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Vamos falar de carros diferentes: projeto import

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    ftajiri
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    #32

    bom… qqer um dos carros q for o eleito todos tem excelente potencial.

    bmw .. preparar bm?.... eu pegava uma m3 turbo é uma makina de tirar potencia e topspeed.. vi mtas preparadoras americanas tirarem mais de 600whp com motor forjado e 1kg de pressão com uma gt-r.... ja vi projetos com mais de 1000cv....

    subaru é uma bela makina de fazer curvas, baixo centro de gravidade, mas se for p/ mexer é melhor pegar um impreza gt por causa de sistema de suspensões, bloco do motor, peso da carroceria, e outras peças, além das peças serem encontradas mais faceis e sem precisar de adpataçoes. outra coisa interesssante é qto a litragem dos motores. vejo mta gente usando motor 2.5l do legacy... isso é cagada mtos ja ouviram falar em impreza 22b .. um motor 2.2l com mtas melhorias, imquebravel q até a cosworth trabalha mto ele (ja vi motores com 1kg renderem mais de 400whp)... eu prefereria partir do 2.0l original do gt e fazer camisas novas nele, pistoes mais cabeçudos p/ melhorar a r/l e converter p/ 2,3l .. explico: mantendo o curso o original do motor e reeencamisando o motor (camisas mais espessas q se estivesse usando o mesmo diamtro de pistão do 2,5l) tem uma melhora do r/l e consegue-se melhores giros...

    ainda pode-se trocar os comandos ou cabeçotes pelo do sti..q alcança 8000rpm facinho.

    os subarus tem a vatagem de conseuirmos varias peças tanto do mercado japones, argentino, uruguaio e paraguaio além do proprio brasil. temos uma central nacionalizada da dicontrol q é inspirada se naõ me engano nas motec... ou colocamos uma megasquirt q dizem ser mto melhor. com um subaru gt consegue-se um excelente custo beneficio em vista do evo q so o carro custa no minimo 120k .. num gt vc paga uns 45~50k e com mais 70k vc coloca até umas rodinhas forjadas e pecinhas de carbono... aki um ctba tem a g-stage q tira mais de 500hp dos subarus 2,3l, inquebraveis (forjadoes e cambios sapinho) e puta custo beneficio

    o evo é uma makina sem comentarios... mas custa mto caro.. uma preparacao de ponta no minimo vc vai ter uma lista de ekipos da aem, hks, greedy, exedy, e outras marcas top..

    eu não teria coragem de mandar fora de oficinas como a herrera, g&r, venom automotive ou tecnobox.....uma preparacao bem completa vai sair uns 70k so no motor fora ekipos de freio, rodas, pneus etc.... fora q dependendo da versão são diferenças sutis q podem complicar como o mivec presente no evo viii em diante, etc... s blocos sao os mesmos desde do evov... se tiver bala na agulha pode-se tirar até 1000cv q o bloco aguenta.

    a rs2 é uma bela makina a unica resalva é o motor longitudinal.... bloco de ferro.. mas de pros tem a tração indestrutivel, cambio 6m, originalzinho pode tirar uns 500cv no alcool, fora os freios porsche de serie, rods do carrera forjadas, interior com detalhes de carbono.. eu compraria um kit da seqshift com trocas sequenciais, ou um sistemas pneumaticos q é mto show.. acino saozinha a embreagem... particularmente eu trocaria o motor por um do a3 / s3(vai ter um custo extra aki q vai se diluir com o tempo)... explico: mais peças de reposição, menor custo de manutenção, bloco e cabeçotes em aluminio, melhora distribuição de peso o carro, motor mais recuado, mais moderno, guenta mais de 800cv mesmo sendo menor, cabeçotes originais atingem mais de 8000rpm com mais de 2kg de pressão, mais facil de achar peças aki no brasil, dá mais espaço no cofre p/ colocar um radiador de motor maior (aquacimento excessivo: problema cronico dos cinco cilindros), experiencia dos preparadoes aki no brasil nesses motores, q apesar dos cinco cilindros serem parecidos com os ap tem alguns detlhes...ja pensou qo custa um bloco do rs2?? enfim.. eu faria isso... daria ainda um belo daily driven

    entre as opçoes acima eu ficaria com os impreza gt e a audi rs2 modificada... o evo apesar de excelente carro é mttto caro.. ferrari entao, fora de cogitacao...desmontar motor inteiro, fazer furos no bloco, desviar passagens de oleo, pistoes e bielas de titanio,.. ixe mto enjoada,,, e vai andar nas ruas de são paulo de ferrari no dia a dia... rpm tem q triscar mais de 3,5rpm p/ arrancar...

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      ftajiri
      escreveu em última edição por
      #33

      tava olhando os valores.. quase cai de cosats .. huhuhaauh rs2 gira em torno de 98~120k sabem qto ta um audi rs4 mais nova, moderna birtubo, 2,7l, tudo de bom?? quase o mesmo valor

      esqueçam o q disse sobre rs2.. melhor ir de rs4

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      • A Offline
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        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #34

        tem q ter bala heim goiano.

        subaru eh complicado pq gasta mt e não dura tanto assim, tanto q o picole (q tem grana pra burro) fuçou no dele até o motor pedir arrego, e ele meteu um ap 2.0 16v bloco alto pq ficava mais barato e mais forte…

        ferrari eh mt mais caro, a da positron um amigo meu q trabalha la falou q pagaram 1,5 mi, e mais 500 m, pra preparar o motor, e segundo ele não fizeram quase nada... so scap, filtros e reprogramaram a ecu.

        bmw, eu pegaria uma m 3 ou 5, e turbo nela.

        agora o q eu pegaria com certeza seria o evo

        em interlagos, eu vi eles andando, foi o unico q realmente não deu pra pegar com meu gol, tração/saida de curvas, e aceleração mt fortes, o carro eh mt equilibrado.

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        • P Offline
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          paulom
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          #35

          cada um pede o que quer :ppteam:

          os preços nao sao rigidos assim.

          evo aparece pra vender desde 50 ate 200 mil.

          rs2 ha 3 anos atras ja aparecia por 50 mil e ia a 120 mil.

          rs4 110 a 150 mil

          subaru 40 a 120 mil.

          é so esperar com alguma calma.

          thiago, fala pro teu amigo comprar meu carro. ja ta pronto, tem 480hp e eu dou de presente os turbos pra mais de +550.

          so que pra chamar atençao parado tem que pintar de amarelo :ninja:

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          • F Offline
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            ftajiri
            escreveu em última edição por
            #36

            subaru tem q ter cambio forjado, camisas do bloco forjada, embreagem disco duple ao menos… ai é makina p/ sentar o aço... apesar dos blocos dos subarus gt / wrx serem especiais e reforçados ainda da pra melhorar mto... com camisas forjadas da pra aocmpanhar os evos e passar dos 800cv.. e ainda ter litragem sobrando .. 2,3l.... os subarus tem mto potencial p/ ultrapassar os evo... tanto q os subarus no exterior são tão desenvolvidos qto os evo.... eu acredito q com o valor do evo da pra montar um impreza gt (mais leve e eleotrnica menos invasiva q o wrx) com mmmuuuiiiitttttaaaa potencia... eu montaria um 2.3l, watercooler, camisas forjadas, cambio forjadao, cabeçotes sti, dualcluchtes, um turbo bullseye e rodinhas forjadas .. makina daily driven

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            • H Offline
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              hugrilo
              escreveu em última edição por
              #37

              posso dar um outro pitaco dos bons: pq não tenta também um supra ou 3000gt? poderia ser até mesmo um eclipse gsx, esse carro com uma dsm link, turbina ¨g big e uns ups de comando e embreagem ja fica um absurdo.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                RS2
                escreveu em última edição por
                #38

                fabiano k, me desculpe mas vc disse besteira

                o bloco do motor do a3/s3 não é de alumínio, é de ferro como qualquer ap, o cabeçote original tem menos cfm s do que o da rs2, mesmo depois de retrabalhados ainda perdem. peças pra ambos são encontradas praticamente nos mesmos lugares, preço idem.

                quanto á potência, tem motores de rs2 com mais de 1.200 cv na gasolina rodando na europa, de s3/a3 não chegam a isso nem na china

                eu trocaria sim o motor da rs2 porem por um 2.7 v6, e claro com duas turbinas, porque o ruim da rs2 é o lag e com um motor menor ficaria horrível pra dirigir no dia a dia.

                abraços.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #39

                  posso dar um outro pitaco dos bons: pq não tenta também um supra ou 3000gt? poderia ser até mesmo um eclipse gsx, esse carro com uma dsm link, turbina ¨g big e uns ups de comando e embreagem ja fica um absurdo.

                  bom carro tb, ainda hj chama mt atenção por onde passa, e a mecanica eh bem parecida com a dos evo…

                  mas pra td, não eh tão bom.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    ftajiri
                    escreveu em última edição por
                    #40

                    fabiano k, me desculpe mas vc disse besteira

                    o bloco do motor do a3/s3 não é de alumínio, é de ferro como qualquer ap, o cabeçote original tem menos cfm s do que o da rs2, mesmo depois de retrabalhados ainda perdem. peças pra ambos são encontradas praticamente nos mesmos lugares, preço idem.

                    quanto á potência, tem motores de rs2 com mais de 1.200 cv na gasolina rodando na europa, de s3/a3 não chegam a isso nem na china

                    eu trocaria sim o motor da rs2 porem por um 2.7 v6, e claro com duas turbinas, porque o ruim da rs2 é o lag e com um motor menor ficaria horrível pra dirigir no dia a dia.

                    abraços.

                    comi bola mesmo heheh os tfsi são de aluminio os do a3 e s3 são de ferro mesmo

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      TopFuel
                      escreveu em última edição por
                      #41

                      posso dar um outro pitaco dos bons: pq não tenta também um supra ou 3000gt? poderia ser até mesmo um eclipse gsx, esse carro com uma dsm link, turbina ¨g big e uns ups de comando e embreagem ja fica um absurdo.

                      3000gt pra track day é mais da metade do custo de preparação vai ser so pra esse carro fazer curvas decentemente.

                      porque não um porsche cayman ou uma slk 230 kompressor é carros pequenos e que vão cchamar bastante atenção porque não são visto com tnta facilidade pelas ruas e nem pelas pistas.

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #42

                        o goiano foi suspenso e só poderá voltar a postar domingo…ele está acompanhando o tópico e já passou as sugestões do tópico para o cara que ele está ajudando

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
                          N Offline
                          Niex
                          escreveu em última edição por
                          #43

                          suspenso queria saber o motivo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #44

                            suspenso queria saber o motivo.

                            isso não é comigo nem aqui é o local para discutir isso

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #45

                              ele me mandou uma mp falando o que aconteceu.

                              o tetinha que ta atendendo a um pedido dele mas eu vou falar a verdade pq nao to nem ai mesmo. hehehehehe

                              esse fim de semana ele vai passar por um cirurgia (hemorroidas) e só volta a postar segunda.

                              pena que nao tem ninguem la pra tirar uma foto dele de bunda pra cima no hospital :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #46

                                vai ter q sentar no biscoito :d

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Fluff
                                  escreveu em última edição por
                                  #47

                                  isso me lembrou quando o pisca foi operado de hemorroida tb e o fun postou aqui.

                                  hauehaheuaheuhaeuhae

                                  pena que nao temos um fun la perto do goianio pra dar noticias do procedimento

                                  :d

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #48

                                    quer mentir e ainda mente mal. fizeram escola mesmo…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • X Offline
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                                      #49

                                      ele me mandou uma mp falando o que aconteceu.

                                      o tetinha que ta atendendo a um pedido dele mas eu vou falar a verdade pq nao to nem ai mesmo. hehehehehe

                                      esse fim de semana ele vai passar por um cirurgia (hemorroidas) e só volta a postar segunda.

                                      pena que nao tem ninguem la pra tirar uma foto dele de bunda pra cima no hospital :d

                                      desejo uma rápida recuperação…. :teteto:

                                      nesse momento delicado talvez esse site ajude http://www.greia.com.br/chore/

                                      :semata:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #50

                                        caralho, goiano.

                                        ta rasgando, hein?

                                        se eu abrir uma franquia da gt aqui sera que ganho metade disso?

                                        :non:

                                        tá achando que esses carros são pra mim, é ??? :d

                                        sobre a franquia da gt a gente pode conversar…... :putz:

                                        ele me mandou uma mp falando o que aconteceu.

                                        o tetinha que ta atendendo a um pedido dele mas eu vou falar a verdade pq nao to nem ai mesmo. hehehehehe

                                        esse fim de semana ele vai passar por um cirurgia (hemorroidas) e só volta a postar segunda.

                                        pena que nao tem ninguem la pra tirar uma foto dele de bunda pra cima no hospital :teteto:

                                        mentiroso fdp…........... mas tu me paga

                                        :semata:

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          escreveu em última edição por
                                          #51

                                          ferrari com certeza, o impacto que ela gera por onde passa compensa qualquer espirro … mas ai tem que abrir mao da potencia brutal de um evo mexido no tudoquedá ... mas em compensaçao o marketing é violento ... e se uma f355 gts com uma replica dos kreissieg da vida ja faz um barulho infernal e chama muito a atençao... alem de um desempenho relativamente legal

                                          olha a obra de arte que o pessoal da g&r fez pra uma ferrarinha v12…. :hauhau:

                                          na f355 iria permanecer os coletores originais e faríamos o resto em tubos de inox diretos…. sem abafador, catalisador nem nada........ imagina o som...... :pah:

                                          divide comigo a grana da consultoria então. :hauhau:

                                          1 - precisa mesmo ser carro importado? minha opinião: pega um nacional bacana e equipa dos pés a cabeça. ficará melhor e mais barato.

                                          2 - eu não montaria ferrari pra performance pq fica mto visado, ai um golzinho turbo qqr da pau e teu nome vai pro buraco.

                                          3 - realmente a rs2 tem design ultrapassado.

                                          4 - essa preocupação com peças internas originais é besteira. quer preparar sério? então forja tudo, coloca peças de performance onde precisa realmente. coisa de gente grande.

                                          5 - a subaru vende impreza oficialmente no brasil. talvez valesse a pena tentar uma parceria para divulgar o trabalho.

                                          6 - independente de ser carro importado ou nacional, eu acho que seria mais interessante trabalhar num carro atual de linha. mais um ponto pro impreza, pois o evo atual é muito mais caro que o carro da subaru.

                                          divido sim….... :hauhau:

                                          me dá uma sugestão de carro nacional e sua devida preparação.....

                                          pensei rapidamente em um omega dos novos v6 biturbo........ o vicente orige tem um assim..... mas a complicação do peso e dificuldade em mecher naquela eletronica me fizeram re-pensar o caso... ehehee....

                                          godãoooo

                                          o que vc pode faze na ferrari seria polimento no coletor de adm, escape mais livre, filtro de ar

                                          vc pode fazer aumento de cilidrada no motor e colocar mais taxa nisso vc ganah uns 40cv +/- mas como vc esta falando custo beneficio sei la ne

                                          esse 40cv pode custar bem mais de 15 mil reais

                                          15 mil reais num evo9mrii :hauhau: vc deixar ele com 400cv ou mais bem divertidossss

                                          ahhhhhh

                                          15 mil reais na sua mãooo

                                          tenho certesa que vc faz muita coisa jeitinho braileiro in home garage in gt auto service

                                          para de usar drogas daniel…... e vê se escreve mais devagar..... aqui é goiano :teteto:

                                          essas ferraris que correm na gt3 tem o que de preparação é qual a potencia delas é quem faz ?

                                          voce nao me falou se consegue os slicks 18´ pra vender...... :hauhau:

                                          e pode deixar que vai ser tudo feito estilo gt auto service mesmo........voce foi lá e conhece, né ? ? :hauhau: :non:

                                          pô, goiano….vc foi de escolhas de 30k a 300k

                                          delimita um pouco mais o q vc quer aí que facilita e muito as coisas...

                                          por exemplo, na faixa de preço desss carros q vc colocou, eu pegaria algo assim:

                                          http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_2p_manual

                                          http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…a_4p_automatico

                                          http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_4p_manual

                                          todos dentro da faixa de preço q vc procura, chamam muita atenção e são facilmente preparáveis (especialmente o audi)

                                          a m3 ficaria show mesmo…..turbo e etc...... mas não sei pq nao me apetece muito preparar carros já esportivos..... sei lá...... preferiria preparar uma 325i mesmo...... lobo em pele de cordeiro style..... pq uma m3, amjáca e rs4 todo mundo já tá esperando que ande muito mesmo.... acho meio sem graça....

                                          na minha realidade, já tive gol gti e cl turbo bem fortinhos.... e te garanto que o cl era infinitamente mais divertido de se andar por aí............. :semata:

                                          goiano, se não me engano a geração 6 do evo não é 4g63, e outro motor parente próximo dele. os evo vii e viii são basicamente identicos, mas eu curto mais o 7 pelo visual. o evo ix tem algo diferente em relação aos outros no motor e controle eletronico.

                                          os evo tem versão mr por aqui, com caixa de 6 marchas, e nunca soube ou vi por aqui um fq400.

                                          posso dar um outro pitaco dos bons: pq não tenta também um supra ou 3000gt? poderia ser até mesmo um eclipse gsx, esse carro com uma dsm link, turbina ¨g big e uns ups de comando e embreagem ja fica um absurdo.

                                          procura aí a diferença dos evos…. pra mim era tudo 4g63......só que os mais novos tem o mivec controlando os comandos...... tipo o vtec da honda........

                                          sobre supra e gsx sabe onde tem pra vender é nunca nem ouví falar.....

                                          seu amigo nao quer vender o nsx ??? :d

                                          vê aí .......................pois tu é o reppresentante japa modafócka :hauhau:

                                          tem q ter bala heim goiano.

                                          subaru eh complicado pq gasta mt e não dura tanto assim, tanto q o picole (q tem grana pra burro) fuçou no dele até o motor pedir arrego, e ele meteu um ap 2.0 16v bloco alto pq ficava mais barato e mais forte…

                                          ferrari eh mt mais caro, a da positron um amigo meu q trabalha la falou q pagaram 1,5 mi, e mais 500 m, pra preparar o motor, e segundo ele não fizeram quase nada... so scap, filtros e reprogramaram a ecu.

                                          bmw, eu pegaria uma m 3 ou 5, e turbo nela.

                                          agora o q eu pegaria com certeza seria o evo

                                          em interlagos, eu vi eles andando, foi o unico q realmente não deu pra pegar com meu gol, tração/saida de curvas, e aceleração mt fortes, o carro eh mt equilibrado.

                                          esse picolé deve ser (além de :putz: ) um apzêro xiita extremo….. eu nao ffaria uam coisa dessas no subie nunca :hauhau:

                                          essa ferrari da positron corre gt3? tem certeza que gastaram 500 mil pra preparar?

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