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Saindo do forno

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    Anderson Torres
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    #121

    o corsa foi o show do evento mesmo, e isso foi unanime todos comentando sobre o estrago que tava fazendo na pista. claro, isso pq o américa toca para caralho

    era estupido oq o carro acelerava quando dava pedal na saída da 90 e da vitoria… e o som então, pqp era musica para os ouvidos. tirando o 911 turbo muito bem tocado, não vi nem um outro carro andando tão forte o tempo inteiro.

    outra coisa legal foi nego que tava vendo o evento (em geral, leigos), perguntando se era 2.0 ou se era turbo... teve um que disse para mim que era impossível ser 1.6, que com certeza o dono escondia o jogo hahahahah

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    • R Offline
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      RS2
      escreveu em última edição por
      #122

      fiquei sabendo, um amigo carioca estava presente e me disse que o corsinha mandou muito bem, parabens tio américa, agora só falta freio.

      abraços.

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      • T Offline
        T Offline
        TuningBrasil
        escreveu em última edição por
        #123

        quando acertar freios e câmbio…vem mais diversão ainda. parabéns, xará tentarei aparecer no td de dezembro...

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gili
          escreveu em última edição por
          #124

          qual seria o setup atual de freios e quais os ups?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Feind
            escreveu em última edição por
            #125

            parabéns ao dono.

            quem viu andando disse que não restaram dúvidas sobre o potencial do carro, e nem da capacidade do piloto para fazer a mágica acontecer.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              rbsmontemor
              escreveu em última edição por
              #126

              video ou fotos ou nao aconteceu. :d

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Anderson Torres
                escreveu em última edição por
                #127

                qual seria o setup atual de freios e quais os ups?

                acho que ele usa discos e pinças de vectra. mas ta na cara que se vazou fluido, não foi culpa dos freios. acredito que ali ele tenha freio para segurar o carro na boa, basta achar o problema, pq que tem problema.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #128

                  acho que ele usa discos e pinças de vectra. mas ta na cara que se vazou fluido, não foi culpa dos freios. acredito que ali ele tenha freio para segurar o carro na boa, basta achar o problema, pq que tem problema.

                  nao perguntei com esse intuito nao anderson, foi a nivel de comparamento com o meu carro, que tenho quase certeza que ficarei sem freio com os 256 de santana e pastilhas originais/cobreq.

                  abs sumido

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                  • T Offline
                    T Offline
                    Tio America
                    escreveu em última edição por
                    #129

                    eu estou usando os freios de 256mm do vectra antigo, ja me falaram que eles não aguentam muito não. o upgrade é meter os discos de vectra novo, de 280mm (ja ate estou com rodas 15 para caber) e pinças e pastilhas wilwood.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #130

                      eu estou usando os freios de 256mm do vectra antigo, ja me falaram que eles não aguentam muito não. o upgrade é meter os discos de vectra novo, de 280mm (ja ate estou com rodas 15 para caber) e pinças e pastilhas wilwood.

                      qual o preço de umas pinças pra este set-up de discos de vectra?

                      quantos pistoes nas pinças é material?

                      abraço.

                      1 Resposta Última resposta
                      • K Offline
                        K Offline
                        kidlabareda
                        escreveu em última edição por
                        #131

                        eu estou usando os freios de 256mm do vectra antigo, ja me falaram que eles não aguentam muito não. o upgrade é meter os discos de vectra novo, de 280mm (ja ate estou com rodas 15 para caber) e pinças e pastilhas wilwood.

                        boa mas me diz ae,o rendimento do freio caiu com as borboletas e os novos comandos?

                        pergunto isso pq no meu caso,uso discos disnt.de marea 286mm com pinça dos próprios vw usinada e pastilhas 850°,o freio era muito bom.depois das borboletas e do novo comando… :amor: pqp...desanima legal,acabou o freio,duro demais e não para

                        fizemos uma equalização nos coletores,todos os 4 tem uma tomada de vácuo,que estão todas interligadas.ficou menos pior,mas continua uma porcaria. vamos recorrer agora pra uma câmara de vácuo,pra ver se volta a funcionar,caso contrário,não sei o que farei. :(

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #132

                          comando grande acaba com o vacuo mesmo…

                          e ainda tem maluco q fecha o hidrovacuo alegando q ganha cavalaria...

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #133

                            boa mas me diz ae,o rendimento do freio caiu com as borboletas e os novos comandos?

                            pergunto isso pq no meu caso,uso discos disnt.de marea 286mm com pinça dos próprios vw usinada e pastilhas 850°,o freio era muito bom.depois das borboletas e do novo comando… :amor: pqp...desanima legal,acabou o freio,duro demais e não para

                            fizemos uma equalização nos coletores,todos os 4 tem uma tomada de vácuo,que estão todas interligadas.ficou menos pior,mas continua uma porcaria. vamos recorrer agora pra uma câmara de vácuo,pra ver se volta a funcionar,caso contrário,não sei o que farei. :(

                            disserte sobre o que precisa para usar esses discos 286mm de marea junto com as pinças vw de santana que eu uso atualmente nos 256mm.

                            abs

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              Tio America
                              escreveu em última edição por
                              #134

                              não senti diferença no pedal de freio não, acho que é uma questão de ter uma boa tomada de vacuo, no kit original eles usam so dois tudos nos dois cilindros centrais, no meu coletor eu tenho um cano que interliga os 4 dutos, com giro abaixo de 800 rpm (nem a lenta funciona nesta faixa) o pedal desce, fora isto ele funciona na boa.

                              meu problema com freios é antigo, comecei com o upgrade para os de 256mm de vectra antigos, porem não deu certo, ate por que eu tinha outros problemas, que recentemenet depois de trocar um bando de coisas vi que era o hidrovacuo, porem como descobri no evento do fds passado, ainda tem coisa errada.

                              depois da experiencia que eu tive no carro do torres, vi me convenci de que as pastilhas são praticamente mais importantes do que o diâmetro do freio. acho que se eu meter as wilwood com os meus discos de 256mm e usar o composto certo par o dia a dia e para o td o problema se resolve. agora por via das dúvidas eu vou ja montar os discos de 280mm tambem. so tenho que ver o que fazer na traseira, acho que 280mm na dianteira e tambor na traseira vai ser meio complicado, vou acabar disperdisando os freios traseiros.

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
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                                TuningBrasil
                                escreveu em última edição por
                                #135

                                comando grande acaba com o vacuo mesmo…

                                é um 272 bem manso…usei na minha parati e não afetou o freio assim...

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #136

                                  ue com 272 não era pra prejudicar tanto o vacuo…

                                  talvez melhorar a equalização no coletor ajude, ou trocar o hidrovacuo por um maior...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • K Offline
                                    K Offline
                                    kidlabareda
                                    escreveu em última edição por
                                    #137

                                    disserte sobre o que precisa para usar esses discos 286mm de marea junto com as pinças vw de santana que eu uso atualmente nos 256mm.

                                    abs

                                    kit da powerbreaks já pronto,é só instalar. :amor:

                                    não senti diferença no pedal de freio não, acho que é uma questão de ter uma boa tomada de vacuo, no kit original eles usam so dois tudos nos dois cilindros centrais, no meu coletor eu tenho um cano que interliga os 4 dutos, com giro abaixo de 800 rpm (nem a lenta funciona nesta faixa) o pedal desce, fora isto ele funciona na boa.

                                    acho que se eu meter as wilwood com os meus discos de 256mm e usar o composto certo par o dia a dia e para o td o problema se resolve. agora por via das dúvidas eu vou ja montar os discos de 280mm tambem. so tenho que ver o que fazer na traseira, acho que 280mm na dianteira e tambor na traseira vai ser meio complicado, vou acabar disperdisando os freios traseiros.

                                    pois é cara,com relação a tomada de vácuo,não há mais o que se fazer,já fizemos de tudo.o jeito é tentar uma câmara de vácuo mesmo,pagar pra ver … :(

                                    com as pinças wilwood certamente vai melhorar,mas o lance é saber o modelo certinho,já que os discos de 280mm ficam muito próximos a roda,a pinça tem que abraçar bem os discos.do contrário,core o risco da roda 15 não entrar.

                                    mesmo com tambor na traseira,não seria bom tirar.mesmo sendo tambor,ele dá uma boa diferença na estabilidade direcional nas frenagens mais fortes em linha reta.continue com os tambores originais,só bem regulado e revisado,somado ao novo conjunto diant.,vai melhorar ainda mais a eficiência do conjunto.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • K Offline
                                      K Offline
                                      kidlabareda
                                      escreveu em última edição por
                                      #138

                                      ue com 272 não era pra prejudicar tanto o vacuo…

                                      talvez melhorar a equalização no coletor ajude, ou trocar o hidrovacuo por um maior...

                                      também achava isso,mas o lance é que junto com o comando foi instalado as borboletas também.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
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                                        Tio America
                                        escreveu em última edição por
                                        #139

                                        tem duas opções de discos gm, os de 288mm e o de 280mm, em algumas rodas ate cabe os de 288 com as pinças que eu quero pegar, porem to pegando o de 280mm justamente para não ter problema.

                                        agora achei legal a ideia de manter o tambor traseiro, nunca tinha pensado no que vc falou, vou tentar pegar mais informações a respeito…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • H Offline
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                                          herbinho
                                          escreveu em última edição por
                                          #140

                                          tio seu carro está ótimo

                                          pqp

                                          aceleração impecavel, você saia muiot forte das curvas, comendo tudo mundo

                                          isso com freio bom fudeu

                                          você estava com pneus de rua né?

                                          virou qnto?

                                          1 Resposta Última resposta

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