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Alguma idéia para o meu caso?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    O Esmerilhador
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    #23

    fui pegar meu cabeçote hoje cheguei lá nao tava pronto, o cara falo que tem que troca todas as guias de valvula um negocio de cobre lá e também falo que tem que trocar todas as valvulas do cabeçote qual é o preço justo para este serviço? qual é a marca de valvula correta para se usar? e quanto custa o jogo de valvula pois to pensando em levar as valvulas á parte para a montagem

    valeu

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      wagnerls
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      #24

      se eu fosse vc trocava era de retifica, o cara ta te enrolando isso sim, faz uns 4 dias que vc tenta pegar o cabecao e sempre tem alguma coisa errada :)

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        Visitante
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        #25

        se eu fosse vc trocava era de retifica, o cara ta te enrolando isso sim, faz uns 4 dias que vc tenta pegar o cabecao e sempre tem alguma coisa errada :)

        exatamente

        corra

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        • O Offline
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          O Esmerilhador
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          #26

          pedi meu cabeçote de volta não vou mais confiar nestes picaretas ja vai ser o 3º que quer me enrolar vou vender meu cabeçote sem polia e sem comando por 140,00 assim uma pessoa mais experiente que eu poderá levar na retifica e acompanhar o serviço ele tem 133mm de altura, e hoje a tarde fui atraz de um cabeçote e achei um de golf fluxo cruzado germany e gostaria de saber se eu consigo rodar este cabeçote c/ comando 49g porque ele é tucho hidraulico, se nao tive jeito vendo o 49g tb e queria saber também se meu capô vai fechar normal com esse cabeçote de golf. preciso muito da ajuda de vcs agora

          valeu

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            Visitante
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            #27

            tem que ser comando tucho hidraulico. vende seu 49g e ja compra um hidraulico mais fortinho…. na casa dos 270°

            nao tem admissão pra usar carburador nesse cabeçote não..... obrigatorio ie... a nao ser que queira fazer um frankenstein....

            sobre o capo, tem que abaixar o agregado um pouco e fazer coxins de motor menores. em alguns carros ainda tem que andar com a traseira do capo empinado.... mas em compensação essas mudanças abaixam o centro de gravidade e melhoram a tração.

            abraço.

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              wagnerls
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              #28

              uia

              to vendo um gol caixa azul voar :)

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              • O Offline
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                O Esmerilhador
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                #29

                putz eu bati o olho nele e nem dá pra faze gambiarra acho que não vai prestar a adaptação porque eu estive vendo e ele não tem aquecimento para carburador ainda hoje estou correndo atraz de um cabeçote 2007 fluxo normal, se eu não achar aonde eu quero, eu vo pega este fluxo cruzado e monto na injeção e termino em janeiro do ano que vem

                fazer o que né =/

                o unico trabalho que vou ter de gambiarra é que vou tentar apagar o 2.0 do coletor kkkk caramba que dor de cabeça que isto está me dando

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                • O Offline
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                  O Esmerilhador
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                  #30

                  desisti, fuis nos desmanche um monte de cabeçote bichado, que ja foi rebaixado 0,6mm 1mm cabeçotes que precisam de revisão, e o cabeçote de golf eu teria que montar injetado mesmo porque pra colocar o coletor de admição ia ser preciso uma flange e eu ia perder fluxo devido ao desenho ser bem diferente, e o cabeçote de golf ia precisar de retifica completa também no final ia sair 600,00 fora o comando que ta sem então resolvi retificar o meu mesmo =/

                  até quinta tenho grandes novidades pois ja estará montado

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                    wagnerls
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                    #31

                    foi a melhor escolha, so troca de retifica mesmo, alias ta ai um tipo de profissional que e dificil de se achar que seja serio e honesto.

                    abracos

                    wagner luis

                    :)

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #32

                      foi a melhor escolha, so troca de retifica mesmo, alias ta ai um tipo de profissional que e dificil de se achar que seja serio e honesto.

                      abracos

                      wagner luis

                      :)

                      serio, honesto e que saiba pelo menos um mínimo de metrologia…..

                      o que você pega de motor totalmente fora das medidas que voce pediu não é brincadeira.....

                      daí o pessoal que não tem as ferramentas pra conferir as medidas, montam na confiança e só depois descobrem da pior forma que o motor tava uma salada de medidas.... . feito na rapidez e sem carinho nenhum.....

                      realidade triste....... :teteto:

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                        O Esmerilhador
                        escreveu em última edição por
                        #33

                        putz fiz besteira fui aumentar a curva de avanço e eu faço o retrabalho sempre pela janelinha do retrovisor, para que eu possa testar ponto como a partir de 16º 17º 18º e máxima de 25º 26º e 27º e quando fui fazer o retalhalho pela janelinha escapou a chave de fenda e desencaixou a molinha do avanço centrifugo como eu faço pra desmontar o miolo do distribuidor para que eu possa ver o sistema completo p/ mim poder colocar a mola de volta? porque eu ja soltei todas as travas e parafusosque são visiveis e não golsigo tirar o miolo que fica em cima do avanço centrifugo do distribuidor se alguém tive uma dica me ajuda bastante

                        abraços….

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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #34

                          solte o parafuso central, solte a trava de cima, tire o pino q fica entre o copinho e o eixo, tire o copinho, tire a outra trava, solte os parafusos da carcaça, solte o bujão do avanço, solte o sensor e então, depois de tudo solto, puxe com cuidado a mesa. ai vc terá acesso ao sistema de avanço mecânico pra por a molinha devolta no lugar.

                          1 Resposta Última resposta
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                            O Esmerilhador
                            escreveu em última edição por
                            #35

                            solte o parafuso central, solte a trava de cima, tire o pino q fica entre o copinho e o eixo, tire o copinho, tire a outra trava, solte os parafusos da carcaça, solte o bujão do avanço, solte o sensor e então, depois de tudo solto, puxe com cuidado a mesa. ai vc terá acesso ao sistema de avanço mecânico pra por a molinha devolta no lugar.

                            consegui graças a sua ajuda valeu mesmo agora só esperar quarta feira (dia combinado p/ retirar o cabeçote)

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
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                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #36

                              :teteto:

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
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                                O Esmerilhador
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                                #37

                                surgiram algumas dúvidas vejam esta foto http://img516.imageshack.us/img516/5020/comparaojq3.jpg

                                eu gostaria de saber se há alguma troca de energia ou informações entre o ponto verde e o ponto vermelho, pergunto isso porque acidentalmente eles se entortaram quando dei umas porrada pra ele se soltar, depois eu acertei eles novamente á olho nú e estou em duvidas se isso pode comprometer o funcionamento de ignição do meu motor ou não ??? ?

                                abaixo segue um vídeo do distribuidor

                                http://www.youtube.com/watch?v=bkignxdlkhm

                                esta folga é normal?

                                e depois neste video mostro c/ a chave de fenda a quantidade de avanço que eu deixei se alguém quiser comentar hehe

                                obrigado a todos…

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
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                                  wagnerls
                                  escreveu em última edição por
                                  #38

                                  com relacao aos pontos coloridos eu deixo eles o mais proximo possivel, quase que se tocando, se tiver um calibre de lamina use com uma folga de 0,05mm por exemplo.

                                  agora com relacao a folga do eixo nao sei se é normal, vamos esperar os :ninja:

                                  e o avanco parece bom, mas e sempre melhor medir no carro com a pistola de ponto.

                                  abracos

                                  wagner luis

                                  :ppteam:

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                                  • O Offline
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                                    O Esmerilhador
                                    escreveu em última edição por
                                    #39

                                    com relacao aos pontos coloridos eu deixo eles o mais proximo possivel, quase que se tocando, se tiver um calibre de lamina use com uma folga de 0,05mm por exemplo.

                                    agora com relacao a folga do eixo nao sei se é normal, vamos esperar os :ninja:

                                    e o avanco parece bom, mas e sempre melhor medir no carro com a pistola de ponto.

                                    abracos

                                    wagner luis

                                    :ppteam:

                                    putzzzz vou fazer isso deixar o minimo possivel

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • O Offline
                                      O Offline
                                      O Esmerilhador
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                                      #40

                                      gente peguei meu cabeçote hoje, na parte do 4º cilidnro do cabeçote a altura está 132,9mm e no primeiro cilindro consigo uma altura exata de 133mm, será que esta medida dá diferença por algum motivo na parte de cima do cabeçote aonde agente fixa a tampa de valvulas?

                                      e to com outra dúvida vo monta amanhã, mas eu percebi que os parafuso de md q dizem que sao vi que eles são do mesmo tamanho de ap convencional

                                      abaixo segue as fotos

                                      http://img410.imageshack.us/img410/1185/md1md0.jpg

                                      http://img139.imageshack.us/img139/2227/md2zf1.jpg

                                      esses parafusos realmente são do md, ele passa bastante rosca no cabeçotew normal?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #41

                                        os parafusos q vc tem são mesmo de md. e os de ap q vc tem são do antigo q tem o mesmo tamanho dos de md, os mais modernos são maiores (ou o inverso, não lembro :d)

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • O Offline
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                                          O Esmerilhador
                                          escreveu em última edição por
                                          #42

                                          os parafusos q vc tem são mesmo de md. e os de ap q vc tem são do antigo q tem o mesmo tamanho dos de md, os mais modernos são maiores (ou o inverso, não lembro :d)

                                          hummmm e peguei o paquimetro o diametro do parafuso do md é de 11mm e o de ap é de 10mm

                                          então tranquilo vo montar sem medo os de md ehhehe e ah na parte da rosca os 2 tem o mesmo diametro

                                          1 Resposta Última resposta

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