Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Empregos

Empregos

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
3.2k Posts 17 Posters 1.3m Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #1677

    belo horizonte

    a loja timberland doshopping diamond mall contrata vendedora, conforme perfil abaixo:

    sexo feminino

    mínimo 2º grau completo

    idade entre 19 e 27

    disponibilidade para trabalhar aos fins de semana

    experiência com vendas e atendimento ao público

    noções de inglês e de computação (pacote office)

    horário de trabalho: 14hs as 22hs, uma folga semanal.

    a empresa oferece salário e comissões competitivas e excelentes benefícios, tais como assistência médica, odontológica e vale refeição.

    as interessados deverão comparecer à loja para entregar o currículo com foto no seguinte endereço:

    avenida olegário maciel, 1600, 3 andar - lourdes.

    vaga urgente, início imediato

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #1678

      belo horizonte

      analista de planejamento financeiro

      empresa de construção civil contrata analista de planejamento financeiro

      para atuar em bh.

      experiência: elaboração de estudos de viabilidade econômico-financeira de

      projetos de infra-estrutura; análise de contratos de fornecedores;

      elaboração de planejamentos financeiros.

      desejável experiência em financiamentos de longo prazo para infra-estrutura.

      formação: graduado em engenharia civil, elétrica, produção ou economia.

      desejável pós-graduação na área de gestão/finanças (concluído ou cursando

      interessados enviar cv com pretensão salarial para

      [email protected][email protected]com

      o título: planejamento financeiro/[email protected]

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #1679

        belo horizonte

        analista de importação bh

        atividades: toda a logística e processo de importação, análise de

        materiais (analisar carteira de clientes, capacidade produtiva dos

        fornecedores, consistências e análise da programação gerada pelo erp), follow

        up com fornecedores e clientes, gerar planilhas de controle de importação e

        regularização fiscal, emissão de documentos para execução da exportação e

        contratação de transporte quando necessário.

        requisitos: experiência mínina de 03 anos com todo o processo de

        importação / análise de materiais / logística e desembaraço / leis

        fiscais/aduaneiras.

        formado em administração de empresas com ênfase em comércio exterior.

        imprescindível inglês avançado / fluente

        desejável: espanhol e italiano

        salário compatível com o mercado e benefícios de uma multinacional.

        interessados enviar cv com pretensão salarial para:

        [email protected] . gentileza escrever o título*:

        analista comex *

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #1680

          belo horizonte

          flag intelliwan contrata:

          estagiário de desenvolvimento .net

          formação: ciência da computação, sistema de informação e áreas equivalentes.

          conhecimentos desejáveis:: net 2.0, programação c# para web, sql server 2005.

          atividades: desenvolvimento de sistema web usando tecnologia .net, na linguagem c#, a partir de casos de uso.

          os interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para: [email protected], com assunto estagiário de desenvolvimento .net.

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #1681

            contagem

            atenciosamente,

            cristiane anizia monteiro

            [email protected]

            31-88191354

            to: [email protected]: [email protected]: wed, 8 oct 2008 11:53:53 -0300subject: [emprego] auxiliar administrativo

            empresa em contagem abre vaga para:cargo: auxiliar administrativoé exigido experiência na área financeira, caixa, contas a pagar, receber.grau de instrução: 2º grau completodescrições: para trabalhar em contagem;salário: r$739,88,00 + benefícios.interessados enviar e-mail para [email protected],[as partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #1682

              barra da tijuca / rj

              olá

              estamos selecionando para um de nossos clientes.

              supervisor administrativo de obra, para trabalhar na barra da tijuca (rj

              requisitos:

              • 2 grau completo ou superior em andamento (administração ou area

              afins)

              • experiência em carteira de no mínimo 1 ano.

              • experiência em todo pacote office

              • idade limite: até 43 anos

              • somente sexo masculino

              empresa oferece;

              • salário de acordo com o sindicato da construção civil (em

              torno de r$ 1350,00 )+ vt

              • beneficios: vr + planos de saúde unimed

              • local de trabalho: barra da tijuca

              • horário: a combinar, sendo de segunda a sexta.

              por favor encaminhar seu curriculo para [email protected]

              mailto:[email protected]mencionando no campo assunto

              supervisor adm de obra

              obs: por favor ficar atento aos seus e-mails pois o primeiro contato

              será através do mesmo.

              att,

              equipe nivel rh</mailto:[email protected]>

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #1683

                belo horizonte

                analista de planejamento financeiro

                empresa de construção civil contrata analista de planejamento financeiro

                para atuar em bh.

                experiência: elaboração de estudos de viabilidade econômico-financeira de

                projetos de infra-estrutura; análise de contratos de fornecedores;

                elaboração de planejamentos financeiros.

                desejável experiência em financiamentos de longo prazo para infra-estrutura.

                formação: graduado em engenharia civil, elétrica, produção ou economia.

                desejável pós-graduação na área de gestão/finanças (concluído ou cursando

                interessados enviar cv com pretensão salarial para

                [email protected][email protected]com

                o título: planejamento financeiro/[email protected]

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #1684

                  belo horizonte

                  analista de importação bh*

                  atividades: toda a logística e processo de importação, análise de

                  materiais (analisar carteira de clientes, capacidade produtiva dos

                  fornecedores, consistências e análise da programação gerada pelo erp), follow

                  up com fornecedores e clientes, gerar planilhas de controle de importação e

                  regularização fiscal, emissão de documentos para execução da exportação e

                  contratação de transporte quando necessário.

                  requisitos: experiência mínina de 03 anos com todo o processo de

                  importação / análise de materiais / logística e desembaraço / leis

                  fiscais/aduaneiras.

                  formado em administração de empresas com ênfase em comércio exterior.

                  imprescindível inglês avançado / fluente

                  desejável: espanhol e italiano

                  salário compatível com o mercado e benefícios de uma multinacional.

                  interessados enviar cv com pretensão salarial para:

                  [email protected] . gentileza escrever o título*:

                  analista comex *

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #1685

                    são paulo

                    grupos, bom dia

                    a unione consulting é empresa provedora de soluções em tecnologia da

                    informação, com alianças consolidadas com os principais players do mercado,

                    escritórios no brasil e chile, atuante nas competências: erp, bi, epm, crm,

                    soa/bpel e com diversos segmentos de mercado nas linhas de negócio de

                    consultoria (projetos e serviços especializados), desenvolvimento, suporte e

                    outsourcing. oferece oportunidade para profissional com o seguinte perfil:

                    agradeço se puderem indicar aos seus contatos

                    desenvolvedor php

                    atuação com análise e desenvolvimento em php.

                    início: imediato

                    local: são paulo – região central

                    projeto indeterminado

                    enviar pretensão

                    enviar currículos com pretensão para [email protected] mencionando no

                    assunto o nome da vaga.

                    desde já agradeço,

                    karla andrade

                    unione consulting

                    www.unione.com.br

                    grupos, bom dia

                    a unione consulting é empresa provedora de soluções em tecnologia da

                    informação, com alianças consolidadas com os principais players do mercado,

                    escritórios no brasil e chile, atuante nas competências: erp, bi, epm, crm,

                    soa/bpel e com diversos segmentos de mercado nas linhas de negócio de

                    consultoria (projetos e serviços especializados), desenvolvimento, suporte e

                    outsourcing. oferece oportunidade para profissional com o seguinte perfil:

                    agradeço se puderem indicar aos seus contatos

                    desenvolvedor php

                    atuação com análise e desenvolvimento em php.

                    início: imediato

                    local: são paulo – região central

                    projeto indeterminado

                    enviar pretensão

                    enviar currículos com pretensão para [email protected] mencionando no

                    assunto o nome da vaga.

                    desde já agradeço,

                    karla andrade

                    unione consulting

                    www.unione.com.br

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #1686

                      belo horizonte

                      vaga: auxiliar de controladoria

                      cursando ciências contábeis, administração ou economia

                      exigências:

                      conhecimento em contabilidade

                      conhecimento de impostos e incentivos fiscais federal e estaduais

                      habilidade para avaliações criticas e raciocínio lógico

                      desejável um ano de experiência

                      experiência comprovada na execução das atividades descritas acima.

                      benefícios: plano de saúde / plano odontológico , vale alimentação,

                      vale transporte

                      regime de contratação: clt efetivo

                      horário: comercial.

                      localidade: belo horizonte

                      interessados enviar currículo para [email protected] no

                      assunto colocar aux.controladoria

                      enviar no corpo do e-mail a pretensão salarial

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #1687

                        rio de janeiro

                        empresa multinacional de bens de consumo contrata:

                        agente de negócios

                        rio de janeiro - rj

                        responsabilidades:

                        • gerenciamento de verbas e negociação de contratos de merchandising;

                        • acompanhamento das execuções dos contratos;

                        • aumentar a visibilidade das marcas vendidas, identificando os

                        pontos de vendas;

                        • análise de pontos de venda estratégicos e ofertas de pacotes

                        comerciais;

                        • gerenciamento de vendedores e entregadores;

                        • apresentações dos resultados atingidos mensalmente.

                        perfil:

                        • nível superior em administração, contabilidade, marketing ou

                        economia;

                        • experiência com merchandising ou vendas;

                        • dinamismo e capacidade de comunicação e negociação são fundamentais;

                        • disponibilidade para atuar em campo;

                        • habilitação de motorista categoria b;

                        • inglês avançado desejável.

                        interessados que estejam dentro do perfil encaminhar cv com pretensão

                        para [email protected], colocando no assunto agente de

                        negócios - rj

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #1688

                          rio de janeiro

                          amp3rh está selecionando 02 consultores comercial que queiram complementar sua renda e trabalhar como free lance na captação de novos clientes.

                          pré- requisitos:

                          escolaridade: mínimo 2º grau completo

                          experiência em vendas de serviços de consultoria de rh

                          ambos os sexos

                          idade: a partir de 25 anos

                          horário: livre

                          desejável: carteira de clientes

                          salário: comissão c/ possibilidades de remuneração fixa.

                          os interessados devem ligar para 2578-9674 ou 9263-1966 e falar com paula.

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #1689

                            belo horizonte

                            vaga: analista de desenvolvimento/ técnico de processo

                            descrição da vaga

                            participar do planejamento avançado da qualidade do produto.

                            análise de viabilidade. dá o parecer para o comercial depois da

                            análise para este ser passado para o cliente depois da aprovação.

                            desenvolvimento- trabalha com os produtos novos que entram na empresa.

                            requer uma análise para verificar as condições da empresa para

                            fabricá-los. ele trabalhará com todos os produtos, mas na linha

                            automobilística necessita conhecimento isso e da ts.

                            necessário:

                            -escolaridade: superior- técnico em mecânica (em curso). pode ter

                            curso superior de engenharia de produção ou comercial,

                            administração.

                            -sexo: masculino

                            • disponibilidade para viagens e carro próprio

                            • conhecimento em informática: avançado- pacote office- access,

                            auto cad- corew draw

                            • conhecimento em idiomas: inglês intermediário, terá contato

                            com clientes.

                            -experiência exigida:. experiência em desenvolvimento de processo

                            e na área comercial.

                            faixa salarial: r$ 2.500,00

                            interessados devem ligar para a pimenta e associados rh, confirmando

                            presença em entrevista no fone: 31- 3214-0970

                            vaga para preenchimento urgente. avaliação acontecerá nesta

                            segunda as 14:00 horas portanto entrem em contato até no maximo sexta

                            feira 13:00 para verificar se ainda ha vagas e agendar entrevista,

                            não perca tempo

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #1690

                              belo horizonte

                              empresa do ramo de confecções contrata para emprego temporário, até dezembro de 2008, com possibilidade de efetivação.

                              cargo: balconista

                              sexo: feminino

                              escolaridade: ensino médio completo, superior cursando administração, mkt, varejo ou comunicação será um diferencial.

                              experiência: mínima de um ano em empresas de confecção atuando como balconista.

                              horário de trabalho: seg a sexta, 9:00 as 18:00 e aos sábados de 09:00 as 14:00

                              remuneração: r$450,00 + vt + vr + variável sobre produtividade (vendas)

                              habilidades: fluência verbal, comunicação, organização, pro-atividade e simpatia.

                              interessadas enviar currículo, com foto preferencialmente, para [email protected].

                              atenciosamente,

                              marcos santos

                              direitor regional

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #1691

                                mariana / mg

                                empresa prestadora de serviços de mineração contrata engenheiro de

                                segurança do trabalho. espera-se deste profissional:

                                • analisar procedimentos de meio ambiente, saúde e segurança do

                                trabalho adotados na empresa, detectando pontos divergentes e/ou

                                conflitantes, a fim de avaliar as possibilidades de padronização dos

                                mesmos;

                                • desenvolver e implementar políticas e estratégias de segurança do

                                trabalho, saúde e meio ambiente, através do acompanhamento e

                                identificação de necessidades e oportunidades de melhoria nos sistemas

                                implantados, em conformidade com os sistemas de gestão ambiental e

                                segurança;

                                • auditar periodicamente as áreas de segurança, fiscalizando

                                trabalhos, arquivos, divulgação de normas, quadros de avisos e

                                sinalização de áreas, com o intuito de evitar autuações por parte dos

                                órgãos oficiais, e descumprimento de critérios estabelecidos junto aos

                                clientes;

                                • investigar e analisar tecnicamente acidentes, incidentes e condições

                                inseguras ocorridas;

                                • atuar junto às gerências e supervisões, conscientizando e orientando

                                acerca dos processos relativos ao meio ambiente, medicina e segurança

                                do trabalho através de planos de ação, treinamentos e acompanhamento

                                sistemático do uso de epis e observação de procedimentos de segurança

                                e preservação ambiental;

                                • elaborar ppra, pgr e pcmat, coordenando e acompanhando sua

                                implantação, bem como a execução dos programas de saúde ocupacional

                                pcmso, e ppra na empresa, visando atendimento aos critérios legais, e

                                preservação da saúde e integridade física dos empregados;

                                • acompanhar perícias trabalhistas e cíveis, avaliando e verificando

                                as condições ambientais de trabalho, visando defender e promover a

                                imagem da empresa, bem como a integridade física de seus empregados;

                                • conduzir reuniões de segurança, cipa, bem como participar de

                                reuniões operacionais e de planejamento da empresa;

                                • realizar inspeções no local de trabalho, identificando condições

                                perigosas, tomando todas as providências necessárias para eliminar a

                                situações de riscos, bem como treinar e conscientizar os funcionários

                                quanto atitudes de segurança no trabalho;

                                • coordenar os técnicos e estagiários da área do sesmt, delegando e

                                acompanhando as atividades executadas por eles;

                                • zelar pelos materiais e equipamentos sob sua responsabilidade,

                                mantendo-os em boas condições de uso e conservação, a fim de preservar

                                sua vida útil, tomando as medidas cabíveis, quando necessário;

                                • cumprir e fazer cumprir normas internas da empresa, normas de

                                segurança, meio ambiente, qualidade, legislações e outras obrigações

                                aplicáveis.

                                é necessária experiência na área de mineração e disponibilidade para

                                residir em mariana - mg.

                                salário: r$ 3.000,00 + alimentação na empresa + .

                                enviar currículo com pretensão salarial para: [email protected].

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #1692

                                  grande bh

                                  enviar currículo para [email protected] - no campo assunto

                                  especificar o nome da vaga de interesse ou entregar currículo na av.:

                                  amazonas, 2280 - santo agostinho (em frente ao hospital sos). impacser

                                  serviços ltda - (31) 3267-4660.

                                  aos cuidados de eva

                                  vagas

                                  • 09/10/08

                                  belo

                                  horizonte/mg

                                  1)estagiário de direito apartir do 7º periodo . exigências: - carteira de

                                  estagiário da ordem dos advogados do brasil. imprecindivel ter cnh e veículo

                                  próprio. horário: 13hs às 18hs.bolsa: r$ 500,00 + reembolso com despesas de

                                  deslocamento.

                                  2)caseiro experiencia na area, para região de brumadinho onde o mesmo

                                  residirá, r$ 500,00 com uma folga semanal, atividades a desenvolver: limpeza

                                  em geral do local, manuntenção do jardim, psicina etc.urgente

                                  3)profissional de marketing, sexo: feminino, conhecimentos de informática:

                                  habilidade word, excel, internet, power point, corol draw , superior r$

                                  600,00,ticket: r$ 4,00 +vale transporte: uma condução para região da savassi

                                  1. auxiliar comercial e financeiro / vendas (01 vaga), ensino médio

                                  completo,de seg a sex de 08h as 18h, salário: r$1000,00 a r$1,200,00 + vt

                                  morar preferencialmete na região do padre eustaquio, carlos prates ou

                                  caiçara. àrea de atuação: comercial e financeiro, ter conhecimentos de

                                  informatica: word, excel e internet em ambientes windows e participação em

                                  pregões eletrônicos - nivél avançado.

                                  1. repositora, r$ 464,00 + vt e ticket de 4,00 para a regiao da savassi, de

                                  08:00 as 18:00 de 2º a 6º e sab de 08:00 as 14:00.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #1693

                                    rio de janeiro

                                    enviar currículo para [email protected] - no campo assunto

                                    especificar o nome da vaga de interesse ou entregar currículo na av.:

                                    amazonas, 2280 - santo agostinho (em frente ao hospital sos). impacser

                                    serviços ltda - (31) 3267-4660.

                                    aos cuidados de eva

                                    vagas

                                    • 09/10/08

                                    belo

                                    horizonte/mg

                                    1)estagiário de direito apartir do 7º periodo . exigências: - carteira de

                                    estagiário da ordem dos advogados do brasil. imprecindivel ter cnh e veículo

                                    próprio. horário: 13hs às 18hs.bolsa: r$ 500,00 + reembolso com despesas de

                                    deslocamento.

                                    2)caseiro experiencia na area, para região de brumadinho onde o mesmo

                                    residirá, r$ 500,00 com uma folga semanal, atividades a desenvolver: limpeza

                                    em geral do local, manuntenção do jardim, psicina etc.urgente

                                    3)profissional de marketing, sexo: feminino, conhecimentos de informática:

                                    habilidade word, excel, internet, power point, corol draw , superior r$

                                    600,00,ticket: r$ 4,00 +vale transporte: uma condução para região da savassi

                                    1. auxiliar comercial e financeiro / vendas (01 vaga), ensino médio

                                    completo,de seg a sex de 08h as 18h, salário: r$1000,00 a r$1,200,00 + vt

                                    morar preferencialmete na região do padre eustaquio, carlos prates ou

                                    caiçara. àrea de atuação: comercial e financeiro, ter conhecimentos de

                                    informatica: word, excel e internet em ambientes windows e participação em

                                    pregões eletrônicos - nivél avançado.

                                    1. repositora, r$ 464,00 + vt e ticket de 4,00 para a regiao da savassi, de

                                    08:00 as 18:00 de 2º a 6º e sab de 08:00 as 14:00.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #1694

                                      rio de janeiro

                                      empresa:

                                      do ramo de construção civil

                                      descrição geral do cargo:

                                      o objetivo principal é gerir toda a relação com os sócios de empreendimentos visando supervisionar o cumprimento das obrigações contratuais (do acordo de acionista).

                                      atividades do cargo:

                                      gerir o relacionamento com os sócios de negócios por meio do controle das informações dos resultados e andamento do negócio, da produção (ou cobrança) de relatórios e prestação de contas, do controle da documentação legal (atas de age, solicitação de aportes, alterações estatutárias, etc.) e guarda das regras do negócio.

                                      competências técnicas do cargo:

                                      conhecimentos de sistemas de gestão integrada (erp), noção de processos e ferramentas de planejamento de grandes empresas, noções de contabilidade, fiscal e financeiro (fechamento, balanço, orçamento real x planejado, mútuo, etc.) ; noções de controle de contratos, documentações legais , acordo com acionistas, atas, assembléias, estatutos, ter noções de gerenciamento de projetos.

                                      formação e experiência:

                                      • experiência em torno de 2 anos na área de planejamento e controle orçamentário;

                                      • formação superior completa em engenharia, economia, administração ou contabilidade;

                                      interessados devem mandar email para [email protected] com o assunto especialista em gestão de sócios.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #1695

                                        rio de janeiro

                                        oportunidade: analista de suporte

                                        • suporte a clientes

                                        • noções de lógica e programação na linguagem visual basic

                                        • t-sql ou pl-sql

                                        rio de janeiro - rj

                                        não responda esta oportunidade enviando seu currículo para o e-mail deste anúncio. para responder esta oportunidade acesse o endereço http://www.proximoemprego.com e execute os seguintes passos:

                                        1o entre com seu e-mail e senha para ter acesso ao site. se você ainda não está cadastrado, cadastre-se gratuitamente. é grátis

                                        2o selecione o menu procurar oportunidades.

                                        3o no campo código, informe o código 876 e pressione o botão pesquisar.

                                        4o após a oportunidade ser localizada, clique sobre a ícone responder oportunidade.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #1696

                                          belo horizonte

                                          início imediato

                                          para belo horizonte

                                          serralheiro

                                          r$ 739,20

                                          para região da pampulha

                                          ligar para marilene ou janaína 38781622/3878 1623

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários