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Saindo do forno

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    T Offline
    Tio America
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    #106

    na verdade a sbd é o principal, acho ate que único revendedor direto desta injeção chamada mbe, ela trabalha com turbo sim, basta vc ligar um map nela, pode ser um qualquer que aceite pressão possitiva, por que você tem como calibrar qualquer tipo de sensor pelo programa dela depois.

    a coisa é bem legal, a tvr vem original de fábrica com a mbe, aqui tem uma lista de outros clientes deles:

    adam opel (d)

    ariel motor co (uk)

    caterham (uk)

    caudwell marine (za)

    cosworth (uk)

    honda motor europe (d)

    integral powertrain (uk)

    gm (uk)

    gibbs (uk)

    idiada applus (e)

    lotus engineering (uk)

    mahle powertrain (uk)

    mahle powertrain (usa)

    mitsubishi motors (uk)

    nissan motorsport (uk)

    noble automotive (uk)

    radical automotive (uk)

    rolls royce motor cars (uk)

    s&s (usa)

    spyker automobielen (nl)

    tvr (uk)

    toyota motorsport (d)

    victory motorcycles (usa)

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    • T Offline
      T Offline
      TuningBrasil
      escreveu em última edição por
      #107

      vou fofocar logo…hoje foi pela primeira vez pro dino...195 @ 7600rpm. :ppteam:

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      • K Offline
        K Offline
        kidlabareda
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        #108

        eita,bom heim.tem informação dos comandos?

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        • T Offline
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          Tio America
          escreveu em última edição por
          #109

          gráfico do dyno, agora eu dei um mole esqueci de alterar o enquadramento do comando, acho que teria como chegar nos 200 hp s que era a minha expectativa máxima. bem fica para quando eu voltar para o dyno para calibrar com o coletor de escape novo..

          so para completar o carro ta com um coletor 4x1 agora com tubos de 1.75 escape de 2.5 e um abafador na traseira do carro (fluxo direto) no meio do carro onde tinha o intermediário, esta com um cano reto, ja pronto para o modo track day que vai rolar no sábado aqui no rio.

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          • 1 Offline
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            16volts
            escreveu em última edição por
            #110

            e pela foto são 195 na roda hein

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            • G Offline
              G Offline
              G L O C K
              escreveu em última edição por
              #111

              ai o kidlabareda e sua perereca quando sai do estaleiro ?

              kidlabareda que porra de nick é esse raza… hauahauahu

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                danielparati
                escreveu em última edição por
                #112

                nossa showw de bola ein america fico showwwww o grafico

                parabens pelo projeto

                abraços

                anota meu msn ai

                [email protected]

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                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #113

                  na roda deu pouco + de 160 cvs

                  e pela foto são 195 na roda hein

                  parabéns américa.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    rbsmontemor
                    escreveu em última edição por
                    #114

                    parabens cara seu carro tá d+ mesmo. muito bom

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tio America
                      escreveu em última edição por
                      #115

                      a curva do meio é a potencia na roda mesmo, depois a as de baixo (negativas) sao as perdas de rolagem calculadas pelo dyno. depois ele subtrai ela da potencia na roda (que na verdade como é negativo aumenta) o que da o valor mais alto.

                      outra coisa que aumenta um pouco a perda é o fato de eu ta usando uns r888 205 50 15, eles amarram ridiculamente mais a potencia na roda, de qualquer forma depois da correção fica tudo igual.

                      outra coisa que eu gostei muito do grafico é como ta liso sem nehum buraco nem nada.. a curva vem subindo lisa, vou pegar o grafico de troque, porem deve ta muito liso tambem.

                      uma coisa que legal deste gráfico ;e que ele mostra as leituras reais do dyno, se você reparar bem na leitura na roda, vai ver que o carro ente 7.000 e 8.000 tem um patamar de mais ou menos 160 hp s estáveis, ja na hora de caclcular sem a merda por rolagem, ele se perde um pouco proximo de 8.000 rpm

                      1 Resposta Última resposta
                      • K Offline
                        K Offline
                        kidlabareda
                        escreveu em última edição por
                        #116

                        ai o kidlabareda e sua perereca quando sai do estaleiro ?

                        kidlabareda que porra de nick é esse raza… hauahauahu

                        boa pergunta… :ninja: acho que semana que vem,tem pouca coisa pra acertar,falta pouco agora.

                        haha foi o kidlabareda que saiu das borboletas na minha cara quando a gente foi ligar a parati na primeira vez,quase fiquei sem as sombranças imagina a cena... :ppteam:

                        outra coisa que eu gostei muito do grafico é como ta liso sem nehum buraco nem nada.. a curva vem subindo lisa, vou pegar o grafico de troque, porem deve ta muito liso tambem.

                        isso que eu ia falar,sobe muito linear,muito maneiro cara se o torque for parecido e acompanhar até boa parte da potência,show

                        deve tá engulindo as marchas heim e o câmbio,tem algum mandrake tb? ;)

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Tio America
                          escreveu em última edição por
                          #117

                          ontem teve o otd, o carro simplesmente tava infernal, no inicio do evento na chuva eu consegui ficar com o segundo melhor tempo da pista o motor gostou do frio, e acho que deu mais uma soltada, sei que tiver que alterar o mapa de combustivel umas 3-4x para acertar a mistura, passei um evolution no motor na puxada da reta da curva da vitória ate a junção, saimos juntos quase no mesmo embalo eu lentamente chegando nele, ai quando eu ja tava emparelhado com ele, ele troca de marcha, e eu ainda a uns 7.200 rpm continuo ate 8.100 o que me garante a ultrapassagem. nunca gostei tanto de andar la dentro como ontem so queria que a pista tivese ficado molhada o evento todo, o carro se adaptou muito bem no molhado.

                          ja os freios realmente vou ter que dar um jeito, começou a secar a pista, e os freios se fuderam, depois eu vi que tava tudo babado de fuido no cofre, mais para o final do evento não pude mais fazer tempo :d porem mesmo assim, acabou que a minha melhor volta foi no final dando carona para um amigo meio que tava meio bolado por que tinha batido o carro, se soubese que ainda dava para baixar mais o tempo, mesmo com o freio ruim, eu tinha voltado para tentar. acho que tinha como ficar nos top 5 melhores tempos no final.

                          agora é acertar os freios, e esperar pista seca para o próximo evento para saber exatamente em condições ideais qual o tempo de volta do carro.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            rbsmontemor
                            escreveu em última edição por
                            #118

                            nao rolou nenhum video? nem do dyno nem nada? isso é sacanagem :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gaucho
                              escreveu em última edição por
                              #119

                              o carro se adaptou muito bem no molhado.

                              acho q foi você e não o carro.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Gili
                                escreveu em última edição por
                                #120

                                cara, parabens, fiquei tirando as fotos do evento grande parte do tempo na torre, junto da cronometragem e nao deu pra ir falar com vc.

                                fantastico o teu carro, prabens de novo. se o meu ficar 50% do teu ja to feliz, dezembro espero andar.

                                abs

                                presente:

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  Anderson Torres
                                  escreveu em última edição por
                                  #121

                                  o corsa foi o show do evento mesmo, e isso foi unanime todos comentando sobre o estrago que tava fazendo na pista. claro, isso pq o américa toca para caralho

                                  era estupido oq o carro acelerava quando dava pedal na saída da 90 e da vitoria… e o som então, pqp era musica para os ouvidos. tirando o 911 turbo muito bem tocado, não vi nem um outro carro andando tão forte o tempo inteiro.

                                  outra coisa legal foi nego que tava vendo o evento (em geral, leigos), perguntando se era 2.0 ou se era turbo... teve um que disse para mim que era impossível ser 1.6, que com certeza o dono escondia o jogo hahahahah

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #122

                                    fiquei sabendo, um amigo carioca estava presente e me disse que o corsinha mandou muito bem, parabens tio américa, agora só falta freio.

                                    abraços.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #123

                                      quando acertar freios e câmbio…vem mais diversão ainda. parabéns, xará tentarei aparecer no td de dezembro...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #124

                                        qual seria o setup atual de freios e quais os ups?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #125

                                          parabéns ao dono.

                                          quem viu andando disse que não restaram dúvidas sobre o potencial do carro, e nem da capacidade do piloto para fazer a mágica acontecer.

                                          1 Resposta Última resposta

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