.: amigo comprou seat de rali…mas que motor?
-
1.6 sr. veio só nos ibiza/cordoba e nos golf ano 99 e 00.
se era n2, não deve (e nem pode) ter muita coisa feita nele, pq o regulamento não permite. cambio é liberado.
andei uns dias com um dos amarelos oficiais, só q já sem a mecanica 2.0, e com um 1.6 original no lugar. o carro é muito no ch?o, usando pneus de terra mesmo.
vai poder dar muita risada com ele andando por ai
-
quando vc disse que comprou em poa… ja ia posta perguntando se era um vermelho com adesivo quadriculado branco na lateral.... heheh... realmente era o que eu tava pensando... era um senhor o proprietario né?
? afude o carro...
legal era ver ele andando com a mulher do lado... nao dava pra ver direito a passageira... heheh banco muito baixo...
poderia saber quanto pagou?
abraços
-
como eu ja disse e foi dito, externamente é o 1.6 do golf realmente 99/00, até mesmo o calcamento dele com 14 185/60 coincide com o calcamento do golf
-
fala aí, amigo. já conversamos um pouco em outro fórum, tenho o ibiza 1.0 16v turbo.
é, esse motor é mesmo o 1.6sr.
sobre a mudança de motor, você me falou que a adaptação do ap não está sendo tão tranquila quanto parecia que fosse, afinal os agregados parecem idênticos aos do golf quadrado.
estou pensando em tirar minha mecânica e enfiar um ap de golf ou 1.8t do gti sapão.
queria que me falasse quais as dificuldades de se enfiar o ap lá, agregado, essas coisas todas… e, se possível, custo pra isso
abraço.
-
assisti pela 1° vez semana passada o madmax 1, depois de ter assistido o guerreiro das estradas ( da foto ) uns 8 anos atrás…
-
o guerreiro das estradas é o ii, não é?
é.
mad max 1 = interceptor
mad max 2 = road warrior
mad max 3 = beyond thunderdome
ps: tenho tanto o 1 quanto o 2. em italiano e sem legendas
-
-
tenho na 4rodas uma ediçao que saiu uma reportagem sobre
imoral não rola uns scans maiories, pra ler e guardar?
-
thanx
-
show esse carro
esses amarelos eram da a7 (4x2, até 2.0, aspirados, preparação livre). o ronco é absurdamente animal e inesquecível
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/z9ejhi2qw6k"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/z9ejhi2qw6k" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object></center>
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/_0th9qcegvi&feature=related"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/_0th9qcegvi&feature=related" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object></center>
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/zxu69ukeqv8&feature=related"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/zxu69ukeqv8&feature=related" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object></center>
sou bem amigo até hj dos mecânicos desses carros, tive até uma oportunidade de ter um desses motores, mas era muito $$ pra mim na época e ia ter que mexer muito no carro pra caber.
o vermelho falo com o ex-dono direto, e esses dias ele me falou que ainda não achou coisas que eram desse carro pra levantar o histórico. era do roberto theodoro, de novo hamburgo-rs, que hj corre na copa peugeot.