Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Empregos

Empregos

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
3.2k Posts 17 Posters 1.3m Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #1686

    belo horizonte

    vaga: auxiliar de controladoria

    cursando ciências contábeis, administração ou economia

    exigências:

    conhecimento em contabilidade

    conhecimento de impostos e incentivos fiscais federal e estaduais

    habilidade para avaliações criticas e raciocínio lógico

    desejável um ano de experiência

    experiência comprovada na execução das atividades descritas acima.

    benefícios: plano de saúde / plano odontológico , vale alimentação,

    vale transporte

    regime de contratação: clt efetivo

    horário: comercial.

    localidade: belo horizonte

    interessados enviar currículo para [email protected] no

    assunto colocar aux.controladoria

    enviar no corpo do e-mail a pretensão salarial

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #1687

      rio de janeiro

      empresa multinacional de bens de consumo contrata:

      agente de negócios

      rio de janeiro - rj

      responsabilidades:

      • gerenciamento de verbas e negociação de contratos de merchandising;

      • acompanhamento das execuções dos contratos;

      • aumentar a visibilidade das marcas vendidas, identificando os

      pontos de vendas;

      • análise de pontos de venda estratégicos e ofertas de pacotes

      comerciais;

      • gerenciamento de vendedores e entregadores;

      • apresentações dos resultados atingidos mensalmente.

      perfil:

      • nível superior em administração, contabilidade, marketing ou

      economia;

      • experiência com merchandising ou vendas;

      • dinamismo e capacidade de comunicação e negociação são fundamentais;

      • disponibilidade para atuar em campo;

      • habilitação de motorista categoria b;

      • inglês avançado desejável.

      interessados que estejam dentro do perfil encaminhar cv com pretensão

      para [email protected], colocando no assunto agente de

      negócios - rj

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #1688

        rio de janeiro

        amp3rh está selecionando 02 consultores comercial que queiram complementar sua renda e trabalhar como free lance na captação de novos clientes.

        pré- requisitos:

        escolaridade: mínimo 2º grau completo

        experiência em vendas de serviços de consultoria de rh

        ambos os sexos

        idade: a partir de 25 anos

        horário: livre

        desejável: carteira de clientes

        salário: comissão c/ possibilidades de remuneração fixa.

        os interessados devem ligar para 2578-9674 ou 9263-1966 e falar com paula.

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #1689

          belo horizonte

          vaga: analista de desenvolvimento/ técnico de processo

          descrição da vaga

          participar do planejamento avançado da qualidade do produto.

          análise de viabilidade. dá o parecer para o comercial depois da

          análise para este ser passado para o cliente depois da aprovação.

          desenvolvimento- trabalha com os produtos novos que entram na empresa.

          requer uma análise para verificar as condições da empresa para

          fabricá-los. ele trabalhará com todos os produtos, mas na linha

          automobilística necessita conhecimento isso e da ts.

          necessário:

          -escolaridade: superior- técnico em mecânica (em curso). pode ter

          curso superior de engenharia de produção ou comercial,

          administração.

          -sexo: masculino

          • disponibilidade para viagens e carro próprio

          • conhecimento em informática: avançado- pacote office- access,

          auto cad- corew draw

          • conhecimento em idiomas: inglês intermediário, terá contato

          com clientes.

          -experiência exigida:. experiência em desenvolvimento de processo

          e na área comercial.

          faixa salarial: r$ 2.500,00

          interessados devem ligar para a pimenta e associados rh, confirmando

          presença em entrevista no fone: 31- 3214-0970

          vaga para preenchimento urgente. avaliação acontecerá nesta

          segunda as 14:00 horas portanto entrem em contato até no maximo sexta

          feira 13:00 para verificar se ainda ha vagas e agendar entrevista,

          não perca tempo

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #1690

            belo horizonte

            empresa do ramo de confecções contrata para emprego temporário, até dezembro de 2008, com possibilidade de efetivação.

            cargo: balconista

            sexo: feminino

            escolaridade: ensino médio completo, superior cursando administração, mkt, varejo ou comunicação será um diferencial.

            experiência: mínima de um ano em empresas de confecção atuando como balconista.

            horário de trabalho: seg a sexta, 9:00 as 18:00 e aos sábados de 09:00 as 14:00

            remuneração: r$450,00 + vt + vr + variável sobre produtividade (vendas)

            habilidades: fluência verbal, comunicação, organização, pro-atividade e simpatia.

            interessadas enviar currículo, com foto preferencialmente, para [email protected].

            atenciosamente,

            marcos santos

            direitor regional

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #1691

              mariana / mg

              empresa prestadora de serviços de mineração contrata engenheiro de

              segurança do trabalho. espera-se deste profissional:

              • analisar procedimentos de meio ambiente, saúde e segurança do

              trabalho adotados na empresa, detectando pontos divergentes e/ou

              conflitantes, a fim de avaliar as possibilidades de padronização dos

              mesmos;

              • desenvolver e implementar políticas e estratégias de segurança do

              trabalho, saúde e meio ambiente, através do acompanhamento e

              identificação de necessidades e oportunidades de melhoria nos sistemas

              implantados, em conformidade com os sistemas de gestão ambiental e

              segurança;

              • auditar periodicamente as áreas de segurança, fiscalizando

              trabalhos, arquivos, divulgação de normas, quadros de avisos e

              sinalização de áreas, com o intuito de evitar autuações por parte dos

              órgãos oficiais, e descumprimento de critérios estabelecidos junto aos

              clientes;

              • investigar e analisar tecnicamente acidentes, incidentes e condições

              inseguras ocorridas;

              • atuar junto às gerências e supervisões, conscientizando e orientando

              acerca dos processos relativos ao meio ambiente, medicina e segurança

              do trabalho através de planos de ação, treinamentos e acompanhamento

              sistemático do uso de epis e observação de procedimentos de segurança

              e preservação ambiental;

              • elaborar ppra, pgr e pcmat, coordenando e acompanhando sua

              implantação, bem como a execução dos programas de saúde ocupacional

              pcmso, e ppra na empresa, visando atendimento aos critérios legais, e

              preservação da saúde e integridade física dos empregados;

              • acompanhar perícias trabalhistas e cíveis, avaliando e verificando

              as condições ambientais de trabalho, visando defender e promover a

              imagem da empresa, bem como a integridade física de seus empregados;

              • conduzir reuniões de segurança, cipa, bem como participar de

              reuniões operacionais e de planejamento da empresa;

              • realizar inspeções no local de trabalho, identificando condições

              perigosas, tomando todas as providências necessárias para eliminar a

              situações de riscos, bem como treinar e conscientizar os funcionários

              quanto atitudes de segurança no trabalho;

              • coordenar os técnicos e estagiários da área do sesmt, delegando e

              acompanhando as atividades executadas por eles;

              • zelar pelos materiais e equipamentos sob sua responsabilidade,

              mantendo-os em boas condições de uso e conservação, a fim de preservar

              sua vida útil, tomando as medidas cabíveis, quando necessário;

              • cumprir e fazer cumprir normas internas da empresa, normas de

              segurança, meio ambiente, qualidade, legislações e outras obrigações

              aplicáveis.

              é necessária experiência na área de mineração e disponibilidade para

              residir em mariana - mg.

              salário: r$ 3.000,00 + alimentação na empresa + .

              enviar currículo com pretensão salarial para: [email protected].

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #1692

                grande bh

                enviar currículo para [email protected] - no campo assunto

                especificar o nome da vaga de interesse ou entregar currículo na av.:

                amazonas, 2280 - santo agostinho (em frente ao hospital sos). impacser

                serviços ltda - (31) 3267-4660.

                aos cuidados de eva

                vagas

                • 09/10/08

                belo

                horizonte/mg

                1)estagiário de direito apartir do 7º periodo . exigências: - carteira de

                estagiário da ordem dos advogados do brasil. imprecindivel ter cnh e veículo

                próprio. horário: 13hs às 18hs.bolsa: r$ 500,00 + reembolso com despesas de

                deslocamento.

                2)caseiro experiencia na area, para região de brumadinho onde o mesmo

                residirá, r$ 500,00 com uma folga semanal, atividades a desenvolver: limpeza

                em geral do local, manuntenção do jardim, psicina etc.urgente

                3)profissional de marketing, sexo: feminino, conhecimentos de informática:

                habilidade word, excel, internet, power point, corol draw , superior r$

                600,00,ticket: r$ 4,00 +vale transporte: uma condução para região da savassi

                1. auxiliar comercial e financeiro / vendas (01 vaga), ensino médio

                completo,de seg a sex de 08h as 18h, salário: r$1000,00 a r$1,200,00 + vt

                morar preferencialmete na região do padre eustaquio, carlos prates ou

                caiçara. àrea de atuação: comercial e financeiro, ter conhecimentos de

                informatica: word, excel e internet em ambientes windows e participação em

                pregões eletrônicos - nivél avançado.

                1. repositora, r$ 464,00 + vt e ticket de 4,00 para a regiao da savassi, de

                08:00 as 18:00 de 2º a 6º e sab de 08:00 as 14:00.

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #1693

                  rio de janeiro

                  enviar currículo para [email protected] - no campo assunto

                  especificar o nome da vaga de interesse ou entregar currículo na av.:

                  amazonas, 2280 - santo agostinho (em frente ao hospital sos). impacser

                  serviços ltda - (31) 3267-4660.

                  aos cuidados de eva

                  vagas

                  • 09/10/08

                  belo

                  horizonte/mg

                  1)estagiário de direito apartir do 7º periodo . exigências: - carteira de

                  estagiário da ordem dos advogados do brasil. imprecindivel ter cnh e veículo

                  próprio. horário: 13hs às 18hs.bolsa: r$ 500,00 + reembolso com despesas de

                  deslocamento.

                  2)caseiro experiencia na area, para região de brumadinho onde o mesmo

                  residirá, r$ 500,00 com uma folga semanal, atividades a desenvolver: limpeza

                  em geral do local, manuntenção do jardim, psicina etc.urgente

                  3)profissional de marketing, sexo: feminino, conhecimentos de informática:

                  habilidade word, excel, internet, power point, corol draw , superior r$

                  600,00,ticket: r$ 4,00 +vale transporte: uma condução para região da savassi

                  1. auxiliar comercial e financeiro / vendas (01 vaga), ensino médio

                  completo,de seg a sex de 08h as 18h, salário: r$1000,00 a r$1,200,00 + vt

                  morar preferencialmete na região do padre eustaquio, carlos prates ou

                  caiçara. àrea de atuação: comercial e financeiro, ter conhecimentos de

                  informatica: word, excel e internet em ambientes windows e participação em

                  pregões eletrônicos - nivél avançado.

                  1. repositora, r$ 464,00 + vt e ticket de 4,00 para a regiao da savassi, de

                  08:00 as 18:00 de 2º a 6º e sab de 08:00 as 14:00.

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #1694

                    rio de janeiro

                    empresa:

                    do ramo de construção civil

                    descrição geral do cargo:

                    o objetivo principal é gerir toda a relação com os sócios de empreendimentos visando supervisionar o cumprimento das obrigações contratuais (do acordo de acionista).

                    atividades do cargo:

                    gerir o relacionamento com os sócios de negócios por meio do controle das informações dos resultados e andamento do negócio, da produção (ou cobrança) de relatórios e prestação de contas, do controle da documentação legal (atas de age, solicitação de aportes, alterações estatutárias, etc.) e guarda das regras do negócio.

                    competências técnicas do cargo:

                    conhecimentos de sistemas de gestão integrada (erp), noção de processos e ferramentas de planejamento de grandes empresas, noções de contabilidade, fiscal e financeiro (fechamento, balanço, orçamento real x planejado, mútuo, etc.) ; noções de controle de contratos, documentações legais , acordo com acionistas, atas, assembléias, estatutos, ter noções de gerenciamento de projetos.

                    formação e experiência:

                    • experiência em torno de 2 anos na área de planejamento e controle orçamentário;

                    • formação superior completa em engenharia, economia, administração ou contabilidade;

                    interessados devem mandar email para [email protected] com o assunto especialista em gestão de sócios.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #1695

                      rio de janeiro

                      oportunidade: analista de suporte

                      • suporte a clientes

                      • noções de lógica e programação na linguagem visual basic

                      • t-sql ou pl-sql

                      rio de janeiro - rj

                      não responda esta oportunidade enviando seu currículo para o e-mail deste anúncio. para responder esta oportunidade acesse o endereço http://www.proximoemprego.com e execute os seguintes passos:

                      1o entre com seu e-mail e senha para ter acesso ao site. se você ainda não está cadastrado, cadastre-se gratuitamente. é grátis

                      2o selecione o menu procurar oportunidades.

                      3o no campo código, informe o código 876 e pressione o botão pesquisar.

                      4o após a oportunidade ser localizada, clique sobre a ícone responder oportunidade.

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #1696

                        belo horizonte

                        início imediato

                        para belo horizonte

                        serralheiro

                        r$ 739,20

                        para região da pampulha

                        ligar para marilene ou janaína 38781622/3878 1623

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #1697

                          belo horizonte

                          recepcionista

                          atuar com atendimento aos clientes, atendimento telefônico, controle de

                          agenda, pagamentos, etc.

                          bons conhecimentos de informática

                          necessário ter experiência anterior na área.

                          necessário ter fácil acesso ao bairro caiçara.

                          horário de trabalho: 09:00 as 19:00, de segunda à sábado.

                          interessadas devem enviar currículo para [email protected]

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #1698

                            belo horizonte

                            em parceria com nosso cliente, empresa do segmento de direito ambiental, localizada em belo horizonte, buscamos identificar no mercado:

                            auxiliar de informática

                            · ensino médio;

                            · vivência na área de informática;

                            · curso de informática.

                            atividades.

                            · suporte interno em rede, windows, office (word, excel, power point, outlook), impressoras, sistemas internos, montagem e manutenção de máquinas.

                            · desenvolver atividades de suporte interno e externo em sistemas de informática.

                            encaminhar o currículo para o email [email protected] até o dia 15/10/08, com a pretensão salarial e colocando no campo assunto: auxiliar de informática.

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #1699

                              belo horizonte

                              em parceria com nosso cliente, empresa do segmento de direito ambiental, localizada em belo horizonte, buscamos identificar no mercado:

                              administrador de redes

                              · formação em informática;

                              · experiência no gerenciamento e manutenção de redes e servidores windows server (active directory), isa server, ntbackup, trend micro.

                              atividades

                              · administrar redes windows, gerenciar softwares de segurança, backup, antivírus, emails, intranet;

                              · manter contato com prestadora de serviços em t.i (link, data center).

                              encaminahar o currículo para o email [email protected] até o dia 10/10/08, com a pretensão salarial.

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #1700

                                belo horizonte

                                estamos contratando para trabalhar na região do padre eustáquio:

                                cargo : balconista

                                sexo - masculino

                                pessoa dinâmica, pontual, assídua.

                                que esteja cursando o 2º grau ou já tenha cursado

                                idade 20 a 30 anos. que não importe em carregar peso.

                                que more próximo do bairro ou que o ônibus passe no bairro.

                                experiência com comércio.

                                sálario - 450,00 + vt+ bonus

                                horário - 08:00 as 17:30

                                de 2ª a 6ª feira.

                                estamos contratando:

                                gerente de padaria com experiência comprovada em carteira

                                sexo - feminino

                                sálario - 452,00 +vt+plano de saúde

                                horário - 13:00 as 21:00

                                enviar curriculo para [email protected]

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #1701

                                  belo horizonte

                                  prezados, favor divulgar:

                                  precisa-se auxiliar depto pessoal com experiencia em mastermaq.

                                  salario: r$450,00

                                  local da vaga: centro de bhte (praça 7)

                                  beneficios: vt + lanche

                                  horario: 7:30 as 17:00 de segunda a sexta

                                  atenção: a vaga é temporária

                                  é impressindível ter experiencia com sistema mastermaq e rotinas de depto pessoal.

                                  interessados deverão enviar curriculo para [email protected] ou ligar no 3212-4454 falar com fabiana. fabiana p. de alcântara departamento pessoalcontabilidade amaraltel: 31 3212-4454

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #1702

                                    são paulo

                                    técnico em redes sênior.

                                    área de telecomunicações

                                    conhecimento dos serviços de telecom, técnico atuará na recuperação de

                                    circuitos ativos nos clientes.

                                    recuperação e testes em circuitos x 25 e r2.

                                    contratação clt + vr r$ 9,00 + vt e assistência médica

                                    enviar cv com pretensão salarial e no assunto colocar técnico em redes

                                    sênior

                                    técnico em telecom

                                    área de telecomunicações

                                    monitorar a rede ngn efetuando testes e verificando reclamações dos

                                    clientes no noc. suporte técnico

                                    é necessário ter registro no crea

                                    contratação clt + vr r$ 9,00 + vt e assistência médica

                                    enviar cv com pretensão salarial e no assunto colocar técnico em telecom

                                    somente para são paulo

                                    interessados enviar cv para [email protected]

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #1703

                                      belo horizonte

                                      em parceria com nosso cliente, empresa do segmento de direito ambiental, localizada em belo horizonte, buscamos identificar no mercado:

                                      programador

                                      · formação em informática;

                                      · experiência no desenvolvimento e manutenção de aplicações. net e uso de banco de dados sql server.

                                      atividades

                                      · desenvolver sistemas em plataforma.net (visual basic .net, asp.net, c#.net), sites, intranet (designer).

                                      encaminhar o currículo para o email [email protected] até o dia 10/10/08, com a pretensão salarial.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #1704

                                        grande bh

                                        coordenador de vendas

                                        irá coordenar os vendedores externos, auxiliando e apoiando

                                        necessário experiência com vendas

                                        salário: fixo + variável r$1.500,00 ( com perspectiva de aumento)

                                        sexo: feminino

                                        benefícios: vt + va (r$7,00 ao dia)

                                        horário de trabalho: segunda a sexta 08:00 às 18:00hs

                                        interessados enviar currículo para: [email protected] colocar no assunto do e-mail coordenador de vendas. currículos que não estiverem especificados o assunto serão eliminados.

                                        fernanda toledo

                                        pimenta & associados

                                        www.pimentaeassociados.com.br

                                        (31) 3214-0970.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #1705

                                          grande bh

                                          vendedor externo

                                          ter carro próprio

                                          necessário experiência com vendas externas- captação de clientes

                                          salário: fixo + variável r$3.000,00 (com perspectiva de aumento)

                                          benefícios: 100litros de gasolina por mês

                                          horário: segunda a sexta 08:00 às 18:00hs

                                          interessados enviar currículo para: [email protected] colocar no assunto do e-mail coordenador de vendas. currículos que não estiverem especificados o assunto serão eliminados.

                                          fernanda toledo

                                          pimenta & associados

                                          www.pimentaeassociados.com.br

                                          (31) 3214-0970.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários