Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Empregos

Empregos

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
3.2k Posts 17 Posters 1.3m Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #1675

    betim / mg

    recepcionista/aux adm

    atuar em hotel

    residir em betim ou fácil acesso ao centro de betim

    r$ em torno de 600,00 ( a confirmar) + vt + vr + assist medica + convenio farmácia

    carga horária: 10:30 as 19:00hs (seg. a sab.)

    formação: 2º grau completo

    idade: 25 a 35 anos

    sexo: feminino

    exp. no ramo de hoteleira, conhecimento em informática, exp. na área administrativas e recepção, disponibilidade de horário.

    interessados deveram encaminhar curriculos com o codigo da vaga em assunto, para: [email protected]

    atençao: currículos fora do perfil, ou sem o código da vaga em assunto serão descartados.

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #1676

      belo horizonte

      supervisor de telemarketing

      atuar na supervisão de equipe de call center

      necessário experiência anterior específica na área de call center

      salário: r$1000,00 + variável

      local de trabalho: centro de bh

      interessados enviar currículo para [email protected] no corpo do

      e-mail.

      currículos fora do perfil serão descartados.

      vanessa leão

      diretora

      3272-4844 / 9195-5272

      www.criesolucoes.com.br

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #1677

        belo horizonte

        a loja timberland doshopping diamond mall contrata vendedora, conforme perfil abaixo:

        sexo feminino

        mínimo 2º grau completo

        idade entre 19 e 27

        disponibilidade para trabalhar aos fins de semana

        experiência com vendas e atendimento ao público

        noções de inglês e de computação (pacote office)

        horário de trabalho: 14hs as 22hs, uma folga semanal.

        a empresa oferece salário e comissões competitivas e excelentes benefícios, tais como assistência médica, odontológica e vale refeição.

        as interessados deverão comparecer à loja para entregar o currículo com foto no seguinte endereço:

        avenida olegário maciel, 1600, 3 andar - lourdes.

        vaga urgente, início imediato

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #1678

          belo horizonte

          analista de planejamento financeiro

          empresa de construção civil contrata analista de planejamento financeiro

          para atuar em bh.

          experiência: elaboração de estudos de viabilidade econômico-financeira de

          projetos de infra-estrutura; análise de contratos de fornecedores;

          elaboração de planejamentos financeiros.

          desejável experiência em financiamentos de longo prazo para infra-estrutura.

          formação: graduado em engenharia civil, elétrica, produção ou economia.

          desejável pós-graduação na área de gestão/finanças (concluído ou cursando

          interessados enviar cv com pretensão salarial para

          [email protected][email protected]com

          o título: planejamento financeiro/[email protected]

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #1679

            belo horizonte

            analista de importação bh

            atividades: toda a logística e processo de importação, análise de

            materiais (analisar carteira de clientes, capacidade produtiva dos

            fornecedores, consistências e análise da programação gerada pelo erp), follow

            up com fornecedores e clientes, gerar planilhas de controle de importação e

            regularização fiscal, emissão de documentos para execução da exportação e

            contratação de transporte quando necessário.

            requisitos: experiência mínina de 03 anos com todo o processo de

            importação / análise de materiais / logística e desembaraço / leis

            fiscais/aduaneiras.

            formado em administração de empresas com ênfase em comércio exterior.

            imprescindível inglês avançado / fluente

            desejável: espanhol e italiano

            salário compatível com o mercado e benefícios de uma multinacional.

            interessados enviar cv com pretensão salarial para:

            [email protected] . gentileza escrever o título*:

            analista comex *

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #1680

              belo horizonte

              flag intelliwan contrata:

              estagiário de desenvolvimento .net

              formação: ciência da computação, sistema de informação e áreas equivalentes.

              conhecimentos desejáveis:: net 2.0, programação c# para web, sql server 2005.

              atividades: desenvolvimento de sistema web usando tecnologia .net, na linguagem c#, a partir de casos de uso.

              os interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para: [email protected], com assunto estagiário de desenvolvimento .net.

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #1681

                contagem

                atenciosamente,

                cristiane anizia monteiro

                [email protected]

                31-88191354

                to: [email protected]: [email protected]: wed, 8 oct 2008 11:53:53 -0300subject: [emprego] auxiliar administrativo

                empresa em contagem abre vaga para:cargo: auxiliar administrativoé exigido experiência na área financeira, caixa, contas a pagar, receber.grau de instrução: 2º grau completodescrições: para trabalhar em contagem;salário: r$739,88,00 + benefícios.interessados enviar e-mail para [email protected],[as partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #1682

                  barra da tijuca / rj

                  olá

                  estamos selecionando para um de nossos clientes.

                  supervisor administrativo de obra, para trabalhar na barra da tijuca (rj

                  requisitos:

                  • 2 grau completo ou superior em andamento (administração ou area

                  afins)

                  • experiência em carteira de no mínimo 1 ano.

                  • experiência em todo pacote office

                  • idade limite: até 43 anos

                  • somente sexo masculino

                  empresa oferece;

                  • salário de acordo com o sindicato da construção civil (em

                  torno de r$ 1350,00 )+ vt

                  • beneficios: vr + planos de saúde unimed

                  • local de trabalho: barra da tijuca

                  • horário: a combinar, sendo de segunda a sexta.

                  por favor encaminhar seu curriculo para [email protected]

                  mailto:[email protected]mencionando no campo assunto

                  supervisor adm de obra

                  obs: por favor ficar atento aos seus e-mails pois o primeiro contato

                  será através do mesmo.

                  att,

                  equipe nivel rh</mailto:[email protected]>

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #1683

                    belo horizonte

                    analista de planejamento financeiro

                    empresa de construção civil contrata analista de planejamento financeiro

                    para atuar em bh.

                    experiência: elaboração de estudos de viabilidade econômico-financeira de

                    projetos de infra-estrutura; análise de contratos de fornecedores;

                    elaboração de planejamentos financeiros.

                    desejável experiência em financiamentos de longo prazo para infra-estrutura.

                    formação: graduado em engenharia civil, elétrica, produção ou economia.

                    desejável pós-graduação na área de gestão/finanças (concluído ou cursando

                    interessados enviar cv com pretensão salarial para

                    [email protected][email protected]com

                    o título: planejamento financeiro/[email protected]

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #1684

                      belo horizonte

                      analista de importação bh*

                      atividades: toda a logística e processo de importação, análise de

                      materiais (analisar carteira de clientes, capacidade produtiva dos

                      fornecedores, consistências e análise da programação gerada pelo erp), follow

                      up com fornecedores e clientes, gerar planilhas de controle de importação e

                      regularização fiscal, emissão de documentos para execução da exportação e

                      contratação de transporte quando necessário.

                      requisitos: experiência mínina de 03 anos com todo o processo de

                      importação / análise de materiais / logística e desembaraço / leis

                      fiscais/aduaneiras.

                      formado em administração de empresas com ênfase em comércio exterior.

                      imprescindível inglês avançado / fluente

                      desejável: espanhol e italiano

                      salário compatível com o mercado e benefícios de uma multinacional.

                      interessados enviar cv com pretensão salarial para:

                      [email protected] . gentileza escrever o título*:

                      analista comex *

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #1685

                        são paulo

                        grupos, bom dia

                        a unione consulting é empresa provedora de soluções em tecnologia da

                        informação, com alianças consolidadas com os principais players do mercado,

                        escritórios no brasil e chile, atuante nas competências: erp, bi, epm, crm,

                        soa/bpel e com diversos segmentos de mercado nas linhas de negócio de

                        consultoria (projetos e serviços especializados), desenvolvimento, suporte e

                        outsourcing. oferece oportunidade para profissional com o seguinte perfil:

                        agradeço se puderem indicar aos seus contatos

                        desenvolvedor php

                        atuação com análise e desenvolvimento em php.

                        início: imediato

                        local: são paulo – região central

                        projeto indeterminado

                        enviar pretensão

                        enviar currículos com pretensão para [email protected] mencionando no

                        assunto o nome da vaga.

                        desde já agradeço,

                        karla andrade

                        unione consulting

                        www.unione.com.br

                        grupos, bom dia

                        a unione consulting é empresa provedora de soluções em tecnologia da

                        informação, com alianças consolidadas com os principais players do mercado,

                        escritórios no brasil e chile, atuante nas competências: erp, bi, epm, crm,

                        soa/bpel e com diversos segmentos de mercado nas linhas de negócio de

                        consultoria (projetos e serviços especializados), desenvolvimento, suporte e

                        outsourcing. oferece oportunidade para profissional com o seguinte perfil:

                        agradeço se puderem indicar aos seus contatos

                        desenvolvedor php

                        atuação com análise e desenvolvimento em php.

                        início: imediato

                        local: são paulo – região central

                        projeto indeterminado

                        enviar pretensão

                        enviar currículos com pretensão para [email protected] mencionando no

                        assunto o nome da vaga.

                        desde já agradeço,

                        karla andrade

                        unione consulting

                        www.unione.com.br

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #1686

                          belo horizonte

                          vaga: auxiliar de controladoria

                          cursando ciências contábeis, administração ou economia

                          exigências:

                          conhecimento em contabilidade

                          conhecimento de impostos e incentivos fiscais federal e estaduais

                          habilidade para avaliações criticas e raciocínio lógico

                          desejável um ano de experiência

                          experiência comprovada na execução das atividades descritas acima.

                          benefícios: plano de saúde / plano odontológico , vale alimentação,

                          vale transporte

                          regime de contratação: clt efetivo

                          horário: comercial.

                          localidade: belo horizonte

                          interessados enviar currículo para [email protected] no

                          assunto colocar aux.controladoria

                          enviar no corpo do e-mail a pretensão salarial

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #1687

                            rio de janeiro

                            empresa multinacional de bens de consumo contrata:

                            agente de negócios

                            rio de janeiro - rj

                            responsabilidades:

                            • gerenciamento de verbas e negociação de contratos de merchandising;

                            • acompanhamento das execuções dos contratos;

                            • aumentar a visibilidade das marcas vendidas, identificando os

                            pontos de vendas;

                            • análise de pontos de venda estratégicos e ofertas de pacotes

                            comerciais;

                            • gerenciamento de vendedores e entregadores;

                            • apresentações dos resultados atingidos mensalmente.

                            perfil:

                            • nível superior em administração, contabilidade, marketing ou

                            economia;

                            • experiência com merchandising ou vendas;

                            • dinamismo e capacidade de comunicação e negociação são fundamentais;

                            • disponibilidade para atuar em campo;

                            • habilitação de motorista categoria b;

                            • inglês avançado desejável.

                            interessados que estejam dentro do perfil encaminhar cv com pretensão

                            para [email protected], colocando no assunto agente de

                            negócios - rj

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #1688

                              rio de janeiro

                              amp3rh está selecionando 02 consultores comercial que queiram complementar sua renda e trabalhar como free lance na captação de novos clientes.

                              pré- requisitos:

                              escolaridade: mínimo 2º grau completo

                              experiência em vendas de serviços de consultoria de rh

                              ambos os sexos

                              idade: a partir de 25 anos

                              horário: livre

                              desejável: carteira de clientes

                              salário: comissão c/ possibilidades de remuneração fixa.

                              os interessados devem ligar para 2578-9674 ou 9263-1966 e falar com paula.

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #1689

                                belo horizonte

                                vaga: analista de desenvolvimento/ técnico de processo

                                descrição da vaga

                                participar do planejamento avançado da qualidade do produto.

                                análise de viabilidade. dá o parecer para o comercial depois da

                                análise para este ser passado para o cliente depois da aprovação.

                                desenvolvimento- trabalha com os produtos novos que entram na empresa.

                                requer uma análise para verificar as condições da empresa para

                                fabricá-los. ele trabalhará com todos os produtos, mas na linha

                                automobilística necessita conhecimento isso e da ts.

                                necessário:

                                -escolaridade: superior- técnico em mecânica (em curso). pode ter

                                curso superior de engenharia de produção ou comercial,

                                administração.

                                -sexo: masculino

                                • disponibilidade para viagens e carro próprio

                                • conhecimento em informática: avançado- pacote office- access,

                                auto cad- corew draw

                                • conhecimento em idiomas: inglês intermediário, terá contato

                                com clientes.

                                -experiência exigida:. experiência em desenvolvimento de processo

                                e na área comercial.

                                faixa salarial: r$ 2.500,00

                                interessados devem ligar para a pimenta e associados rh, confirmando

                                presença em entrevista no fone: 31- 3214-0970

                                vaga para preenchimento urgente. avaliação acontecerá nesta

                                segunda as 14:00 horas portanto entrem em contato até no maximo sexta

                                feira 13:00 para verificar se ainda ha vagas e agendar entrevista,

                                não perca tempo

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #1690

                                  belo horizonte

                                  empresa do ramo de confecções contrata para emprego temporário, até dezembro de 2008, com possibilidade de efetivação.

                                  cargo: balconista

                                  sexo: feminino

                                  escolaridade: ensino médio completo, superior cursando administração, mkt, varejo ou comunicação será um diferencial.

                                  experiência: mínima de um ano em empresas de confecção atuando como balconista.

                                  horário de trabalho: seg a sexta, 9:00 as 18:00 e aos sábados de 09:00 as 14:00

                                  remuneração: r$450,00 + vt + vr + variável sobre produtividade (vendas)

                                  habilidades: fluência verbal, comunicação, organização, pro-atividade e simpatia.

                                  interessadas enviar currículo, com foto preferencialmente, para [email protected].

                                  atenciosamente,

                                  marcos santos

                                  direitor regional

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #1691

                                    mariana / mg

                                    empresa prestadora de serviços de mineração contrata engenheiro de

                                    segurança do trabalho. espera-se deste profissional:

                                    • analisar procedimentos de meio ambiente, saúde e segurança do

                                    trabalho adotados na empresa, detectando pontos divergentes e/ou

                                    conflitantes, a fim de avaliar as possibilidades de padronização dos

                                    mesmos;

                                    • desenvolver e implementar políticas e estratégias de segurança do

                                    trabalho, saúde e meio ambiente, através do acompanhamento e

                                    identificação de necessidades e oportunidades de melhoria nos sistemas

                                    implantados, em conformidade com os sistemas de gestão ambiental e

                                    segurança;

                                    • auditar periodicamente as áreas de segurança, fiscalizando

                                    trabalhos, arquivos, divulgação de normas, quadros de avisos e

                                    sinalização de áreas, com o intuito de evitar autuações por parte dos

                                    órgãos oficiais, e descumprimento de critérios estabelecidos junto aos

                                    clientes;

                                    • investigar e analisar tecnicamente acidentes, incidentes e condições

                                    inseguras ocorridas;

                                    • atuar junto às gerências e supervisões, conscientizando e orientando

                                    acerca dos processos relativos ao meio ambiente, medicina e segurança

                                    do trabalho através de planos de ação, treinamentos e acompanhamento

                                    sistemático do uso de epis e observação de procedimentos de segurança

                                    e preservação ambiental;

                                    • elaborar ppra, pgr e pcmat, coordenando e acompanhando sua

                                    implantação, bem como a execução dos programas de saúde ocupacional

                                    pcmso, e ppra na empresa, visando atendimento aos critérios legais, e

                                    preservação da saúde e integridade física dos empregados;

                                    • acompanhar perícias trabalhistas e cíveis, avaliando e verificando

                                    as condições ambientais de trabalho, visando defender e promover a

                                    imagem da empresa, bem como a integridade física de seus empregados;

                                    • conduzir reuniões de segurança, cipa, bem como participar de

                                    reuniões operacionais e de planejamento da empresa;

                                    • realizar inspeções no local de trabalho, identificando condições

                                    perigosas, tomando todas as providências necessárias para eliminar a

                                    situações de riscos, bem como treinar e conscientizar os funcionários

                                    quanto atitudes de segurança no trabalho;

                                    • coordenar os técnicos e estagiários da área do sesmt, delegando e

                                    acompanhando as atividades executadas por eles;

                                    • zelar pelos materiais e equipamentos sob sua responsabilidade,

                                    mantendo-os em boas condições de uso e conservação, a fim de preservar

                                    sua vida útil, tomando as medidas cabíveis, quando necessário;

                                    • cumprir e fazer cumprir normas internas da empresa, normas de

                                    segurança, meio ambiente, qualidade, legislações e outras obrigações

                                    aplicáveis.

                                    é necessária experiência na área de mineração e disponibilidade para

                                    residir em mariana - mg.

                                    salário: r$ 3.000,00 + alimentação na empresa + .

                                    enviar currículo com pretensão salarial para: [email protected].

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #1692

                                      grande bh

                                      enviar currículo para [email protected] - no campo assunto

                                      especificar o nome da vaga de interesse ou entregar currículo na av.:

                                      amazonas, 2280 - santo agostinho (em frente ao hospital sos). impacser

                                      serviços ltda - (31) 3267-4660.

                                      aos cuidados de eva

                                      vagas

                                      • 09/10/08

                                      belo

                                      horizonte/mg

                                      1)estagiário de direito apartir do 7º periodo . exigências: - carteira de

                                      estagiário da ordem dos advogados do brasil. imprecindivel ter cnh e veículo

                                      próprio. horário: 13hs às 18hs.bolsa: r$ 500,00 + reembolso com despesas de

                                      deslocamento.

                                      2)caseiro experiencia na area, para região de brumadinho onde o mesmo

                                      residirá, r$ 500,00 com uma folga semanal, atividades a desenvolver: limpeza

                                      em geral do local, manuntenção do jardim, psicina etc.urgente

                                      3)profissional de marketing, sexo: feminino, conhecimentos de informática:

                                      habilidade word, excel, internet, power point, corol draw , superior r$

                                      600,00,ticket: r$ 4,00 +vale transporte: uma condução para região da savassi

                                      1. auxiliar comercial e financeiro / vendas (01 vaga), ensino médio

                                      completo,de seg a sex de 08h as 18h, salário: r$1000,00 a r$1,200,00 + vt

                                      morar preferencialmete na região do padre eustaquio, carlos prates ou

                                      caiçara. àrea de atuação: comercial e financeiro, ter conhecimentos de

                                      informatica: word, excel e internet em ambientes windows e participação em

                                      pregões eletrônicos - nivél avançado.

                                      1. repositora, r$ 464,00 + vt e ticket de 4,00 para a regiao da savassi, de

                                      08:00 as 18:00 de 2º a 6º e sab de 08:00 as 14:00.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #1693

                                        rio de janeiro

                                        enviar currículo para [email protected] - no campo assunto

                                        especificar o nome da vaga de interesse ou entregar currículo na av.:

                                        amazonas, 2280 - santo agostinho (em frente ao hospital sos). impacser

                                        serviços ltda - (31) 3267-4660.

                                        aos cuidados de eva

                                        vagas

                                        • 09/10/08

                                        belo

                                        horizonte/mg

                                        1)estagiário de direito apartir do 7º periodo . exigências: - carteira de

                                        estagiário da ordem dos advogados do brasil. imprecindivel ter cnh e veículo

                                        próprio. horário: 13hs às 18hs.bolsa: r$ 500,00 + reembolso com despesas de

                                        deslocamento.

                                        2)caseiro experiencia na area, para região de brumadinho onde o mesmo

                                        residirá, r$ 500,00 com uma folga semanal, atividades a desenvolver: limpeza

                                        em geral do local, manuntenção do jardim, psicina etc.urgente

                                        3)profissional de marketing, sexo: feminino, conhecimentos de informática:

                                        habilidade word, excel, internet, power point, corol draw , superior r$

                                        600,00,ticket: r$ 4,00 +vale transporte: uma condução para região da savassi

                                        1. auxiliar comercial e financeiro / vendas (01 vaga), ensino médio

                                        completo,de seg a sex de 08h as 18h, salário: r$1000,00 a r$1,200,00 + vt

                                        morar preferencialmete na região do padre eustaquio, carlos prates ou

                                        caiçara. àrea de atuação: comercial e financeiro, ter conhecimentos de

                                        informatica: word, excel e internet em ambientes windows e participação em

                                        pregões eletrônicos - nivél avançado.

                                        1. repositora, r$ 464,00 + vt e ticket de 4,00 para a regiao da savassi, de

                                        08:00 as 18:00 de 2º a 6º e sab de 08:00 as 14:00.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #1694

                                          rio de janeiro

                                          empresa:

                                          do ramo de construção civil

                                          descrição geral do cargo:

                                          o objetivo principal é gerir toda a relação com os sócios de empreendimentos visando supervisionar o cumprimento das obrigações contratuais (do acordo de acionista).

                                          atividades do cargo:

                                          gerir o relacionamento com os sócios de negócios por meio do controle das informações dos resultados e andamento do negócio, da produção (ou cobrança) de relatórios e prestação de contas, do controle da documentação legal (atas de age, solicitação de aportes, alterações estatutárias, etc.) e guarda das regras do negócio.

                                          competências técnicas do cargo:

                                          conhecimentos de sistemas de gestão integrada (erp), noção de processos e ferramentas de planejamento de grandes empresas, noções de contabilidade, fiscal e financeiro (fechamento, balanço, orçamento real x planejado, mútuo, etc.) ; noções de controle de contratos, documentações legais , acordo com acionistas, atas, assembléias, estatutos, ter noções de gerenciamento de projetos.

                                          formação e experiência:

                                          • experiência em torno de 2 anos na área de planejamento e controle orçamentário;

                                          • formação superior completa em engenharia, economia, administração ou contabilidade;

                                          interessados devem mandar email para [email protected] com o assunto especialista em gestão de sócios.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários