Gol 1.0 16v turbo de fabrica 2000/2001
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eu não deixaria de andar de vectra 2.0 16v completaço pra andar de golim mil turbo nem a pau
olha o status do carro…. olha o design..... porta-malas...... fala sério
se tá achando o vectra lento mete um kitzinho turbo simplesinho com seus 1,0kg que voce vai ficar com sorriso de orelha a orelha....
já montei e agarântio
concordo com vc goiano.
so que pela logica o que ele quer é comprar um documento que ja tem turbo.
pq a mecanica original do gt ele ja quer mudar, logo, me veio a questao do documento.
abraco
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concordo com vc goiano.
so que pela logica o que ele quer é comprar um documento que ja tem turbo.
pq a mecanica original do gt ele ja quer mudar, logo, me veio a questao do documento.
abraco
também não trocaria um carro grande por um carrinho não, por melhor que fosse. a não ser que seu carro esteja judiado, o que não parece ser o caso.
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vendi o meu a poucos dias. carrinho é sensacional fantastico. nunca tive um probleminha sequer, e só fiz manutenção preventiva, oleo de 3 em 3 anti chamas e em toda troca o filtro ia junto. e no mais é confortavel, da espanco em carro 2.0 é economico banco recaro estrutura dele era do gol 2.0 na epoca, o carrinho é sensacional. e se quiser chipa ele pra 155cv no alcool vai ter um monstrinho forte fazendo 8,5 no alcool. recomendo mas, o lado ruin é que vc tem q ficar de olho aberto no carro que for comprar procedencia é o segundo nome dessa linha 16v turbo da vw. e se for comprar se foque se ele está fumando e ou algum ruido vindo da area frontal do motor (vvt). alem do desgaste da turbina. o resto é como um aspro normal.
abraço
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eu tive um….
tive problema de vvt 1 vez , e a turbina que fumou após chip 163cv da nascar. fora isso, foram algumas dorzinhas de cabeças que me fizeram enfiar o carro dentro da concessionaria na troca de um zero.
porém, meu pai tem uma parati 2003 turbo que pegou com 30mil km, hoje ela tem quase 50 mil firme e forte
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eu não deixaria de andar de vectra 2.0 16v completaço pra andar de golim mil turbo nem a pau
olha o status do carro…. olha o design..... porta-malas...... fala sério
se tá achando o vectra lento mete um kitzinho turbo simplesinho com seus 1,0kg que voce vai ficar com sorriso de orelha a orelha....
já montei e agarântio
rsrs pensando melhor acho q vo fica com o vectrão mesmo mais… ñ vou turbina pq ja estou montando um passatão pra brinca de vez enquando...
concordo com vc goiano.
so que pela logica o que ele quer é comprar um documento que ja tem turbo.
pq a mecanica original do gt ele ja quer mudar, logo, me veio a questao do documento.
abraco
nem.. tava pensando em pegar o gol por ter mais tabela q o meu.. e ser um carro 4 anos mais novo.. somente por isso.. logico iria fazer alguns up mais ñ muito pois irei usar esse carro todo dia..
também não trocaria um carro grande por um carrinho não, por melhor que fosse. a não ser que seu carro esteja judiado, o que não parece ser o caso.
tbm acho q ñ vou mais trocar.. meu carro ta inteiro sou o 3º dono
vendi o meu a poucos dias. carrinho é sensacional fantastico. nunca tive um probleminha sequer, e só fiz manutenção preventiva, oleo de 3 em 3 anti chamas e em toda troca o filtro ia junto. e no mais é confortavel, da espanco em carro 2.0 é economico banco recaro estrutura dele era do gol 2.0 na epoca, o carrinho é sensacional. e se quiser chipa ele pra 155cv no alcool vai ter um monstrinho forte fazendo 8,5 no alcool. recomendo mas, o lado ruin é que vc tem q ficar de olho aberto no carro que for comprar procedencia é o segundo nome dessa linha 16v turbo da vw. e se for comprar se foque se ele está fumando e ou algum ruido vindo da area frontal do motor (vvt). alem do desgaste da turbina. o resto é como um aspro normal.
abraço
vlw pelas dicas
eu tive um….
tive problema de vvt 1 vez , e a turbina que fumou após chip 163cv da nascar. fora isso, foram algumas dorzinhas de cabeças que me fizeram enfiar o carro dentro da concessionaria na troca de um zero.
porém, meu pai tem uma parati 2003 turbo que pegou com 30mil km, hoje ela tem quase 50 mil firme e forte
hm…..
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cara, então é aí, aqui faz seguro, pago 1500 sem bonus, no meu nome, e ta avaliado por 19800,00
sem dúvida alguma que é aqui rafa, pense que o seguro da minha ex parati sunset 1.0 16v aspro custava quase 5000 hj em dia o do doblo me custa 1.800. se eu pegar a parati vou colocar o ituran e fazer seguro de terceiros.
léo, se passar pro álcool da pra manter os bicos originaisó além de substituir bomba por uma resistente a corrosão e mangueiras oq mais tem que fazer nessa de chipar o carro?
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sem dúvida alguma que é aqui rafa, pense que o seguro da minha ex parati sunset 1.0 16v aspro custava quase 5000 hj em dia o do doblo me custa 1.800. se eu pegar a parati vou colocar o ituran e fazer seguro de terceiros.
léo, se passar pro álcool da pra manter os bicos originaisó além de substituir bomba por uma resistente a corrosão e mangueiras oq mais tem que fazer nessa de chipar o carro?
se não for trabalhar com muita pressão pode manter os bicos originais, trocar as velas, e trocar o refil da bomba pelo dos gols flex. mas se quiser um chip com mais fôlego mesmo, os bicos de astra flex já resolvem.
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ao menos aqui no rio nem faz seguro em seguradora alguma e se vc olhar na fipe não existe valor de referência pra ele.
olha que tem sim na fipe eim…
marca: vw - volkswagen
modelo: gol 1000 mi 16v 4p turbo
código fipe: 005146-2
ano modelo: 2001 gasolina
preço médio: r$ 20.592,00
data da consulta: quarta-feira, 22 de outubro de 2008
mês de referência: outubro/2008
encaminhe suas dúvidas para [email protected].
as tabelas fipe são divulgadas na íntegra pela revista motor show. a periodicidade é mensal, ou seja, os valores são iguais durante o mês todo.
abraço
leandro alonso godek.
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se não for trabalhar com muita pressão pode manter os bicos originais, trocar as velas, e trocar o refil da bomba pelo dos gols flex. mas se quiser um chip com mais fôlego mesmo, os bicos de astra flex já resolvem.
legal, assim ficaria no esquema pra mim. o chip de 155cv + velas + refil do gol flex. sairia um custo benefício bem razoável.
brigadão pelas dicas rafa.
leandro, achei estranho pq esses dias mesmo consultei e não haviam valores de referência nem pro gol e nem parati turbo. achei hiper estranho, mas deixei pra lá. valeu por ter mandado essa dica. no meu caso da parati o valor é um pouco mais alto, em torno dos 23 mil e o seguro fica inviável.
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legal, assim ficaria no esquema pra mim. o chip de 155cv + velas + refil do gol flex. sairia um custo benefício bem razoável.
brigadão pelas dicas rafa.
leandro, achei estranho pq esses dias mesmo consultei e não haviam valores de referência nem pro gol e nem parati turbo. achei hiper estranho, mas deixei pra lá. valeu por ter mandado essa dica. no meu caso da parati o valor é um pouco mais alto, em torno dos 23 mil e o seguro fica inviável.
se vc comprar o kit da nascar, vem com velas, dosador de 4bar, e kit de partida a frio. mas eles mesmos recomendam misturar um pouco de gasolina, pq o carro roda bem magro, então dependendo da região(litoral), melhor evitar zica…
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tive uma parati 1.0 turbo 2003 (os modelos 2002 pra frente não tem problema na vvt)
só tive alegrias.
o carro andava muito mesmo pra um original, e fazia 11km/l andando bem de boa.
nunca deu nada, era chipada e eu moia direto.
trocava oleo a cada 7mk, só sintetico.
saudades…
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sem dúvida alguma que é aqui rafa, pense que o seguro da minha ex parati sunset 1.0 16v aspro custava quase 5000 hj em dia o do doblo me custa 1.800. se eu pegar a parati vou colocar o ituran e fazer seguro de terceiros.
léo, se passar pro álcool da pra manter os bicos originaisó além de substituir bomba por uma resistente a corrosão e mangueiras oq mais tem que fazer nessa de chipar o carro?
o kit 155 é composto de velas mais frias dosador 4 bar e o chip. bicos originais dao conta, meio q no limite mas dão. e é sim recomendavel a troca da bomba… mas é sussa, só por o refil do gol totalflex e curtir
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se vc comprar o kit da nascar, vem com velas, dosador de 4bar, e kit de partida a frio. mas eles mesmos recomendam misturar um pouco de gasolina, pq o carro roda bem magro, então dependendo da região(litoral), melhor evitar zica…
seria o meu caso, pq e moro pertinho da praia, pode ser que faça diferença.
o esquema da nascar é com as velas iridium?
pelo que vi, esse dosador 4bar é o dos audi a6, a partida a frio que não sei o esquema. pelo visto deve ter como eu faz td aqui na oficina.
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o kit 155 é composto de velas mais frias dosador 4 bar e o chip. bicos originais dao conta, meio q no limite mas dão. e é sim recomendavel a troca da bomba… mas é sussa, só por o refil do gol totalflex e curtir
opá léo, vai ser divertido então
eu to pensando sério nesse carrinho, depois que eu voltar de sampa no findi eu vou mandar ver.
ps: tenho que depois passar ai em valadares pra fazer os esquema dos docs da dt200r
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opá léo, vai ser divertido então
eu to pensando sério nesse carrinho, depois que eu voltar de sampa no findi eu vou mandar ver.
ps: tenho que depois passar ai em valadares pra fazer os esquema dos docs da dt200r
opa .. quando vier da um toke para tomarmos uma …
e esse carro é só alegria... custo x beneficio\diversão unico.
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bom galera to com o carro aki tenho q dar a resposta amanha o carro ta com 95mil km rodados o vectra ta com 128mil i ae oq vcs fariam? andei dando uma pesquisada no negocio to ganhando 1.500 e caso conseguir vende ele masi pra frente no valor de r$21.500 sera q vale? o vectra paguei 19.500 i ae? ajudem por favor leonardo por qt vendeu o seu???