Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Empregos

Empregos

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
3.2k Posts 17 Posters 1.3m Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #1178

    sorocaba / sp

    boa tarde grupo

    estou trabalhando uma oportunidade para um trainee de operações –

    planejamento e distribuição para uma multinacional na região de

    sorocaba.

    segue abaixo a descrição da vaga:

    formação acadêmica/conhecimentos específicos:

    superior completo ou último ano dos cursos de engenharia ou

    administração

    funções e responsabilidades:

     o analista de operações de planejamento de distribuição é

    responsável pelo planejamento do abastecimento dos produtos e pela

    coordenação e otimização dos recursos envolvidos no processo com o

    objetivo de garantir o nível de serviço estabelecido. o trabalho é

    realizado através de ferramenta algorítmica que deve ser otimizada e

    aprimorada ao longo do tempo. o analista de operações de

    planejamento de distribuição também é responsável por realizar o

    alinhamento necessário com outras partes integrantes do processo de

    distribuição.

     trabalhar diariamente analisando o planejamento de

    distribuição a ser executado;

     balancear os estoques de produto acabado em todos os pontos

    da cadeia de abastecimento;

     otimizar a cadeia de abastecimento ao:

    o sincronizar o planejamento de produção com o planejamento de

    distribuição e conseqüentemente com o planejamento de vendas,

    utilizando técnicas baseadas em otimização de custos e teoria de

    restrições;

     participar ativamente da implantação e consolidação de novas

    ferramentas de drp;

     monitorar os indicadores chave de performance do

    planejamento de distribuição sugerindo melhorias.

    os interessados devem enviar o cv atualizado para lara:

    [email protected]

    atenciosamente,

    lara passini

    mikinev consultoria

    19-32549222

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #1179

      belo horizonte

      ** looping consultoria seleciona vendedor interno para rede de lojas de tintas**

      desejável alguma experiência com vendas.

      preferência para candidatos que residam na região do bairro ouro preto.

      profissional comissionado, sendo a faixa salarial inicial de r$ 500,00

      irá trabalhar de segunda a sexta em horário integral e aos sábados pela manhã.

      interessados devem encaminhar currículo para [email protected]

      renata maria

      looping consultoria

      tel: (31) 3344-9767

      www.loopingconsultoria.com.br

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #1180

        sete lagoas / mg

        a gtcon, consultoria provedora de soluções inovadoras em tecnologia

        da informação, seleciona profissionais técnicos de ti com o seguinte

        perfil para atuar em cliente multinacional de grande porte na região

        de sete lagoas-mg:

        técnico suporte de redes (código da vaga: rede)

        formação: técnico em informática. (desejável cursando superior na

        área de informática).

        conhecimento de suporte em redes locais: cabeamento estruturado,

        configuração de switches (exemplo: avaya, 3com, enterasys),

        conhecimento em tcp/ip, protocolos de roteamento e diagnóstico.

        inglês técnico (boa leitura)

        conhecimento básico em sistema operacional de estação de trabalho

        (windows, linux)

        residir em sete lagoas.

        duração do projeto: 3 meses (outubro a dezembro/2008).

        interessados que atendam aos requisitos da vaga, deverão encaminhar

        currículo no corpo de e-mail (anexos não serão abertos), informando

        pretensão salarial e o código da vaga para o e-mail:

        [email protected]

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #1181

          são paulo

          boa tarde

          segue as vagas que temos em aberto nesta semana, inclusive vagas

          para pne. agradeço a todos com indicação

          empresa multinacional de telecomunicações encontra-se com as

          seguintes vagas em aberto:

          cargo 1: assistente de atendimento ao cliente jr. (20 vagas)

          descrição das atividades: superar objeções e manter a postura mesmo

          frente à situações adversas; controlar o diálogo e ritmo compatível

          com o do cliente; identificar as queixas/necessidades do cliente;

          fornecer informações claras sobre o funcionamento/ procedimentos e

          políticas dos serviços prestados; garantir a qualidade no

          atendimento; atender os clientes de forma cordial e objetiva;

          requisitos: experiência com atendimento ao cliente/telemarketing

          (preferência receptivo). ensino médio completo. pacote office

          (word, excell, power point, windows).

          local de trabalho – são paulo – sp (temos 20 vagas em aberto.)

          enviar currículo com pretensão salarial e com a sigla atendimento

          para [email protected]

          cargo 2: vagas para pne.

          estamos com várias vagas para atuar na multinacional acima para pne

          (portadores de necessidades especiais). são vagas para áreas

          diversas (administrativa, comercial, técnica entre outras), irá

          depender dos conhecimentos de cada um.

          local de trabalho – são paulo – sp

          enviar currículo com pretensão salarial e com a sigla pne para

          [email protected]

          cargo 3: analista de implantação de sistemas jr.

          descrição das atividades: irá atuar com implantação de sistemas em

          empresa que desenvolve softwares para área de call center.

          envolvendo instalação, configuração, testes, treinamento e

          acompanhamento da operação com o sistema.

          requisitos: experiência em treinamento de microinformática e call

          center. conhecimentos intermediário em ms-sql e access. diferencial:

          ter atuado com implantação de sistemas, supervisão de operação de

          call center, telemarketing, cobrança ou sac.

          local de trabalho: são paulo – sp

          enviar currículo com pretensão salarial e com a sigla implantação

          para [email protected]

          atenciosamente

          viviane pelegrino ribeiro

          recrutamento e seleção

          consultoria gest@o humana

          www.gestaohumana.com.br

          representação mudes/sp

          www.mudes.org.br

          obs: não cobramos nenhum tipo de valor dos candidatos para

          participarem de nossas vagas.

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #1182

            betim / contagem

            faturista:

            -ensino médio completo

            -experiência em faturamento de indústria

            -desejável residir em betim o u contagem

            -salário: 1.013,00 + muito bons benefícios

            interessados, e sómente dentro do perfil, favor enviarem curriculo para o e-mail:

            [email protected], informando no assunto, o nome da vaga.

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #1183

              rio de janeiro

              ass. administrativo

              de vendas com experiência em grupos geradores ou segmentado de energia elétrica. enviar curriculum com pretensão salarial para energia. light@hotmail. com

              atendente

              de lanchonete, vaga para jovens dinâmicos, que residam preferencialmente próximo a bangu. entregar currículo na rua francisco real, 40 - padre miguel ou mcdonalds calçadão de bangu. tratar: 2401-0902.

              caixa

              atendentes para balcão, precisa-se com experiência. enviar currículo para caixa postal n§ 18175 cep. : 20720-970 méier.

              outras vagas: www.vagassegundograurj.blogspot.com

              agências de emprego e multinacionais

              www.baselavoro.blogspot.com

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #1184

                belo horizonte

                promotor vendas – belo horizonte

                experiência mínima de 6 meses como promotor de vendas ou vendedor interno

                (desejável em lojas de materiais construção civi).

                horário trabalho:segunda a sábado - folga: domingo salário: r$ 505,00

                • vr (9,00) + vt + seguro de vida.

                sexo> masculino - ensino médio completo.

                deverá ter disponibilidade imediata para iniciar as atividades.

                interessados e dentro do perfil , enviar curriculo para [email protected]

                ou rua da bahia, 570 – 4 andar –c entro /bh

                att.

                d&m - consultoria e rh

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #1185

                  rio de janeiro

                  empresa de médio porte do ramo de varejo de modas em shopping

                  vendedor

                  salário em torno de 1.200,00

                  horário manhã / tarde / noite

                  local: rj zona oeste - trbalhar em shopping (varejo de moda )

                  perfil:

                  • currículo com foto recente

                  • com experiência de mais de 2 anos comprovadas em carteira;

                  • dinâmica e pró ativo;

                  • experiência comprovada em carteira como vendedora de lojas de roupas femininas e masculinas;

                  • bons conhecimentos da língua portuguesa;

                  • desejável ter noções de inglês;

                  • desejável que seja oriundo da área de varejo;

                  • flexibilidade de horário e locais de trabalho.

                  • cursos e treinamentos e especializações nas área de vendas;

                  • organização e capacidade de raciocínio lógico será um diferencial.

                  os interessados favor enviar currículo no corpo doe-mail, para [email protected], com o título vendedor (colocar o bairro no título).

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #1186

                    são paulo / rio de janeiro / santa catarina

                    15.09.08 - analista programador - são paulo

                    15.09.08 - dba oracle - são paulo

                    15.09.08 - analista de implantação de sistemas jr. - são paulo

                    15.09.08 - programador .net - são paulo

                    15.09.08 - estagiário em informática - rio de janeiro

                    15.09.08 - programador junior - são paulo

                    15.09.08 - web designer - são paulo

                    15.09.08 - dba sql - são paulo

                    15.09.08 - programador vb.net júnior - são paulo

                    15.09.08 - programador java sênior - santa catarina

                    mais vagas em www.tijobs.com.br 100% gratuito

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #1187

                      belo horizonte / mg

                      solicito a gentileza de divulgarem estas vagas:

                      empresa de grande porte no segmento de mineração, contrata profissionais para os seguintes cargos:

                      1-analista de qualidade

                      2-geólogo com experiência em mineração,

                      3-engenheiro de minas com experiência em mineração

                      4-técnico em edificações com experiência em mineração

                      5-técnico mecânico com experiência em mineração

                      6-técnico eletromecânica com experiência em mineração

                      7-técnico elétrica com experiência em mineração

                      8-técnico em mineração com experiência em mineração

                      a empresa oferece:

                      plano de saúde, odontológico, cesta básica, vt, alimentação no local, plr, e demais benefícios.

                      importante: os interessados deverão encaminhar seus currículos para o e-mail: [email protected].

                      no campo assunto deve constar o cargo pretendido.

                      solicitamos a gentileza de colocarem a pretensão salarial.

                      não serão analisados currículos fora do perfil e sem a pretensão salarial.

                      atenciosamente,

                      iaco - consultoria em recursos humanos

                      christina serrano - psicóloga

                      consultora organizacional.

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #1188

                        belo horizonte / contagem

                        a método recursos humanos está com a seguinte oportunidade em aberto:

                        supervisor de vendas:

                        ter trabalhado como supervisor na área comercial, com vivência na área de

                        caminhões e automóveis e semelhantes. ter atuado com vendas de seguros,

                        consórcios, etc.

                        necessário: possuir veículo próprio e carteira de habilitação.

                        horário: de segunda à sexta feira (8 às 18hs).

                        trabalhar esporadicamente com trabalho externo.

                        para trabalhar em contagem.

                        técnico em informática:

                        necessário possuir sólidos conhecimentos em hardware, sólidos conhecimentos

                        em manutenção de rede, domínio de linux e windows.

                        atividades: cotação e compra de equipamentos, monitoramento dos equipamentos

                        em produção, análise técnica de viabilidade e instalação de equipamentos e

                        manutenção de redes.

                        para trabalhar no bairro savassi.

                        programador php:

                        necessário boa experiência com programação avançada em php, experiência em

                        criação de sites e outros conhecimentos em área de programação.

                        atividades: programação em php, trabalhar em manutenção e criação de sites e

                        produtos internos da empresa.

                        para trabalhar no bairro savassi.

                        os interessados deverão encaminhar currículo para: [email protected]

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #1189

                          são paulo

                          analista de controles internos pl

                          empresa: bayer

                          empresa multinacional de grande porte do ramo farmacêutico e químico

                          • superior completo em administração ou economia ou contabilidade.. - experiência mínima de 2 anos em auditoria, com conhecimentos de análise de processos. - desejável conhecimentos e experiência com implementação sarbanes-oxley 404. - facilidade de comunicação. - inglês fluente e alemão desejável. - residir em são paulo

                          enviar currículo dentro do perfil para [email protected], escrevendo “analista bayer” no campo “assunto”

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #1190

                            contagem / mg

                            empresa do ramo varejista contrata auxiliar de depósito, carregador e motorista para contagem/mg.

                            pré-requisitos:

                            • 2º grau completo para aux. de depósito;

                            • 1º grau completo para as vagas de carregador e motorista;

                            • cnh d para motorista;

                            • é imprescindível que o candidato para vaga de motorista conheça a região metropolitana de belo horizonte/mg;

                            • não é necessário ter experiência, exceto para a vaga de motorista.

                            a empresa oferece plano de saúde, transporte, seguro de vida e plr.

                            interessados deverão encaminhar currículo para [email protected] com urgência.

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #1191

                              belo horizonte

                              conceituada empresa no ramo de prestação de servicos em belo horizonte - mg contrata:

                              1. auxiliar de dept pessoal - experiencia em rm labore, concentrado, discreto, e amplo conhecimento em cálculos de rescisões e férias. disponibilidade de horário.

                              2. analista de dept pessoal - amplo conhecimento em rm labore, conhecimento e vivencia em toda rotina da área. discreto, disponibilidade de horário.

                              3. coodenador de pessoal - amplo conhecimento em rm labore, experiencia em coordenação de equipe, trabalho em equipe e disponibilidade de horário.

                              todos os salários serão informados durante o processo seletivo. curriculos para e-mail: [email protected].

                              obs:somente serão analisados currículos dentro do perfil acima e principalmente com experiencia no rm labore.

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #1192

                                belo horizonte

                                empresa do ramo varejista contrata auxiliar de depósito, carregador e motorista para contagem/mg.

                                pré-requisitos:

                                • 2º grau completo para aux. de depósito;

                                • 1º grau completo para as vagas de carregador e motorista;

                                • somente homens para as vagas de carregador e motorista, a outra vaga pode-se candidatar mulheres;

                                • cnh d para motorista;

                                • é imprescindível que o candidato para vaga de motorista conheça a região metropolitana de belo horizonte/mg;

                                • não é necessário ter experiência, exceto para a vaga de motorista.

                                a empresa oferece plano de saúde, transporte, seguro de vida e plr.

                                interessados deverão encaminhar currículo para [email protected] com urgência.

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #1193

                                  guarulhos / sp

                                  *guarulhos - sp - analista auditor de processos

                                  *para guarulhos - sp - centro. será responsável por auditar todos os

                                  processos internos da instituição, normatização, padronização de processos,

                                  etc. desejável experiência na área, sólida experiência em auditoria de

                                  processos operacionais e administrativos. formação em administração de

                                  empresas, economia, contabilidade. conceitos de qualidade iso 9000, iso

                                  14000, ccq, conhecimento avançado em pacote office, internet e outlook.

                                  benefícios como assistência médica, medicina em grupo, assistência

                                  odontológica, estacionamento ou vale transporte, tíquete alimentação. regime

                                  de contratação clt efetiva. de 2ª à 5ª feira das 8h às 17h. necessário

                                  disponibilidade para viagens. enviar currículo, com processos no assunto

                                  para : [email protected] com pretensão salarial.

                                  confira dezenas de outras vagas em

                                  http://www.empregosecarreira.com/

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #1194

                                    belo horizonte

                                    a esatto recursos humanos esta selecionado :

                                    cargo: assistente de departamento pessoal

                                    exigência: conhecimento em rotinas de departamento pessoal (admissão, recisão, férias, homologações, ponto, fechamento de folha de pagamento). o conhecimento em ponto eletrônico é imprescindível.

                                    formação: superior em curso ou completo

                                    informática: power point e excell avançado

                                    horário; 7:40 às 17:30

                                    salário: r$1360,38

                                    beneficios: especial, alimentação, assistência medica e odontologica,convênio farmacia, cesta basica e pl ( participação de lucros)

                                    obs: só serão convocados para entrevista candidatos dentro do perfil acima solicitado.

                                    os interessados deverão enviar o currículo para [email protected]

                                    no assunto colocar o nome do cargo.

                                    grazielle mendes

                                    recrutamento & seleção de pessoal

                                    esatto recursos humanos

                                    • 55 31-3889-4255

                                    [email protected]

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #1195

                                      locais: são paulo, presidente prudente, campinas, recife, belo horizonte, goiânia, rio de janeiro, porto alegre e curitiba

                                      empresa multinacional líder de mercado no segmento agrícola seleciona vendedores técnicos para área de inseticidas

                                      requisitos

                                      • superior completo em medicina veterinária, biologia ou áreas afins.

                                      • inglês intermediário

                                      • experiência comercial na área de inseticidas e raticidas

                                      responsabilidades

                                      • realizar vendas (fazer levantamento de preços, desenvolver propostas comerciais), divulgação de produtos (visitar clientes, pontos de venda, desinsetizadoras, prefeituras e consumidores) e treinamentos (à vendedores dos distribuidores/ balconistas no ponto de venda/ aplicadores de desinsetizadoras/ técnicos de prefeituras), baseado na estratégia de acesso ao mercado de curto e longo prazo.

                                      • garantir padrões de segurança no uso e manuseio de produtos, transporte e armazenamento (normas hse/stewardship).

                                      • efetuar e monitorar o processo de pedido até a entrega.

                                      (administração da vendas e qualidade no atendimento ao cliente)

                                      conhecimentos necessários:

                                      técnicos:

                                      • pragas de interesse em saúde pública (roedores, insetos rasteiros e voadores), conhecer produtos (principio ativo, família, indicações, dosagens, interações, modo de ação)

                                      • conhecimento nas principais endemias: dengue, malária, leptospirose.

                                      conhecimentos comerciais:

                                      • técnicas de vendas, promoção, divulgação de produtos, vendas consultivas, negociação e apresentação. ter experiência no gerenciamento de vendas à distribuidores.

                                      contratação:

                                      • salário compatível + comissões

                                      • benefícios: veículo, laptop, celular, plr, am, sv e outros benefícios de empresa de grande porte.

                                      *os interessados devem enviar um cv com pretensão salarial para o e-

                                      mail: [email protected] mailto:bhvagas%40obiettivolavoro.com.br*mencionar o título da vaga e uf na linha de assunto do e.mail.</mailto:bhvagas%40obiettivolavoro.com.br>

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #1196

                                        belo horizonte

                                        favor divulgar:

                                        empresa do segmento de material elétrico em bh contrata:

                                        auxiliar administrativo

                                        2º grau completo.

                                        conhecimento em sistema rm labore e bons conhecimentos em informática.

                                        disponibilidade para horário comercial.

                                        interessados enviar currículo para: [email protected] mailto:rhlel%40click21.com.brcurrículos fora do perfil não serão avaliados.</mailto:rhlel%40click21.com.br>

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #1197

                                          rio de janeiro

                                          prezados (as) senhores (as):

                                          a mgn consultoria especializada em soluções de ti com 30 anos de

                                          atuação no mercado, busca profissionais para fazer parte da sua

                                          equipe com o seguinte perfil:

                                          analista analista de sistemas

                                          nº de vagas : 1

                                          forma de contratação: pj

                                          duração do projeto: indeterminado

                                          experiência mínima de 5 anos na utilização de erp - microsiga –

                                          módulos administrativos e financeiros.

                                          atribuições: atuar como interface entre os usuários, a área de ti, na

                                          utilização do erp, na utilização do erp - microsiga – módulos

                                          administrativos e financeiros.

                                          encaminhar currículo em formato word com pretensão salarial (valor

                                          hora /pj ) e disponibilidade para [email protected] ou através do site

                                          www.mgn.com.br.

                                          assunto: erp-microsiga

                                          agradecemos, desde já, seu contato.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários