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My car in home garage

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    #44

    grande daniel

    sai fora de turbo mano….seu negocio nao é raxxa e sim pista..... hehehe.... e outra: com 550cv esse corsa fica totalmente anti-social...... fora que essa turbina que vc descreveu ai em cima nem caca daud consegue encher no motor do (ex) astra dele.... entao esquece.

    seu carro e de rua e sua diversao e track-day, certo ?

    vai de aspro e seja feliz.

    voce consegue um carro relativamente mais economico e barato de montar e sensivelmente mais resistente e confiavel pro dia-dia.

    ps: e olha que eu sou da turma fanatica por um caracol, heim ? ? rsrsrs....

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    • A Offline
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      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #45

      aspirado eh pra menininha

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      • X Offline
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        Xev
        escreveu em última edição por
        #46

        te falar q 300cv bem escalonado, nao fica indomavel nao, viu.
        fora q se quiser deixar mais forte depois ta meio caminho andado.

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        • F Offline
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          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #47

          já pensou num blower?

          pra pista ficaria top: pressão já na marcha lenta, motor progressivo e previsivel e potencia juntos. e ainda o 4x1 berrando lindamente.

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          • J Offline
            J Offline
            Joel_RS
            escreveu em última edição por
            #48

            faz aspirado mesmo. pra andar na pista será muito bom.

            ou como disse o skyper, faz com compressor mecânico.

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #49

              esse negócio de blower = pressão na lenta é uma baita lenda q até hj persiste

              é só ligar um manômetro que leia vácuo e pressão positiva em qualquer carro com compressor mecânico para ver isso, exceto se o dono do carro configurou uma relação tal de polias que permita esse tipo de comportamento (algo incomum, pq uma relação de polias assim faz com que o compressor gire muito além do que foi projetado, o que termina em quebra)

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              • D Offline
                D Offline
                danielparati
                escreveu em última edição por
                #50

                grande daniel

                sai fora de turbo mano….seu negocio nao é raxxa e sim pista..... hehehe.... e outra: com 550cv esse corsa fica totalmente anti-social...... fora que essa turbina que vc descreveu ai em cima nem caca daud consegue encher no motor do (ex) astra dele.... entao esquece.

                seu carro e de rua e sua diversao e track-day, certo ?

                vai de aspro e seja feliz.

                voce consegue um carro relativamente mais economico e barato de montar e sensivelmente mais resistente e confiavel pro dia-dia.

                ps: e olha que eu sou da turma fanatica por um caracol, heim ? ? rsrsrs….

                isoo que ta foda manoooooooo se eu disse que não gosto de turbo vou estar mentindo entende…

                mas e que literalmente minha vida mudou com relação a vis~~ao de carros preparados.....

                turbo fica uma coisa totalmente indomavellll e somente para retassss, ta certo que existe muito scarros turbo na pista mas no geral e tudo aspro........

                essa pegada de so andar reto pra mim não vira mais kkkk

                e engraçado eu ando na rua de boua mo reta e eu a 90km kkkk e so chegar uma curva legal que ja viu ne boto uma pra baixo e soco o pe kkkk toltalmente diferente de antes ( turbo)

                vou montar aspro primeiramente concerteza 160cv vem no carrinho então vamos ver no que vai dar ne kkkk

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                • S Offline
                  S Offline
                  SantosAutoParts Banido
                  escreveu em última edição por
                  #51

                  pq nao um turbinho com 0.5 de pressão aliado a um comandinho?
                  ficaria gostosa a brincadeira

                  1 Resposta Última resposta
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                    16volts
                    escreveu em última edição por
                    #52

                    isoo que ta foda manoooooooo se eu disse que não gosto de turbo vou estar mentindo entende…

                    mas e que literalmente minha vida mudou com relação a vis~~ao de carros preparados.....

                    **turbo fica uma coisa totalmente indomavellll e somente para retassss, ta certo que existe muito scarros turbo na pista mas no geral e tudo aspro….....

                    essa pegada de so andar reto pra mim não vira mais kkkk

                    e engraçado eu ando na rua de boua mo reta e eu a 90km kkkk e so chegar uma curva legal que ja viu ne boto uma pra baixo e soco o pe kkkk toltalmente diferente de antes ( turbo)**

                    vou montar aspro primeiramente concerteza 160cv vem no carrinho então vamos ver no que vai dar ne kkkk

                    pro tamanho de turbo que vc iria usar era a mais pura verdade… mas lembre-se do scirocco que corria na classic... turbou e papou geral.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #53

                      daniel, meu velho….. tu tá na fonte dos carros de pista que fazem curva....rsrsrs..... beba dela, velho converse com as velharias (os veião old school que sempre tão nas corridas) que voce vai chegar onde quer.

                      essas teorias de compressor mecanico, turbinho só com 0,5 e demais coisas que a gente não vê funcionando na prática, desconsidere.... (sem desmerecer sa galera) pq no final..... são só teorias.

                      abraço.

                      1 Resposta Última resposta
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                        16volts
                        escreveu em última edição por
                        #54

                        daniel, meu velho….. tu tá na fonte dos carros de pista que fazem curva....rsrsrs..... beba dela, velho converse com as velharias (os veião old school que sempre tão nas corridas) que voce vai chegar onde quer.

                        essas teorias de compressor mecanico, turbinho só com 0,5 e demais coisas que a gente não vê funcionando na prática, desconsidere.... (sem desmerecer sa galera) pq no final..... são só teorias.

                        abraço.

                        resultado que a gente vê na prática

                        http://viniciusnunes.brfoto.com.br/albuns/…004_3_et_33.jpg

                        turbo e papou geral na superclassic… inclusive as alfas que se não me engano já estavam usando motores importados

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #55

                          resultado que a gente vê na prática

                          http://viniciusnunes.brfoto.com.br/albuns/…004_3_et_33.jpg

                          turbo e papou geral na superclassic… inclusive as alfas que se não me engano já estavam usando motores importados

                          to ligado nesse carro, parceiro….. tenho até a revista que ele saiu..... é um projeto do caralho$$$ a começar pelo carro que arranjaram, passando por suspensoes milionarias e mecanica onde se gastou tubo$ de dinheiro...... ou seja: ele não detonou só pq é turbo hehehe.....

                          e se vc ver no geral, a regra são os aspro na frente....... desde categorias de endurance nacional até as alms da vida.......

                          tem turbos de circuito muito bem feitos, andando bem, turbos-diesel e etc..... mas como falei, nao sao regra.....sao projetos astronomicamente caros e mega desenvolvidos.

                          e minha opinião (que pode até ser descartada) foi sobre o corsinha véio do daniel, certo ? ?

                          abraço

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                            16volts
                            escreveu em última edição por
                            #56

                            to ligado nesse carro, parceiro….. tenho até a revista que ele saiu..... é um projeto do caralho$$$ a começar pelo carro que arranjaram, passando por suspensoes milionarias e mecanica onde se gastou tubo$ de dinheiro...... ou seja: ele não detonou só pq é turbo hehehe.....

                            e se vc ver no geral, a regra são os aspro na frente....... desde categorias de endurance nacional até as alms da vida.......

                            tem turbos de circuito muito bem feitos, andando bem, turbos-diesel e etc..... mas como falei, nao sao regra.....sao projetos astronomicamente caros e mega desenvolvidos.

                            e minha opinião (que pode até ser descartada) foi sobre o corsinha véio do daniel, certo ? ?

                            abraço

                            claro, entendi seu ponto de vista…

                            mas se for pra brincar de trackday eu ainda sim montaria t... o anderson torres andou vários td s com o pointer ap 2.0 turbo dele forjado e nunca quebrou. questão de montar direitinho e não extrapolar

                            1 Resposta Última resposta
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                              #57

                              claro, entendi seu ponto de vista…

                              mas se for pra brincar de trackday eu ainda sim montaria t... o anderson torres andou vários td s com o pointer ap 2.0 turbo dele forjado e nunca quebrou. questão de montar direitinho e não extrapolar

                              realmente…..

                              pensando bem, trackday nao preisa andar todo o tempo de pé colado nem tem obrigação de terminar a prova e nem ser economico......e além disso só pode ultrapassar na reta......

                              ai, ai...... meu lado caracolístico tá quase mandando o daniel colocar um turbão e com booster pra meter 3,0bar no retão do autódromo

                              abraço

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                danielparati
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                                #58

                                cara sou da seguinte opnião pindurar uma turbina no motor so para andar com menos de 1kg de pressão pelo amor de deus e melhor nem começar o serviço

                                ou faz o troço direito 2kilão pra cima ou não faz….......

                                goianooo meu queridooo esta na veia do negocio o que estou apredendo de chão não e brincadeira pqp.......

                                preparação de motores putz
                                zezâo uns dos melhors preparadores de brasilia tanto em mecanica quanto acerto de chão
                                obs trabalho com ele nas corridas :)

                                ruan argentino fecha motor gm vw ford fat desde que nasceu kkkkkkkk
                                manja so um poqinhoo de mecanica.o veio e foda

                                e mais uma caralhada de gente que se falar aqui viche vai dar uma lista enorme kkkkkk

                                e isso gente

                                ja mandei meu cabeçote pra retifica pra fazer tudo deixar zero

                                semana que vem vou providenciar os pist~~oes com o godâo na medida 87mm

                                e fechar a parte de baixo e a e a coisa vai melhorarrr passar chicote pelo carro fazer suporte do motor essa coisassss........

                                bjoss e abraçossss kkkkkkk

                                1 Resposta Última resposta
                                • H Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #59

                                  ah esqueci de perguntar.. onde vc conseguiu os slicksó foi ]com alguma equipa de copa clio? se puder, rola de me passar alguym contato? abraço

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    #60

                                    ah esqueci de perguntar.. onde vc conseguiu os slicksó foi ]com alguma equipa de copa clio? se puder, rola de me passar alguym contato? abraço

                                    ]

                                    o contato e eu mesmo kkkkk

                                    300,00 o jogo se te interessar me mande mp

                                    abraços

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • V Offline
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                                      #61

                                      nossa belo projeto hein daniel, depois de pronto vai ficar o bixo..

                                      eu montaria aspirado, pra track-day acredito que seja bem melhor, e um aspro nesse motorzinho fica bem interessante hein.

                                      umas perguntinhas, que suspensão é essa? as rodas vc disse que são da copa clio, vc consegue mais jogos além desse ou é dificil? e os pneus slick, r$300,00 no jogo? os 4 pneus?
                                      se preferir pode responder por mp.

                                      abraços

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • H Offline
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                                        #62

                                        ]

                                        o contato e eu mesmo kkkkk

                                        300,00 o jogo se te interessar me mande mp

                                        abraços

                                        nossa q sensacional

                                        mp pra vc

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • H Offline
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                                          #63

                                          entãooo pessoal esse projto de motor estou com ele na cabeça a muito tempo coisa 1ano e meio +/-…....

                                          em 1 mão minha ideia era montar um carro turbo top coisa de +/- 550 cv ja estaria otimo pra mim e com esse motor esse potencia vem sem muito esforço hehe

                                          se ele virar turbo vai ser +/- assim

                                          injeçâo programavel inda não sei qual o mod.
                                          turbo masater power .66 .84 com 68 de rotor e 78 de eixo pressão utilizada 2bar
                                          4bombas gti
                                          parte de baixo forjada como ja esta sendo feita agora com todos os cuidados necessarios alivo balanceamento e coisa do genero.
                                          intercooler
                                          radiador de oleo
                                          coletor tubular escape 3,0pol
                                          cambio feito sapo
                                          blocante
                                          e por ai vai se pessoal tanta coisa que ate se perco na hora de escreverrrr....

                                          massssss andei pensandooooooo tomar 500cv num carro que tem 950kg não deve ser nada facilll alem de não consseguir colocar essa potencia toda no chão e como não estou mais nessa pegada de ficar tirando rachinha por ai perguntei a mim mesmo

                                          pra que um carro de 550cv ?

                                          ando com o carro todo dia assim como vcs estão vendo ai e com a nova mecanica que estar por vim ai vai ter coisa de 160cv anicialmente usando injeção original.

                                          poxa 160cv num carro com 950kg deve ser gostoso demais de andar..... covenhamos ne

                                          depois de pronto vou mdedicar a andar em track days e ai acho muito melhor andar com um aspro duravelll que não quebre do que um turbo que na pista vai ser praticamente indomavell de se guiar se bemque esxistem varias formas de acertar turbo para pista como pressão mais baixa... massss pista tem que ser aspiradooo não tem jeitooo

                                          então e isso conforme for passando o tempo vou daixar todos aqui do forum informados e a e vão sabe se vai continuar aspro ou entra no mundo caracol de ser kkkkkkk

                                          o que o tio amercica disse sobre as peçass me deixou muito empolgado

                                          220cv num corsa aspro kkk ai meu deus

                                          bom e isso

                                          ahh so pra vcs terem uma ideia de como vai ficar pretendo deixar o meu +/- assim

                                          http://img.photobucket.com/albums/v162/the…pg?t=1218550472

                                          não conssegui deixar esse foto em miniatura que merds

                                          abraços

                                          apoio 100%

                                          1 Resposta Última resposta

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