas com experiência em mineração

                                      4-técnico em edificações com experiência em mineração

                                      5-técnico mecânico com experiência em mineração

                                      6-técnico eletromecânica com experiência em mineração

                                      7-técnico elétrica com experiência em mineração

                                      8-técnico em mineração com experiência em mineração

                                      a empresa oferece:

                                      plano de saúde, odontológico, cesta básica, vt, alimentação no local, plr, e demais benefícios.

                                      importante: os interessados deverão encaminhar seus currículos para o e-mail: [email protected].

                                      no campo assunto deve constar o cargo pretendido.

                                      solicitamos a gentileza de colocarem a pretensão salarial.

                                      não serão analisados currículos fora do perfil e sem a pretensão salarial.

                                      atenciosamente,

                                      iaco - consultoria em recursos humanos

                                      christina serrano - psicóloga

                                      consultora organizacional.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #1188

                                        belo horizonte / contagem

                                        a método recursos humanos está com a seguinte oportunidade em aberto:

                                        supervisor de vendas:

                                        ter trabalhado como supervisor na área comercial, com vivência na área de

                                        caminhões e automóveis e semelhantes. ter atuado com vendas de seguros,

                                        consórcios, etc.

                                        necessário: possuir veículo próprio e carteira de habilitação.

                                        horário: de segunda à sexta feira (8 às 18hs).

                                        trabalhar esporadicamente com trabalho externo.

                                        para trabalhar em contagem.

                                        técnico em informática:

                                        necessário possuir sólidos conhecimentos em hardware, sólidos conhecimentos

                                        em manutenção de rede, domínio de linux e windows.

                                        atividades: cotação e compra de equipamentos, monitoramento dos equipamentos

                                        em produção, análise técnica de viabilidade e instalação de equipamentos e

                                        manutenção de redes.

                                        para trabalhar no bairro savassi.

                                        programador php:

                                        necessário boa experiência com programação avançada em php, experiência em

                                        criação de sites e outros conhecimentos em área de programação.

                                        atividades: programação em php, trabalhar em manutenção e criação de sites e

                                        produtos internos da empresa.

                                        para trabalhar no bairro savassi.

                                        os interessados deverão encaminhar currículo para: [email protected]

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #1189

                                          são paulo

                                          analista de controles internos pl

                                          empresa: bayer

                                          empresa multinacional de grande porte do ramo farmacêutico e químico

                                          • superior completo em administração ou economia ou contabilidade.. - experiência mínima de 2 anos em auditoria, com conhecimentos de análise de processos. - desejável conhecimentos e experiência com implementação sarbanes-oxley 404. - facilidade de comunicação. - inglês fluente e alemão desejável. - residir em são paulo

                                          enviar currículo dentro do perfil para [email protected], escrevendo “analista bayer” no campo “assunto”

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários