:: estou na 4? quebra já, ajuda.
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comprei bielas iapel para 700 cv
o comando agora é um 296 não mais o g49
acho que agora vai dar um folego diferente para o motor …
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esse bloco já era né?
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sim sim .. esse bloco já era
vou tentar vender pra alguém que queira um bloco com ventilação dupla na lateral
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sim sim .. esse bloco já era
vou tentar vender pra alguém que queira um bloco com ventilação dupla na lateral
rsrsrs soh de vender no verro velho por kg, deve pagar 20 centavos o kg, nossa quanta zica heim mano,cara antes de montar carro forte a primeira coisa eh pistao biela e cambio com engrenagens especiais evita dores de cabeça
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vamo dá uma levantada nesse tópico aqui que eu tenho novidades.
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acabei de voltar de sp e trouxe uma biagio .70f/.82q eixo 58mm e rotor 56mm, acabei de ver meu preparador e estamos montando o milinove forjado iapel com 8:1 de taxa.
por enquanto, como não vamos usar modulo de injeção apenas estaremos usando o meu kit mi com bicos retrabalhados, e a ingnição original, distribuidor hall e etc.
a intenção é realmente ter pegada de turbina acima dos 4500 rpm.
só fico na dúvida com relação a pressão. segundo meu preparador, essa turbina para ter pegada mesmo agente vai precisar ter uma pressão maior de trabalho. porém não podemos abusar muito de pressão pois o kit mi vai dar uma restringida provavelmente até os 1,2 k de turbo, pra podermos andar com segurança
minha intenção seria realmente trabalhar essa turbina na casa de 0,9 a 1 k de pressão apenas, vindo aquela subida de pressão linear sem aquela pancada e esticando até os 8000 rpm.
uma configuração para andar em pista mesmo, 4ª e 5ª marcha …
postem suas sujestões para melhorar entrada da turbina, como sou virgem ainda de injetado, não sei se consigo trabalhar o ponto atravez do chip da injeção ou se isso tudo é automático...
pela turbina comprada to sentindo um poko mais a camiseta pp sendo vestida. rsrs
agradeço desde já.
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o carro já está na fase final de montagem do motor atrasou um pouco pois aqui em jundiai não tinha o anel que agente precisava, ae outros impasses com pressurização que já estão resolvidos também.
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os bicos foram feitos na pro chip em sp, não tenho os endereços certinhos de onde foi feito, foi deixada também a central para poder trabalhar a curva de avanço.
buchas do agregado já todas trocadas, coxins do cambio e motor.
fiação da ie já está no lugar.
cambio blocado já instalado no lugar.
quando tiver fotos ou novidades já posto aqui
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para manter a traseira mais alta fizemos um alongamento do amortecedor para que nos dias quer for andar na rua continue com um pouco mais de conforto.
algumas cenas da bancada antes de embielar o bloco.
http://i180.photobucket.com/albums/x189/ta…rimo/molas1.jpg
http://i180.photobucket.com/albums/x189/ta…amortecedor.jpg
http://i180.photobucket.com/albums/x189/tadeuprimo/motor.jpg
http://i180.photobucket.com/albums/x189/ta…agem_motor1.jpg
http://i180.photobucket.com/albums/x189/ta…agem_motor2.jpg
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cara que prejetinho mais lindo esseeee
muito capricho em tudooooo
tadeuzinhooo boua sorte manooooo
projeto muito bem executadooo
abraçosss
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agora vai
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http://i180.photobucket.com/albums/x189/ta…mo/dsc04404.jpg
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acho que dá pra mudar já o avatar do pp
logo logo posto um videozinho da ratuera tropeçando no comando rsrs
abraços galera. obrigado pela força com as dicas, foram sempre muito uteis..
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ficou mto bonito o serviço
uma dica: essas mangueiras de pu são duras no começo, mas depois elas vão laceando de forma a escapar dos espigões q estão sem abraçadeiras.
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nossa senhoraaa fico lindo ein cara muitooo 10 o serviçooo mais uma vez parabensss
quero ver esse carro andando ein heheh
abraçosss
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coisa linda hein? ?
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top
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pra quem tem curiosidade de ver a massa italiana dando role tá ai