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My car in home garage

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    Joel_RS
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    #48

    faz aspirado mesmo. pra andar na pista será muito bom.

    ou como disse o skyper, faz com compressor mecânico.

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      quarteto
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      #49

      esse negócio de blower = pressão na lenta é uma baita lenda q até hj persiste

      é só ligar um manômetro que leia vácuo e pressão positiva em qualquer carro com compressor mecânico para ver isso, exceto se o dono do carro configurou uma relação tal de polias que permita esse tipo de comportamento (algo incomum, pq uma relação de polias assim faz com que o compressor gire muito além do que foi projetado, o que termina em quebra)

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        danielparati
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        #50

        grande daniel

        sai fora de turbo mano….seu negocio nao é raxxa e sim pista..... hehehe.... e outra: com 550cv esse corsa fica totalmente anti-social...... fora que essa turbina que vc descreveu ai em cima nem caca daud consegue encher no motor do (ex) astra dele.... entao esquece.

        seu carro e de rua e sua diversao e track-day, certo ?

        vai de aspro e seja feliz.

        voce consegue um carro relativamente mais economico e barato de montar e sensivelmente mais resistente e confiavel pro dia-dia.

        ps: e olha que eu sou da turma fanatica por um caracol, heim ? ? rsrsrs….

        isoo que ta foda manoooooooo se eu disse que não gosto de turbo vou estar mentindo entende…

        mas e que literalmente minha vida mudou com relação a vis~~ao de carros preparados.....

        turbo fica uma coisa totalmente indomavellll e somente para retassss, ta certo que existe muito scarros turbo na pista mas no geral e tudo aspro........

        essa pegada de so andar reto pra mim não vira mais kkkk

        e engraçado eu ando na rua de boua mo reta e eu a 90km kkkk e so chegar uma curva legal que ja viu ne boto uma pra baixo e soco o pe kkkk toltalmente diferente de antes ( turbo)

        vou montar aspro primeiramente concerteza 160cv vem no carrinho então vamos ver no que vai dar ne kkkk

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          SantosAutoParts Banido
          escreveu em última edição por
          #51

          pq nao um turbinho com 0.5 de pressão aliado a um comandinho?
          ficaria gostosa a brincadeira

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            16volts
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            #52

            isoo que ta foda manoooooooo se eu disse que não gosto de turbo vou estar mentindo entende…

            mas e que literalmente minha vida mudou com relação a vis~~ao de carros preparados.....

            **turbo fica uma coisa totalmente indomavellll e somente para retassss, ta certo que existe muito scarros turbo na pista mas no geral e tudo aspro….....

            essa pegada de so andar reto pra mim não vira mais kkkk

            e engraçado eu ando na rua de boua mo reta e eu a 90km kkkk e so chegar uma curva legal que ja viu ne boto uma pra baixo e soco o pe kkkk toltalmente diferente de antes ( turbo)**

            vou montar aspro primeiramente concerteza 160cv vem no carrinho então vamos ver no que vai dar ne kkkk

            pro tamanho de turbo que vc iria usar era a mais pura verdade… mas lembre-se do scirocco que corria na classic... turbou e papou geral.

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              #53

              daniel, meu velho….. tu tá na fonte dos carros de pista que fazem curva....rsrsrs..... beba dela, velho converse com as velharias (os veião old school que sempre tão nas corridas) que voce vai chegar onde quer.

              essas teorias de compressor mecanico, turbinho só com 0,5 e demais coisas que a gente não vê funcionando na prática, desconsidere.... (sem desmerecer sa galera) pq no final..... são só teorias.

              abraço.

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                16volts
                escreveu em última edição por
                #54

                daniel, meu velho….. tu tá na fonte dos carros de pista que fazem curva....rsrsrs..... beba dela, velho converse com as velharias (os veião old school que sempre tão nas corridas) que voce vai chegar onde quer.

                essas teorias de compressor mecanico, turbinho só com 0,5 e demais coisas que a gente não vê funcionando na prática, desconsidere.... (sem desmerecer sa galera) pq no final..... são só teorias.

                abraço.

                resultado que a gente vê na prática

                http://viniciusnunes.brfoto.com.br/albuns/…004_3_et_33.jpg

                turbo e papou geral na superclassic… inclusive as alfas que se não me engano já estavam usando motores importados

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                • ? Offline
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                  escreveu em última edição por
                  #55

                  resultado que a gente vê na prática

                  http://viniciusnunes.brfoto.com.br/albuns/…004_3_et_33.jpg

                  turbo e papou geral na superclassic… inclusive as alfas que se não me engano já estavam usando motores importados

                  to ligado nesse carro, parceiro….. tenho até a revista que ele saiu..... é um projeto do caralho$$$ a começar pelo carro que arranjaram, passando por suspensoes milionarias e mecanica onde se gastou tubo$ de dinheiro...... ou seja: ele não detonou só pq é turbo hehehe.....

                  e se vc ver no geral, a regra são os aspro na frente....... desde categorias de endurance nacional até as alms da vida.......

                  tem turbos de circuito muito bem feitos, andando bem, turbos-diesel e etc..... mas como falei, nao sao regra.....sao projetos astronomicamente caros e mega desenvolvidos.

                  e minha opinião (que pode até ser descartada) foi sobre o corsinha véio do daniel, certo ? ?

                  abraço

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                    16volts
                    escreveu em última edição por
                    #56

                    to ligado nesse carro, parceiro….. tenho até a revista que ele saiu..... é um projeto do caralho$$$ a começar pelo carro que arranjaram, passando por suspensoes milionarias e mecanica onde se gastou tubo$ de dinheiro...... ou seja: ele não detonou só pq é turbo hehehe.....

                    e se vc ver no geral, a regra são os aspro na frente....... desde categorias de endurance nacional até as alms da vida.......

                    tem turbos de circuito muito bem feitos, andando bem, turbos-diesel e etc..... mas como falei, nao sao regra.....sao projetos astronomicamente caros e mega desenvolvidos.

                    e minha opinião (que pode até ser descartada) foi sobre o corsinha véio do daniel, certo ? ?

                    abraço

                    claro, entendi seu ponto de vista…

                    mas se for pra brincar de trackday eu ainda sim montaria t... o anderson torres andou vários td s com o pointer ap 2.0 turbo dele forjado e nunca quebrou. questão de montar direitinho e não extrapolar

                    1 Resposta Última resposta
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                      #57

                      claro, entendi seu ponto de vista…

                      mas se for pra brincar de trackday eu ainda sim montaria t... o anderson torres andou vários td s com o pointer ap 2.0 turbo dele forjado e nunca quebrou. questão de montar direitinho e não extrapolar

                      realmente…..

                      pensando bem, trackday nao preisa andar todo o tempo de pé colado nem tem obrigação de terminar a prova e nem ser economico......e além disso só pode ultrapassar na reta......

                      ai, ai...... meu lado caracolístico tá quase mandando o daniel colocar um turbão e com booster pra meter 3,0bar no retão do autódromo

                      abraço

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                        danielparati
                        escreveu em última edição por
                        #58

                        cara sou da seguinte opnião pindurar uma turbina no motor so para andar com menos de 1kg de pressão pelo amor de deus e melhor nem começar o serviço

                        ou faz o troço direito 2kilão pra cima ou não faz….......

                        goianooo meu queridooo esta na veia do negocio o que estou apredendo de chão não e brincadeira pqp.......

                        preparação de motores putz
                        zezâo uns dos melhors preparadores de brasilia tanto em mecanica quanto acerto de chão
                        obs trabalho com ele nas corridas :)

                        ruan argentino fecha motor gm vw ford fat desde que nasceu kkkkkkkk
                        manja so um poqinhoo de mecanica.o veio e foda

                        e mais uma caralhada de gente que se falar aqui viche vai dar uma lista enorme kkkkkk

                        e isso gente

                        ja mandei meu cabeçote pra retifica pra fazer tudo deixar zero

                        semana que vem vou providenciar os pist~~oes com o godâo na medida 87mm

                        e fechar a parte de baixo e a e a coisa vai melhorarrr passar chicote pelo carro fazer suporte do motor essa coisassss........

                        bjoss e abraçossss kkkkkkk

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                        • H Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #59

                          ah esqueci de perguntar.. onde vc conseguiu os slicksó foi ]com alguma equipa de copa clio? se puder, rola de me passar alguym contato? abraço

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
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                            danielparati
                            escreveu em última edição por
                            #60

                            ah esqueci de perguntar.. onde vc conseguiu os slicksó foi ]com alguma equipa de copa clio? se puder, rola de me passar alguym contato? abraço

                            ]

                            o contato e eu mesmo kkkkk

                            300,00 o jogo se te interessar me mande mp

                            abraços

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #61

                              nossa belo projeto hein daniel, depois de pronto vai ficar o bixo..

                              eu montaria aspirado, pra track-day acredito que seja bem melhor, e um aspro nesse motorzinho fica bem interessante hein.

                              umas perguntinhas, que suspensão é essa? as rodas vc disse que são da copa clio, vc consegue mais jogos além desse ou é dificil? e os pneus slick, r$300,00 no jogo? os 4 pneus?
                              se preferir pode responder por mp.

                              abraços

                              1 Resposta Última resposta
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                                #62

                                ]

                                o contato e eu mesmo kkkkk

                                300,00 o jogo se te interessar me mande mp

                                abraços

                                nossa q sensacional

                                mp pra vc

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                                  #63

                                  entãooo pessoal esse projto de motor estou com ele na cabeça a muito tempo coisa 1ano e meio +/-…....

                                  em 1 mão minha ideia era montar um carro turbo top coisa de +/- 550 cv ja estaria otimo pra mim e com esse motor esse potencia vem sem muito esforço hehe

                                  se ele virar turbo vai ser +/- assim

                                  injeçâo programavel inda não sei qual o mod.
                                  turbo masater power .66 .84 com 68 de rotor e 78 de eixo pressão utilizada 2bar
                                  4bombas gti
                                  parte de baixo forjada como ja esta sendo feita agora com todos os cuidados necessarios alivo balanceamento e coisa do genero.
                                  intercooler
                                  radiador de oleo
                                  coletor tubular escape 3,0pol
                                  cambio feito sapo
                                  blocante
                                  e por ai vai se pessoal tanta coisa que ate se perco na hora de escreverrrr....

                                  massssss andei pensandooooooo tomar 500cv num carro que tem 950kg não deve ser nada facilll alem de não consseguir colocar essa potencia toda no chão e como não estou mais nessa pegada de ficar tirando rachinha por ai perguntei a mim mesmo

                                  pra que um carro de 550cv ?

                                  ando com o carro todo dia assim como vcs estão vendo ai e com a nova mecanica que estar por vim ai vai ter coisa de 160cv anicialmente usando injeção original.

                                  poxa 160cv num carro com 950kg deve ser gostoso demais de andar..... covenhamos ne

                                  depois de pronto vou mdedicar a andar em track days e ai acho muito melhor andar com um aspro duravelll que não quebre do que um turbo que na pista vai ser praticamente indomavell de se guiar se bemque esxistem varias formas de acertar turbo para pista como pressão mais baixa... massss pista tem que ser aspiradooo não tem jeitooo

                                  então e isso conforme for passando o tempo vou daixar todos aqui do forum informados e a e vão sabe se vai continuar aspro ou entra no mundo caracol de ser kkkkkkk

                                  o que o tio amercica disse sobre as peçass me deixou muito empolgado

                                  220cv num corsa aspro kkk ai meu deus

                                  bom e isso

                                  ahh so pra vcs terem uma ideia de como vai ficar pretendo deixar o meu +/- assim

                                  http://img.photobucket.com/albums/v162/the…pg?t=1218550472

                                  não conssegui deixar esse foto em miniatura que merds

                                  abraços

                                  apoio 100%

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #64

                                    esses pneus de 300,00 sao usados, certo ?

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #65

                                      goiano, 1 pneu desse novo ta na casa dos 400 reais hehehe

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        escreveu em última edição por
                                        #66

                                        ae vai em frente que torço por voce irmãozinho…...e se precisar de algo´é só cola na batcaverna....

                                        falow
                                        unha

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                                          #67

                                          de boa mano se for pra vc usar essa turbina ai que tu falou monta aspro mesmo, eixo 78? ce bebeu é fora isso ta 10 o projeto. monta ai o irmao mais novo do meu pra gente dar role abraço veio

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